Em Milão, Dilma precisou ajuda para não cair. Palácio censurou as imagens.

(Estadão) A presidente Dilma Rousseff afirmou neste sábado, 11, em Milão, na Itália, que "para não cair" "é preciso de ajuda". A declaração foi feita depois de uma caminhada realizada em uma rede instalada no estande do Brasil na Expo Milano, a Exposição Universal que a delegação brasileira visitara instantes antes.

Dilma visitou o estande no início da manhã de hoje, no último evento oficial previsto na sua turnê por Rússia e Itália realizada nesta semana. No início da visita, a presidente assinou o livro dos visitantes da Expo Milano - que tem como tema a alimentação - e aproveitou e deixou uma mensagem: "Alimentar o mundo e o Brasil é algo que tem sido nossa prioridade. Eliminar a fome e superar a pobreza foram as grandes conquista do Brasil na última década", afirmou.

Então a presidente decidiu se aventurar e caminhar por uma rede elástica que se estende do início ao fim do pavilhão, uma s grandes atrações do estande brasileiro na Exposição Universal. Em um primeiro momento, caminhando sozinha, Dilma teve dificuldades e balançou, sem cair. A seguir foi apoiada primeiro por uma, e depois por duas pessoas, conseguindo se estabilizar e concluir a caminhada pela rede, que definiu como "lúdica" e "muito criativa".

Minutos depois, questionada pelo Estado sobre se o desequilíbrio que enfrentou no início da caminhada, seguido de estabilização seria uma metáfora de seu segundo governo, Dilma afirmou: "Não, querido, o meu mandato é, eu diria, mais firme que essa rede". A presidente seguiu explicando como fizera para caminhar, e então disse: "Quando você está lá em cima, você inclina para um lado e imediatamente vira para o outro, você fica balançando mesmo". Lembrada do fato de que, ainda que balançando, não chegou a cair, Dilma respondeu: "Eu não caí, mas a gente sempre para não cair precisa ser ajudada, né?". 

As imagens da presidente caminhando na rede foram registradas por cinegrafistas de empresas privadas de mídia e também pela NBR, a emissora oficial do governo. O momento em que Dilma balança, porém, não foi distribuído pela equipe que registrou as imagens. Segundo a equipe de jornalistas oficiais, houve "ordens expressas" para que essas tomadas não fossem colocadas à disposição da imprensa.

16 comentários

Coronel, a imprensa da Itália nem relatou esta passagem de Dilma pelo país.
Consideração = zero.

Reply

Não adianta! É uma pequena questão de tempo: ela não caiu lá, MAS VAI CAIR AQUI!!! Por impedimento votado pelo Congresso ou por renúncia...
Cai, cai, Dilmão, aqui esparramada no chão !!!

Reply

Ela não caiu da rede, mas vai cair do PLANALTO!!!

Assistam o vídeo publicado por Felipe Moura Brasil.

VÍDEO: “Dilma não tem mais como se manter no cargo”

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT) deu as declarações do vídeo abaixo no dia 30 de junho. Vale a pena ouvi-las agora, à luz das novas revelações de VEJA, sobre o Eletrolão.

A tucanada não pode mais ficar em cima do muro. Estaremos de olho.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/07/10/video-dilma-nao-tem-mais-como-se-manter-no-cargo/



DIA 16/AGOSTO, MEGA MANIFESTAÇÃO !!! Este será o nosso dia de dizer:

NÃO pagaremos a conta do PT!



Chris/SP

Reply

breve virá mais um tombo do Palacio, fatal!

Reply

Pô, que pena, deixaram ela manchar o livro com a assinatura de uma bandida terrorista, corrupta, impostora presidente do Brasil?

Deveriam punir o responsável pelo livre, que deixou a Dilma estragar o Livro de Assanaturas da Feira . Agora pode jogar o livro fora, que pena!

Reply

Alguem que gravou isso, coloca ai pro mundo ver.

Reply

Era muito alto, era? Coitadinha... Nao caiu!!!!!

Reply

Não adianta pedir ajuda ao Obama, Putin e a chinezada.
Ninguém conseguirá salvá-la do povo brasileiro.
O povo colocará você e seus amigos para correrem.

Reply

Katia Abreu vermelhou direitinho...

agora ate usa a vestimenta bolivariana com a cor vermelha...

acredite, ninguém usa vermelho em evento oficial por acaso...

Reply

"alimentamos o mundo" porque não conseguimos produzir mais nada que preste...

e "alimentamos o mundo" praticamente com grãos...

nem beneficiar o produto primário estamos mais fazendo...

Reply

Olha a Anta aí tentando se equilibrar na Rede!!!! Saiu na Folha.Uol!!

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/07/1654510-para-nao-cair-a-gente-precisa-ser-ajudada-diz-dilma-ao-andar-em-rede.shtml


Chris/SP

Reply

Botar o PT prá escanteio depende do povão sair as ruas e berrar contra Dilma e a curriola que estálá em cima surripiando o Brasil.
Dilma por trás está baqueada, mas sabe encenar muito bem que esta tudo numa boa (merda).
Ela entende de teatro e já foi ótima de palco e continua encenando direitinho!!

Reply

e a imprensa babaca não publicou nada...

Reply

Se caísse teria trincado a cara medonha tamanha são as plásticas e outras intervenções no rosto da madame Satã,e borrado a maquiagem do japonesinho Celso Nakamura.E nem assim consegue um pouquinho de glamour.

Reply

Se caísse teria trincado a cara medonha tamanha são as plásticas e outras intervenções no rosto da madame Satã,e borrado a maquiagem do japonesinho Celso Nakamura.E nem assim consegue um pouquinho de glamour.

Reply

a saia da katia eh vermelha p combinar com a blusa da dilma!!!!!!!duas s.............

Reply