Com vários senadores citados no Petrolão, bancada do PT no Senado emite uma nota infantil e pueril tratando Lula como herói.


Lindbergh Farias. Gleisi Hoffmann. Humberto Costa. Delcídio Amaral. São senadores deste naipe, citados, envolvidos, denunciados no escândalo do Petrolão que emitiram a nota abaixo, como se estivessem falando de um ser acima de qualquer suspeita que é, hoje, na verdade, o grande mentor intelectual do maior escândalo de roubalheira dos cofres públicos neste país: Luiz Inácio Lula da Silva. Erga omnes. Se tiver que ir pra cadeia, vai sim. E vai levar muitos destes senadores junto. Leiam a nota estúpida, populista e imbecil  de um grupo desqualificado, cercado de suspeitas e acusações.


Nota de Solidariedade ao Presidente Lula 

Luiz Inácio Lula da Silva, nosso querido Lula, é uma das raras e fantásticas lideranças que conseguem transcender os limites de sua origem social, de sua cultura e do seu tempo histórico. Ele figura no rol escasso dos líderes que rompem os limites, mudam a realidade, fazem a diferença na vida das pessoas, fazem História.

Lula se fez contra os terríveis limites históricos, econômicos, sociais e políticos que lhe foram impostos. É aquela criança pobre do sertão nordestino que deveria ter morrido antes dos cinco anos, mas que sobreviveu. É aquele miserável retirante que veio para São Paulo buscar, contra todas as probabilidades, emprego e melhores condições de vida, e conseguiu. 

Lula é aquele candidato que não deveria ter vencido as eleições, mas venceu. Lula é aquele eleito que não deveria ter tomado posse, mas tomou. Lula é aquele presidente que devia ter fracassado, mas teve êxito extraordinário. 

Lula é uma afronta às elites que sempre apostaram num Brasil para poucos, num Brasil de exclusão e de desigualdades. Lula é, sobretudo, esse fantástico novo Brasil que ele próprio ajudou a construir. O Brasil para todos os brasileiros. O Brasil da inclusão, da igualdade e da solidariedade. 

No cenário mundial, ninguém põe em dúvida a liderança de Lula como exemplo no combate à pobreza, à fome e às desigualdades. Lula é, de fato, o grande inspirador internacional das atuais políticas de inclusão social, reconhecido por inúmeros governos de diferentes matizes políticos e ideológicos. Lula é o rosto do Brasil no mundo.
 
No Brasil, entretanto, há hoje uma sórdida campanha de deslegitimação dessa grande liderança. Uma campanha que dispensa argumentos racionais. Uma campanha baseada apenas no ódio espesso dos ressentidos.

Entendemos perfeitamente que alguns tenham medo de serem derrotados de novo por Lula em 2018. Mas esse medo não pode dar vazão a atitudes pouco republicanas e francamente antidemocráticas. Tentam transformar suas virtudes em vícios e suas ações pelo Brasil em crimes. Insinuam de forma leviana, acusam sem provas, distorcem, mentem e insultam. No vale-tudo contra Lula, vale até mesmo usar o recurso torpe de expor seu defeito físico, o que revela incurável defeito de caráter. 

Falta, sobretudo, respeito ao presidente mais bem avaliado da história do Brasil. Desrespeitar Lula é desrespeitar o povo brasileiro, pois sua ascensão pessoal se confunde com a ascensão social e política da nossa população antes excluída.

Tentam fazer hoje contra Lula o que fizeram contra Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek e João Goulart. Usam cínica e seletivamente da imprescindível luta contra a corrupção para tentar destruir um projeto nacional e popular que elevou o Brasil e o seu povo. Um projeto que propicia o efetivo combate aos desvios e que vem livrando o Brasil da grande corrupção da miséria e das desigualdades.

