Aécio vence Lula, Marina, supera Alckmin e é o nome da Oposição para 2018.

No Datafolha publicado hoje, o instituto também simulou um cenário de corrida eleitoral para a Presidência da República. Aécio Neves (PSDB-MG) alcançou 35% das intenções de voto — 10 pontos à frente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Marina Silva aparece com 18%. Com Geraldo Alckmin (PSDB-SP) no lugar de Aécio, Lula e Marina empatariam tecnicamente em primeiro lugar, com 26% e 25% _ deixando Alckmin em terceiro, com 20%. O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), aparece com 2% no primeiro cenário (com Aécio) e 3% no segundo (com Alckmin). Se não houver trairagem dentro do tucanato, especialmente nos pequenos e mesquinhos feudos familiares de São Paulo, o PSDB já tem o líder com 51 milhões de votos para construir uma campanha vitoriosa em 2018.

34 comentários

Marina = PT com outra roupa.

Reply

o Brahma não vai voltar...

é covarde...

vai se borrar de medo de tomar uma surra de urna, que é isso que vai acontecer, como nos bons e velhos tempos...

Reply

Coronel,
espero que os tucanos se unam e deixem a fogueira das vaidades de lado.

Reply

Sapo barbudo com 25% das intenções???? É inacreditável!

Esta gente que ainda vota no maior mentiroso do Brasil só pode ser burra, cega e surda! FORA PT! FORA LULA!

Vai dar AÉCIO NEVES na cabeça!


Chris/SP

Reply

Por que o Data Folha não faz pesquisa colocando Bolsonaro para concorrer? Seria mais uma opção e excelente.

Reply

Campanha 2018? Bah... Haja saco...

Reply

Queiram ou não queiram Bolsonaro é uma ÓTIMA opção. Pode surpreender... Aécio é oposição, mas não é igual a Bolsonaro que é oposição 24 horas. Este fala sem medo. Aécio fez campanha para Dilma...e ela ganhou em Minas. Nunca mexeu no calcanhar de aquiles do PT: Foro de São Paulo, Unasul,..., ideologia de gênero, etc... Bolsonaro fala dessas coisas e muito. Aécio tinha projeto para que o MST tivesse CNPJ. Onde foi parar esse projeto?
Fico na dúvida....

Reply

URGENTE!!! MARQUEM NA SUA AGENDA E REPASSEM AOS SEUS CONTATOS


GRUPOS ANTIPETISTAS ANUNCIAM MEGAMANIFESTAÇÃO PARA 16 DE AGOSTO:
“NÃO VAMOS PAGAR A CONTA DO PT”

No embalo das prisões dos empreiteiros comparsas de Lula, os movimentos que organizaram os atos antipetistas de 15 de março e 12 de abril anunciaram em conjunto uma megamanifestação.

“Anunciamos uma megamanifestação, que ocorrerá em todo o país, no dia 16 de agosto, com o objetivo de exigir o fim do governo petista e repudiar seu modelo populista, que passa a conta do governo para o cidadão brasileiro. É o Brasil inteiro e unido, contra o abuso do PT. Ninguém vai ficar de fora, todos estão convocados para irem para a rua! Mais detalhes serão anunciados em breve.”

Se a República do PT não cair até lá.

Vem pra rua, Brasil!

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/06/20/grupos-antipetistas-anunciam-megamanifestacao-para-16-de-agosto-nao-vamos-pagar-a-conta-do-pt/



Chris/SP

Reply

Eduardo Paes, candidato à presidente da república, não acredito, isso é brincadeira e piada de mau gosto. Digo o mesmo, quando vejo o nome do Lula. Vocês que publicam esses nomes são uns comediantes.

Reply

PeTalhas nunca mais, nem em 2016, nem em 2018.

Reply

A Datafolha não sabe mais como ofender os brasileiros honestos, cogitar o maior corrupto e corruptor da história do Brasil, Lula, como candidato a Presidência da República está além da imoralidade.
Chega! Não dá mais para aceitar esse descalabro.

Reply

Nossa, o pessoal não se esquece mesmo da Marina, mesmo ela sumida. Ela é o maior perigo para PSDB em 2018.

Reply

OFF

Coronel,

Adorei seu versinho, no twitter aí ao lado:

Boa noite, Brahma.
Aqui é o Sergio Moro
Arrumei a tua cama
Não adianta vir com choro
Vem confessar tua lama
Tá fudido, não tem foro.
*


VIVA SÉRGIO MORO !!!


Chris/SP

Reply

Incrivel como ainda tem gente disposta a votar nesse vagabundo chamado Lula.

Reply

Incluam o nome do Senador Ronaldo Caiado na pesquisa, ou o do Deputado Federal Jair Bolsonaro, e terão uma grande surpresa!!!

