Cunha começa coletiva avisando que rompeu com o Governo: "O governo sempre me viu como uma pedra no sapato."

Está sendo transmitido pela Globo News.Não. Cortaram a transmissão. Para acompanhar clique aqui. 

“Essa lama, em que está envolvida a corrupção da Petrobras, cujos tesoureiros do PT estão presos, essa lama eu não vou aceitar estar junto dela”, afirmou Eduardo Cunha, ao anunciar seu rompimento com o governo. 

Cunha acusou o governo de fazer uma devassa fiscal desde o dia 23 de junho contra ele, causando constrangimento a um chefe de governo. “O tipo de devassa fiscal de cinco anos que estão fazendo não é normal, é um constrangimento a um chefe de governo, não é possível o governo usar a máquina contra alguém que eventualmente se posicione contra ele”, disse.

"Estou certo que é um orquestração e tem a participação do governo", disse Eduardo Cunha sobre citações a seu nome na Operação Lava Jato. Ele acusou o procurador-geral de agir para ser reconduzido ao cargo.

O Governo tem ódio de mim. Não me engole. Fez tudo para me derrotar. Tem um bando de aloprados no Palácio que vive para criar constrangimentos. É um bando, é muita gente. Este bando que precisa ser investigado. 

Estou anunciando o meu rompimento! 

Todos os próceres do PT estão preservados nesta investigação. 

25 comentários

Rompeu tarde, Cunha!
Se tivesse sido ano passado, Dilma já teria enxotada!
Se estivesse no governo, acaso fosse ruim, pior que o Lula ou Dilma não seria, como no entregar as riquezas do Brasil a outros ditadores sanguinários comunistas!
E atuante como é, nem teria por certo interesse em destruir nosso patrimônio cultural e religioso como as pestes comunistas, vampiros que se instalaram no poder!
Com Cunha, pior que tá não fica!
Valeu, Cunha!

Reply

Só vejo impechmant.

Agota Dilma cai. E a corja do PT com ela

Reply

O momento me faz lembrar da denúncia do Bob Jefferson que deu origem ao mensalão. No Brasil as falcatruas só são desvendadas quando os corruptos se desentendem. De todas as estruturas de fiscalização e controle próprias das democracias modernas o Brasil só tem o custo. O resultado, que completaria a relação custo-beneficio, é sempre zero. A mesma fiscalização que cobra o lap top da Thayla Ayala nem desconfiou das 5 milhões representados pelas Ferraris, pelos Porches e pelos Lamborghinis do Collor. A estratégia é manter o foco no que é legítimo para poder justificar a cegueira em relação ao ilegítimo.

Reply

Enquanto o juiz Mouro faz um exelente trabalho juridico resgatando milhoes de dinheiros desviados pela Petrobras, por culpa da Dilma e devolvendo esse dinheiro para um governo que nao merece.
O Procurado faz o trabalho politico sujo se unido ao Cardozao . Atingindo tres presidentes para que a presidenta Anta se sobressaia.

Reply

Ouvi a entrevista, a maior parte dela, pela Jovem Pan.

Acho que não está equivocado quanto às suas afirmativas. Todos sabem que o Planalto o odeia!

Até agora, foi o único Presidente da Câmara que aprovou projetos de interesse da sociedade. Sobre isto ele falará`em rede nacional de Radio/TV esta noite. Segundo o Radar Online, ele poderá usar o tempo para inclusive se defender e até mesmo atacar. Aguardarei anciosa por este momento!


Chris/SP









Reply

Espero que o PSDB aproveite essa chance q o bandido está dando p derrubar a Dilma!






Reply

O depoimento de Julio Camargo foi orquestrado, preparado, delineado e projetado pelos líderes do Planalto, cujo objetivo primordial é desviar o foco das investigações, retirando das luzes da ribalta o fedor que exala das salas obscuras do Planalto e mirá-lo, transferi-lo para cima de Eduardo Cunha. Mata dois coelhos com uma cajadada só. Espero que o povo assimile a jogada suja e continue centrado na sujeira e lama dirigida e provocada por Lula, Dilma e cia. bela.

Reply

Estou denunciando uma nova modalidade de "pedalada": minha mulher aposentou-se desde 18 de maio e até hoje o sistema da Caixa Econômica Federal está "fora do ar" e sem previsão para o exercício do direito de resgate do PIS e do FGTS.

Reply

Cel
Que situação! As instituições acabaram e ainda por cima o Maduro aqui está falando as costumeiras idiotices de quem tem cérebro de ameba.
Esther

Reply

E quem que deveria ocupar o lugar dele, coronel? Há 12 anos não temos ninguém com influência capaz de lutar contra esse desgoverno. Quem que ocuparia as presidências da câmara ou do senado que seria capaz ir contra o desgoverno?

Você pode me dar uma luz...