A bancada do PT no Senado manifesta sua total e irrestrita solidariedade ao grande presidente Lula, vítima de campanha pequena e sórdida de desconstrução de uma imagem que representa o que o Brasil tem de melhor: sua gente.

A bancada também entende que Lula está muito acima dessa mesquinhez eleitoreira. Lula não será apequenado pelos que se movem por interesses menores e pelo ódio. Lula é tão grande quanto o Brasil que ele ajudou tanto a construir. Lula carrega em si a solidariedade, a generosidade e a beleza do povo brasileiro. Para esse povo e por esse povo, Lula fez, faz e fará História.

83 comentários

ridículos e grotescos !

Reply

Estão é se cagando de medo, pois sabem que quando seu eroi (sem "h" mesmo) for preso, o partido dos pilantras vai ser extinto de uma vez por todas. O fio da meada vai ser todo desenrolado e vai faltar cadeia no Brasil para tanto pilantra. Iramar.

Reply

A conta do lularápio era a seguinte:Um real para os pobres,um milhão no seu bolso...Alguém viu um dos pobres do lula(ele também era pobre)ter um triplex,um sítio,apartamentos,casas,viajar de jatinho particular,hotel com suíte presidencial,tomar wisk...Pois é,deveria ter ensinado para os pobres como conseguir tudo isso!Bando de va-ga-bun-dos todos esses senadores ptroleiros!Quero todos na cadeia,junto com o BRAHMA!A única história do lula que conheço,são as que saem diariamente nas páginas policiais.Na verdade estão todos BORRANDO de medo!Estou esperando ardentemente por esse dia!Cadeia nesses sem vergonhas!

Reply

Dentro da relatividade das coisas do mundo, dá pra entender por que esses daí vêem no cara um grande líder.

Reply

Breve nos cinemas: MACUNAÍMA II - A MISSÃO (pelo que li acima o roteiro tá praticamente pronto).

Reply

Coronel,

Esta gentalha (pulhas, covardes e bajuladores) está muito abaixo do INCITATUS, o cavalo senador, nomeado pelo Calígula. Provavelmente o Calígula realmente gostava do seu cavalo senador. Mas é certeza de que o LULLA despreza estes pulhas.

Reply

Deve ser coisa de Siba Machado!

Reply

Lulla nasceu bom, a sociedade o corrompeu...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Ei, Lulla e quetais, VTNC!

Reply

essa gente não se emenda...

Reply

A polícia já está batendo à porta.

Cagaço!

Reply

O texto, principalmente em seu final, está corretíssimo. Lula fez e faz História, pois é um dos maiores políticos ladrões e chefe de quadrilha que o Mundo já viu....

Reply

Confesso que não leio notas emitidas por petralhas!

Lula e comparsas são um NOJO só!

Tomara que Lula faça história na PAPUDA, lá sim ele pode ser líder, de bandidos!


FORA LULA!
FORA PT!


Chris/SP

Reply

CEL,

Esses "políticos" abestados do PT não vão conseguir ressuscitar o defunto Lula lá. Que vergonha, ops... eles não têm!

Índio Tonto/SP

Reply

Simplesmente patético, um monte de calhorda junto defendendo um verme nojento, um crápula .

Reply

A canalha petista-bolivariana está se borrando de medo depois que saiu a última pesquisa sobre a corrida presidencial de 2018; nela, o Exú de Nove Dedos leva uma SURRA da oposição. KKKK. Bateu o desespero na quadrilha!!!

Reply

So diseeram uma unica verdade. Esse ser nefasto, engano de Deus, deveria ter morrido antes dos cinco anos.

Ivan. Recife-PE.

Reply

Isto!
Lula está muito solitário no volume morto, precisa da companhia dos corruptos que estão na ativa e se estão preocupados com o suicídio do Chefe, façam companhia a ele e promovam um suicídio coletivo e nos deixem em paz.
Cambada de safados igual ao ' querido Lula', enquanto assaltavam o er´ario ninguém pensava em morrer, agora que o camburão se aproxima vem com essa choradeira.
Bundões!

