Dilma, a ET do PT.

Ontem à noite Dilma Rousseff participou do casamento da filha do senador Eunício de Oliveira (PMDB), em Brasília. Uma festa para 2.000 convidados. Permaneceu apenas na cerimônia religiosa e deu o motivo ao se retirar: " amanhã tenho que andar de bicicleta". Temos uma presidente para quem pedalar se transformou em agenda intransferível. Tanto para destruir a economia do país como para manter a forma física. Não, ela não está no volume morto. Ela já foi abduzida pelo PT, ninguém mais quer saber da sua existência, a começar por Lula, seu criador. Todo mundo quer que ela pedale para o lugar mais distante possível. A pergunta que não quer calar é: quem vai  despachar a presidente extraterrestre para Plutão?

32 comentários

Essa canalha ainda não percebeu que o caminho para eles é mais do que curto. O careca já chegou ao fim. E o picolé de xuxu, se insistir, terá o Aécio pela frente tendo o presidente da câmara como vice. É esperar para ver.

Reply

Ai ai ai ai, tá chegando a hora a cadeia já vem vindo prá dentuça e para o pudim de pinga, não vou ter como ir embora. Meus Deus sei isto vier a acontecer, já posso morrer e vou morrer feliz, muito feliz..........

Reply

Para Plutão? É melhor mandar para o sol virar torrada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Há pelo menos dois anos que estamos usando este espaço para alertar que Dilma não é do ramo. Ela é apenas uma invenção de Lula. Aliás, Lula deveria ser bem franco com o povo brasileiro e explicar os reais motivos de sua preferência por Dilma. Mas aí é pedir demais. Seu arrependimento é tão grande quanto seu ego, e ele jamais irá nos proporcionar tal verdade. Mas a conta chegou. A classe média pagadora de impostos terá que arcar com mais esta carga. É triste ver o tempo ir passando e perceber que algumas gerações de brasileiros tinham tudo mas nada tiveram, a não ser os sonhos roubados. Sou um destes brasileiros e me aflijo com o que os mais novos irão confrontar. Estamos dançando uma música onde damos dois passos para frente e três pra trás.

Reply


"O amanhã tenho de andar de bicicleta" quer dizer: tenho de dar umas "pedaladas".

Reply

Coronel,
a Rainha Louca pode disser que pelo menos teve uma decisão correta enquanto governAnta: Assumiu as pedaladas.

Reply

Vejo lá no Globo.com, que Aécio teria 35% e Lula 25%, se as eleições fossem hoje. Então pergunto: Como?
Ele, Lula é o responsável por esta crise que passamos. Uma crise das mais sérias deste nosso pais, e 25% ainda votariam nele? Aquele som metálico das panelas param. Pararam por que? Estão fazendo falta. Somente o povo indignado conduzirá as mudanças no Planalto.

Reply

Por omissão de várias pessoas que poderiam ter feito a diferença , em seu meio sociocupacional e preferiram ir pra Miami fazer compras .... Muitos acreditaram que um analfabeto construído pela midia poderia resolver problemas de um país complexo como o nosso . Esses caras FODERAM as próximas 4 gerações!

Reply

Créditos para um amigo: Os EUA têm Obama, nós temos o Brahma!

Reply

DILMA, ex-dona de loja de 1,99 falida ADMINISTRADORA do BRASIL!

DILMA, eleita por indicação de um SINDICALISTA!

Quando um cientista médico ortomolecular disse em entrevista, faz tempo, que o Brasil era governado por idiotas, hoje acredito. Deficiência alimentar cerebral aliado ao DNA criminoso dos tempos da colonização, são estes representantes nos governos da maioria da população infantil, infelizmente.

Reply

Nada de errado em afirmar que precisa ir para casa porque precisa andar de bicicleta no outro dia.
É realmente esse o motivo maior de seu desconforto social em tempos de paneladas. Especializou-se e se tornou destaque por suas pedaladas. Simples.

Reply

O Texto ficou ótimo kkkkkk

Gabriel-DF

Reply

Muita gente não percebeu que pedalar na bicicleta é para camuflar a expressão pedaladas, que pegou na mídia. São os truques de sempre, desta feita um pouco mais sutil, por isso é que não vi nenhuma matéria sobre a tal palavra, que é um despiste!

Reply

Quem vai enviá-la à Plutão? Será algum filho da pluta do próprio PT. Quem sabe o exu pau d'água, que copiando MAlLUF (caso Pitta) inventou essa extraORDINÁRIA pedalANTA.

Reply

Aécio - 72%
Lula, o 13 - 13%; o resto nulos e brancos.
A imprensa praticamente é do PT e quando dá rejeição de 65% pode botar sem medo + 20% sem medo de errar.
A primeira coisa que os comunistas fazem ao entrar no país é comprar a imprensa e o Brasil não escapou dessa!
Revistas? Só a VEJA e associadas!
Sites? Esse e afinados, nada mais!

Reply

A camara deve fazer a CPI do DataFolha.Mentirosa o lulalau tem apenas 15% e Aecio 45%

Reply

A Dilma é a criatura do Lula, portanto, dedo e unha.

