Serra: "sou mais à esquerda que o PT".

Hoje, em Harvard, o senador José Serra (PSDB-SP) fez coro a FHC e disse que a questão do impeachment não é "programa de governo" e não "está posta" neste momento. Não surpreendeu. Também declarou ser "mais à esquerda que o PT", que classificou de "reacionário, um partido de corporações". Também não surpreendeu. Por essas e outras, Serra foi derrotado duas vezes para a presidência da República e uma vez para prefeito de São Paulo. Todas para o PT.  Porque se Serra é mais PT que o PT, as pessoas preferem votar no PT legítimo e não naquele que se esconde atrás da social-democracia por conveniência eleitoral.

85 comentários

Poxa, Serra DECEPCIONOU. É por isso que ele fazia propaganda política fraca, não atacava o PT, só mostrava o que ia fazer se ele ganhasse. Político covarde que deixou o PT ficar no poder esses anos todos afundando o país. E ainda não fala em impeachment? Ainda bem que seu voto não fará diferença quando for votar o impeachment.

Reply

Calaaaado !

Reply

Tem um previa do futuro que ninguém percebeu ainda: primeiro acaba o PT, depois o PSDB e novamente o PMDB toma conta do país como fez na ditadura militar. Daí vai restar só os pequenos partidos que não vão apitar em nada....

Reply

Quado ele, se ele, aparecer numa mainfestacao, vai ter troco... Serra entreguista!

Reply

Infelizmente, como líder, nos decepcionou! Desse jeito, um PSDB que nunca chega a um consenso, fica difícil...

Reply

ALGUEM PRECISA AVISAR O ZOIUDO QUE ELE FALECEU POLITICAMENTE ....... SÓ ESTA ANUNCIANDO AGORA...

Reply

Esse PSDB é mesmo um partidinho de m!@#$a. Talvez seja o mais esquerdista do país. Esquerda "séria".
O PT não é um partido, embora muita gente ache que seja.
Na verdade é uma corja de bandidos que assaltou o país e que vai nos tomar um bocado de tempo para nos livrar dele...

Reply

PT e PSDB as duas lâminas da tesoura.
Uma delas...!

Reply

Está na hora do PSDB frear esses senhores do partido. Está na hora de falar a língua do povo. A oposição, neste momento delicado, precisa de apoio, de fortalecimento, não de crítica. Esses senhorezinhos, às vezes, parece que trabalham para o governo!

Reply

Abandonar a Era Jurássica, para velhos dinossauros, é difícil.

Reply

Qual a saída pra essa teia vermelha, entrelaçada e gosmenta que se instalou em todo serviço público?

Reply

Que vergonha, Serra!!!! que diferença faz para Harvard e todo o resto da Europa, se Serra é mais Pt do que o Pt e que ele é mais à esquerda do que o Pt?? Será que tem rabo preso também?

Reply

Então é da laia do Zé Dirceu, do Genoino, do Cardoso e fã do Zé de Abreu.E assim Serra encerra melancolicamente a vida política com um saldo negativo e sinistro retrospecto.Agora se aclara o porquê de tantas derrotas, enrolando o povo crédulo:sempre esteve ao lado do PT, apenas mais à esquerda.Já sei: combateu a ditadura em prol da democracia. O Serra me lembra aquela ministra que, na Veja, confessa-se admiradora da Dilma...

Reply

SERRA VC NÃO É MAIS ESQUERDA QUE O PT VC É OUTRO SALAFRÁRIO,VOTEI EM VC PORQUE NÃO TINHA OUTRO,MAS PRA MIM VC TAMBÉM NAO PRESTA,VE SE CRIA VERGONHA NA CARA.A E AJUDA A ARRUMAR ESTA PAIS,VAGABUNDO...

Reply

Queremos ver alguém declarar ser à DIREITA, chega de tanta esquerda, já temos muitas e de diferentes matizes(e matrizes).

Reply

Só se pode dizer que é "serra sem dentes"!

Reply

Agora está explicada aquela foto, ao lado do cachaceiro safado, em sua campanha para presidência em 2010.

Depois desta notícia, me arrependi do voto que lhe dei para Senador em 2014.

NUNCA MAIS!