Reply

e a ficha não caiu ainda?
e o dinheiro desviado? e o mensalão que não existiu? mas o dinheiro sumiu!
o mensalão tanto existiu que continuou no petrolão e se espalhou pelos fundos e pensão, das autarquias, a Receita Federal, os bancos publicos, a tal PPP existe sim mas não é investimento, mas roubo mesmo justiça seja feita é uma obra do notavel, do unico e incomparavel lider dos pobres mas que só se junta com os ricos...elites? quem é o Sr Marcelo Oderbreacht? quem são os empreiteiros? são pobres empresarios? pequenos negocios de pobres? são ricos e ficaram mais ricos roubando dos mais pobres! escrever isto não vai adiantar em nada para estes sem vergonha, adianta sim dizer a eles que não acreditamos nessa narrativa, nessa mitologia estamos cansados de ouvir essa mentira...está chegando a hora, o sol ja vem raiando meu bem e tens que ir embora, nem que seja para uma foto, para o xilindrou...juros de cheque especial a R$ 320 ou mais...vergonha as elites ganham muuuito dinheiro com isso, os banqueiros satanizados na campanha estão rindo a toa e os mais pobres pagando a conta, o PT esta morto, aguardem as proximas eleiçoes e verão a resposta a esta mentirosa narrativa auto glorificante, pecaminosa por soberba, a Babilonia esta caindo...idolo de pes de barro esta caindo e acreditem por obra e graça dele mesmo..."caiu na cova que fez"...ja era!

APA

Reply

Quem não deve, não teme!
Pode ter sido o que foi. Mas porque mudou?
Mudou para o lado negro da força...
Fraqueza humana... coitadinho... Errou, tem que pagar! De que adianta falar que ajudou se, por outro lado, acabou tirando de quem mais precisa?
Tirou escolas, tirou creches, tirou postos de saúde, deixou de dar ônibus e estradas, deixou de dar água para quem tem sede, tirou remédios dos pobres e dos velhinhos doentes que tanto engrandeceram esta Nação...
Tirou do povo brasileiro pobre para dar para tiranos vermelhos de outros países...
Gozou com o p.. dos outros!
Deu migalhas para os pobres e acabou entregando a padaria para outros...
Crimes de lesa-Pátria.
Ontem jogou a culpa na sua criatura, a mãe do PAC. Hoje, é defendido pelos camaradas como vítima e herói...
Dr. Sérgio Moro, estamos contigo e com a Polícia Federal. Desinfecção total.
Que a Lei seja cumprida.
Coronel, desculpe pelo anonimato.

Reply

Como dizia minha finada e amada nonna, quando a água bate na bunda é melhor aprender a nadar...

Salve-se quem puder a nal petista está afundado, os ratos estão desesperados..


+ Marcelo F

Reply
A VACA-QUE-TOSSE mod

Esta "ESTORINHA", CONTO DA CAROCHINHA, ME ENGANA QUE EU GOSTO REFERENTE AO "affair" lula/dilma, com o lulalau na de joga pedra na dilma, joga merda na dilma e no joga bosta na dilma, apenas um jogo de cena entre os dois. A dilma, perdida, vencida, desmoralizada e abatida por suas mais deslavadas mentiras, não mete medo em mais ninguém, pois, não manda em mais nada neste Brasil. Daí o lullalau vivaldino passa de repente a desancá-la sem dó nem piedade. Tudo a mais rasteira encenação entre marotos. A dilma já liquidada sai de cena e o pudim de 51 surge como salvador único e soberano dos petralhas. TUDO EM VÃO. PERSONAGENS DE JÁ UM TRISTE PASSADO. CADÁVERES INSEPULTOS E FEDENDO.

