Por 52 x 27, Fachin é aprovado para o STF.

O Senado Federal acaba de aprovar Luiz Edson Fachin como ministro do STF, no lugar de Joaquim Barbosa. O placar de 52 x 27 mostra o tamanho da oposição na casa.

47 comentários

A colheita amarga, será amaldiçoada pelos descendentes destes cafagestes.

Reply

O Brasil acaba de virar uma república bolivariana!!!

Reply

Nesse tamanho da oposição está descontado o Alvaro Dias?

Reply

Canalhas ...

Aprovando um canalha como eles.

DBF

Reply

cARO aLUÍZIO
tANTO CARNAVAL PRA NADA. qUE GENTE NOJENTA!
eSTHER

Reply

A Polícia Civil de Minas Gerais localizou o corpo do jornalista Evany José Metzker, 67, na zona rural de Padre Paraíso (546 km de Belo Horizonte). Metzker, que era responsável pelo blog de notícias "Coruja do Vale", foi achado decapitado.

Reply

Na verdade, podia ser pior!!! Imaginem se fosse o Luis Inácio da família Adams! Ou Cardozo seboso!!!

Reply

E aí moçada, alguém aqui ainda acredita na nossa "democracia" ou vamos daqui para frente pedir para as FFAA tirar esses vagabundos na bala ? Espero que publiquem o que escrevi.......

Reply

Canalhas, vocês estão brincando com fogo, sua hora chegará. E será muito amarga.
Aguardem!

Reply

quero o nome dos canalhas que aprovaram aquele vassalo do MST. temos que divulgar os nomes desses vagabundos para que nunca MAIS SE ELEJAM.

Reply

Mais um COMUNISTA no STF - VERGONHA “senadores”

E o Brasil caminhando para a DITADURA BOLIVARIANA...

Reply

Passa o tempo, uma grande maioria continua postando suas insatisfações na rede social, outros curtindo e comentando, e muitos "de saco cheio" com tantas postagens sem nada eficazmente acontecer contra os corruptos. Somos indignados sem liderança... somos indignados sem ocorrências nos faça crer na justiça... Muros sem frases de protesto (com todo respeito ao meio ambiente). Somos cristãos rezando por Moro. Temo que sejamos aqueles à beira da desistência, tudo que o PT quer.

Reply

juiz que tem lado

Reply

O unico senador corajoso foi Magno Malta,o resto pode ter ate votado contra,mas nao marcou posiçao contra Fachin.O editor acha que criticar a oposiçao e apoiar o PT,mas o que fazer diante dos fatos.

Reply

Nem vou comentar essa merda, não tem jeito mesmo. A única salvação para esse povo é renunciar a essa nacionalidade farsante e vagabunda e aceitar a ocupação militar americana e a anexação do território, a guerra virá não tenham dúvidas e tudo é melhor que o comunismo e os EUA são muito melhor.

Nesse momento já está sendo anunciada a venda do Brasil para China já está, de acordo com a hora do Brasil em mais de 160 bilhões de dólares o socorro vermelho para a economia da unasul seção brasília, vamos dar a partir de agora o nome certo para essa bosta, o mais interessante é a obra anunciada: uma ferrovia que vai de campos ao peru para ligar a unasul com a pátria mãe chinesa...puta que pariu eu dou 15.000 anos para essa porra ficar pronta com orçamento de 35 trilhões de dólares elevado a 58º potência e desvio de 99,99% para os bolsos da dinastia eterna do comunismo.

Lula vai se eleger em 2018 com 102,4% dos votos. Anotem!

Reply
Despetralhando mod

Fud3u-s3 um4 put4 3m p4ri5!

Reply

bola esquerda do meu saco

Reply

Esta eu nao sabia,mas nao da para ficar chateado com quem fala mal da oposiçao.Sabem quem e o segundo suplente de Aecio no senado,Tilden Santiago,petista que ja morou ate em Cuba.Se Aecio fosse eleito,e o primeiro suplente tivesse um impedimento, mais um bolivariano .Aecio vai dizer que nao sabia?

Reply

A oposição é o povo que precisa fazer pressão nos oposicionistas do Congresso, senão a coisa não anda. É por isso que o PT está tantos anos no poder sem ser incomodado.