Reply

É famosa pedalada da Dilma...

Reply

Vou começar a fabricar tijolos ecológicos luminescentes. Terão aproximadamente o brilho de Vênus. Entrarei em contato. As construções, doravante, terão luz própria.

Reply

Que vá pro inferno, pedalar com o diabo e deixe o brasileiro livre dessa desgraça que tanto faz mal diariamente.

Reply

plutão é muito perto, a não ser que pensemos em termos mitológicos, ou seja, o deus grego, senhor de Hades, o inferno é merecido e está bem próximo...deles.

Reply

Temos que mandar a pilantra dentuça para o sol , pra morrer torrada!

Gabriel-DF

Reply

Quem sabe o pt a transforme numa Celsa Daniela? Está fácil, pedalando, sem carro blindado, bem vulnerável. Afinal, o pt deve adorá-la!

Reply

Coronel

Segue abaixo texto de leitor, com nickname de Implicante, lá de O Antagonista. Já que você mora em Brasilia, é verdade isto????

Mensagem via facebook de vários:
"Pessoal, acabei de receber uma informação bombástica. Não posso confirmar ainda se é verdade. Uma amiga da minha esposa, que é amiga do chefe de gabinete da Casa Civil, disse que Dilma tentou suicídio agora há pouco. Tá a maior operação abafa no Palácio da Alvorada. Ela está sob cuidados médicos no próprio Palácio. Parece que foi uma overdose proposital de tranquilizantes. Lula está voando pra Brasília neste momento. Estão dizendo que ela não suporta mais a pressão da Lava Jato, principalmente com a prisão de MarceloOD."


Chris/SP




Reply

Chris/SP

Gostaria muito, mas não seria honesto repassar para meus contatos essa notícia tão importante, da tentava de suicídio da Dilma, mas se você puder, assim que for esclarecida a notícia você repassa aqui pra gente? Serei multiplicadora dessa benção, para um grande número de amigos.

Obrigada Chris.
Therê

Reply

Dilma é uma inveção criminosa do Lula.
Ele não poderia ter mentido para os brasileiros que essa desqualificada e irresponsável trambiqueira era a melhor coisa para o Brasil. Iludiu milhões de pessoas que acreditaram nisso, para conquistar votos.
Para levar em frente seu criminoso projeto de poder, Lula entregou o Brasil nas mãos de uma aventureira, incapaz, despreparada, que foi eleita para ser seu ventriloquo e executar as suas ordens. Lula se manteve presidente, sendo o verdadeiro presidente num terceiro mandato, governando o Brasil teleguiando Dilma.

Esse é mais um crime que Lula deverá prestar contas nos tribunais.

Reply

Ela parece fazer questão de aparecer pedalando, feliz da vida. Um artifício marqueteiro.
Puro cinismo,...ou certeza da impunidade?

Cavalaria Ligeira

Reply

Duvido, ex-guerrilheiros tem nervos de aço. Só se foi a turma do cabeludo caso "Daniel".

Reply

Uma reporter do SBT,que por sinal achou antipatica,nao e a Rachel.No jornal SBT,comentou os passeios da Presidente Dilma de bicicleta pelas manhas bem cedo ja se tornaram atracao turisticas.Mostrou a coitada de bicicleta na maior solidaoSo pode ser burra essa apresentadora cade os turista para ver a Anta,mas odiada do Brasil.

Reply

Ontem a noite vi na GloboNews um ministro do TCU declarando que as contas do governo poderão ser aprovadas com ressalvas caso Dilma assuma o "erro" e peça desculpas.!!!!!!!
Peraí...Se eu roubar um banco, torrar a grana, e depois pedir desculpas eu não irei prá cadeia? Outra coisa: Essa desgraça de Lula tem 25% das intenções de voto agora, é só começar a campanha eleitoral e com as mentiras e falsas acusações de sempre, mais o povo bovino, e ele vai para 60% tranquilo. Esqueceram que eles podem fazer o diabo como disseram?
Esse país não tem mais jeito mesmo. Será que o Lee Oswald está vivo? Onde podemos encontrá-lo? Acho que vai ter que ser dessa forma mesmo para nos livrar desses desgraçados que estão destruindo o país dia-a-dia.

Reply

Boi voará se o fariseu Lula tiver 25% de aprovação!
Apesar de ser o Aécio do PSDB sempre se dividindo internamente e não fazer oposição ao asqueroso PT como deveria, deve ter uns 75% nesse momento e o nojento Lula uns 5-7% e olhe lá; e o resto de brancos e nulos!.
Tenho medo do Aécio apenas por estar no PSDB do FHC do PT - saia daí desse falsos opositores, amigos do PT, Aécio! - e na pesquisa entre ele e Caiado, esse ganha mais do dobro de votos daquele, inclusive o meu!
Lula, o espertalhão, depois da prisão do Marcelo, deve ter insônias e pesadelos e muitas mais distúrbios psicológicos...

Reply
Despetralhando mod

O culpado é FDP que trouxe e deu vida para madamA satã, quando tirou do planeta anão esta extraterrestre.

Reply