Chris/SP

Reply

Cel
Desgraçado do Serra. Sempre votei nele, mas, a aprtir de agora, nunca mais, FDP.
Esther

Reply

Coronel
Cansei de no seu espaço falar sobre isso, Aécio e FHC. Alckimin, também.
Nunca me enganei com essa cachorrada travestida de democráticos.
Sei que o senhor não gosta de falar no famigerado foro paulistano.
Estratégia é estratégia.
Não pense que sou desinformado!
Não tenho os acessos que o senhor tem mas tenho outros.
Tanto que já havia tocado no assunto de que não acreditava no impeachment.

Cavalaria Ligeira

Reply

Coronel, não surpreende nem um pouco e sua análise é perfeita. Em 2002 votei no Lula porque no Serra não dava pra encarar. Claro que me arrependi do meu voto e nunca mais votei no PT. Mas se o PSDB tivesse escolhido alguém melhor (ou menos pior) pra presidenciável talvez não estivéssemos nessa situação lamentável.

Reply

Serra e FHC, a prática e a teoria da tal social democracia originada na sacristia da CNBB/Teologia da Libertação com o nome “revolucionário” de Ação Popular (AP), um grupo de militância radical voltado à doutrinação de massas, uma soma de cristianismo com marxismo, um cruzamento de jacaré com cobra, ou seja, um equilíbrio impossível entre idealismo e materialismo que, muito certamente, fez com que o próprio Marx e Engels, Lenin et caterva se estrebuchassem de ódio em seus túmulos. Esses dinossauros e pterodáctilos (FHC, p. ex., é um remanescente daquele passarão, só que emplumado) sempre se portaram como abre-alas, senão disfarçados porta-bandeiras do PT e demais partidos da esquerda radical, que a história recente do mensalão não me deixa mentir e vai sendo repetida agora, no mesmo diapasão: o PSDB, que sempre serviu de apoio intelectual ao PT, não passa mesmo é de um PT light. Aécio, cai fora!

Reply

Serra sempre foi esquerdista.Votei nele porque tinha mais escolaridade que o analfa. Ideologia doente
.

Reply

Dá vontade de perguntar: tendo em vista que a esquerda e o pt conformam ao fim e ao cabo apenas quadrilhas de ladrões, ser mais à esquerda do que o pt significa dizer que rouba mais do que o pt e consegue ser mais profissional na arte do que o pt? Será isso?

Reply

certa vez, após ler o blog do serra, mais de 50 vezes a palavra democracia, perguntei-lhe: "se era tão democrata como escrevia, por que fazia parte da UNO que era majoritariamente COMUNISTA e por que fugiu para o chile, governado por um marxísta...aguardo sua resposta até hoje. acredito que tenha me respondido na sua palestra em harvard.

Reply

Quem conhece o traste que o compre.

Reply

Neste caso Serra deve estar ao lado do Maluf, que foi quem primeiro se colocou nesta condição. Sai fora Serra, e dê tua mão ao Maluf.

Reply

E uma vergonha mesmo o que ele disse e para mim, ja morreu, nunca mais votarei nele. Nao falou uma palavra sobre a corrupcao no PT e nem que o povo em peso quer o Impeschment ou a Intervencao Militar Constitucional

Reply

Serra é um ótimo gestor mas tem vocação para ser idiota de esquerda e fantoche do PT!

Reply

A Velha guarda do psdb está se revelando. Uma combinação de velhas raposas comunistas que não fazem outra coisa senão destruir o partido. Decisão tomada: Não voto mais em candidato alguns do psdb enquanto esses lobos em pele de cordeiro, comunistas irrecuperáveis não saírem do partido. Portanto, Sr. Aécio, jovens cabeças pretas do partido. Caso vocês continuem deixando amalucados como FHC, Serra e outros lixos comunistas do partido continuarem a trair o povo brasileiros, pagarão caro por sua omissão.
Brasileiros não aguentam mais os comunistas do pt, que são de extrema esquerda e vem o maluco do Serra como esse discurso de doido, em Harvard, antro da esquerda americana.
Muitos já sabem do Acordo de Princeton em 1993.
Marcos Pereira

Reply

Coroné, ele não teve meu voto para Presidente e jamais terá.

Reply

Serra é teimoso. Foi eleito senador pois ninguém mais queria o Suplicy. Terrível mas esperado de um cara que perdeu para Fernando Haddad...

