Panelaço de hoje contra o PT toma conta das redes e vira notícia na grande mídia.

(O Globo) A presidente Dilma Rousseff resolveu, mais uma vez, manter distância dos holofotes. Contrariando o PT, ela decidiu não gravar participação no programa do partido, que irá ao ar na noite desta terça-feira, em cadeia de rádio e TV, repetindo decisão de semana passada quando, pela primeira vez em seu governo, abriu mão de fazer um pronunciamento em cadeia nacional pelo Dia do Trabalho.

Na ausência dela, a estrela será o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que em sua fala atacará as novas regras para terceirização aprovadas na Câmara, que a liberam para a atividade-fim. O presidente da legenda, Rui Falcão, dirá que o partido não compactua com corrupção e que passou a proibir o recebimento de doação de empresas.

A ausência da presidente, no entanto, não afastará as manifestações dos eleitores que pedem o “Fora, Dilma”. O comando do Movimento Brasil Livre (MBL) e blogs antipetistas estão fazendo mobilização nas redes sociais e convocando os internautas a participarem do “maior panelaço do Brasil” para às 20h30m — horário em que irá ao ar a propaganda partidária —, contra o PT, Dilma e Lula. 

Para Rubens Nunes Filho, um dos coordenadores do MBL, não dá para responsabilizar só a presidente Dilma, porque ela governou nos últimos quatro anos, mas também o PT e o Lula: — Mesmo Dilma sendo covarde e fugindo mais uma vez da cadeia de rádio e TV, não podemos cessar nosso descontentamento com ela e o PT, responsáveis pela corrupção e desmandos desses últimos 12 anos, que levaram à situação caótica que o Brasil vive hoje. Vamos bater panelas no Brasil inteiro para mostrar nosso repúdio a Dilma, ao PT e ao ex-presidente Lula, que vive hoje da sombra do que foi — afirmou Rubens. 

No PT, a decisão da presidente de não gravar, antecipada nesta segunda-feira pela “Folha de S.Paulo”, foi considerada um equívoco. Nas palavras de um parlamentar petista, é o segundo erro da presidente em apenas cinco dias, referindo-se à decisão do Dia do Trabalho.

Internamente, a avaliação é que Dilma não deveria se acovardar, deixando de falar para milhões de brasileiros. Eles criticaram especificamente o fato de ela dizer que não teme manifestações mas, na prática, deixar de se comunicar porque ouvirá “bateção de panelas”.

A decisão da presidente representa uma guinada na estratégia de comunicação da petista. Há um ano, em maio de 2014, o marqueteiro João Santana preparava o PT para a disputa eleitoral e estreou o programa que explorava o medo de uma possível vitória da oposição. Atores interpretaram trabalhadores que lembravam de um passado sombrio, quando não tinham emprego, comida ou remédios. 

O locutor, então, anunciou: — Não podemos deixar que os fantasmas do passado voltem e levem tudo que conseguimos com muito esforço. No vídeo, Dilma dizia que não se poderia “dar um salto no escuro para o futuro” — Mudar não é fácil. Todo governo de mudança encontra obstáculos. Só vence quem insiste e não desanima nunca. É por isso que o Brasil está vencendo — disse Dilma. 

Em 2013, o programa foi dedicado às comemorações dos dez anos do partido no poder. — Hoje, quase ninguém tem mais dúvida. Depois de quase dez anos de governo do PT, o Brasil decolou — disse o locutor.

29 comentários

Dr. Daredevil mod

Panelaço eletronico.
Dica do Antagonista.
http://www.instantcacerolazo.com

Reply

O Panelaço e a maior arma que o povo rem no momento contra Dilma, Lula, PT e seus asseclas, portanto vamos fazer uso dele. Dá-lhes PANELAÇO. Fora duto isso! Que os ecos das batidas das panelas cheguem no Planalto, no STF e no Congresso Nacional pelo bem do Brasil. Amém!!!

Reply

Eu achando que elles não tinham mais sobre o que mentir!

Gastar meu dinheiro pra patrocinar a patifaria desse partido de irmãos petralhas!

E essa conversinha de terceirização não deles é ridícula. Foi nos governos comuno-petralhas que mais se terceirizou, incluindo o próprio desgoverno, que ao invés de fazer concurso público, decidiu contratar empresas de terceirização e usar dos tais cargos comissionados.

Engana só os bestaas!

Reply

Até eu que prefiro dar pancada vou bater minha panelinha hoje. O Lula merece todo tipo de desprezo e protesto que existe. Ele e sua corja de comunistas são os culpados por quase todas as desgraças hoje no país.

Reply





PANELA NELES

http://www.instantcacerolazo.com/

Reply
fred oliveira mod

Lula merece mais que dilma o panelaço. Ele começou tudo.

Reply

1) Roberto Jefferson só não teve o benefício dos demais porque colocou em risco (até agora), o esquema corrupto que ainda funciona (apenas com nomes diferentes)!
2) Além dos esquemas de corrupção há muitas coisas estranhas a serem explicadas nesses governos, tal como:
http://www.defesanet.com.br/al/noticia/18995/Bolivia—Os-avioes-da-cocaina-/

Reply

http://www.folhapolitica.org/2015/05/internautas-combinam-panelaco-no.html


FORA PT - FORA LADRÕES DO BRASL - FORA COMUNISTAS...
LULA NA CADEIA... LULA NA CADEIA... LULA NA CADEIA...

