Um governo criminoso.

Não há mais como acreditar um milímetro no governo petista. É um imenso mar de lama. É tanta sujeira que não é possível limpar sem começar de novo. Qualquer operação de banco público, qualquer licitação, qualquer acordo, tudo está sob suspeita de alimentar um esquema de corrupção que está acabando com o país. A Petrobras vai vender ativos e quem garante que não haverá comissão de 3% ou favorecimento a grupos? E a Caixa Federal que fez contrato de quase R$ 80 milhões com a empresa de fachada do irmão do petista André Vargas, preso por corrupção, dá para confiar nesta instituição que sempre foi uma referência de seriedade para o povo brasileiro? E a mesma Caixa que celebrou contrato de cerca de R$ 1 bilhão com a IBM, agora anulado pelo TCU? Quem manda lá é uma petista de carteirinha, sem a mínima qualificação técnica para tamanha empreitada, a não ser a estrelinha no peito. Estrela que virou símbolo de bandido, de corrupto, de ladrão. Este governo está podre. Acabou. A revolta vai aumentar com a chegada da recessão, do desemprego, da falência pessoal dos pobres, impossibilitados de honrar seus compromissos em função dos altos juros e da inflação. Este governo criminoso, que arrebentou com todas as instituições, que solapa a democracia, que prega "tempos de guerra" tem que ser contido. E tem que ser agora. Pelas vias legais. Pelas vias democráticas. Pelas vias políticas também. Não é mais possível condescender com tanta corrupção. É preciso unir o Brasil para acabar com este governo criminoso do PT. Quanto mais rápido, melhor para o Brasil.

31 comentários

No Brasil, o povo teve a carteira roubada pelos batedores de carteira. Ainda vai se falar muito que o povo foi roubado pelos batedores de carteira.

Reply

Um Brasil sem Lei, sem autoridades honestas, sem governo ..... apenas um continentes tomado por uma quadrilha de bolivarianos comunistas corruptos, encabeçados por Lula/Dilma!

Como pode depois de tantos crimes comprovados contra esses bandidos, eles ainda continuarem tomando decisões, atuando no governo de um País?

O que acontece que ninguém domina essa corja petista e eles continuam soltos e impunes roubando dinheiro público, vendendo ou doando o que é patrimônio brasileiro?

Reply

Excelente texto, coronel !!! Pernambuco - Região do Pajeú -

Reply


Com as instituições(que eram) sérias aparelhadas...o povo frouxo que abandonou a manifestação do dia 12,estou sem esperanças de mudança...só por Deus!

Os caminhoneiros voltaram com a greve, os movimentos podiam aproveitar e chamar para uma greve geral...tem que parar o país e expulsar a corja. Cadê?

Reply

Coronel,

Assino embaixo! Ótimo texto!

Ninguém aguenta mais esta organização criminosa no poder, travestida de partido político.

FORA PT!
FORA DILMA!


Chris/SP

Reply

Senhores, o Brasil esta batendo cabeça desde que foi ¨descoberto¨ pelos (infelizmente) portugueses. Tirando (um ou outro) poucos momentos na sua história o país sempre foi um fracasso total ou uma piada no mundo civilizado. O PT e toda a palhaçada que vemos hoje é somente o ápice do fracasso brasileiro como gente e como nação. É duro mas acho que o certo é esperarmos um presidente Republicando (daqueles que mandam um B 52 resolver qualquer assunto) ser eleito nos EUA e entregarmos todo o país para eles ¨administrarem¨ do jeito que eles quiserem (vide Europa e Japão pós segunda guerra mundial). Séculos de burrice, safadeza, despreparo, alienação, falta de caráter, etc do brasileiro já mostraram o suficiente que isso aqui não vai para frente mesmo, então entrega tudo pros states! Pelo menos os espertos brasileiros continuarão a ser pentacampeões. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Reply

Tudo a ver com o texto!

Para quem ainda não assistiu ao vídeo, vale à pena ver e ouvir Ronaldo Caiado desmascarar o PT e seu caderno de teses sobre a guerra que esta organização criminosa propõe.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/04/23/video-caiado-desmascara-caderno-de-teses-do-pt/


FORA PT!


Chris/SP

Reply

Concordo contigo coronel, apenas pergunto, quem fará isso ?
O PT esculhambou a nação e vem, diariamente, testando a resistência da população.
Se Dilma não sair agora, o PT não sai mais do poder.
Agora pergunto : quem fará isso ?