Reply

Salafrário! Devolva os meus votos, petralha enrustido! Você e o patrono do Lulalau FHC!

Reply

Declaração de lula em de 2009, quando o provável candidato pelo PSDB era Jose Serra.
“Pela primeira vez não vamos ter um candidato de direita na campanha. Não é fantástico isso? Vocês querem conquista melhor do que numa campanha neste país a gente não ter nenhum candidato de direita?", perguntou Lula durante evento de comemoração dos 45 anos da criação do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

"Uns podem não ser mais tão esquerda quanto eram. Não tem problema. A história e a origem dão credibilidade para o presidente das pessoas. Era inimaginável até outro dia que chegássemos a esse momento no Brasil. Não tem um candidato que represente a direita. É fantástico."


https://www.youtube.com/watch?v=14GIcCGpVBw

http://noticias.uol.com.br/politica/2009/09/16/ult5773u2493.jhtm

Reply

Coronel,
é isso mesmo. Não somente o Serra como o FHC são os petistas de gravata.

Reply

É justamente o que não precisamos, chega de "esquerda", basta !!!!!!!!

Reply

Coronel,

Só mais um "idiota latino-americano".

Não que "sujar" a Esquerda com o impeachment.

JulioK

Reply

Caramba! Serra é pior que mulher de malandro. Espero que caia no ostracismo político.

Reply

Falar isso em um momento que o País tenta se livrar desses bandidos.

Reply

Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe”.

Reply

O Aécio precisa sair do PSDB e fundar um partido de centro.
Muita gente está descobrindo agora quem é de esquerda e muitos brasileiros estão repudiando estes partidos esquerdistas.

Reply

Parece que Fernando Henrique, Serra e Alckmin pularam fora do barco do Aécio.

E uma correção: o voto de um senador conta sim para o impeachment.

Quem autoriza o impeachment é a Câmara dos Deputados, mas quem vota o impeachment é o Senado Federal, presidido pelo presidente do STF.

Reply

MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!

Tá explicado por que esses PSDBostas estão apanhando desde 2002 - eles ainda não definiram de que lado estão!!!

Reply

CEL,

Pois é Coronel, parece que agora tem muito mais gente concordando que o PSDB namora o PT na calada da noite, não é? Quem diria hem, até usted. Esse é um amor antigo, afinal, são todos do mesmo ninho, tucanos com penas vermelhas. KKK.

Índio Tonto/SP

Reply

Boa noite.
Não sei o porquê não se fala aqui das ligações do pseudo-direitista PSDB com a Internacional Socialista.
Parece que há um certo impedimento ou mesmo medo. Ou filiação ao PSDB.
Esta é mais uma das vezes em que eu cito a página de Nota Oficial do presidente do PSDB, um dos partidos que "empunharam as bandeiras nobres da Internacional Socialista" (sic!).
Diz ainda este documento CONSTANTE NO SITE OFICIAL DO PSDB E ASSINADO PELO SEU ENTÃO PRESIDENTE, JOSÉ ANIBAL, o seguinte:

"A clara perda de representatividade para o evento no plano nacional é resultado direto da simbiose entre um partido que não se cansa de mostrar tentações totalitárias e uma Internacional Socialista cujo comando se mostra, no mínimo, manipulável.
Estamos falando do PT, legenda de traço conservador indisfarçável, patente nas alianças que mantém com as piores oligarquias, no uso do marketing mais populista, no desprezo por conquistas sociais como o reforço das verbas para a saúde pública, no desrespeito a princípios básicos de proteção ao meio ambiente, na burla à ética pessoal mais óbvia que se exige do administrador público, no aparelhamento desenfreado da máquina estatal. Nada disso, nem a oportunista declaração do presidente Lula de que nunca foi de esquerda, impediu o PT de ser elevado à condição de anfitrião do congresso de São Paulo." (SIC!)
Então, como fica a fama de "direitista" e "conservador" do PSDB?
PT, PSDB e outros "P"s respondem ao mesmo patrão, em legítimo crime de lesa-Pátria, enganando todos com essas pretensas "divergência" e "oposição de direita".
Mais uma vez, coloco aqui o link oficial da confissão do PSDB:

http://www.psdb.org.br/congresso-da-internacional-socialista/

Reply

GOLBERY sabia o que fazia em relação ao Lula. Lhe deu curso de sindicalismo nos EUA e depois o autorizou a criação de um partido para juntar e manter reunidos as esquerdas da época.

