PT chama 12 de Abril de "movimento de ódio".

José Mentor, aquele petista que recebeu R$ 60 mil de Marcos Valério no Mensalão, postou esta mensagem no facebook. O presidente do PT, Rui Falcão, deu retweet na rede social, tornando esta posição oficial do seu partido. Movimento de ódio? Não, tanto que em 15 de março não houve nenhum incidente e mais de um milhão foram às ruas. E 12 de abril será mais lindo ainda, mais democrático e com mais povo na rua.

39 comentários

É verdade, odiamos o PT.

Reply

Será que nesses encontros teremos Stédile, Via Campesina, MTST, e outros "pacíficos"?

Reply

Quem faz apologia do ódio é o pete. A história de nós contra eles de lula, a divisão do Brasil em classes e por região é sua marca registrada. Ódio é com eles.

Reply

Desprezamos,odiamosos ladroes, mentirosos, perigosos ,falsarios,sem eleitores. Que querem impor um governo que conseguiram sem respeitar a maioria que nao o elegeu.

Reply

Estão se borrando de medo!Já não dá ibope mais a conversa desses idiotas!Já eram!Até dia 12,meus queridos,apareçam!!!

Reply

Coronel, toda vez que tento compartilhar seus posts no face, aparece algo como letras e numeros (segurança) para que eu digite e só depois dá para compartilhar. Será que é só comigo que está acontecendo isso?

Reply

Sim, é um movimento de ódio à corrupção. É um movimento de ódio ao bolivarianismo! É um movimento de ódio às narcoditaduras! É um movimento de ódio ao PT. Enfim, é um movimento de ódio ao que não presta!

Reply

O Datafolha vai dizer que o movimento do PT bombou.

Vamo lá turma, mais um motivo para irmos ás ruas no domingo.

Reply

Ninguem aguenta mais ouvir falar do PT, não tomaram semancol, ainda? Voces petistas são cabeça dura!

Reply

Os ladrões querem beijinhos, julgam que os brasileiros além de idiotas ainda tem que ser masoquistas, vibrando com o dinheiro roubado e o tempo perdidos. Os petralhas são é SÁDICOS além de LADRÕES.

Reply
H. Romeu Pinto mod

Movimento paz e amor é o que pratica o MST, com seus celerados destruindo tudo, são piores que gafanhotos, já deviam estar todos presos ou abaixo de sete palmos de terra.

Reply

Aprendi, muito cedo, que viver é correr riscos. O clima está ruim no Brasil. É preciso dar esperança. Ou Aecio Neves vai em uma das manifestações(pode ser na mineira ou carioca) ou perde o bonde da história. Não sei qual a opinião do coronel...que certamente teria uma dúvida cruel também. Mas, Serra, Nunes, Cunha Lima, etc...estão em posição mais confortável. Por isso pressionam. E o nosso coronel..qual sua opinião? Aecio deve ir ou não? como ele ganha ou perde mais? Tancredo não iria...mas hoje vivemos novos tempos. Ou não? abraços.

Reply

Não odiamos o PT, odiamos o que eles fazem e são como ser trapaceiro, mentiroso, dissimulado, vigarista e vagabundo, não trabalha e não sabe trabalhar, afundaram todas empresas do governo e agora estão dividindo a conta com o povo. Por isso fora PT e fora DILMA.

Reply

RUI FALCÃO eu tenho ÓDIO MORTAL do PT

vc vai fazer o que????

Reply

Coronel,
o desespero é grande. Perder a bocada dos bilhões não e fácil. Os petralhas vão fazer de tudo para continuar roubando e achacando o Brasil.

Reply

Sofro de uma doença contagiosa: PTfobia!

Reply

Tenho sim ódio ao PT e aos petistas. Por tudo de ruim que estão fazendo para com o Brasil, por todo o roubo que vem cometendo, por toda corrupção praticada e pela quebra da Petrobras, tenho ódio pelas mentiras pregadas pela candidata petista. Odeio o PT, não tem como ser diferente.