Reply

Tenho certeza que diante do descalabro sem precedentes e em todos os níveis, o povo cristão e patriota do Brasil, com muita fé, e determinação, reunidos nas igrejas, sob a firma liderança de nosso clérigos, amados e respeitados, encontrará a força, a inspiração e a união para por um fim a esse estado de coisas e recomeçar, reconstruir a nação destroçada e humilhada por essa pútrida e fétida escória de canalhas.

Reply

Acontece que eles se deram conta que estão com os dias contados no poder e sendo assim procuram tirar o máximo proveito possível. Agora, mais do que nunca, as instituições não contaminadas (quais?) devem ficar com os dois olhos abertos.

Reply

apenas duas palavras sobre este texto:
LUCIDO E BRILHANTE

Recruta1962

Reply

Ano que vem os primeiros condenados do petrolão já estarão soltos e roubando para o pt e outros partidos, em plena campanha Lula 2018.

Somente crianças de 2 anos de idade e imbecis podem acreditar na existência de seriedade nessa terra.

Aliás, minto, estarão fazendo suas atividades livremente de dentro dos presídios.

Reply

A realidade do Brasil é essa aqui:

http://www.valor.com.br/internacional/4019596/brasil-discute-hidreletrica-de-r-15-bi-com-bolivia

Assim como o mensalão não intimidou o pt em um milimetro sequer, o petrolão também não intimidará em NADA!

Se a sociedade não deixar claro que vai estourar uma guerra civil se essa corja não sair do governo e seus líderes presos ou logo logo o exército do mst vai promover o banho de sangue nos grandes centros.

Nada é mais irritante que um povo de imbecis pacifistas, ovelhas esperançosas indo para o matadouro.

Reply

imaginem a quantidade de dinheiro roubado nos contratos com os times de futebol ! essa "ROUBANÇA" é tão óbvia que basta ver que os contratos são milionários e OS CLUBES ESTÃO ENDIVIDADOS !

Reply

Sou de Pernambuco e gostei muito de seu texto. Hora de fazer abertamente o confronto de ideias. O pt nao tem mais ideias, tem desespero ara nao deixar o poder. No meu Estado, PE, ainda hoje tem muita gente inconformado e desconfiado que Dilma nao teve os votos que foi divulgado pelo TSE. A sensaçao e' de total desconforto. O Brasil tm que recomeçar. Pelas vias da Lei. Da democracia. Da verdade. O governo nao tem mais legitimidade para governar.

Reply

Isso não é APENAS rapinagem, não é APENAS alimentar países comunistas, em acordo com os dispositivos previstos pelos estatutos e atas do Foro de São Paulo.

Isso faz parte da estratégia comunista, recomendada por Lenin, EXAURIR OS RECURSOS DO PAÍS, para que sua recuperação seja inviável através das regras do CAPITSLISMO e, diante da FALÊNCIA, ser apresentado o “SOCIALISMO” como ÚNICA ALTERNATIVA.

É a estratégia do método de Gramsci, “DESTRUIR O PRÉDIO ANTIGO, PARA, SOBRE SEUS ESCOMBROS, CONSTRUIR O NOVO PRÉDIO”.

Acusar o PT de “incompetente” ou “ineficiente” é um erro grave de avaliação e ameniza sua responsabilidade.

O crime não é “culposo”, mas DOLOSO, tudo foi minuciosamente planejado, com objetivos muito bem definidos, dentro de uma estratégia muito bem estudada.

“Incompetente” é quem, por falta de conhecimentos ou habilidade, NÃO CONSEGUE alcançar seus objetivos.

O PT é MUITO COMPETENTE, dentro daquilo a que se propõe.

E Lula e Dilma são condutores exímios do processo. A falência do país não será um “acidente” por “má gestão”, mas ação PROGRAMADA dentro de objetivos estratégicos muito bem planejados, ao longo de décadas de preparação.

Reply

Perfeito, Coronel. Não dá mais.

O negócio é o seguinte: como tirar essa gente, se estão embrenhados, enchafurdados em todo canto? Porque sem tirá-los de circulação, de postos de influência, vão contaminando tudo e tudo anda pra trás. É o caso da Petrobras e de tudo o mais.