Serra, FHC, Brizola, Araes e outros socialistas honestos perceberam tratar se de um enrolão, o Lula.

Outros socialistas, nada honestos, Jose Dirceu, Dilma e outros famosos da Papuda entraram no jogo por dinheiro e poder.

LULA nunca foi de esquerda nem tão pouco de direita. LULA foi e sempre será um MERCANTILISTA, vende a alma pro diabo pelo melhor preço, "o resto que f..."

Mas, isto também digo sobre nós todos, somos mercantilistas! Melhores que o Lula, no entanto muitos eleitores ignorantes se deixaram enrolar. Quem não é enrolado pelo Lula é comprado por ele, exceções alguns que vem aqui e outros do tipo acima mencionados.

Pra mim, no Brasil não existe direita/esquerda, apenas alguns intelectuais vendedores de livros, que não sabem ter uma vida de trabalho tal como eu e milhões de outros brasileiros.


Reply

Para mim caiu a ficha sobre o Serra e FHC. São esquerdistas molóides, idiotas, só que vivem uma vidinha bem burguesa, para usar o jargão petista. Serra e FHC são esquerdistas de outro naipe, mas esquerdistas, infelizmente! Espero que um dia tenhamos uma direita bem forte, com gente de vontade e caráter para fazer as coisas acontecerem.

Reply

Lamentável, alias o PSDB está em crise existencial, não sabe se é governo ou oposição. Um senador declarando apoio e fazendo campanha para um petista no STF, um ex presidente e um senador com dózinha da Dilma e dizendo ser mais a esquerda do que o PT. Estamos orfãos de um partido decente de direita que faça oposição a quadrilha, se depender do PSDB o PT se eternizará no poder.

Estevam

Reply

QUE FIM DE CARREIRA patético !
Por isso que ele elogiava o Lula nas suas campanhas !
Quanto tempo perdido com esse débil que acha bonito "ser de esquerda". Perdeu a prefeitura para um poste sem fio...Não há espaço para essas boçalidades, no momento sério que estamos vivendo !

Reply

Comunista vagabundo! Se fez na vida pelo sangue de um cadáver morto pelos comunas do Cakabouço. Ele, Zé Dirceu e Palmeira.

Reply
Despetralhando mod

O psdb não sabe ser oposição, até pode ser esquerda, mas a partir do momento que não bate de frente com toda esta bandalheira perpetrada pela corja petralha está assinando embaixo.
O psdb "murista", hoje é tão venal quanto o pmdb e pt.

Reply
Despetralhando mod

O psdb não sabe ser oposição, até pode ser esquerda, mas a partir do momento que não bate de frente com toda esta bandalheira perpetrada pela corja petralha está assinando embaixo.
O psdb "murista", hoje é tão venal quanto o pmdb e pt.

Reply

Que decepção, um NOCIFERATO das esperanças dos brasileiros. Imbecil, só pode ser mentecapto alguém que ainda acredita em ideologias de esquerda nessa altura, depois desse festival de horrores patrocinado pelo partidão. O cara tem coragem de se dizer mais de esquerda que o PT? Que esquerda é essa cara pálida? Aquela dona de empreiteiras que está curtindo umas férias em CWB?

Pompeu

Reply

Que decepção, um NOCIFERATO das esperanças dos brasileiros. Imbecil, só pode ser mentecapto alguém que ainda acredita em ideologias de esquerda nessa altura, depois desse festival de horrores patrocinado pelo partidão. O cara tem coragem de se dizer mais de esquerda que o PT? Que esquerda é essa cara pálida? Aquela dona de empreiteiras que está curtindo umas férias em CWB?

Pompeu

Reply

Tome vergonha Serra! Tanto empenho que fiz pela sua vitoria como Senador para derrubar um paria como o Suplicy e o senhor vai e se torna aliado de Dil-ma? Para mim voce ja era. Onde ja se viu estar em Harvard e nao aproveitar a poportunidade de contar quem e Dil-ma na realidade, uma bandida, que praticou todo tipo de crime no passado e que faz pior hoje em dia, entregando nossa nacao nas maos de genocidas comunistas. E o mais feio Serra, foi quando disse que e mais esquerda do que o PT. Isso foi a gota d'agua, viu? Francamente, estamos cercados de canalhas por todo lado. Que vergonha que vem aqui fora falar uma coisa dessas. Era melhor ficar calado.