Reply

os caras estao perdidinhos da silva!!!

ahahahha...

saiam as ruas e leiam uma nota dessas no meio do povão endividado ate o pescoço...

vamos la, corajosos...

subam num caixote no meio da 25 de Março e leiam essa MERDA para o povo...

só pra gente ver o que vai acontecer...

Reply

Esse timeco que está defendendo o lula, quando sobe na tribuna para fazer um discurso eu os ouço só para sentir a falta de bom senso nas palavras deles,acho que nem eles acreditam no que dizem.Eles falam de um Brasil que só existe na mente deles ou no país das maravilhas.

Reply



Esses senadores canalhas e oportunistas deveriam explicar ao Brasil o por que de tanta safadeza e roubalheira. Estão de cócoras, usando o canalha mór como escudo, tremendo de medo de serem trancafiados atrás das grades por um longo,loooongo tempo. A Papuda será pequena para tanto ladrão.

.

Reply

O que e' preocupante e' o povo brasileiro; basta um discurso ''choroso'' do chefe e... dai' so' Deus sabe.

Reply

Fajuta prévia defesa.

Ao camburão aí, gente!!!

Reply


Interessante.
O Lindberg está ficando a cara do Collor..A postura já é a mesma...vejam acima

Reply

E como fez história!
O pior presidente desde Tomé de Souza.
O mais vagabundo, o mais corrupto, o mais cínico, o ser mais nefasto que já ocupou o Palácio da Planalto.
Abreu e Lima foi concluída?
A transposição do Rio São Francisco foi concluída? Não. O que vimos durante todo esse tempo foi o nosso dinheiro indo para os bolsos do anjinho de cara suja e apaniguados.
Os militares fizeram a ponte Rio-Niteroi em seis anos e Itaipu em nove, considerada até pouco tempo a maior obra de engenharia do mundo.
E Lula? O que fez durante todos esses anos? Nada! Absolutamente nada! Até os milhões de pessoas que ele jura que tirou da pobreza é falso, o que ele fez, e bem feito diga-se de passagem, foi gerar uma crise econômica sem precedentes na história por puro egoísmo e sede de poder e, por favor,

não nos ofenda dizendo que esse sujeito é a cara do povo brasileiro, eu prefiro a morte a ser como ele.

Reply

É o canto antes do final! Estão todos em pânico, principalmente o " Brahma"! Tudo cena! De verdade, de verdade, o estoque de "tarja preta" deve estar acabando, no país!

Reply

Mais do que perfeito!!!

Reply

Que morram abraçados! Corja de bandidos!

Reply

esse cara suja foi se meter a besta hoje no senado, levou uma surra do aécio. há horas que eu não via a oposição tão unida e baixando o cacete. até o petralha tião vianna, que presidia a mesa, se mandou !

Reply

Sérgio Moro, com Hino Nacional e tudo, pra cima desses "nazifascistralhas"!

Reply

Coronel,
é impressionante como um cidadão consegue acabar com os petralhas e seu mentor. Parabéns Sérgio Moro e sua equipe. Que Deus continue a lhe iluminar e desperte em outros a sua coragem.

Reply

Lula vai fazer história mesmo
PRIMEIRO EX-PRESIDENTE A IR PARA A CADEIA , E DILMA SERÁ A PRIMEIRA PRESIDENTE EM EXERCÍCIO A IR PARA CADEIA

Gabriel-DF

Reply

Meu momento Marilena Chauí.

O PT é uma abominação política porque ele é comunista. É uma abominação ética porque é corrupto até não poder mais. E é uma abominação cognitiva porque eles tentam nos fazer de bobos e palhaços. EU ODEIO O PT!!!

E Lula é só o maior corrupto que esse país já viu. A estrela dele não brilha mais. O rei está nu, e só os petistas fanáticos ainda acreditam nele agora!!

O PT, partido gramsciano, sonhava em conquistar a hegemonia. Sonhava ser visto como um ente acima da sociedade. Sonhava que o partido e sua ideologia tivessem a autoridade de um imperativo categórico, e que as pessoas não fossem capazes de pensar fora desse esquema.

