Dilma confessa que tirou "contas públicas dos eixos".

"Nós faremos o contingenciamento necessário. Ele é um contingenciamento que tem que expressar a situação fiscal que o país vive. Então será o contingenciamento necessário. Vocês podem ter certeza que nem será excessivo, porque não tem porquê, e nem flexível demais, no sentido de nem frágil demais, que não seja aquele necessário para garantir que as contas públicas entrem nos eixos."

Declaração de Dilma Rousseff, no seu português castiço, após encontro com presidente chinês. É muita cara de pau. Quebra o país, reconhece isso publicamente e manda a conta para o povo brasileiro, cortando empregos, cortando direitos trabalhistas e mergulhando o país numa crise econômica que sinaliza ser sem precedentes.

16 comentários

meu Deus, essa mulher é completamente maluca!!!

como alguém consegue se "desexpressar" dessa maneira tao tosca????

como que uma mente perturbada dessas pode comandar um pais???

obvio que nao podia dar certo...

a mulher nao sabe pensar, a mulher nao sabe falar...

nao sabe, nao sabe, nao sabe!!!

Reply

O pete é perfeito, enquanto se prepara para desmontar a pátria brasileira vai tratando o povo imbecil como se deve, primeiro quebra a economia do país para preparar o ambiente da ruptura violenta da ordem constitucional, enquanto isso nada como encher as burras de dinheiro, prometendo o paraíso aos imbecis. Logo os brasileiros irão saber que a grana chinesa foi para o bolso dos petistas e da cnbbista e terão, claro! que pagar por essa também, afinal essa é a profissão de um povo de cordeiros imbecis.

Reply

Chega a ser patético quando esta Pseudo Presidente abre a boca. O País não pode estar em situação melhor. É impossível esperar coisa melhor.

Reply

Antes de sermos penalizados com este desgoverno corrupto e ineficiente era uma heresia falar em privatização da Petrobrás, orgulho nacional. O pt acabou com a Petrobrás- primeiro , privatizando o lucro da empresa e demoralizando-a internamente e externamente no mercado internacional e o roubo foi parar nos bolsos dos políticos do pt, da sua base alugada e empresários corruptos . Agora, nesta segunda fase iremos ver o pt oferecer a venda a preço de banana, dos seus ativos , do patrimônio nacional da Petrobrás e de outras mais à empresas estrangeiras, pelo visto a China .
Por que logo a China? A resposta é óbvia, por ter a mesma sintonia ideológica com o governo petista, afinal é um país comunista.. A China já é o segundo proprietário de terras rurais no Brasil, só perde para a União. Já se perguntaram para que tanta terra? Para monopolizar a produção de alimentos. Para o comunismo, um dos pilares da dominação é o controle da sociedade pela comida, mais exatamente pela fome. Não veem o que está acontecendo na Venezuela?
Depois do que vi e ouvi, eu, que sempre fui contra as privatizações, hoje digo abertamente que o Brasil deveria , tão logo esse governo petista saia escurraçado, privatizar tudo, a começar pela Petrobrás. Isso acabaria imediatamente com a venda de cargos por apoio no Congresso e acabaria com a negociata mesquinha e vergonhosa para gerir empresas onde há maior quantia de dinheiro público para roubar.
O pt vai conseguir transformar finalmente o Brasil em um país totalmente capitalista!!

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=sIRE87JE0BM

Reply


Culpa do "contingenciamento.." !!!

Reply
Paulistano Estressado mod


Esse "idioma" deve ser uma mistura de portuguêis com chinêis..
Alguém aí saberia traduzir ?

Reply

Essa mulher é puro cinismo !

Gabriel-DF

Reply

"...que NÂO seja aquele necessário para garantir que as contas públicas entrem nos eixos". Uma pessoa menos enrolada saberia que este "não" está sobrando.

Reply

ela tem um gerador de lero lero implantado no "cérebro"

Reply

>>

Tudo o que essa mulher, ex-terrorista, ex-assaltante de bancos, incompetente e medíocre fala cheira a mentira e falsidade.

A realidade é que esse poste do Lula é chefe de um governo corrupto, incapaz e sem nenhuma credibilidade.

<<

Reply

Réu confesso não vai direto pra cadeia??? Essa vaca burra e cínica já passou de todos os limites!!!

Reply

Continuem comprando em lojas chinesas, pastéis chineses, eletrodomésticos, brinquedos... brevemente teremos FFAA Chinesas defendendo o petróleo, ferrovias, hidrelétricas, portos.......

Reply

porisso a China cresce a passos largos.soh faz negocio com enforcados...........dilmao e lulla continuam doando o Brasil...

Reply

Cara de pau tem as autoridades constituídas neste Brasil, que têm o dever de por essa charlatona para fora do cargo e não fazem nada.

O que acontece nesse Brasil?? Bandido comete o crime confessa a culpa e ninguém faz nada!

Como um réu confesso fica sem punição e continua presidente?

Alguem pode explicar isso?

É feitiço, ou coisa do capeta?

Reply

Esta mulher é uma DESGRAÇA!

É incapaz de se expressar, além de ser muito cínica.


FORA DILMA!!!


Chris/SP



Reply

Essa senhora governa como se expressa, agora decidiu que vai gerar empregos para os chineses mas os impostos continuam sendo dos brasileiros.
Tem certeza que ela cursou o nível superior?

Reply