Reply

Esse safado sempre foi petralha enrustido, comunistinha sem vergonha, entrou na disputa duas vezes só para que o pt pudesse nadar de braçada. Fora Serra! Fora FgagáC!!!

Reply

Aécio, deixe de bom-mocismo e vá pra cima desses traíras! Confiamos em você, mas expulse esses vendilhões do seu partido!

Reply

É brasileiros, a coisa tá fedendo mesmo! Só podridão pra todo lado.
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!!!!

Tâmo FÚ e mal pagos!

FORÇA SERGIO MORO E EQUIPE. Só nos resta suas Excelências e DEUS.

Aguadamos a hora final!

Reply
Despetralhando mod

Não sou paulista nem paulistano só que estas ultimas eleições foram para fvd3r com o bom senso.

Reply

Que novidade! E quem não sabia disso? PSDB é primo do PT. Estou para ver surgir no Brasil um partido que imponha ordem, reforme o Código Penal, institua no Brasil um sistema de segurança pública onde possa condenar por 80,100, cento e poucos anos. Preso com 35 anos de idade para cumprir 40 de cana (se virar santo na cadeia, cumpre 38). Isso aqui viraria um paraíso. Ah!? Só um partido de Direita faria isso!? Então que se crie um, com urgência!!!

Reply

Cara de derrotado.

Reply

BUNDÃO. CAGÃO. Não honra os 44 milhões que votos que teve.

Reply

É nesta hora de grave crise que FHC e o Serra deixaram cair as máscaras e mostram as suas caras desavergonhadas. Que coisa mais irritante, os comunistinhas caviar se acharem melhores, mais inteligentes, cultos e humanos do que os outros, e como gostam de aparecer garbosos, vaidosos e sebosos também. Até em Harvard fazem o seu show off! Vão para Cuba!!!!


































Reply
Despetralhando mod

Serra, o pt já é o abismo o fim do mundo.

Reply

mais um passeio pago pelo povo brasileiro.

Reply

Parece que está havendo uma desinformação aqui.

A Internacional Socialista tem como participantes praticamente todos os partidos socialista ou sociais-democratas da Europa, Japão e das principais deocracias do mundo moderno.

Os socialista são bem distintos dos comunistas; apesar de filósofos bobos por aí que dizem que tudo que cai na rede é peixe.

Qualquer um que queira pegue um livro de história e vai ver a história dos partidos trabalhistas iniciada na Inglaterra no final do século passado. O partido Trabalhista, na Inglaterra, foi um dos dos 2 grandes partidos que se alternaram no poder, ao longo do séc. XX. Era e é ligados aos sindicatos. E não consta que a Inglaterra tenha se afstado do Capitalismo porque eles estiveram no poder por tanto tempo. Ao contrário: foi o centrto do capitalismo mundial, até ceder a vez para os Estados Unidos.

Os paridos socialistas atuais, participantes da Internacional Socialista, são os partidos que há um século romperam com os comunistas.

Basta citar três exemplos: o presidente François Miterrand, líder do Partido Socialista na França, foi ministro do governo de união Nacional, com De Gaulle, no pós Guerra; e, mais tarde, presidente por um longo período, sendo considerado um grande estadista por gregos e troianos.

Na Espanha, o socialista Adolfo Suarez foi o primeiro-ministro que, com o Rei Juan Carlos (que mandou o Chavez calar a boca), os dois foram os restauradores da democracia, desnmanchando o Estado facista que o ditador tinha construído por 40 anos.

Portugal, depois da Revolução dos Cravos, que livrou o país dos mais de 30 anos de ditadura salazarista, caiu na mão dos comunistas (com Álvaro Cunhal, líder do partido comunista portugues e o general Vasco Gonçalves. Foi o grande socialista Mário Soares que enfrentou e derrotou os comunistas, desmanchou o "Processo Revolucionário", que já ia longe.

Estes são apenas aluns exemplos da presença positiva dos Socialistas no mundo contemporâneo, sendo eles tradicionais inimigos dos comunistas e vice-versa.

Confundí-los é insultar uns e outros.

