Na "pátria educadora", PT usa professores como massa de manobra contra PSDB.

Há greves de professores em apenas cinco estados do país:  São Paulo, Paraná, Goiás, Pará e Santa Catarina. Os quatro primeiros são governados pelo PSDB, o último foi onde os tucanos foram mais votados nas eleições presidenciais. E agora há um indicativo de greve também no Mato Grosso do Sul. Outro estado governado pela Oposição. A estratégia nacional do PT para atacar os adversários e instalar a bagunça é usar os professores como massa de manobra. Sacrificar pais e alunos para esconder a corrupção petista que sangra o país. É a "pátria educadora" da Dilma. Cortam o FIES, cortam o Pronatec, cortam orçamento da Educação. E botam os pelegos dos sindicatos nas ruas a fomentar greves para enganar a opinião pública.

48 comentários

já tinha notado isso...

Reply

Sem dúvida!! Sou professora e confirmo essa atuação infame dos professores curvados diante dos sindicatos pelegos atrelados ao PT. Uma vergonha para quem se diz educador.

Reply

MAFIOSOS, LADRÕES, TRAPACEIROS, ESTELIONATÁRIOS, isso é o governo do PT, incompetentes, quebraram o país, agora que foram pegos pela lava-jato querem se safar a qualquer custo.

Reply

Sao os sindicato com os parentes e amigos e alguns professores com parentes e amigos,parentes do PT, parentes PCdoB parentes,PP e
PSOL e outros partidinhos costelinhas da Doida da Dilma.Na patria educadora
professor e um miseralvel vai Dilma, ajuda os Estados, diminue a tua arrecadacao e tranfere para os professores.Ja sabemos como funciona,sao contratadas as pessoas para comparecer.

Reply

Tatica comunista. O pior que muitos otarios entram nessa!
PT conhece a burrice do povo como ninguem.

Reply

Essa cambada de FDP. Não querem perder a boquinha de jeito nenhum, são todos , sem exceção uma grande cambada de incomPeTente,fazem greve porque se for nescessario ensinar/ lecionar NÃO conseguem de maneira nenhuma, tem que pedir ajuda aos universitários .
Cap. Caverna.

Reply

Enquanto isso as universidades federais estão caindo aos pedaços, mas os professores só vão fazer greve quando chegar perto da data do dissídio. A rotina desse sindicato já é mais do que manjada: suspeita confirmadíssima. Não por acaso o país tem um dos piores ensinos do mundo.

Reply

Esses Cinicatos Pelegais dos "trabalhadores em educação" são um atraso na vida dos estudantes brasileiros. Vivem para seguir a ordem de uma ideologia fracassada. Suspendam os salários desta cambada!

Reply

Fundamental denunciar a ação nefasta do pt via sindicato dos professores. Já carbonizaram o Richa mas o alvo principal é Alckmin.

Reply

Pois e,enquanto isso nos EUA......

Reply

tá muito clara essa manobra dos corruptos petistas. está claro que querem desviar a atenção da roubalheira em todo governo. o RGsul só não está nessa porque o italiano sartori esfregou na cara da petralhada que o petista protetor de assassino tarso genro acabou com as finanças do estado e as professorinhas petistas estão sem rumo. mas não sei até quando vão aguentar para cumprir as ordens do estado maior do petismo em brasília. outra bola fora que está muito direcionada é a acusação contra o richa no paraná. tá muito estranha a acusação. o richa deveria partir pra cima da bandidagem petista. a não ser que....elles tentaram no aécio e se deram mal, tentaram no sergio guerra e tbm se deram mal, pois o cara tá morto e pegou mal para petralhada.

Reply

Até quando as FFAA ficarão assistindo isso ??????

Precisamos da OBAN, dos DOI-CODI's de volta para caçar e exterminar essa imensa corja de filhos de P*Tas !!!!

Reply

“Somos favoráveis ao terrorismo organizado – isto deve ser admitido francamente.” - Lênin.
7º mandamanto comunista do DECÁLOGO DE LÊNIN: "Promova greves ilegais nas industrias e locais vitais do país". - Lênin.
Essas greves fazem parte da tentativa de criarem anarquia para camuflagem das roubalheiras e trapaças do PT para confundir e distrair a população.
Como estão desesperados, partiram para o "vai ou racha", além de horrorizados e acuados com a repulsa dos cidadãos quando encontram algum pestista pela rua, restaurante etc., os insultos e até escorraçamento deles doravante já sucede.
Sinais de desespero total!

Reply

E cadê a assessoria de comunicação desses estados que não divulgam um comparativo dos contracheques numa cadeia nacional de TV?

Reply

Coronel, o rapaz que enfrentou Padilha no restaurante teve seus dados pessoais divulgados. Isso é ILEGAL!