Hoje, o PT não é mais um partido hegemônico. Seu projeto morreu, acabou, escafedeu-se!!! Lula é uma figura do passado, um cadáver ambulante. Adeus PT!!!! 2018 marcará o fim desse partideco, e se Deus quiser eles nunca mais voltam ao poder.

Reply


LÁ vem essa quadrilha com o mesmo samba de uma nota só! "Lula paz e amor""Lula pai dos pobres" "Lula o salvador da Pátria"!!! Que raça cínica, desonesta, corrupta, que gentálha, que LIXO DE GENTE!
Olha gentálha, a música mudou, agora é "LULA LÁ".... NA PAPUDA!

Essa cascata do Lula agora de querer se desligar dos crimes cometidos nesses 12 anos, que foi traído...., que a culpa desse Brasil arrasado é do FHC, nunca tanta gente andou de avião (os voos hoje estão com metade dos acentos vagos) e bla bla bla ....

Esse caos no Brasil é resultado dos últimos 12 anos de desgoverno, desmandos, contravenções e dos roubos dos cofres públicos pelos petistas. Aconteceu tudo no governo do PT, foi Lula que aparelhou o Estado, foi Lula que locupletou petralhas nos cargos, foi Lula quem acobertou e trouxe para o Brasil terroristas e criminosos de outros países, foi na sala e debaixo do nariz do Lula que o mensalão foi gerenciado, foi Lula que contou mentiras por 12 anos, foi Lula que faliu a Petrobrás, foi Lula quem mais se beneficiou dos desvios de verba, foi Lula que negociou obras criminosas com Chaves, com Fidel, com os africanos, foi Lula embolsou fortunas com "palestras de araque", com "títulos honores causa", foi Lula que avacalhou os valores morais, sociais, éticos no Brasil .....
Esses 12 anos começaram mostrando que esse lixo de gente destruiria o Brasil, quando a imbecil Marisa plantou uma estrela vermelha nos jardins do Palácio do governo brasileiro como se aquilo fosse deles para sempre, quando os filhos do Lula levaram um bando de trombadinhas para nadar no espelho d`água dos jardins do Alvorada, quando Lula distribuiu passaportes diplomáticos e cartões corporativos para todos os integrantes da sua quadrilha, foi Lula quem agrediu loiros de azuis, as "zelites"(para resumir porque aqui não tem espaço para escrever tudo) foi Lula liderou seus capangas, sua corja, seus bandidos nessa farra com o governo brasileiro, FOI LULA O LÍDER DA SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE QUEBROU E ARRASOU O BRASIL.

FORA LULA!
VOCÊ NÃO RETOMARÁ O PODER! O POVO ACORDOU. VIROU FERA!
SÓ SE FSSE EM CIMA DO CADÁVER DOS BRASILEIROS HONESTOS, MAS PARA ISSO ESSE LULA MARGINAL E DESQUALIFICADO, MENTIROSO E CAGÃO NÃO TEM COMPETÊNCIA .....

LULA NUNCA MAIS
"SACOU BANDIDO?"

Reply

Mesmo assim eles não desistem? Não subestimem os petralhas

"Arruinar o país faz parte do processo de implantação da ditadura bolivariana. A pauta dessas esquerdas não para.
Agora mesmo se discute em quase todas as escolas estaduais e municipais do país mais uma pauta deles: a implantação no currículo da nefasta "ideologia de gênero".
Para dizer que o petismo "morreu", só mesmo depois que ele parar de respirar."(comentarista de blog do Aluízio)

Reply



Depois da Máfia italiana, agora passa também para a história do crime na humanidade A MÁFIA LULISTA!

Reply

Lula, o ser mais abjeto, sem caráter, mesquinho, raivoso, ignorante, repugnante, corrupto e ladrão que já surgiu nesse país.