Reply
Paulo Robson Ferreira mod

Para aqueles que ainda acreditam que vão tirar o PT do governo pelas vias institucionais, este novo episódio será mais um para lhes iluminar a ingenuidade.

Reply

CEL,

Como os congressistas e seus partidos foram comprados pelo esquema criminoso do Mensalão, quem ainda acredita que existe oposição? Existe sim, mas meia dúzia de "gatos pingados" que não fazem muita diferença pois que maioria é maioria em qualquer lugar e não há o que se discutir.

Vai chegar a hora na qual perderemos até a liberdade de expressão e os Blogs que resistem heroicamente ao processo de comunização do Brasil deixarão de existirem. Não, não é profecia, é o óbvio. Acaso já não está escrito o que vai acontecer?

Quem sabe faz a hora e não espera acontecer. Há uma esperança desde que o povo saia em MASSA às ruas e comece a protestar como cidadãos convictos, sem medo.

Índio Tonto/SP

Reply

Sem visão para o futuro. Sem palavras. Esse Brasil está um lixo!

Reply

Coturneiro de 19 de maio de 2015 20:27

não é o senador que escolhe seu suplente. Isto é uma questão de número de votos. Não coloque em cima de Aécio uma culpa que ele não tem.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

que dia nefasto.
Pobre Brasil.

Flor Lilás

Reply


Uma vergonha um ministro do Supremo, andar mendigando votos pelos corredores do Parlamento...O que terá oferecido em troca ????

Reply


Como dizia o grande jurista e Ministro do Supremo, Evandro Lins e Silva:
- Uma indicação para o Supremo, é coisa que não pode negar, mas não se deve pedir....
Alguem acredita que este Fachin (ora) depois de todo este servilhismo, terá isenção para julgar alguma coisa???

Reply

meus parabéns pros tucanos - um dos maiorais da tucanada batalhou para dar a vitória pro candidato da presidenta. Medu voto que era pros tucanos - agora vai ser em branco

Reply

meus parabéns pros tucanos - um dos maiorais da tucanada batalhou para dar a vitória pro candidato da presidenta. Medu voto que era pros tucanos - agora vai ser em branco

Reply

Pessoal, o que vocês acham que vai acontecer com a Operação Lava Jato no STF, com Fachin, Zavascki, Barroso, Dias Toffoli, e Lewandovski?
E só pra piorar, leiam esta notícia: Dias Toffoli foi eleito presidente da Segunda Turma do STF, aquela que vai julgar o PETROLÃO.
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/toffoli-e-eleito-presidente-da-segunda-turma-e-presidira-julgamentos-da-lava-jato/

Reply

Flor Lilas 21:27,pesquise no google,os suplentes sao escolhidos por convençao partidaria,Aecio tem culpa ,sim

Reply


Segundo o sítio Congresso em Foco, o ministro Dias Toffoli agradeceu a confiança dos colegas ao elegê-lo para a função. “Procurarei estar à altura desta Turma dando cabo a mais este dever que nos recai”, afirmou.

“Numa ideia muito inteligente, fazem com que nós outros de logo possamos ter uma experiência na presidência, o que nos faz nos prepararmos melhor para os desafios futuros”, disse.

dias mefisTOFFOLI, demonstrando seu "notório saber jurídico" após ser eleito presidente da 2ª turma do STF.

Esta expressão chamou a minha atenção:

"DANDO CABO A MAIS ESTE DEVER"

DANDO CABO...
LIQUIDANDO A FATURA...
PASSANDO A RÉGUA...

Reply

Digo uma coisa, nos próximos protestos o próximo alvo será o SENADO. E especialmente lembraremos daqueles que publicamente se colocaram ao lado de Fachin. Aguardem senadores!!

Reply

quero ver tirar fachin e toffoli do stf qdo votarem tudo a favor do pt e contra OS BRASILEIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bandidada.

Reply


SE A IMPOSTORA DILMA JÁ TIVESSE SIDO RETIRADA DO CARGO, ESSA DESGRAÇA NÃO ESTARIA ACONTECENDO.


IMPEACHMENT JÁ!

Reply

O que vai precisar acontecer mais para a Dilma ser tirada do cargo. Tantos crimes já comprovados ainda não bastam?