Militante do PT divulgando dados de terceiro.

https://twitter.com/RegisBeaGalo13/status/599628564330389504

Reply

hoje houve protesto no masp. eu fui contra a tal caminhada rumo à brasília. os movimentos deram folga à dilma. era para estarmos nas ruas a cada 20 dias atormentando a petralhada. de milhão em milhão atingiríamos todo país. vamos ver no que vai dar a tal caminhada. talvez a única coisa boa seja o convencimento que os meninos estão pregando nas pequenas cidades por onde passam. mas era para estarmos atormentando nas ruas, já que o PSDB foi tomar vinho em new york....

Reply

Coronel,

massa de manobra pura. E está funcionando.
A população do Paraná apoia os professores, está totalmente contra o governador e não enxerga a realidade. Terrível.

O PT é maquiavélico e distorce realidades com maestria obtendo exatamente o que quer: o assassinato de reputações, a manipulação da população, o desvio da atenção da população de seus crimes enquanto seguem instalando uma ditadura comunista.

Pobre Brasil.
Deus tenha piedade de nós.

Flor Lilás

Reply

Esses esquerdopatas não pensam nos brasileiros,só pensam naquilo,manter-se no poder.

Reply

O país não tem engenheiros nem médicos, coisa que exige objetividade matemática e não a subjetividade próprias das "ciencinhas sociais", fábrica de párias e vagabundos, assistente social, arquivologista, (ou seja lá como se escreve esse lixo) , bibliotecário, psicólogo, jornalista, tudo isso é "lixo acadêmico" e as aspas são para dar maior realce, quando o sujeito sabe que é burro, incapaz, imprestável, pária, vagabundo, em resumo, um fracassado, ele vai cursar essas porras para depois ser: ou professor e como vírus replicar a doença na sociedade ou ser simplesmente um desses vagabundos comunistas que vivem de sugar a riqueza da sociedade. De fato, algumas matérias humanas são importantes, filosofia e sociologia por exemplo, o Brasil poderia abrir 5 vagas para cada por década para os vocacionados, direito deveria ter o ensino militarizado, juiz, promotor e advogado, também exige vocação, não se pode dar diploma de jurista a qualquer pilantra de esquina.

Reply

Todo petista é fdp. então o que é o PT?

Reply

Uma boa medida pela educação brasileira, o estado se responsabiliza pelo português a matemática até os 10 anos de idade, dai para frente só escola particular ou se virem para estudar, pois só se dar valor ao que se conquista. Acabe com a escola e a universidade pública esses antros onde respctivamente se forma vagabundos, putas e corruptos que a formação técnica cultural desse país melhora 10000%.

Reply

E os governos do PSDB não vão fazer o contraponto? Vão deixar essa pelegada bagunçar e fazer valer a mentira deles?

Reply

Coronel,
todos condenam o PT que sabemos são ladrões, incompetentes e canalhas. E o PSDB com sua oposição "propositiva" e sem bater forte na Rainha Louca e nos petralhas? E os governadores cheio de amores com a presidAnta? Ou é oposição ou fica sem discurso para bater nos sindicatos cheios de pelegos e vagabundos.

Reply

Confiram esse belo vídeo do dep. Marcel Van Hattem, que pode ser estendido a qualquer Estado brasileiro e à própria União:
https://www.youtube.com/watch?v=1K28bTSxvb0

Mas que a bancada esquerdopata não quis ouvir, pois fugiu:
https://www.youtube.com/watch?v=DivjAoVccUs

Reply

Pq num tem um CORNO que acabe com esse imposto sindical. TEM QUE ACABAR O IMPOSTO SINDICAL!!!

Reply

Coronel,

No Rio Grande do Sul já estamos acostumados com a prática.

O PT não tem limites.

JulioK

Reply

Coronel,

No Rio Grande do Sul já estamos acostumados com a prática.

O PT não tem limites.

JulioK

Reply

Em SC não é oposição! Colombo foi aliado da Dima e sabe muito bem disso! Deixe a desonestidade intelectual para os petistas. Embora a Dilma tenha sido derrotada aqui, a aliança Colombo/Dilma é fato que vc não pode negar, Colombo não é oposição. Colocar em relevo a alta votação do PSDB/Aécio não muda o fato de que Colombo foi eleito em sintonia com o governo federal do PT/PMDB da Dilma/Temer.Ele não transferiu votos dele para ela, mas goste ou não, a greve é contra um aliado de Dilma aqui e fim de papo.

