Lula tenta salvar um PT que o Brasil já condenou por calúnia e corrupção.

(Estadão) Em Brasília, ex-presidente cumpre agenda de governante, conversa com marqueteiro e diz a aliados que a crise atual do governo Dilma é 'dramática' O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu ontem que a crise enfrentada pelo governo Dilma Rousseff é "preocupante e dramática" e disse que o PT precisa "ressurgir", se quiser sobreviver ao "cerco" político. Os comentários de Lula foram feitos em reunião com deputados e senadores do PT, ontem à noite, em Brasília.

Para o ex-presidente, falta "rumo" aos petistas porque o governo não consegue sair da defensiva, após as denúncias que bateram à porta do Palácio do Planalto com a Operação Lava Jato, da Polícia Federal. "O PT tem tudo para ressurgir com força, desde que saiba se articular com os movimentos sociais", afirmou Lula, de acordo com relato do senador Paulo Paim (PT-RS). O petista gaúcho foi um dos três parlamentares que votaram contra as medidas do ajuste fiscal, no Senado. Para o ex-presidente, não existe saída individual para a crise. "É preciso virar a página. Vamos para o enfrentamento", disse Lula.

Para evitar vazamentos da reunião, como o ocorrido no encontro com os religiosos, em São Paulo, quando Lula afirmou que ele e Dilma estavam "no volume morto", o presidente do PT, Rui Falcão, pediu que todos deixassem os celulares fora da sala. Enquanto Lula tentava descobrir uma solução para a crise política, que se agrava a cada dia, a presidente Dilma Rousseff se encontrava com o colega norte-americano Barack Obama, em Washington.

11 comentários

Despetralhando mod

O bebum de rosemery para fazer o "quadrilha" nascer de como partido precisará que a corja fraudulenta e maquiavélica, se IMOLE em benefício da tal ética perdida, pois tudo que está acontecendo no país é consequência e do desgoverno de coalizão pelo qual o criador e sua criatura impingiram ao estado tupiniquim, portanto a responsabilidade é somente desta máfia maldita que está destruindo o estado em mone de um projeto de poder.
Sei também, que isto JAMAIS acontecerá.

Reply

A maioria do povo está farta do Lula e seus movimentos sociais que abrangem uma pequena parcela da população. Para mim quando invoca os 'movimentos sociais' ele apela para a baderna, a agressividade dos 'movimentos sociais' infiltrados de milicias estrangeiras. E acha que vai resolver alguma coisa. O povo mudou, não teme os movimentos sociais, o tempo passou e não volta mais. Acorda Lula, pois o povo já acordou.

Reply
Despetralhando mod

O velhaco, como de costume vai sacrificar qualquer "bode" para que sua obra (BAZÓFIAS) permaneça.

Reply

Se a reunião fosse ética, não haveria necessidade de deixar os celulares fora da sala né???
Perai, mas estamos falando de lulla e petê, esqueci, ética não existe no dicionário petista... ingenuidade minha, desculpem.

+ Marcelo F

Reply

É preciso sepultar de vez essa infâmia do lulopetismo. Pelo bem do Brasil, não podemos mais aceitar esse povo com tantas asneiras, fingindo-se de bons samaritanos. Acorda Brasil!!!

Reply


Pergunta que não cala. Alguém tem uma ideia, uma ideinha só do porquê Lula ter sido chamado de Brahma? Tem?
Hum sei! Um país que depende de informações externas com uma Agencia de desinteligência fracassada e ou aparelhada; não dá pra saber.!!!.

Reply

Todo mundo sempre soube que petista é cínico, mentiroso, cara de pau .... mas nesse tanto que estamos vendo, é coisa de doido.

Morreram do próprio veneno, mas continuam peitando a lei, mentindo, roubando, e defendendo o indefensável.

Reply

Vai ser muito difícil se articular com os movimentos sociais, ainda mais agora que dilma promoveu corte nas verbas de mais de 20 mil projetos das ONGs engajadas.
Outros pontos contra os embusteiros são o aumento do desemprego e a brutal disparada da inflação. O povão quer saber de ficar bem e não de discursos políticos. Pode espernear, mas teu tempo já passou.

Reply

Dead man walking...

Reply

A solução para a crise política é a renúncia ou o "impíxi" da mocreia. E o pt vai, sim, ressurgir - todinho dentro da Papuda.

Reply

Parece filme americano,reunião da Cosa Nostra,Dom Lulone no comando.

Reply