Dilma dá calote nos universitários do FIES e comprova mais um estelionato eleitoral.

Em 2014, Dilma Rousseff iludiu os jovens brasileiros. Reduziu os juros do FIES de 6,5% para 3,4% ao ano. Com isso, houve um aumento significativo da demanda. Já reeleita, em 2015, Dilma Rousseff deixa centenas de milhares de novos universitários sem o financiamento, reduzindo significativamente os recursos para este fim. Jovens que prestaram o vestibular, foram aprovados,  agora ficarão sem realizar o seu sonho. Hoje Renato Janine, o ministro da Educação do PT, informou que é "inútil" reabrir as inscrições, que foram encerradas na última quinta (30). Segundo o MEC, o montante destinado para novos contratos do Fies neste ano era de R$ 2,5 bilhões e já está esgotado. Durante todo este período, o MEC informou que havia um problema de sistema de informação. Era mentira! O que não havia era dinheiro. O PT e Dilma não cansam de mentir ao Brasil. Leia mais aqui.

26 comentários

Só tenho a dizer



BEMMMMMMM FEIIIIIIITO!
Votaram nela é?

chupppppemmmmm

Reply

Por isso e muito mais, panelaço no horário politico fo PT.

Reply

Essa é a Chuécia da Bandilma!
A maior estelionatária do mundo...precisamos tirar aquela desgraçada de lá e mandar para a cadeia!


Gabriel-DF

Reply

Coronel,
e vem mais. Todo castigo para otário é pouco.

Reply

Bom, estudante sabem chorar, e bem...
Se eles se unirem contra a focinho de tomada, śera uma união de peso.

Reply

Golpes, safadezas e trapaças fazem parte do DNA comunista; se estão no poder, agradeçam a seus tentáculos "religiosos", como as revolucionarias TL e CNBB em especial, que conquistam os incautos com a falsaria "opção preferencial pelos pobres" e outras farsas!
Linhas auxiliares do PT!

Reply

cadê os arrependidos?

Reply

QUE DESFAÇATEZ TAMANHA:"Brasil, Pátria Educadora"!...É o PT do Trem Bala, da Transposição do Chico, o PT das seis mil creches!... Do PT nada se espere que o desembocar no orco do bolivarianismo.O PT fez do Planalto um mentideiro medonho!PT,QUAL FALCÃO RABAZ,QUAL FOGO ROAZ DO INFERNO,QUAL CONCASSOR MINACÍSSIMO, REDUZ A CINZAS, A PÓ A BRASILIDADE UNA, A CONQUISTADA UNIDADE EM MAIS DE MEIO MILÊNIO. O PT em treze anos põe a perder e emporcalha os sonhos de gerações e o porvir de nossos netos!Abaixo o PT agora!

Reply

Muitos dos estudantes que agora estão sem o financiamento estudantil acreditou e votou nela, agora e hora destes se unirem às vozes das ruas nas manifestações e nos panelacos pelo impeachment já evum não a corrupcao.

Reply

Bem que olhei sempre de esguelha a esquerdalha da UNE, que desde muito DESUNE, essa escumalha sinistra, sucursal do comunismo brutesco e anticristão!Se a estudantada da laia esquerdopata sofresse, e só ela, era bem feito,bem merecido e cabido.Mas quem mais padece é o BOM ESTUDANTE do país: tome "ENEMA" a contragosto, tome LOGRO NO FIES.Tome a babada no PISA. Tome escolas malparadas, mal faladas e falidas; UNIVERSIDADES,quase todas,ATOLADAS, presas nas malhas do pensamento comunistoide hodierno, sem PESQUISA que compense o povo pagante à míngua!Estudante de bom corte,NÃO TE FIES NOS PETISTAS ministros da educação!Vê que enfiada de nomes:Genro, Haddad, Mercadante,Paim,"EL" Cid, Janine!NÃO TE FIES MAIS NO LULA NEM MAIS TE FIES NA DILMA!Salva o Brasil, vai à RUA,vaia e "panelaça"a corja, candentemente, estudante!

Reply

Todo mundo já sabia que era lorota do governo essa história de problema técnico. Pode haver problema sim, mas é na cabeça deles. Quanto a esse Janine se tivesse respeito pelo seu currículo saia fora logo.

Reply

A petralha ainda POSA de vítima dos militares!...Eu conto, ponto por ponto, com o garante da FARDA,BRIOSA E ABNEGADA, inversamente à petralha!Do Mobral daquele tempo à "pátria educadora", que decadência espantosa!Como PESA essa PISA que o Brasil do PT leva do mundo civilizado, mercê da LEVA PETRALHA!REMINA-TE, ESTUDANTADA! Com estudantina altíssona, mostra a cara, o muque, a garra, com intrepidez, sem estúrdia,vai à RUA vaiar Dilma, a "Pinóquia"descarada!Deixa-te educar por Deus, reforça o CLAMOR DA RUA, honra a pátria, estudantada!