Reply

Que a EQUIPE MORO não deixe sobrar nenhum!

Os militares tiveram pena deles e deu chance deles voltarem a atacar de novo a Nação brasileira desde 2003.

SEMENTE DE BANDIDOS É DESGRAÇA PARA O FUTURO. NÃO DEIXEM SOBRAR NENHUM!


FORÇA EQUIPE MORO!

Reply

Esse lindinho é um dos maiores idiotas que já existiu no senado. Baba ovo, puxa saco, um daqueles estudantes que não deu para nada e surfou na onda dos caras pintadas sendo eleito basicamente por um bando de jovens cabeças de vento o que posteriormente possibilitou a criação de seu curral eleitoral em meios às milícias da baixada fluminense. Se ferverem o que não presta na política brasileira, a nata será o lindinho.

Reply

Não entendi...Como assim??? Lula bate na cara dos petistas, dizendo que só querem saber de cargos e dinheiro....e os petistas agradecidos retribuem o "elogio" lambendo-lhe as bolas????....huahuahuahua...Estão mais por baixo que barriga de cobra.

Reply

O pt tem que ser trucidado............todo petista tem que ser escorraçado em público....
O final dessa raça é vala...................

Reply

Corja de salafrários, o bandido do Lula esculhambou o país e esses safados dizem o contrário. Cadeia para esse Lindemberg e pouco.

Reply

Concordo com a nota e, para provar que está certa, vamos levá-lo para caminhar entre seu povo, na Paulista ou na Brasil (RJ)!!!

E levaremos a Dilma junto, para provar que o Datafolha está errado.


Lanterna

Reply

Eles escreveram mesmo isso?(???????)
Não acredito!(!!!!!!!!)

Reply

Ridículo d+ da conta! Como se diz, antes ler esse besteirol do que ser cego, mas eu se pudesse cassava-os todos, por atentado à inteligência - antes do indispensável período de reeducação & ressocialização na Papuda. E deixai-me dizer uma coisinha a vossas petralhíssimas excrescências: não é vale-tudo, é lava-jato!

Reply

Ri alto aqui!!! Parabéns pela resposta!!!!

Reply

Ei Chris/SP, você está certíssima em não perder tempo com os petralhas, mas abra uma exceção desta vez para dar umas boas gargalhadas com as asneiras inacreditáveis. Ao mesmo tempo, sinto-me profundamente ofendido quando elles dizem que um safado como esse lullalau é o rosto do Brasil no mundo.

Reply

Homúnculos. Perderam todo e qq.resquício de dignidade pessoal que caracteriza o ser humano. Sabujos e sujos, tentam salvar-se enaltecendo a farsa de seu líder pilantra.
E dizer que se vestem de senadores desta nação...Ai, meu Deus, que vergonha alheia me causa, esses castrados morais...

Reply

Este meliante é uma grande FDP, Ladrão e safado, deveria esta atrás das grades, onde é o seu lugar merecido.

Reply

Lula esse "bicho marinho" de muitos tentáculos e cara do povo do inferno!.Um dos poucos que apesar de tudo que fez e da lei.Pode afirmar com todas as letras :O CRIME COMPENSA A POUCOS!.Aqueles que, mesmo cometendo crimes,consegue livrar-se da punição legal!.Essa quadrilha de "políticos" oportunistas,coautores intectuais do seu "herói",semideus.Fariam um bem ao povo brasileiro se tivessem consciência e amassem a pátria e por conseguinte o povo brasileiro.Reconhecendo os crimes praticados por lula e sua turma!.

Reply

Carta ridícula. Nem consegui chegar até o final de tanto asco. Eles estão delirando, o mundo deles não é o nosso mundo real. Acordem! O lula é apenas um tigre de papel acuado e com medo da prisão que está próxima.

Reply
Despetralhando mod

Luladrão vai comer quentinha na papuda.