Reply

Estratégia da tesoura: PT e PSDB tem a mesma ideologia. A verdadeira oposição está nascendo e se consolidando no Brasil, e os nomes não são os incluídos nesta pesquisa. Abram os olhos e aprendam.

Reply

Incrível é o Brahma ainda ter porcentagem... ás vezes eu odeio Banania!.

Reply

Coronel vamos aniquilar o petebosta primeiro, depois pensamos em 2018.

Reply

BRAHMA CHOPP: Bandido Remelento Apreensivo Hoje. Moro Avisa: Começa Hoje Operação Para Prender!!!

Reply

lulla nao volta mesmo, vai perder a voz no primeiro "comicio"!nao tem mais "bala na agulha"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Assim seja, Aécio 45 !

Reply

Vamos ver se ele se enche de coragem e encara esta missão.

Reply

Considerando que os votos da marina migram em sua maior parte ao lula e que numa eleicao pra valer o PT se utiliza de meios sujos que funcionam, a vantagem de aecio e' pequena, decepcionante; ja a alta porcentagem da marina, afastada, o lula de saia, surpreende.
Inacreditavel esse percentual de 25%. Brasi de milhoes de idiotas ou da mesma laia.

Reply

Lula nao esta' morto nao. Aqui no's comungamos os mesmos pensamentos, o que e'natural; 25% depois de tudo que estamos assistindo em 13 anos e' altissimo. E Marina, petista de coracao, afastada, com 18%. Ninguem merece. Esperava % muito maior de Aecio.

Reply

Também acho que o Lula não volta. Mas precisou de dois mandatos dele e quase dois de Dilma (mostrando toda ¨competência e honestidade¨ que eles e o partido deles possuem) pro povão ¨se vacinar¨ da peste. É o famoso ¨demorô¨. Mas antes tarde do que nunca.

Reply

O Datafolha braco direito da Lula, nao tinha nada que fazer pesquisas.Sempre que o Lula cai ,como a prisao dos amigos da Odebreche e
Gutierrez o Datafolha aparece para mentir.Na Verdade Aecio esta com 30%
na frente de Lula.

Reply

Tomara que esteja certo, anonimo das 8:55, caso contrario prefiro ir pro paraguai e trabalhar como camelo(c/circunflexo), do que como camelo (s/ circunflexo) aqui nesse brasil 'emPesTiado'!

Reply

Agosto parece ser mês de furacões,dilma se adiante á getulio 24/8

e se suicide em 16/8 o Brasil agradecerá

Reply

O Serra e o Alckmin foram prá Venezuela ? Nao ? Entao que nao sejam candidatos para nada mais !

Reply

Só os muito ingênuos não perceberam que essa pesquisa extemporânea da "Foia" teve o único objetivo de levantar o moral do PT, cuja militância anda meio acabrunhada com os últimos acontecimentos lavajáticos!! A pesquisa diz exatamente isso: "Olha, o PT/Lula não tá morto não, pelo contrário, ganha as eleição do minerin/Aecim no 2º turno!!!" Agora, me admira muito ter gente da oposição comemorando essa estrovenga!!!!

Reply

Serra e Alckimin, nesses quase 13 anos de desgoverno dessa quadrilha, NUNCA foram capazes de fazer uma crítica ou ataque a Lula/Dilma/PT . Ficam com um discursinho morocoxo nas campanhas, que chega a dar nojo. O PT caia matando e tanto na campanha do Serra quanto do Alckmin, o discurso era uma conversa mole de autopromoção, sem nenhum ataque aos adversários, que ganharam de lavada.

Imagina nos tempos atuais, que o PT é capaz de fazer qualquer coisa, radicalizar para não perder o poder, e a oposição com um Serra ou Alckmin BUNDAS MOLES, falando na campanha como se fossem discursos de auto-ajuda, nada a ver para quem quer derrubar adversários bandidos como o Lula ou qualquer outro do PT.

Pelo menos até o momento, a única opção aceitável é o AÉCIO, óbvio, só não está claro para quem não quer ver.

Reply

O Lula vai para a cadeia ! maior picareta da história da humanidade

Gabriel-DF

Reply

Só tem uma coisinha. Alckmin tem nas mãos a máquina do Estado mais poderoso do país e além disso uma infinidade de partidos que lhes são fiéis a muito tempo. Por outro lado Aécio, que larga na frente, além de não ter a máquina de um Estado como Minas, ainda perdeu as últimas eleições lá. De qualquer forma, acho que qualquer que seja o candidato, de qualquer partido, que chegue ao final, leva fácil.

Reply

Fora PSDB e lula de novo .

Reply