Aécio esfrega a Constituição na cara do presidente terrorista da CUT.

 
(Folha) O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, criticou na manhã desta sexta-feira (14) a declaração do presidente da CUT, Vagner Freitas, sobre um possível uso de armas contra quem tentar derrubar a presidente Dilma Rousseff. O tucano disse que a resposta dele é que as manifestações contra o governo marcadas para este domingo (16) serão pacíficas. 

"Eu quero dizer ao presidente da CUT, e principalmente aos brasileiros, que nós não vamos nos entrincheirar, nós vamos de cabeça erguida para as ruas de todo o Brasil e levando, como nossa única arma, a Constituição do Brasil." 

Nesta quarta (12), em evento no Palácio do Planalto, o líder sindical afirmou que os entusiastas do impeachment são "golpistas". Se for preciso, segundo ele, os movimentos sociais irão às ruas "com arma na mão, se quiserem tentar derrubar a presidente Dilma".

7 comentários

Então ficamos assim, tudo não passou de um mal entendido e tudo bem? Não se falou em interpelá-lo judicialmente ou pedir a PF para indiciá-lo, nada disso foi pedido por ninguém, por quê? A ameaça à população se deu dentro do palácio do planalto e todos tratam como um caso qualquer, por quê? Só pode ser por medo, não tem outra explicação. Coronel, me explica como a oposição, especialmente o PSDB quer assumir o poder um dia se não tem coragem mínima? Acham que irão administrar o país com essa corja na oposição? Estamos f...???

Reply

Coronel,
qualquer outro país mais ou menos sério, esse crápula e a rainha louca seria preso imediatamente.

Reply

Cadê a Lei Antiterror, senhores?

Reply

Esse sujeito deveria encarar uma cadeia! Mas como estamos no Brasil...

Lourdes

Reply

Ando com muito nojo de sindicatos e sindicalistas já faz tempo. Só servem para piquete e usar barba.

Reply

Não incentivo nem nunca defendi a volta do Regime Militar, mas que os generais eram honestos ninguém duvida. Hoje nossos governantes não se envergonham das acusações contra eles. A política se transformou num abrigo seguro.

Reply

Fala pra esse panaca-lambe-saco-de-comunista que nós também empunharemos armas se preciso for!!!

Reply