Reply

Ptfobia e altamente contagiosa e só tem cura depois de extinguir o pt

Reply

Até parece que alguém (decente)vai deixar de ir à rua protestar para ficar vendo a bandidagem vomitar asneiras nos portais. pfffff

Reply

Como para os comunistas do PT tudo tem de ser ao inverso - na cabeça de comunistas só tem esterco - quando alguém discorda de seus devaneios, acusam-no de ser isso ou aquilo.
Aliás, os comunistas são exímios mestres em destruir reputações alheiras e montarem falsos dossiês.
Lembra as graves acusações que Lula fazia contra Collor, Maluf e Sarney?
Depois se ajuntou a eles numa boa, tornaram-se aliados, questão de conveniências, oportunista com é e seu partido; eis o que é a ética-moral do partido.
Comunista quando fala mal de alguém é e para se defender do que ele faz, mas sempre atribui aos outros, tática comunista para sempre acuar os adversários, atualmente muito manjada.
Dia 12 nas ruas com o "abaixo os vilões do PT"!

Reply

Não dá para esquecer que José Mentor, quando deputado (e ajudante-de-orderns de José Dirceu) sepultou a CPI do Banestado usando sua posição de relator.

Antes disso, muito antes, as vestais da moralidade da seita lulo-petista já haviam deixado claro a quê vinham com o escândalo Lubeca, quando Luiza Erundina era prefeita de São Paulo.

E nesse tempo todo tivemos que aturar os discursos rancorosos, divisionistas do recalcado Nove-dedos pregador de ódio inter-classes, inter-racial e inter-regional.

Como então poderíamos não sentir nojo por esse tipo de gente???

Tchau PT, tchau petistas - o tempo de vs acabou, já fizeram muito mal aos brasileiros. E enriqueceram muito enquanto isso, é claro... Vaza, praga!!!

Reply

O movimento dos brasileiros honestos que ocorrerá no dia 12 não é de "ódio" ao PT,mas de asco,repulsa por este partido que filia bandidos.

Reply

Cel.

José mentor é piadista, pois compramos o que nos venderam - ÓDIO TOTAL as CUTs da vida, as federações de sem terra da vida e dos PETRALHAS PRINCIPALMENTE. Plantaram...agora colham, por que a rua é nossa e é VERDE E AMARELA.

Toloco

Reply

BOTA ODIO, PETRALHAS!

Reply

MOVIMENTO APARTIDARIO; Votei em AECIO, mas na minha modesta opiniao ele nao deve participar.
Vai ser um prato cheio p/ os petralhas; nao esquecamos que infelizmente ''dom lulla'' ainda e' mito de milhoes de IDIOTAS brasileiros; o homem nao esta' morto, nao.

Reply

Essas figuras desse partido vermelho me fazem morrer de rir! Meu caro ódio temos desse show de horrores! O Brasil não merecia estar em tantas páginas policiais! Era prá estar bombando perante o mundo! Na ciência, na industria, na economia! Porque no te calas?!?

Reply

>>

O PT é um máfia. É uma quadrilha especializadíssima em corrupção.

Quem viu o Vacari na CPI, pode observar a frieza e a segurança de quem cometeu o crime perfeito. É o Al Capone tupiniquim.

Foram crimes milimetricamente planejados, calculados e trabalhados para não deixar provas.

>>

Reply

Estou esperando pelo menos seis milhões de pessoas, e isso nas contas petistas, de noite não vai se encontrar um ministro, temer vai pedir pra sair e a dilma vai dar entrevista e só vai gaguejar, lulla? cuba!!!!

