Urgente! PF faz nova operação: entre os presos, o petista André Vargas.

Segundo a Folha, a Polícia Federal cumpre na manhã desta sexta-feira (10) sete mandados de prisão, na 11ª fase da Operação Lava Jato, que investiga o esquema de corrupção na Petrobras.Segundo Diego Escosteguy, da revista Época, "a PF prendeu há pouco os ex-deputados André Vargas (PT), Luiz Argôlo (PP) e Pedro Corrêa (PP)."

Intitulada "A origem", a nova etapa da Lava Jato tem ações em andamento nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Ceará e no Distrito Federal. A fase tem como foco crimes relacionados a três grupos de ex-agentes políticos após o envio de inquéritos que estavam no STF (Supremo Tribunal Federal). Também são alvo da nova etapa outros órgãos federais além da Petrobras.

31 comentários

São os pagadores de impostos brasileiros servindo de burros-de-carga e sustentadores de ditaduras sanguinárias comunistas, servindo de idiotas-uteis do PT, tal qual como Fidel Castro faz com seus médicos(?) cubanos alugados ao PT, incluindo-se nisso a CNBB que apoiou os comunistas por não os combater, mesmo algumas seitas protestantes como IURD-PRB da base de apoio ao PT!

COM FOTOS E TUDO MAIS PARA VER PARA ONDE O PT DESVIAVA NOSSO RECURSOS, DENTRE MAIS:
IMB - 20 obras que o BNDES financiou em outros países
www.mises.org.br/Article.aspx?id=1985

Reply

Coronel,

Estão prendendo estes bandidos menores.

E o chefe maior, CAPO DI TUTTI CAPPI,
o alcaguete, o X9 ... estão protegendo?

Reply

Caramba!.... Construir presídios, urgente.

Reply

Valeu, Coronel!
Estou na Alemanha e esta é a melhor notícia que ouço daí nos últimos meses. Esse 'gordinho sudorento' tem mais é que "atuar" atrás das grades! AV, vê se entrega a Narizinho e o PB de uma vez. Vc é covarde mesmo. Covarde e pe-tis-ta!

Reply

Falando nisso comunista é engraçado mesmo: trollaram em todos os cantos que a história da corrupção da Petrobras era mentira de ¨coxinhas prá intregá a petrobrais para us americanu mau e feio¨. Mas agora para fazer caixa (por conta do dinheiro roubado e da má gestão) aceitam de bom grado o ¨empréstimo dos chineses¨ que na prática já é um processo de aquisição da (quase ex) estatal pelo país oriental. Ou seja, os chineses podem mas os americanos não. O futuro é tenebroso. Vamos ver quem serão ¨usmáusfeiosimperialistas¨ de verdade depois e o que de fato esses filhos da puta petistas estão de verdade fazendo com o país.

Reply

Esse puto pedro correa estava solto?

Reply

André Munhecão finalmente vai oferecer seu bravo pulso para um adorno que combina em tudo com sua cara: um belo par de algemas!

Reply

Muy buenas Coronel
Confesso estar um pouco desanimado, mas como falamos aqui no Sul, "só não esta morto, quem peleia". O nome da 10ª fase da Operação Lava Jato, é bastante sugestivo...Origem...Isso me faz perguntar, poderíamos chegar ao deus do Olimpo petista, Lula? Incrível a classe política brasileira, salvo raras e honrosas exceções, uma cambada de covardes, coniventes com esta situação despudorada. Dia 12 de Abril, todos para a rua. Fora PT, Fora Dilma, Fora Lula.

Reply

Chato é ter de pagar moradia e comida para mais um mensaleiro corruPTo.

Reply

Só estou esperando a Operação que se chamará "pegamos o chefão", em homenagem ao 9dedos.

Ainda viverei para ver este momento.

Dia 12/4 será muito maior!

FORA PT!
FORA DILMA!


Chris/SP




Reply

Coronel
Por favor, tente arranjar uma foto do Munhecão ao ser conduzido pela PF. Isso será como um MasterCard ("Não tem preço!").

Reply

Que mundo que dá voltas! Quando vi esse vagabundo zombando do ex-ministro Joaquim Barbosa eu disse: "um dia ele vai receber mais humilhação do que ele provoca nesse momento. Todo mundo vai ver quando safado e pilantra ele é". Esse dia é hoje. Torço que ele vá também para o presídio onde já estão alguns para aproveitar o conforto da cadeia em péssima companhia.

Reply

Relembrando Joelmir Betting: " O PT começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos"

Reply

Este gordo ignorante, boçal, também vai cagar no boi?
Haja escavadeira pra ampliar a dimensão deste.

Sendo o covardão que demonstra ser, vai cantar uma peça inteira



capítulos palpitantes a seguir.

Vai chorar e se borrar todo já na primeira conversa com o Juiz Moro.