Reply

De mais de 700 mil em 2014 para apenas 250 mil contratos em 2015. Tudo culpa do Aécio e da Marina!

Reply

Eu já sabia que o problema era dinheiro, bufunfa, tutu, money, porque problema em site durante mais de um mês é que não era. Vai ver se o site da receita federal dá bug assim.

Reply

Ah, este vídeo é Ótimo!!!! Até bandido é contra Dilma!!!

Preso, ladrão sem imunidade culpa Dilma

https://www.youtube.com/watch?list=TLThD-1aUivj0&v=0JydgxHrrqM



Chris/SP

Reply

depois do meio do ano esse país vai dar uma travada, não chorem, vai faltar dinheiro e vão querer aumentar ainda mais os impostos, depois devem adotar aquela solução ruibarboseana: fabricar dinheiro, dessa turma só se pode esperar o pior.

Reply

Muitos jovens arrogantes, donos do conhecimento defendem as loucuras da luciana genro, dilma, lula e Cia Esquerdo-Comunista.
Pois e', e' tomando que se aprende! Ate' os 21 a gente ate' entende; depois dos 21 e' burrice mesmo! Ainda bem que tem muitos que estao aprendendo mais cedo como o de 17 anos que peitou petistas comunistas em Goias onde num espaco catolico pregavam a revolucao armada.

Reply

O que eu quero saber é o seguinte:

ONDE ESTÃO OS VAGABUNDOS DA UNE AGORA???????

Reply

Bem feito, estes estudantes merecerem passar por isso , primeiro votaram na anta, segundo a grande maioria defende o PT com unhas e dentes, são um bando de alienados, quem sabe assim aprendem que estes marginais comunistas não valem nada.

Reply

Nossa, se o ¨estudante¨ brasileiro ¨estudando¨ já é um jumento desqualificado e inútil imagina sem estudar. O jeito é voltar mesmo para os campinhos de várzea treinar futebol e torcer para um dia se tornar um lixo inútil como o Neymar mas recebendo muitíssimo bem para não fazer nada. E no caso das meninas colocar silicone na bunda e ........ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Peraí, já tão fazendo isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk

Reply

O dinheiro que falta aqui em todos os setores da economia, saúde, segurança e educação, foi via BNDS para Cuba, Venezuela, Moçambique, Equador, Bolivia para criar emprwgos e melhoria de vida lá. Agora e hora dos estudantes se unirem ao povo e aos teabalhadores pelo Impeachment e por Justiça contra os corruptos.

Reply

Não tenho um pingo de pena!!!!!

Cansei de ver muitos desses "jovens" defendendo Maria I. Uma aluna minha chegou a discutir comigo após a reeleição da desgovernanta e disse "votei nela e votaria de novo".

Essa aluna saiu do país para fazer parte de seu doutorado (ciência sem fronteira) e recebeu a "feliz" notícia de que ao retornar NÃO TERÁ SUA BOLSA BRASILEIRA REINSTALADA.

Acha que eu achei ruim???? Bem feito! Cansei de avisar que era disso a pior! Provei por A mais B que as bolsas, que elles tanto amam, na era FHC eram maiores que na era comuno-petralha e mesmo assim... fizeram ouvidos surdos por conta do fanatismo petralha e da mentirada contada por Maria I em rede nacional.

Agora, dane-se!

O mesmo para quem almejava comprar sua casa própria e agora vai ter que entrar com 50% do valor porque a CEF falsificadora de resultados fiscais com a poupança alheia só vai financiar 50% do preço de imóveis usados...

Cortar cargo comissionado, número de ministérios e outros medidas impopulares (para os politicanalhas da base alugada) ninguém né!

Senta e chora!

Reply

Isso que é Pátria Educadora à la PT. Bem feito.

Reply
fred oliveira mod

Lamentavelmente a economia no brasil deve piorar a partir de agosto. Brasil quebrado e o estelionato eleitoral se evidencia cada vez mais. Só isso deveria levar à cassação do mandato dela.

Reply

Essa vou mostrar para meus colegas que não são PTistas mas são esquerdistas e marxistas...
Se bem que não. Não resolve mesmo...
Parabéns pro os marqueteiros do governo terem criado um slogan tão perfeito pra situação atual!
Pátria Educadora sim! Está ensinando na marra que não existe lanche grátis para o Brasileiro!

Reply

Dilma meteu a mão no Fiesfó do pobre...

Reply