Dilma fora da casinha.

( Estadão) A presidente Dilma Rousseff cometeu alguns tropeços ao discursar durante entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, na zona oeste do Rio, nesta terça-feira, 12. Logo no início do discurso, ela chamou o ministro interino de Esportes, Ricardo Leyser, de "ministro dos Transportes". Ao tentar consertar, disse que tinha "promovido" Leyser e em seguida corrigiu. "Promover? Não, não precisa promover porque o Esporte é muito importante e vamos ter a melhor de todas as Olimpíadas", disse a presidente.

Logo depois, ao citar que muitos beneficiados com a casa nova pagavam entre R$ 300 e R$ 400 de aluguel, a presidente se confundiu. "Muitos pagavam 300 mil a 400 mil (reais). Agora vocês vão pagar prestação muito menor", disse Dilma, provocando burburinho na plateia formada por famílias que foram receber as chaves. A presidente também trocou o nome do condomínio Vivenda das Gaivotas e chamou o local de Recanto das Gaivotas.

No discurso, a presidente anunciou que lançará em breve a terceira etapa do programa Minha Casa, Minha Vida, com a meta de construção de 3 milhões de novas moradias, com algumas modificações como o aumento do tamanho dos quartos e da área de serviço. "A gente escuta muita sugestão. As modificações são sempre para melhor. O objetivo é que em torno de 27 milhões de brasileiros e brasileiras tenham tido acesso ao Minha Casa, Minha Vida (até o fim do mandato, em dezembro de 2018)." 

Segundo Dilma, seu governo já entregou 2,182 milhões de moradias e outro 1,670 milhão estão contratadas e em construção. A presidente disse que essas habitações se somam a 1 milhão de casas entregues no governo Lula.

20 comentários

mentira, ela só esta prevendo o futuro, as prestações x inflação.

Reply

Vai saber se o que ela esta falando e verdade ou chutando.

Reply

CEL,

Coronel, o Sr. quis dizer que Dilma esta fora da "casinha"? Quer dizer então que ela está defecando em outro lugar Coronel?

Para quem ainda não sabe Dilma, Lula e o PT estão defecando na cabeça dos brasileiros e, pior Coronel, vão continuar porque a grande maioria dos brasileiros são mesmo uns bostas. Como fede essa merda de governo!

Alguém aqui acha que vai haver mudanças batendo panelas? Alguém aqui acha que se não houver manifestação maciça do povo nas ruas alguma coisa vai mudar? O tempo esta passando e eu não estou vendo nada de concreto acontecer. Daqui a pouco terá se passado a metade do ano e estou notando que muita coisa já está sendo esquecida, muita coisa está sendo assimilada e aceita.

A palavra "democracia" não passa de uma palavra e é usada por todos os tiranetes do mundo. Na constituição dos EUA não existe a palavra "democracia" e não é por acaso. Fique esperto! Abra os olhos!

Índio Tonto/SP

Reply

Boa tarde Coronel.
Diante disso tudo, a Dilma só pode ser comparada a rainha louca.

Reply

¨... melhor de todas as olimpíadas¨. Tá bom, acredito. Vai ser mais uma besteira e uma porrada de gasto inútil (igual foi a copa do mundo) pro brasileiro levar no traseiro. E para quê tudo isso além de gastar, gastar e gastar dinheiro? Só para ver os abandonados atletas brasileiros levarem uma sova no número de medalhas, levarem uma surra na única coisa que prestam para jogar que é o futebol e depois todos ficarem com cara de tacho pagando a conta toda da roubalheira das empreiteiras com os ¨cumpanherus¨. Claro, fora um momento ou outro nas partidas de futebol onde os ¨bravos¨ brasileiros irão cantar à capela mostrando todo seu ¨patriotismo¨¨, ¨civismo¨ entre outros ufanismos baratos se sentindo como se fossem um cidadão do primeiro mundo ou pelo menos uma grande coisa útil no planeta (pelo menos por alguns poucos minutos). KKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

a mulé é maluka!!!

como é que ainda nao perceberam isso????

Reply

Só faz caca na casinha e fora dela.

+Marcelo F

Reply

O ministério da saúde adverte:
Panelaço faz mal a saúde.

Reply

É assim mesmo, no final da 2° Guerra Mundial, o Hitler também trabalhava com divisões/tropas que simplesmente não existiam e os seus generais ficavam olhando atônitos sem coragem de rebater.

Reply

O ministério da saúde adverte:
Panelaço faz mal à saúde

Pode causar irritação, febre alta, confusão e delírios.
Tratamento: renúncia e, nos casos mais graves, impeachment.

Reply

Haldol, cagaço de panelaço e acefalia. Eis o restolho da nauseabunda 'presidenta'.

Reply


Mais perdida do que larápio em operação lava jato...

Reply

Dentro de 50 anos, as pessoas irão se perguntar como um par de trastes como Lula e Dilma chegaram a presidência.

Estamos passando pela versão tupiniquim da Idade Média, ou Idade das Trevas.

Reply

>>

Olhando para a foto, castelhanos diriam que esta senhora, ex-assaltante de bancos e ex-terrorista, "tener un culo en lugar de boca!".

<<

Reply

Excelente comentário Índio Tonta das 14:48,faço minhas suas palavras.

Reply

JK CONSTRUIU BRASILIA E A BR 010 NOS TIRANDO DO ISOLAMENTO,
OS MILITARES CONSTRUIRAM UMA INFINIDADE DE OBRAS DE INFRA ESTRUTURA, COMO A TRANSAMAZONICA, TIRANDO AQUELA REGIAO DO ISOLAMENTO, SARNEY LAÇOU BOI NO PASTO, COLOR COMPROU UMA ELBA, FHC VENCEU A INFLAÇAO, LUNA GASTOU, DILMA FAZ CASINHAS

Reply

Esta cagona está cagando desde 2003.

Reply

Coronel,
tem de arrochar mesmo. Os otários que elegeram e reelegeram a quadrilha tem de sofrer para que a Rainha Louca possa reinar com seus 39 ministérios.

Reply

Impossível! Faltam 1330 dias para terminar o segundo mandato dela (caso complete). Construir 3.000.000 de casas nesse tempo significa construir 2.255 casas por dia, 94 por hora 1,5 casas por minuto de domingo a domingo, ininterruptamente, 24 horas por dia. Desafio! O mesmo se dá com as ditas construídas e entregues. É balela! É que não tem quem conteste e fica por isso mesmo.

Reply

E' isso ai' Indio Tonto;completo ao dizer que um banner publicitario vira `paisagem` depois de um tempo e convem que o lojista troque-o por outro. Em politica, no Brasil, tudo esta' ficando normal e a avalanche de noticias, tendo em vista que nao repercute com punicao, ja se esgotou e as pessoas ja nao estao dando a minima; quantas noticias bombas tivemos em 13 anos e conseguimos produzir apenas alguns panelacos. Pode-se dar a pior noticia e o povo com raras excecoes ainda consegue se indignar, mas por pouco tempo. O interminavel lava jato ja nao produz indignacao; noto o povo cada vez mais aceitando tudo sem reagir. Parece que nem a economia mexe com o `brio` brasileiro. A inflacao pode ir a 20%!
O PT conhece o Brasil, heranca da corrupta, fanfarrona, covarde, megalomaniaca coroa portuguesa como ninguem; lula e dilma sao respectivamente
d. joao VI e maria louca da epoca e no's mero espectadores! Esta' assim e assim vai ficar! Pessimismo?! NAO! REALISMO!

Reply