Reply
Despetralhando mod

Banânia de luladrão ou bebum de rosemery é a herança maldita que este verme deixou para sua boneca de palha ou poste sem luz.
Banânia que o velhaco X-9dedos deixou para madamA satã, é este com inflação maquiada mesmo assim em quase nove, pibinho quase ZERO, economia estagnada, o moral e "BAIXO" estima "na choum".

Reply

>>

Esse desagravo é uma mensagem cifrada e uma clara ameaça da quadrilha petista ao juiz Moro e à Policia Federal:

" Se vocês prenderem nosso chefe, vocês se arrependerão! "

<<

Reply

GENTALHA! Desqualificada!!! Pelo bem e para o bem do Brasil e do povo brasileiro esse partido TEM Q SER EXTINTO! FORA!dilma!lula!pt!

Reply

qta baboseira................lulla mudou mesmo o pais.eu jah fui assaltado 3 vezes, meu salario diminuiu 30 pc,minha cta de luz duplicou,e ainda temos dilma como herança do debiloide.............

Reply

foram solidarios na divisao do butim...quero ver solidariedade na prisao!

Reply

Lula teve tudo para fazer o país avançar mas, ao contrário, destruiu as conquistas do real e nada legou de concreto para o país.. foi um desastre para o brasil. Vou fazendo minha parte conversando e esclarecendo as pessoas sobre o desstre chamado lula, que continuou com dilma.

Reply

Lula é um lixo. Os que assinaram essa porcaria, nem a lixo chegam. Sonham em chegar lá. Mas vão todos pra Papudas. Ehuheuheu

Reply

Ele pode ser o numero 1 ,mas fede pior que o numero 2.

Reply

A hora de fazer uma boa imagem para o Luladrão

Reply

Quando o juiz Moro mandar esse sujeito grotesco para a Papuda, quero ver a cara daqueles que venderam o título de "Dr. Honoris Bosta, digo, Causa" para o larápio safado. Quero ver também a cara de bosta dos portugas de Coimbra que engrandeceram esse maldito analfabeto corruPTo. Dá-lhe Sérgio Moro!

Reply

Quem tem que ler isso são os energúmenos que votam nessas escrófulas. Eles estão no senado por que tem gente suficientemente estúpida para confiar neles. São como bandidos que recebem as chaves das casas que vão roubar, e como são bandidos, roubam sem qualquer escrúpulo e defendem o chefe da quadrilha.

Reply

Estou adorando essa merda toda que conseguiram fazer desse pais. Não aguente gente que não trabalha e se dá bem, caso de Lula, estava se achando "o cara".
Não imaginava que meu nojo desse partido era tamanho sequer consegui ler dois parágrafos, pelo menos isso esse imbecil conseguiu, tenho ódio deles.

Reply

COITADINHO DO PETEZINHO, GENTE!
Que gente maldosa de fazer isso com o PeTezinho, isso é obra dos reaças, da mídia golpista, blogs sujos, caluniadores, aliados das zelites, dos imperialistas dos EUA, conspirações da CIA ou do MOSSAD, que não querem ver o bem que o PT faz para o Brasil!!!
Vejam que maravilha está a saúde, as estradas mais se parecendo tapetes, salario mínimo muito adequado ao mantenimento da família, tudo muito OK!
Como o PeTezinho sabe se passar de vitimazinha inocente, né, gente!!!

Reply

Esse povo não tem mais jeito não. É melhor colocá-los todos na cadeia. Pelo que já fizeram e ainda pelo que podem fazer com nosso País. São todos psicopatas.

