Oposição embarca agora para a Venezuela para apoiar presos políticos da ditadura de Maduro.

Uma delegação composta pelos maiores líderes da Oposição está embarcando, neste momento, para a Venezuela, para prestar apoio aos presos políticos do regime ditatorial de Nicolas Maduro. O governo Dilma não moveu um dedo diplomático para prestar apoio aos senadores. Ao contrário: em conluio com o ditador venezuelano organizou uma comitiva de blogueiros sujos, jornalistas chapa branca e escritores de esquerda para anteceder a comitiva e tentar desqualificar a visita. Como a imprensa está sufocada na Venezuela, esta tem sido a estratégia suja dos seguidores de Chávez. O importante é o ato político e os seus desdobramentos no Congresso Nacional. O objetivo é expulsar a Venezuela do Mercosul, por ferir todas as cláusulas democráticas, por praticar tortura nas suas prisões e manter presos políticos de opinião, além de não convocar eleições.

16 comentários

CUIDADO SENADORES!

DESFEITA A SENADORES FOI ACERTADA COM LULA E O PLANALTO
VENEZUELANO CABELLO (DIR.),
Investigado por narcotráfico, veio combinar a desfeita a senadores de partida para Caracas.

http://www.folhapolitica.org/2015/06/desfeita-senadores-em-viagem-venezuela.html

Eu iria de avião de carreia, e voos separados. Cuidado com LULA (PT)!

Reply

Desejo boa viagem e sorte aos nossos senadores!

DilmAnta é vergonha nacional e internacional!

FORA PT! FORA DILMA!


Chris/SP

Reply

Será que voltarão vivos? Hummmm

Reply

off

Lá no blog de Felipe Moura Brasil de Veja há um texto sobre o telefonema que o Ministro do TCU, Augusto Nardes fez ao blog:

O Ministro diz, com todas as letras, que decorridos 30 dias do contraditório que a anta deve dar às suas contas, de difícil explicação, ele ainda informa: A rejeição DEPENDERÁ DA PRESSÃO DA SOCIEDADE.

Portanto, agora mais do que nunca, PRECISAMOS encher as caixas postais dos ministros do TCU pela rejeição.


Chris/SP

Reply

Ótimo objetivo! Como passo seguinte, sugiro nossa "auto-expulsão" desse merdosul de m* e a assinatura de acordos de livre comércio com países democráticos e liberais, que têm muito mais a nos fornecer (e ensinar!) do que esses retardados marxistas, que escravizam e infelicitam seus povos.

Reply

Hum, deputados da oposição do Brasil checando ¨in loco¨ a palhaçada bolivariana na Venezuela e contestando base chinesa na Argentina. Futuro presidente americano da linha dura conservador Republicana. França esquerdista mandando porta-aviões contra o EI e querendo barrar (e talvez expulsar!) imigrantes muçulmanos além de colocar uma Le Pen no poder. Corrida armamentista na Europa não vista desde a guerra fria. Japão liberado para produzir suas próprias armas nucleares. EUA quase autossuficiente de petróleo sem precisar mais seguir ¨regras¨ da OPEP árabe (ou do petróleo venezuelano, iraniano, russo e KKK pré-sal tupiniquim). Será que os ventos começam a mudar? Tudo isso que eu falei é um verdadeiro pesadelo para os esquerdinhas/comunistas vagabundos de plantão.

Reply

O sonho da Anta e ser Venezuela.Como se manifestar se tudo que o burico
Maduro faz e o que o Lulau e Dilma pretendem.A oposicao estara representando 80% do Brasil.

Reply

OFF

Coronel, permita-me dar um esclarecimento:

Li a entrevista na seção Panorama/Conversa com Viviany Beledoni e quero esclarecer aos internautas o seguinte:

A Doutrina Espírita, embora seja contra qualquer tipo de discriminação, não compactua com atitudes tomadas por Viviany Beleboni em se mostrar crucificada na parada LGBT. A Doutrina Espírita prega um profundo respeito à figura iluminada de Jesus, o Mestre Maior, cuja imagem não deve ser vulgarizada. Portanto, o que fez a senhorita Viviany, que se declara espírita, não tem nada a ver com os ensinamentos da Doutrina.

Reply

Não lembro de nenhuma atitude forte, pra valer, desses senhores por ocasião da interferência do governo petista em Honduras; nem nas ações covardes contra o Paraguay; nem no caso do deboche do Lula aos presos políticos de Cuba e muito menos na introdução de agentes secretos cubanos disfarçados de "médicos", recentemente (exceto Caiado, no caso). Tomara que não seja apenas atitude midiática, agora.

Reply

Coronel,

que aperto no coração ao ver estes valiosos homens partirem para um país sem qualquer respeito ao ser humano e a democracia.
Que Deus os acompanhe, ilumine e os proteja.

Oremos muito por eles e por estes pobres perseguidos que estão presos. Aquilo sim é PERSEGUIÇÃO POLÍTICA!!

Flor Lilás

Reply

Tenho receio que esses senadores possam ser presos lá na Venezuela do Madurão, que já caiu de maduro e ainda não sabe.
Atenção, é perigoso is lá e confrontar essa pragaiada.
Tenho muito medo mesmo de que eles não voltem de lá vivos, ou então escorraçados como párias.

Reply

Acho, sinceramente, um risco desnecessário, reunir as principais cabeças da oposição brasileira num mesmo voo tendo como destino aquela BAGAÇA. Porque não voos de carreira e separados? na atual conjuntura estão dando sopa para o azar ou não conhecem a história macabra do PT?

Reply

nao acho que deveriam ir todos juntos no mesmo aviao...

erro primário...

o vice-presidente americano nunca viaja junto no mesmo avião com o presidente...

Reply

Voos separados, por favor.
Eles não disseram que são capazes de tudo?

Reply

Anônimo das 18 de junho de 2015 11:14

Concordo inteiramente contigo! Estão dando mole...

Reply

Sem o papo da síndrome da conspiração, mas é muito arriscado o Aécio, próximo candidato a PR ir naquele antro de comunas enlouquecidos...eles, os bolivarianos criarem um clima em sua volta e promoverem um pseudo atentado onde o alvo poderá ser o potencial oponente politico dos "bolivas" daqui do Brasil...ainda encontro esse ato perigoso...em todo caso vale pela ação...os venezuelanos merecem...

Carlos Bonasser

Reply