Quando vão cassar o PT?

Quando vão exonerar os bandidos togados locupletados no STF, TSE, e instituições em geral?

Se deixam tantos petistas corruptos nos cargos, com o poder nas mãos, reclamar das cagadas como?

Agora mais um calhorda no stf! PQP!

Quando vão reduzir esses Ministérios inúteis que consomem o dinheiro público a rodo?

Quando vão impedir que esses bandidos políticos gastem o dinheiro do povo usando CARTÕES CORPORATIVOS?

Só no Brasil mesmo, dar cartão corporativo na mão de um bandido? QUE POUCA VERGONHA!

Reply

>>

E o sinistro Cardoso, pilantra, disse que com a vitória desse bolivariano, "quem ganhou foi a sociedade brasileira".

Esse sinistro é um cretino comunista. Só isso.

Eu não autorizei esse sujeito e não vou autorizar jamais, a falar por mim.

Ele, sua "presidenta incompetenta" e seu chefe pinguço de nove dedos são uma praga biblica que fomos obrigados a sofrer graças a um povinho de merda, que agora sofre consequências.

Que se lixem, que percam seus empregos e que paguem cada vez mais caro pela comida, otários.

<<

Reply

Está faltando culhoes neçepaiz

Reply

Desculpe Flor Lilás, gosto muito do Aécio e este fato não o desabona, na minha opinião. Mas a disputa de Senador é uma disputa majoritária e não proporcional. A chapa para o Senado já sai pronta, assim que a composição da coligação é feita. Não sei quem é esse Tilden Sampaio, nem de que partido é, mas fez parte da coligação do Aécio e foi um nome homologado por ele, necessariamente. O Suplente de Senador é como um vice governador ou vice prefeito. Nem sempre podem estar com ideologias alinhadas com o titular, mas fez parte da coligação.

Reply

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Tilden_Santiago parece que esse tal de Tilden foi petista/cutista de carteirinha, mas já havia se tornado aliado do Aécio ainda nos seus tempos de PT. Para quem não se lembra, o próprio Pimentel, atual governador, foi aliado do Aécio e elegeram o Lacerda, atual prefeito de BH, juntos. Foi desta forma que Aécio se manteve forte em Minas até a famigerada eleição 2014. E o Tilden foi expulso do PT quando aceitou a nomeação para a CEMIG. Hj é do PSB e aparentemente faz parte da oposição. Ainda bem que jamais será Senador, seria mais um esquerdistazinho com caneta. Mas petista o cara não é mais.

Reply

Foda-se o Fachim. o nosso alvo agora tem que ser o Trairálvaro... porrada nele! até matar!

Reply

E continua o aparelhamento. Viram só o medão que eles tem do brasileiro ficar revoltado com toda essa palhaçada? NENHUM!

Reply

Coronel,

Reinaldo Azevedo me consolou, de certa forma:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/este-blog-esta-feliz-senado-vive-um-grande-dia-com-a-rejeicao-inedita-a-um-candidato-ao-stf-ainda-que-aprovado-e-com-a-reprovacao-de-um-filobolivariano-tupiniquim-para-a-oea/

Flor Lilás

Reply

Dá para saber quem foram o senadores "CANALHAS" que votaram no Fachin?

Reply

Fachin no STF, facada no povo brasileiro.

Reply

Caros Coturneiro de 19 de maio de 2015 21:53 e
Daniel Mercer 20 de maio de 2015 01:13


eu sempre pensei que entrava no automático! Saber disso foi um choque.
Só aumentou mais ainda minha tristeza.

Dei uma olhada na internet e fiquei impressionada com o que li.
São pessoas sem qualquer representatividade, "catadas" por terem dinheiro ou por serem algum tipo de liderança que produzirá votos.
Nem sempre são do mesmo partido! Aí ocorrem as associações espúrias com o intuito de angariar votos para o titular. E o nepotismo rola solto!

Pobre Brasil.

Agradeço a ambos o alerta.

Flor Lilás

Reply

no Brasil, quem realmente trabalha e paga impostos, nao ganha nada.eh a "tomada da bastilha" ou continuar dando murro em ponta de faca.

Reply