Claro que há indivíduos que acham e espalham que é a mesma coisa. É mais ou menos o mesmo que achar que iceberg é sobrenome de judeu "Rosemberg, Lindenberg, iceberg: é tudo a mesma coisa".

Reply

Quando vão aprender?
Só tem um jeito, e é a intervenção!

Reply

Nunca mais voto no Zé Serra.

Sou garoto propaganda contra Zé Serra.

Ainda não caiu a ficha do Zé Serra que estamos em outro tempo, com outras necessidades e o Zé Lerdo fica achando, mesmo depois de concorrer duas vezes a presidência e perdeu, que com este discurso vai ganhar eleição.

O que ele e seu grupo estão fazendo contra os ROUBOS do ERÁRIO?

O que fizeram para reduzir a carga tributária?

O ICMS para remédios de São Paulo o Alkmim aumentou. O que o Zé Serra fez para convencer o seu governador amigo camarada Alkmim para manter os valores mais baixos?

Zé Serra e FHC só ficam nesse nhenhem. Solução que é bom nada.

Atualmente Zé Serra e FHC são dois Zé Manés que só abrem a boca para falar asneiras.

Se continuar assim o PSDB vai virar um DEM, PTB, que vivem da verba partidária..

Átila

Reply

A sociedade brasileira e' esquerdista ou nao?! Serra, como NENHUM politico, com excessao de Bolsonaro, e' de direita! Isso e' fato; nem Caiado e' de direita; recair tudo no Serra e' ingenuidade/burrice. A direita ficou marcada indelevelmente no inconsciente coletivo que e' contra o povo e isso e' mundial.
Mesmo que ''no fundo'' alguem seja de direita, tem que 'se fingir' de esquerda ou estara' alijado da politica. A DIREITA covarde e BURRA perdeu feio para a ESQUERDA agressiva e MALANDRA!
Infelizmente essa e' a grande verdade.

Reply

Ele disse certa vez que se ele (Serra) perdesse que Lula nunca mais ganharia uma eleição. Acho que junto com Lula, Serra NUNCA ganhará mais eleição. Já perdeu politicamente, se condenou pelas próprias palavras. É melhor desistir, pois será SEMPRE UM PERDEDOR.

Reply

Estamos vivendo na era do conhecimento, não cabe mais a discussão " direita, esquerda". A discussao tem que se dar entre " Competência e Incompetência","Honestidade e Desonestidade".Tenham um presidente incompetente que tera um pais como a Venezuela que tem um presidente xucro.

Reply

Não estão alinhados com a populaçao pelo IMPEDIMENTO por que todos elles (Serra/FHC) teem a cauda presa ao pt. Por isto deixam Aercio e a população à deriva!!! Fouxos e Covardes!!!!!

Reply

Anônimo 01:42

Você deixou de incluir na sua historinha, a corajosa Margareth Tacher, primeira-ministra do Reino Unido, por 2 mandatos (1979 a 1990) que, entre outras coisas, estabeleceu suas políticas econômicas centradas na desregulamentação do setor financeiro, na flexibilização do mercado de trabalho e na privatização das empresas estatais. E, ainda colocou os sindicalistas para correr. É dela a famosa frase: Socialismo é bom até acabar o dinheiro dos outros!

Socialismo não deu e não dará certo em lugar algum.


Chris/SP

Reply

Não suje seu blog com um personagem tão sem inócuo quanto esse sujeito.