Reply

É tudo que Lula queria desde o primeiro mandato dela. Colocar Dilma de escanteio e culpa-la por tudo é a glória, o cara é safado. Lula usa todos e tudo para sair como herói, sem nunca ter sido. Hoje acredito, o que um nordestino me disse no passado:
"ainda está para nascer alguém capaz de dar uma rasteira em nordestino e de modo especial em Lula" .
Tenho até pena da Dilma, foi usada e ainda não percebeu. Dilma será a vilã da história, entrou direitinho na cagada que Lula armou desde o dia que ele a escolheu. É muita maldade

Reply

Minha Panela Torta está preparada para ficar mais um Pouco Troncha.

Reply

tá na hora de começarmos uma campanha contra o ÁLVARO DIAS. o tucano bananão tá afim de fazer merda, COLOCANDO O FACHIN NO STF! ELLE É O RELATOR ! FORA FACHIN! FORA ÁLVARO DIAS !

Reply

Amor! Beijos


quer saber o cpf da presidenta ou qualquer outro?


http://www.nomesbrasil.com/

Reply

Um panelaco aos Fundos de Pensão.

Reply

(off) Quem é da cidade de São Paulo lembra quando o Haddad implantou o Bilhete Único mensal: Estudantes e pessoas interessadas em usar o modelo mensal deveriam trocar de cartão. A mídia toda chamou a atenção, não pegou ninguém de surpresa.

AGORA, o prefeito Suvinil, Sacolinha e cia. fez o "favor" de cancelar o cartão de todos os estudantes, na surdina, calada da noite, e emitiram SEM MINHA PERMISSÃO, NEM CONHECIMENTO uma carteira estudantil feita pela UNE. Nunca tive esse tipo de cartão por ser mais caro, e agora querem obrigar todo mundo a tê-lo. Quanto eu vou ter de pagar a mais para renová-lo? Quem pagou a emissão do cartão que eu não pedi? Aliás, o prefeito tão preocupado em reduzir a poluição dos carros e sacolinhas não pensou que o estudante agora terá que trocar de cartão todo ano pois lá está escrito "2015", e o antigo era só pagar a taxa de renovação, continuando com o mesmo cartão. O meu não tem nem 2 anos.
QUEM PAGOU A UNE POR ESTES CARTÕES? POR QUE NINGUÉM FOI AVISADO?

http://www.sptrans.com.br/noticias/noticia.aspx?6274

Reply

quero saber se esses bandidos LULA DILMA ZÈ DIRCEU e oresto bandidada do
PT vai devolver o dinheiro que roubaram dos brasileiros ou se tudo vai ficar como está.

Reply

CORAGEM HOJE, LULA!
Entre de sola, apronte um discurso com berreiro, dê murros na mesa, punho cerrado prá cima e no final derrube a mesa e microfone! Tô kontigu, Lula!
Mostre e prove para o povo que o PT nunca participou de corrupção nenhuma, intriga da mídia e das zelites!
Que o PT criou uma nova crasse media com menos de 1.000,00/mês!
Que do PT para trás, mesmo FHC, todos os governos eram corruptos, isso mesmo, inclusive o Regime Militar!
Que v é o "Çalvador do Brasil" e ninguém aqui é "capás deça fassanha".
Esquecia: ainda fez pobre andar de avião!!

Reply

Coronel, você disse que está havendo ataques à oposição. Não pode ser petralhas infiltrados nos twitts? Eles são mestres em assassinar reputações!!!!!

Reply

Coronel


CORTE O PETRALHA DAS 15:15!

comentário mais imbecil, impossível!



Chris/SP

Reply

Minha panela já está pronta desde ontem!

Já avisei geral, via whatsapp!!!


Chris/SP

Reply

Coronel,
já estou a postos.

Reply

ATENÇÃO!!!

Não se esqueçam de desligar a TV ou mudar de canal - não se pode esquecer que elles monitoram quanto deu de audiência no momento da transmissão - é uma questão de lógica: se tem um monte de gente assistindo é porque estão gostando...

Reply
Ferreira Pena mod

Dilma não foi, mas o maior vagabundo que esse país infeliz já produziu foi! Sucesso garantido com acompanhamento de panelas e gritos de Fora Lula, Fora Dilma e fora PT! Corja de vagabundos!

Reply

ouvi uma panela batendo sem parar na rua da minha casa!!!!!!!!!!milagre!!!!!!!!!!!

Reply

Animado o panelaço/buzinaço e cornetaço em Jundiaí-sp. O pessoal nao quer parar!!!!!!

Reply

Panelaço em Campinas/SP!!! LINDO!!!!
Agda.

Reply

gente sempre que esses bandidos vir até a tv e radio desliguem seus aparelhos, se a grande massa fizer isso vcs vao ver a midia contra eles com grande repercusão.

Reply

Não vamos dar trégua, como disse o vagabundo; o exército do satélite está de prontidão. Fora Lulalarapio e Dilmafantoche.

Reply

Não vamos dar trégua, como disse o vagabundo; o exército do stedile está de prontidão. Fora Lulalarapio e Dilmafantoche.

Reply

Vc deve ser um desses que atrocidou o brasil vc deve ser da mesma corja do lula e dilma

Reply