Caio/BH

Reply

Pra cima deles Cunha! O PMDB que se cuide ou vai ter o mesmo destino do Democratas e aprenda de uma vez por todas que com o PT não se brinca e para salvar a própria pele entrega até a mãe e estão pouco se lixando quanto aos cadáveres que deixam pelo caminho. São criminosos, piores que o PCC e que os outros partidos abram bem os olhos e se unam para varrer essa quadrilha do poder e da vida política brasileira se quiserem sobreviver e continuar na vida pública.
Barrem os bandidos agora antes que seja tarde demais, mais um pouco estarão em presídios como os opositores venezuelanos, a população estará sendo dizimada nas ruas e fazendo fila para comprar comida. Não haverá mais empresários para serem achacados por suas excelências pois tudo estará nas mãos do governo.
Não sei o que Cunha fez mas certamente é menos pior do que os petistas fizeram e pretendem fazer.

Reply

Não podemos esquecer que Cunha, no início do ano, dizia que jamais iria considerar a possibilidade de impeachment da Dilma. Ele foi mudando de postura aos poucos, sabe lá por que razão. Em todo caso, a situação dele hoje é a mesma de Lula/Dilma que foram citados no fim do ano passado por Youssef. Janot tem a obrigação de tratá-los todos da mesma forma. Se não fizer isso, Cunha está certíssimo.

Reply

PMBB ,pulem fora agora, todos do lado do Cunha nao troquem o certo pelo duvidoso. O PMDB,PSDB,DEM,PPS e Soliedariedade ,juntos contra os outros ligados ao PT.Resta o cunha falar com o Aecio eo Fernando Henrique Cardoso.Proximas eleicoes para prefeitos.

Reply

PT BORROU TODO PT, BORRADO SE ACHANDO DESEJA BOORAR CONSTITUCIONALIDADE
DA NAÇAO BRASILEIRA. FORA - VIVA O BRASIL.

Reply
Mamado na manguaça mod

Agora que o governo esta na lona e o PT na merda, começaram a jogar pedras.
Sabiam que iria acabar assim, porém enquanto a vaquinha dava leite, ninguém
brigava. Secou o leite, começaram a brigar.
Assim são os políticos brasileiro, grandes figuras patrióticas. O Cunha, o Collor, o Renan e por ai vai.
Ele nem precisava ficar assim todo nervosinho, tudo isso, vai dar em nada.

Reply

O passado condena o pt pois são especialistas em forjar dossiês para caluniar os inimigos e destruir reputações. Estas denúncias não me convenceram. Se ele for culpado, que responda pelos seus atos. Mas se for inocente, o arrependimento não será suficiente para os que armaram a trama.

Reply



Este inquérito contra o Mullah é interessante.
Dilma não deu certo e não renuncia. Há um vácuo total no poder.
90 dias pra concluir. E, se, somente se, a conclusão for favorável?
Claro que é uma analise democrática né meu...!!!...

Dispensei os tramites no vácuo de poder, tá? legal.!!!.

Reply

Ele é mais oposição que o PSDB. Vamos ver quanta força ele tem na Câmara: se ele for o que diz, ele derruba o governo. Vamos torcer para isso.

Reply

Coronel, é nosso novo Roberto Jefferson?

Antes isso, que ele tá fazendo, do que o comportamento dos políticos do PSDB, cheios de melindres, mesuras, meias palavras, o car*&¨%alho. Só faltam jogar flores pra Dilmaluca.

Pra cima deles, Cunha! Não se intimide com essa gentalha falsa! Fale, sim, a verdade sobre quem não presta e tá armando há 12 anos um projeto criminoso de poder, f@$#%udendo o povo na nmaior PaTifaria já vista.

Pobres de nós, brasileiros. Que situação, gente.

Mariana

Reply
Despetralhando mod

Bob Cunha, subliminarmente disse: Merdandante sai sai daí, você me provoca os mais profundos instintos primitivos.

Reply

Demorou, mas agora o PMDB irá apunhalar o PT pela costa. Lá vem os anos 80 de novo quando Sarney governava. Pior que isso só os anos 60 em que o PT insisti em nos mandar!

Reply

Coronel, pensei, pensei, mas não está claro se isto foi uma vitória ou derrota para nós, que confiamos e trabalhamos para que o PT finalmente garanta o seu lugar, que é a cadeia. Ao mesmo tempo em que o Planalto ganhou um inimigo poderosíssimo, que vai continuar durante meses (ou mesmo anos) ativo no Congresso até que finalmente seja votado seu afastamento como deputado, também crescem as pressões para seu afastamento da presidência da câmara abrindo caminho para o PT. Talvez a vitória venha do resultado desta briga, que vai resultar em mortos e feridos dos dois lados, fortalecendo a oposição. De qualquer forma é mais do que fundamental que mantenhamos, ou mesmo aumentemos, a pressão em cima de deputados, senadores e ministros. Eles tem que se dar conta de que apesar de suas brigas ainda existe um povo querendo a saída da presidente, por razões mais do que óbvias.

Felipe

Reply

Força Cunha confio em você
Fora JANOT
Fora Dilma
Lula Pt
Fora fora fora . PT PODRE.

Reply

Dá-lhe Cunha, você será o Presidente em substituição à essa CORJA que esta no Poder.

Reply

Cunha tem meu apoio.

Gabriel-DF

Reply