Contaminam também por que não há remédio para a incompetência e a burrice dessa gente. São incuráveis, por isso eu disse: só afastando. Mas como?

Ou a oposição se une e trabalha - e não só alguns da linha de frente -, ou nada feito. Eles precisam entender que são nossos representantes na pouca democracia que nos resta. O que estão esperando para tomar atitudes e posições mais concretas? Tipo dar apoio ao povo nas ruas, qual o problema disso? Eles também são cidadãos.

Esperar só do judiciário não vai dar certo. Assim, NUNCA SE CHEGA EM DILMA E LULA, blindados até o impossível de se blindar, por óbvio.

Mariana

Reply

Coronel, esqueça as vias democráticas. Por essas vias, eles nunca sairão do poder.

Reply

EXTRA EXTRA – SARTORI ROMPE COM O GOVERNO FEDERAL E DECLARA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA DO RS…

http://cristalvox.com.br/2015/04/23/extra-extra-sartori-rompe-com-o-governo-federal-e-declara-independencia-financeira-do-rs/

Que outros estados o sigam!



Chris/SP

Reply

Onde tem PT tem Policia: BO no FIES:
http://correio.rac.com.br/_conteudo/2015/04/capa/campinas_e_rmc/254505-alunos-registram-bo-por-serem-impedidos-de-fazer-prova.html

Reply

barabens coronel estamos na escuta

Reply

Cel,

Esta é uma leitura de todos os brasileiros honestos deste país. Ninguém aguenta mais. Suicida Dilma.

Reply

Veja, no Blog do Aluizio Amorim, o discurso em que o senador Ronaldo Caiado denuncia o golpe bolivariano do PT.

Reply

Excelente texto, Coronel. Acredito que onde o pt colocou o seu dedo podre acharemos rombos inimagináveis. Eles não tem qualquer pudor ou respeito pelo nosso dinheiro público e também o dos trabalhadores nos fundos de pensão. Mas eles vão ser desmascarados e para isso é importante divulgarmos para todos os nossos contatos os seus reais objetivos para a implantação do bolivarianismo no Brasil. Uma completa afronta à nossa democracia. Para isso é importantíssimo divulgarmos o discurso do Senador Caiado criticando o caderno de teses do PT que pede “demissão de ministros capitalistas”
https://www.youtube.com/watch?t=24&v=z5ucSR2kqRY

Reply

PT-LULA-DILMA...LAMA, DILULAMA sem retoque, no auge, DILULAMÁFIA, fez do Brasil BRASILAMA, com capital em BRASÍLULA! 13 anos de pilhagem, mentiraria e ludíbrio. Mas o BRIO, a verve,a febra e o amor febril das RUAS do povo bondoso e ordeiro, da gente de BEM DE FÉ,escorraçará na raça o mal:PT-LULA-DILMA!

Reply

Será que pelas vias democráticas o PT sai? O PT já está há muito tempo no governo e ainda não se viu uma ação efetiva para destituir Lula, Dilma e PT. Enquanto isso, enfiam, através da lavagem cerebral, ideais revolucionários em crianças, ou seja, estão ensinando crianças comunismo. Não sei onde o Brasil vai parar.

Reply

Terminator, concordo com o tragico, engracado, mas bem verdadeiro o que comentou. A HISTORIA explica o PRESENTE! Colonia de exploracao deu no que deu; heranca maldita!

Reply

E o Fundo de Pensão dos funcionarios dos Correios?

Reply

Querem entender a cabeça deles? Basta fazer o que um Coronel do Exército disse leia e veja como eles estão realmente seguindo a risca o que já foi escrito nos anos 60:
http://www.anarquismo.com.br/wp-content/uploads/2013/07/carlos-marighella-manual-do-guerrilheiro-urbano.pdf
Era bom todo mundo ler, para ver se quem não caiu na real, cai de vez!!!

Reply

80 MILHÕES!

Reply

Tudo que eu queria dizer está no post das 12:21.

O que elles estão tentando fazer é afundar o país na lama. Logo vão dizer que o plano real não iria funcionar. Logo vão dizer que o negócio é ser todo mundo pobre unidos, com o socio-comuno-petralhismo como bandeira.

Mas elles esqueceram de um ator em especial. Nós. O povo acordou para o perigo que passamos. E não daremos trégua ou nos renderemos.

Reply