Alckmin calado é um poeta.

 
É impressionante. Em pleno feriadão, com zero de atividade política, Geraldo Alckmin, governador tucano de São Paulo, consegue criar uma crise no diretório paulistano, buscar aliança com o PT contra a maioridade penal e se posicionar a favor da reeleição, que não é defendida nem mesmo por FHC, que a criou. Alckmin calado é um poeta. Leia mais aqui.

32 comentários

EXPULSA ELE DO PSDB, MANDA ELE PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS QUE É O PT. E ainda quer ser candidato a presidente? Só se for pelo PT. Por quanto $erá que ele se vendeu?

Reply

O governador de SP está ajudando a salvar o pt, enquanto o cidadão de bem tenta se livrar deles.

Reply

O maravilhoso Alckmim volta à carga do lado errado da cerca como sempre. Sugiro a esse senhor que se filie ao PT já que se sente tão atraído pelas idéias do partido. Esse homem conseguiu o milagre de ter menos votos no segundo turno que no primeiro. Um horror que exista ainda!

Reply

Alckmin presidente?
Com o meu voto não. Nunca mais.
Alckmin me enganou três vezes.
Alckmin pede para sair, vai para o PT...

Reply

o que esse panaca falou já esta la no site do Globo estampado em letras GARRAFAIS para todo lerem...

na primeira pagina, destaque total...

quer competir com a governanta, que agora só faz reuniões ministeriais aos domingos, que todo mundo sabe, é um dia sem muitas noticias, porque só da futebol...

ai ela consegue destaque...

Reply

Eu só sei que ele vai ser presidente do Brasil e terá o meu voto!

Gabriel-DF

Reply

Sem dúvida o Xuxu é uma verdadeira anta. Estão fazendo firula entre eles mesmos até perder mais uma eleição. PSDB - Partido só dá bananas.

Reply

Temos que arranjar candidatos que não sejam do PT nem do PSDB para São Paulo, que não seja do PSOL,PCB,etc...

Reply

O problema dessa coisa-se sair para presidente, o q não acredito,pois não votaria nele nem q a vaca Tussa-,é de junta: junta tudo e joga no Tietê.

Reply

A reeleição é boa no parlamentarismo, razão pela qual sou parlamentarista, onde o primeiro ministro nunca se dirá pai, mãe, avó, nem salvador da Pátria. O povo por sua vez suficientemente esclarecido para entender que o governante tem a função de governar.
Se a linha de Alckmin for essa, vou dizer parabéns.

Reply

Lula/FHC/Dilma, em outras palavras são a cabeça da serpente e o PSOL, PSTU, PSDB, desse poucas exceções, as pernas do aleijado PT andar.
Nas próxima eleições, salvo Aécio se desposicionar desses entreguistas do PSDB, sendo o Cunha candidato, tadinho de Aécio, pois se ele quer ser oposição de fato, passe para o DEM, que ontem á noite antes do Jornal Nacional esquerdista deitou e rolou em cima do partido da quadrilha organizada PT!

Reply

Coronel

Alckmin mais uma vez atravessa a rua pra escorregar na casca de banana da outra calçada. É sua especialidade.

Cabo

Reply
Carlos Caetano mod

Se o PSDB não começar a expulsar os traíras, safados e vendidos (Álvaro Dias, Geraldo Alckmin), pode fechar as portas. Aliado do PT não ganha mais nada no Brasil.

Reply

Prisão domiciliar Há! Há! Há! O povo otário merece...

Folha Política: Condenado no mensalão, João Paulo Cunha participa de ato com petistas de Osasco

http://www.folhapolitica.org/2015/06/condenado-no-mensalao-joao-paulo-cunha.html

Reply

Sou um eleitor que votou em Alckmin para Presidente. Sinto-me à vontade para proclamar: CALA-TE, ALCKMIN!

Reply

Vou votar nele prá vice presidente, numa chapa puro sangue com Aécio Neves pra presidente.

Reply

Cel.

Muita estrela, muito egocentrismo e falta de foco. Basta ver as pesquisas da maioridade penal e atender ao que o povo quer. Só.

Reply

CEL,

Em poucas palavras: Votei pela última vez em candidatos do PSDB em 2014. Never more, bye bye.

Índio Tonto/SP

Reply

Não ouví o Governador dizer isso,mas se disse, deu tiro no pé.

Reply

Se Geraldo Alckmin seguir nesta linha, petralha, perderá muitos votos.

Meu candidato para 2018 segue sendo Aécio Neves Presidente 45!


Chris/SP

Reply

Meu voto o Alckmim não terá nunca mais. Como alguem disse num comentário anterior, temos que procurar urgentemente um candidato que seja confiável e que não seja de esquerda. E temos que começar imediatamente uma campanha pela moralização das eleições, com meios de aferir os resultados, com apuração aberta e sem empresas venezuelanas na parada. Creio quue já esta na hora de revitalizar o movimento das ruas com outra manifestação fora dilma e eleições limpas. Se formos esperar a oposição (?) estaremos roubados. Não existe oposição no Brasil; o PSDB é Fabiano. Só votei no PSDB, porque tem os melhores quadros possíveis dentro da esquerda; já e hora de mudar este estado de coisas. Socialismo de qualquer plumagem é lixo.

Reply

Coronel,
igualmente ao Serra quando foi candidato querendo ganhar os eleitores petralhas. Mais uma vez, por culpa dos vaidosos tucanos, irão perder as eleições para prefeito em São Paulo. Em seguida veremos a mesma ladainha das fogueiras das vaidades para presidência da república. Estamos ferrados.

Reply

O governador Alckmin tem tratado seus eleitores como verdadeiros idiotas não é de hoje, e, só foi eleito pela falta de opção e pelo nosso desprezo aos petistas. Quer ser presidente da república de qualquer maneira, mesmo que para isso faça alianças com a esquerda e destrua a pouca e fraca oposição que o PSDB exerce neste país onde somos enaganados e roubados diariamente pelos partidos de esquerda e pelos ditos de oposição. Estamos ferrados, mal pagos e representados, mas daremos o troco para todos eles. Nos aguardem!

Reply

Tem que da um desconto o bichinho trabalha muito e sempre pego desavisado................nao sabe fazer politica.E um grande administrador, honestoe competente,mas vive em outro mundo.
Ele foi o primeiro a dizer que menor de 16 anos deveria ser retido e esqueceu,

Reply

Foi bom que ele se posicionasse dessa forma. Sepulta de uma vez a pretenção dele de ser candidado à presidência. Obrigado.

Reply

Graças ao picolé de chuchu, a Álvaro Dias,FHC e outros bundões do PSDB,que a quadrilha está há tanto tempo no poder destruindo a Nação.Já é hora dos novos líderes assumirem os rumos do partido.

Túlio Xavier

Reply

Coronel, assim não tem condições! A gente trabalha tanto para ter um clima de intolerância e ódio, aí vem esse banana falar de acordo???

Reply

Achtung, petralha "engraçadinho" às 23:05.

Reply

A chance do 9 dedos voltar ao planalto chama-se Geraldo Alckmin.

Reply

Tem boi na linha, Coronel.

Não tem o menor sentido isso dele falar tanta asneira.

DBF

Reply

Eu tinha esperança que este homem fosse inteligente. Vejo agora que a população paulista teve de escolher entre a merda e o chuchu. Ficou com o segundo. Mas ele é de uma ignorância política medonha.

Reply

Esse homem nunca foi digno de confiança.Governador,ou o senhor está fora de foco ou vá procurar um psiquiatra para que lhe ensine a se posicionar na vida política. Falar que o sr. é um picolé de chuchu é elogio.

Reply