Reply

Simplesmente, não consegui passar do segundo parágrafo. É um festival de loas ao ladrão/patrãozinho//provedor, que se continuasse lendo, correria o risco de vomitar em cima do teclado.Que gente despudorada! Que sujeitinhos nojentos! Que bando de malfeitores amorais! Ainda bem que o número de imbecis que acreditam nessas mentiras, cai, dia após dia.
Não gastem suas penas, nem queimem seus poucos neurônios procurando adjetivos para enaltecer o Poderoso Chefão, aquele que é o causador de todo o mal que assola nosso povo. Não façam o papel de bobos da corte. Tenham senso de ridículo! Não enlameiem ainda mais as suas biografias, já tão encardidas! Nenhum brasileiro decente, honesto e trabalhador os ouve mais. Acabou!

Reply

lula e cuba. A KGB e o DGI na América Latina
Os agentes do DGI são chamados de “oficiales”. São observados, todavia, por outros “oficiales”. O DGI divide o Hemisfério Ocidental em seis zonas, para fins de recrutamento e espionagem: Colômbia, Venezuela e Equador; Brasil e Uruguai; Argentina, Chile e Peru; República Dominicana, Haiti e Jamaica; Guatemala e América Central; Bolívia. Mantém escritórios de espionagem em sete capitais da Europa Ocidental, acobertados pela imunidade diplomática: Paris/Bruxelas, Roma, Lisboa, Madri, Genebra, Londres e Viena. Além disso, o DGI mantém escritórios no Canadá, com o objetivo principal de apoiar os “oficiales” que entram e saem dos EUA.

Reply

Que triste que a Marina Silva,Heloiza Helena e Marta Suplicy.Nao fazem mais parte do grupo do Lula cara de Pau e Mentiroso.Elas recuperaram a razao.O resto esta tentando salvar seus mandatos com mentiras descabidas,

Reply

55 Comentários. Seu blog esta sendo mais visitado e o povo esta com vontade de opinar. Petistas têem medo do "Coturno Noturno".

Reply

Qual teria sido o autor da composição infantil de loa ao Brahma/51? Edinho Silva, Rui Falcão ou o irmão do Genoíno, o beneficiário da cueca cheia de verdinhas? Caras, vs são um ridículo só, caíram na boca do povo. Ainda não sacaram a censura e a rejeição dos brasileiros?

Reply

M.L.


Olá,


Esses meliantes "cheiraram" demais e aí.... alucinações acontecem.
Delírios, devaneios . exteriorizando a sordidez de suas naturezas.

Reply

puta mimimi do caraio, não consegui ler tudo....

Reply

Parece redação de escolinha.
Quase chorei!

Cavalaria Ligeira

Reply

Essa manifestação da mais deslavada sabujice lembra a lambeção de botas sob os regimes de Stalin, Mao, Fidel, Chavez, Hitler ou daquela figurinha ridícula que governa a Coreia do Norte. Um episódio constrangedoramente patético que por certo entrará para a Historia como um dos mais vergonhosos da vida política brasileira.

Reply

O Dom Lulone realmente gosta de representar a ORCRIM no exterior,foi só a justiça italiana dizer que o outro mafioso que atende por Pizzolato,seria extraditado ,o nove dedos,com a desculpa das tais "palestras" se mandou para a Itália e agora o meliante conseguiu ficar por lá até setembro e depois talvez livre,leve,solto,rico e de boca fechada.

Reply

Não é coisa de Sabiá MAlCHADO não, pois ele é analfabeto! O mentor disso é o próprio verme de SBC, que exigiu isso dos babas ovos: Moleque Atrevido da Une, Barbudinho Fala Fina, Narizinho Bonitinha mas Ordinária, e do Cabeleira Nevada do Pantanal!
Pobres "coitados", muito em breve estarão todos dependurados em postes, juntamente com a Anta Louca Imbecil e muitos outros desordeiros petralhas!
FORA CANALHAS, FORA PT, FORA PARTIDOS DE COMUNHAS, A VEZ DE VOCÊS TODOS CHEGOU!!

Reply

O fator da ridicularidade tem limite. O povo é burro mas (acho) nem tanto assim.

Mariana

Reply