Reply

21 de abril de 2015 07:00

Não vejo Bolsonaro como direita, tanto que está no PP que é da base aliada do Governo. Ele tem apenas a coragem de gritar e dizer: “não pode”. Aliás, procurando na nossa história não vejo ninguém de direita. Ser de direta é ter princípios e diretrizes definidos com um Estado mínimo e eficiente, promover a riqueza através do trabalho e desenvolvimento econômico capazes de gerar o bem comum.
Queria que tivéssemos um homem como o primeiro Chanceler da Alemanha, Konrad Adenauer, que que trabalhou arduamente por uma Alemanha livre, unificada com a democracia consolidada e a inserção do país dentro da Europa também livre e integrada. Colocar seu país novamente nos “trilhos” dentro do regime democrático onde o desenvolvimento econômico, o bem comum e o equilibro social andaram juntos e ao mesmo tempo impediram a expansão soviética na Europa, foi um trabalho gigantesco. Não vejo ninguém na nossa política com esse perfil, essa inteligência, abnegação e vontade de conduzir o Brasil no caminho da democracia e desenvolvido para o bem de todos.
Ronaldo Caiado, o que se vê na internet, desponta como um contra ponta das malandragens. falcatruas e "mal feitos" desta esquerda chulé. Não é conivente com o Foro de São Paulo e o leva a sério. Espero que continue atuante e prime pelo exemplo, quem sabe será um bom candidato a presidência em 2018.
Leia a reportagem.
“Caiado:”Principal patrocinador do Foro de São Paulo é o Estado brasieliro através do BNDES, Banco do Brasil e Petrobras”’
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/04/14/caiado-principal-patrocinador-do-foro-de-sp-e-o-estado-brasileiro-atraves-de-bndes-banco-do-brasil-e-petrobras/

Reply

Esse cara ta morto politicamente e nao sabe. Patetico.

O PSDB nao tem jeito e estamos ferrados.

Reply

O Serra e o FHC precisam entender que "queimação" hoje em dia é ser de esquerda. A direita está voltando à moda, e com força total.

Sejam mais modernos e atuais!!!

Reply

Desafio neste conceituado blog, com todo respeito, que os colegas comentaristas elenquem ''alguns'' politicos de DIREITA.
1- Bolsonaro
2-???
3-???
.........ET CATERVA

Nao vale os que ''fingem'' ser de direita!!!
( exemplo- Onyx Lorenzoni)!

Reply

Serra vai tomar no c safado

Reply

Concordo com o anonimo das 7:00hs; nem Bolsonaro e´de direita; não existem politicos de direita; existem bons e maus. Infelizmente estamos sob o dominio diabolico do PT!

Reply

Bobagem, Serra é um grande politico e assim como FHC são a favor da legalidade e não do PT. Não se tira uma presidente assim, precisam de provas mais concretas do que as que existem, tudo ainda é muito relativo, mesmo que saibamos que é muito provável a culpa dessa senhora. Querer por querer é coisa de criança birrenta e até ontem parecia ser atitude só de petitas, agora parece que generalizou, acontece que tivemos uma eleição recente e ela venceu, ela venceu amigo, não com o meu voto, mas venceu, então, independente de quem você e eu tenhamos votado, esta na hora de olharmos para nós mesmo e descobrir que existe um culpado maior por esse governo existir e esse culpado chama se povo brasileiro, que esta preocupado com seus benefícios pessoais e não com a sociedade.

Reply

Resolveu sair do armário em Harvard ? Saiu mesmo com cara de armário.

Reply

queria ver uma daquelas montagens de memes feito pelos petralhas tentando dragar alguém do psdbosta junto com eles. são bem mal feitas. psdb é um partido todo doido. fhc e serra defendendo o pt imundo, aécio vai e volta e tenta combater, dai vem auquimim e diz que diuma é tudo de bom... fica muito complicado assim. são todos uns bostas. o pais correndo sério risco de explodir e esse bolhas nesse embalo. dai, vão pra tv, fazem cara de bravos, tals, instigam confiança, botam pilha no povo... e dali, simplesmente somem. devem ter ido cagar enquando o povo fica esperando.

Reply

Só vai sobrar o derrotado inconformado!

Reply

Sao mais agressivos com Serra, que fez muito pelo Brasil, (MEMORIA CURTA) do que com LULLA que DESTRUIU o Brasil!
Pergunto "DINOVU" :
quem sao os POLITICOS de direita?!
Com letras maiusculas!
Tem alguns que FINGEM, "enquanto" "DEPUTADOS/SENADORES!
A sociedade e' de ESQUERDA!!!

Reply

22 de abril de 2015 06:54

Diria que as pessoas estão é indignados com o Serra. No nosso século , um homem letrado e viajado se declarar mais esquerda que o PT é dose cavalar de ignorância ou maldade. Serra como esteve exilado nos Estados Unidos, pela sua linha de pensamento, não entendo porque não foi para Cuba.
Se Lula destruiu mais, foi porque a oposição foi conivente, ninguém destrói nada sozinho. Interessante ler e ouvir:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/04/tempos-de-guerra-para-liquidar-o-pt.html

Reply