Reply

Os sindicatos dos professores são dirigidos por militantes petistas e os professores são massa de manobra do pt e bois de piranha.
É urgente analisarmos o exemplo da Venezuela para evitarmos o mesmo destino ao Brasil. A intimidação aos adversários, a insistência em implantar reforma política e da Constituição, o controle da mídia e outros estratagemas fazem parte do plano de dominação comunista para o Brasil, assim como Chaves e Maduro fizeram para dominar a Venezuela. As greves forjadas nas instituições de ensino e outras instituições públicas e privadas pelos militantes petistas e as agressões que provocam são justificativas para mais tumultos.


VOCÊS VÃO FICAR ESTARRECIDOS COM AS DENÚNCIAS DESTE VÍDEO:

BEM VINDOS A VENEZUELA - O relato vivo de um sobrevivente.
https://www.youtube.com/watch?v=rf94GERmTYQ

Reply

Quem tem coragem de aderir ao PT merece que a desgraça seja sua sina de vida.
Se o que esses professores têm na cabeça são as mesmas merdas que estão na mente do Lula, estão ganhando demais.
Quem admira a ignorância e estupidez do Lula, não tem qualificação para ser professor, aliás é por isso que o Brasil está assim, porque há 12 anos o que as crianças recebem na escola é uma orientação baseada na ideologia esquizofrênica pregada pela Sofisticada Organização criminosa-PT, marginais que acabaram com o Brasil.
Se fossem pessoas educadas e com saúde mental, agiriam de outra forma, já teriam conquista bons salários, não caminhariam para esse extremo. Mas se comportam como um curral eleitoral imoral.

Reply

Os salários dos professores do Paraná são os maiores do país e estão de greve minando o governo do PSDB.

Reply

Tirem as PaTas do Brasil!

Reply

Só não vê isso, quem não quer...Por que os Governadores desses Estados, não denunciam isso? Apanham calados... o PSDB é muito fraco mesmo...

Reply

se sao professores mesmo, tomara q continuem protestando pelo resto da vida e nao voltem a dar aulas.quem custeia a vagabundagem?

Reply

Outro dia quase bati o carro diante da minha grande raiva e indignação. Explico. No trânsito iniciou um comercial com o alarido de crianças brincando e após um relato, o locutor tasca: 'numa pátria educadora...', meu Deus. Mas esta situação dos professores já vinha sendo denunciada por vários analistas políticos. Depois do Paraná, onde o inexperiente Richa caiu no conto deles, nenhum outro governador vai tomar uma atitude. Em São Paulo a Bebel e sua corja, param avenidas, vias marginais e estradas e a Polícia Militar só olha. Certamente os esquerdistas do sindicato querem um morto para tentar salvar a pele do PT e assemelhados.

Reply

Em Minas os professores foram ate Ouro Preto e prrotestaram contra o Nojo do Pementel.So que ele mandou os altofalantes tocarem musicas bem alta com altofalantes voltados a populacao.
E os sindicatos fingiram-se de mortos.

Reply

Enquanto os governadores destes estados ficam lambendo a Dilma,o PT manda os pelegos destruírem seus governadores,isto que dá serem traidores do povo,vai fundo Alckmin,Beto Richa,Colombo,Antonio Carlos Magalhães Filho e Aécio,o PT não vai entregar o poder de bandeja,logo eles começam a usar o MST.

Reply

A solução é acabar com os sindicatos, fim da contribuição sindical obrigatória.
Os sindicatos não cumprem a sua parte que é a negociação, essa pelegada só faz incentivar greves não tem traquejo nenhum de negociação.

Reply

Somente os Estados de Rondonia governado pelo PMDB; Rio Grande do Sul, governado pelo PT até 2014 e Minas Gerais, governado pelo PSDB pelos ultimos 12 anos e agora pelo PT, não pagam o piso nacional aos professores.
Em Minas Gerais o governador petista Fernando Pimentel já avisou que somente a partir de 2018 sera pago. No entanto não vejo os sindicados dos professores destes Estados entrarem em greve.

Reply
Despetralhando mod

Vejam esta da noçça patría inducadora:
"Camiseta-sertinha" - 'CENTRO DE ENCINO MÉDIO 01'. Brazlândia- Obra e desgraça do IgNóbel Agnelo Queiroz.

Reply

Sou professora de universidade federal e estamos a beira de uma greve. Cumpre salientar que talvez o sindicato dos professores das federais seja um dos poucos do país que não cobra imposto sindical, rejeita, e vive das contribuições voluntárias dos professores que se associam.

Isso dito, sou contra greve. apesar de ver o que a maluca está fazendo com o BR e com a educação EM TODOS OS NÍVEIS. Porque?

Porque acompanhei de perto o que houve no ano passado. Os dirigentes de quase todos os sindicatos, mesmo os não ligados à CUT. estavam preocupados em não mexer uma palha... a despeito das categorias pedirem algum movimento (caso dos lixeiros do RJ, que ignoraram inclusive negociata feita pelo sindicato)... para "não prejudicar a reeleição da Governanta". Cansei de ouvir exatamente isso.