Reply

Sem populismo Dilma e Lula não se elegeriam, diz Gloria Álvarez

A guatemalteca que apresenta o populismo como o mal a ser combatido na América Latina é taxativa ao classificar as estratégias usadas por governantes para subjulgar o povo. "O manual do populismo consiste em dividir a população com ódio, entre ricos e pobres.", exatamente como aconteceu na última campanha com a tentativa do PT de dividir o país.

Gloria afirma também que o populismo vive uma relação de simbiose com a corrupção e que uma das estratégias para se manter no poder é calar a imprensa. (TVEJA, com Joice Hasselmann no 'Direto ao Ponto')


É este mal que precisamos derrubar, e por isso é importante enchermos as ruas do Brasil no dia 12/4!!!!

Reply

Sim, odiamos o pt. Quem não odeia o mal, é porque não ama o bem. Adeus petralhada do inferno!

Reply

O Facebook vai censurar "O discurso de ódio"
https://www.youtube.com/watch?v=KS36K49EUfs

Reply

Não é uma questão de sentimentos. Estes ficam à parte. A palavra mais frequente na boca da esquerda é "diálogo". Pois bem. Não quero diálogo com quem me engana, falta moral para pedir isso, eu quero cadeia para quem rouba.
O PT hoje é um caso que vai além da segurança pública. É de segurança nacional.

Reply

OS PATROCINADORES DO ODIO, como as lutas de classes ACUSANDO OS OUTROS OS OUTROS DE OS ODIAREM, quanta cara de pau!
"PRECISAMOS ODIAR.
O ODIO É A BASE DO COMUNISMO.
AS CRIANÇAS DEVEM SER ENSINADAS A ODIAREM SEUS PAIS SE NÃO FOREM COMUNISTAS" - Lênin.
"CHAME OS OUTROS DOQUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ" -Lênin.
Dia 12 todos nas ruas, sem falta, e aproveitem para ver para onde o PT desviava os recursos dos contribuintes brasileiros e vejam que traidores da pátria são os comunistas do PT, fazendo com o povo daqui o que faz o escravagista governo de Cuba com seus médicos no Brasil, alugados ao PT.
VEJA, COM GRANDES FOTOS E TUDO O MAIS PARA SABER PARA ONDE O PT DESVIAVA NOSSOS RECURSOS DE IMPOSTOS, DENTRE OUTROS MAIS, COMO PARA ABASTECER SUA QUADRILHA:
IMB - 20 obras que o BNDES financiou em outros países
www.mises.org.br/Article.aspx?id=1985
Onde estiver a quadrilha dos abutres do diabólico PT tem vampirismo, fedores de enxofre e carniça!
Dia 12, todos nas ruas pois fazem-nos de seus lacaios sustentadores de sanguinários ditadores comunistas!!

Reply

Quem destila ódio é lula, marilena chaui, rui Falcão, que ficam sempre esculhambando a classe média, trata os manifestantes de coxinha(que até hoje não sei o que é!). Temos que ir para as ruas, para desmantelar este esquema criminoso, que está arrasando o país!!!!!

Reply

É verdade, o povo trabalhador odeia o PT e seus líderes.

Reply

Estão com a razão:de ódio ao PT!!!

Reply

Eu odeio o PT,o LULA CACHACEIRO ,a DILMA_LDITA,o PIMENTEL cara de FUINHA,e todos os que defendem esse governo das trevas.

Reply

Bem bolado pelos petistas. Isso aí é como se fosse um retiro espiritual em pleno carnaval. Os petistas vão ficar doze horas sem ver televisão, sem ouvir rádio, sem computador, sem ouvir ninguém. Vão ficar confinados durante doze horas num ambiente fechado, somente entre elles. Enquanto lá fora rola o carnaval da indignação. Elles não estão aguentando mais...Está por um fio... Depois do dia 12, há de ser maior ! Fora Lula, Fora PT. E leva a Dilma com você !!! ###3

Reply

Hoje dia 12/04 entrará para a História como o Dia do Amor pelo Brasil!
Eu vou para a Paulista!! 2 milhões!!

Reply