Mais uma marca vergonhosa do governo Dilma: 17,6% dos jovens brasileiros estão desempregados. E não são "coxinhas".

Entre os jovens de 18 a 24 anos a taxa de desemprego atingiu a terrível cifra de 17,6%, mais do que o dobro da elevada taxa média total do País (7,9%). Os dados fazem parte da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, do primeiro trimestre de 2015, divulgada nesta quinta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Sem FIES, sem Pronatec, com seguro-desemprego sendo cortado pelo PT e pela base aliada, o número é desesperador. É mais uma face das mais doloridas deste governo corrupto e ineficiente de Dilma Rousseff.

7 comentários

O que assusta é que muito jovem ainda defendem esse governo, mesmo com tudo isso!!! Foi se o tempo que ser de esquerda era ser "rebelde" ou "contra o sistema"!

Reply

Quando este for o índice nacional de desemprego, teremos alguma chance de tirar o PT do poder!

Reply

Coronel, vamos fazer a leitura correta dessa situação:

17,6% dos jovens de 18 a 24 anos estão desempregados, agora o pt e a igreja católica, digo a cnbb, poderão culpar o capitalismo malvado por essa situação e terem nas mãos mais alguns milhões de débeis mentais militantes da esquerda boazinha.solidária e anti capitalista, anti lucro e anti tudo...

Quando se chegar no céu socialista, algo em torno de 99% de desempregados e 100% de retardados já será a hora de iniciar o ataque aos EUA e por fim definitivamente ao capitalismo e a democracia, todos os dementes poderão então voltar para a gleba, trabalhar com o arado manual, produzir orgânico para alimentar a população mundial de 150 milhões de habitantes, adorar a vaca, o padre e o rei, digo o comissário do partido.


Reply

Eu infelizmente me conto entre eles , mesmo sendo estudante de engenharia agronômica não consigo estágio remunerado nem emprego...

Gabriel-DF

Reply

JUNHO! Novamente o mês de JUNHO está chegando.

Desta vez serão muitas PANELAS batendo, NAS RUAS. Será isto também no mês de JUNHO?

Reply

E é só o começo. Marolinha tarda, ms não falha.

E tem muitos desses aí que defendem o partideco com amor.

Reply

Faz falta uma política pública de planejamento familiar, porque o planeta não dá conta de tanta gente que, por cima, ainda quer viver na plenitude o consumismo desenfreado implantado pelas empresas.

Reply