Ela se elegeu graças a elles... então, que aguentem. Enquanto Maria I estiver em BSB sou contra greve.

Reply

Sei que o coronel é a favor da terceirização, mas a face cruel dessa forma de trabalho escravo já deu o ar das graças. Na UFRJ, as atividades foram paralisadas hoje porque a universidade não consegue funcionar, uma vez que VERGONHOSAMENTE os terceirizados da mesma NÃO RECEBERAM SALÁRIO!

Aliás, falando em salário em povo. Outro dia encontrei uma petralha reclamando que o povo mais humilde não tinha acesso a concursos publicos pelas exigências dos mesmos e metendo o pau em FHC, que extinguiu um monte de cargo.

Perguntei a ella porque ella reclamava de FHC e não de APdelta/Maria I, afinal ambos poderiam ter recriado cargos extintos como merendeira, segurança, etc, já que elles SÃO DO POVO! Inclusive poderia extinguir a carrada de funções e cargos comissionados. Eheheheheh... a petralha ficou com a cara mexendo sem reposta.

Reply

SALARIO MEDIO PARANÁ 4.700,00!
RIO GRANDE DO SUL 1900,00!
BAHIA 2300,00!
FDP!!!

Reply

...é uma armação somente onde o Governo é do PSDB...

A verdade sempre vem a tona!

Fora nefastos!

Amanhã todo mundo colocando as bandeiras do Brasil durante o Horário político do PSDB para acabar com a sugestão da petralha Jandira Feghali para fazer um panelaço... Sempre roubando a idéia alheia. Ô raça!!

MInha bandeira já está na janela desde hoje..

Reply


Essa tática é tiro no pé....A população está ficando puta é justamente com essa pelegada sindicalista...
Onde o PT é Governo essa putada deve ganhar maravilhas...safados...

Reply

ESSES BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO QUE ROUBARAM A PETROBRAS TÊM QUE IR TODOS PARA CADEIA, SÓ ASSIM MUDAREMOS ESSA CULTURA DE ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO E NÃO ACONTECER NADA COM OS LADRÕES, COMO VINHA ACONTECENDO!!
Sexta-feira (15/05) saiu uma reportagem no Jornal O DIA e no Bom Dia Brasil de um trabalhador que está quase um ano desempregado e num ato de desespero tentou furtar dois quilos de carne em um mercado na periferia de Brasília.
O nome dele é Mario Ferreira Lima, ele é casado e tem um filho de 12 anos. Agora o que deixou muita gente sem entender mais nada foi a atitude dos policiais que ao prendê-lo e leva-lo para a delegacia e ao ouvir o relato porque ele tinha cometido o tal ato, os deixou comovidos, ao ponto dos mesmos pagarem a fiança dele e ainda fizeram compras para a família dele de uma cesta de alimentos. Os mantimentos foram entregues na casa dele.
Devido ele está desempregado a quase um ano e não conseguir emprego, ele vinha sustentando a sua família fazendo bicos e com uma ajuda que recebe com o benefício por mês dp Programa Bolsa Família, do governo Federal, como o dinheiro não havido sido depositado na conta dele e num ato de desespero cometeu o delito de tentar roubar os dois quilos de carne. Ele contou também que a esposa dele sofreu um acidente, e este foi um dos motivos pelo qual ele perdeu o seu emprego, devido ela ter ficado oito meses internada no hospital.
Esses relatos tristes da vida dele que comoveram tanto os policiais. Ele também contou que estava fazendo bicos para sustentar a sua família mas há dois meses que não consegue nada.
A situação do Mário Ferreira Lima me fez refletir sobre esses bandidos de colarinho branco que roubaram a Petrobras. O Mário chegou ao desespero ao ver o seu filho com fome e sem ter dinheiro para comprar comida para ele e esses bandidos de colarinho branco, qual foi o desespero deles para praticar esses roubos na Petrobras, já que todos têm um excelente salário e um excelente padrão de vida, totalmente diferente da maioria dos brasileiros.
Só para ter uma ideia da renda de um do bando, o Nestor Cerveró, a renda dele é de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais), por mês. Por isso, que estes bandidos de colarinho de colarinho branco têm que ir para cadeia, mesmo o governo bloqueando os bens deles e leiloando para recuperar o dinheiro roubado da Petrobras.
Esses bandidos de colarinho branco têm que colocar na cabeça deles se roubar o dinheiro é cadeia na certa para eles, só assim iremos acabar no Brasil com essa cultura do roubo do dinheiro público no Brasil, sem os culpados irem para a cadeia, como vinha acontecendo.

Reply

também acho que a cada 10-15 deveríamos ir pras ruas!

Reply

10-15 dias

Reply