Reply

Papo de internautas no ANTAGONISTA. Faz sentido!!!!
1 - O papo que tá rolando é q Don Lulone "aceitou" "forjar" uma doença para a Búlgara( Dilma); em troca disso, o Drácula( Temer) se empenharia em melar a Lava Jato e pavimentar o caminho para Don Lulone p/ 2018. Daí a Búlgara se licencia com a doença e não volta mais...
2 - ... tanto Lulone quanto Búlgara - já usaram a doença como estratagema populista, não é mesmo?
Pensa só: o vice-presidente da República assume como "articulador político" e a primeira coisa - além de melar a CPI do BNDES - que faz é ir a SP para conversar a sós com Don Lulone no Instituto Lula?
A troco de q? Não foram falar sobre o filme O Poderoso Chefão e o Conde Drácula, né?
Foram tratar sobre "cargos do segundo escalão" e maquinar essa "licença" para a Búlgara, "liberando" essa senhora de ter q vir a público dizer "eu renuncio".
Ela se licencia para tratar de um problema de saúde, Drácula assume, e ela não retorna mais.
Em troca, Drácula se empenha para melar Lava Jato e pavimentar o caminho para o Lulone para 2018.
Eles são maquiavélicos, a gente sabe.

Reply

É uma no cravo e outra na ferradura. Parabéns Juiz Moro.

Reply

Em plena CPI da Petrobrás o PT lança seu novo logotipo de legenda. Não é mais a manjada e vergonhosa estrela vermelha, agora, assim como os tucanos, o PT também terá um animalzinho como símbolo da Sofisticada Organização Criminosa. Em plenário abriram a caixa e mostraram ao vivo e em cores o novo logo, representante perfeito das ratazanas petistas roedoras do patrimônio brasileiro: O RATO!

Em tempo: Coronel, seria bom o Senhor colocar no blog a imagem do novo emblema do PT: o ratão vermelho.

Reply

Como a Chris tbe, espero ansiosamente o dia em que verei o cachaceiro nove dedos ,o Exú de Garanhuns,o maior ladrão do povo brasileiro responsável pela miséria e atraso deste povo bobo e crédulo,seguir preso algemado para nunca mais ver sua cara medonha estampada nos jornais.

Reply

Coronel,
a história do anônimo das 10:46 tem todo o sentido. As armações para não perder o poder são inimagináveis.

Reply

DEBOCHAM DE AUTORIDADES!
DEBOCHAM DO POVO!
FORA PETRALHAS!

Reply

para o alto, e avante !

Reply

Comentário das 10:46 hs faz sentido. Estamos de olho.

Reply


Onde tiver o diabólico PT tem vampirismo, fedores de enxofre e carniça!
O povo brasileiro é assim: calmo, pacífico até demais, mas quando toma um resolução de brigar pelos seus direitos de não ser usado, saia da reta, ainda agora que sentiu que o PT faz com ele o mesmo que Cuba faz com seus escravos, presos na ilha e outros locados como mercadorias do governo, o mesmo o PT faz com o povo sofrido do Brasil, pegando seus recursos de impostos e mandando para vários países, como do imperialista, burguês, sanguessuga e parasita Fidel Castro!
E deixando o povo daqui se phuder!

Reply

Se Deus quiser, em breve a "Operação Godfather"

Reply

um governo desse pode cobrar o que dos cidadaos????????porisso o Brasil vive uma anarquia,um caos em todo sentido.

Reply

Estou aguardando ver o Don Ratone algemada junto com a Búlgara medíocre!!

Takale pau!!

Reply


Operação Godfather na 13 etapa da Lava jato.Não poderia ser melhor.

Reply
Coronel Poliakov mod

Prezado Coronel
Vejamos o lado prático da coisa ou do gesto em si. Tanto nazistas como comunistas ao projetarem seus braços para a frente ou para cima, tanto faz, queriam dizer que um dia uma algema naquele punho seria posta.Na realidade, mereceriam depois uma corda no pescoço.

Reply

Min Joaquim Barbosa :

"Não falei nada, não ! Só pensei !"

Reply

Imagino o quanto Joaquim Barbosa deve estar rindo.
Como tem vasos comunicantes esta picaretagem, não? Os caras estão em todas.
E ainda tem inocentes inúteis que não acreditam, acham que tudo é invenção. Pindamonhangaba! Já foram recuperados mais de um bilhão de reais e ainda dizem que não é verdade. De alguns o dinheiro retornou na marra, e estes podem até dizer que foi ganho honestamente, etc. Mas não foi o Barusco que teve a iniciativa de devolver + ou- 100 milhões de dólares? Se está devolvendo,é pq é verdade. E mesmo assim, teimam que é coisa da direita, etc.

Reply

Estao sendo presos e tendo que devvolver dinheiro, confirmando toda a historia. Mais um motivo de encher as ruas domingo.

Reply