Para Dilma, "Petrobras limpou o que tinha de limpar." Especialmente os cofres da empresa para pagar propina para o PT.

(Globo) Em discurso na entrega de casas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a presidente Dilma Rousseff disse que a Petrobras “já deu a volta por cima”, referindo-se ao escândalo de corrupção desencadeado pela Operação Lava-Jato, e “está de pé”. Ela comentou sobre a estatal na entrega de 500 apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e tentou tranquilizar os moradores da cidade onde está instalada a maior refinaria da estatal, a Reduc.

— Quero dizer a quem tem sua vida ligada à Petrobras que a empresa está de pé. Limpou o que tinha de limpar. Tirou aqueles que se aproveitaram dela para enriquecer seus próprios bolsos. Vocês podem ter certeza de uma coisa: a Petrobras não só já deu a volta por cima como hoje mostrou a que veio — disse Dilma.

Ela se referiu à informação de que a estatal atingirá em tempo recorde a produção de 700 mil barris diários na exploração do pré-sal, que anunciou à plateia como algo que sempre suscitou dúvidas nos críticos da empresa. O dado foi divulgado em dezembro pela Petrobras. — Bateu todos os recordes e chegou a 700 mil barris em tempo recorde. O mundo reconhece isso — ressaltou a presidente. 

Dilma também afirmou que a Petrobras receberá em breve o maior prêmio do setor de petróleo em Houston nos Estados Unidos como uma prova disso. Mesmo sem a estatal ter concluído a conclusão de seu balanço financeiro devido às perdas com corrupção estimadas em mais R$ 2 bilhões pelo Ministério Público, Dilma considerou a crise uma fase superada. 

Ainda em defesa da Petrobras, Dilma Rousseff disse que a estatal “dará muito mais orgulho ao país do que já deu” disse. — A Petrobras superou essa fase. Ela agora vai tomar o rumo. E vocês podem ter certeza é eu concordo que defender a Petrobras é defender o Brasil — disse Dilma, repetindo a frase estampada em camisetas e cartazes dos sindicalistas da FUP e da CUT que estavam na plateia e levantaram uma faixa. 

A presidente disse que não havia notado o grupo de cerca de 20 pessoas vestido de laranja na plateia. Dilma pediu à plateia que “não se deixe enganar” e afirmou que a estatal “ainda vão nos dar muito orgulho”. E arrematou: — Se a seleção é a pátria de chuteiras, a Petrobras é a pátria de macacão e as mãos sujas de óleo.

29 comentários

Com uma oposição de punhos de renda alguém ainda duvida a perpetuação do PT no poder?
Que imagem patética Pezão.
Tudo farinha do mesmo saco.

Reply

E os aplausos? De quem sabe ou de quem não sabe de nada?

Reply

Tá certo, Dilma, a Petrobrás está limpa, conforme o post, os cofres delas foram esvaziados pelos ladrões e, pelo visto, a começar do Vaccari, o PT não sabe de nada, nada viu, não estava lá na hora, Vaccari ´é vítima da imprensa maldosa, e seus encontros com doleiros foram por acaso, coincidência...

Reply

Coronel,
pela primeira vez a Rainha Louca nunca disse uma frase correta. É exatamente o que a chamada diz, limpou literalmente a PTrobras.

Reply

O PROBLEMA DA PETROBRÀS TEM POR NOME:LULA,DILMA E SUA QUADRILHA DE HONESTOS!

Reply

Nossa, quase cheguei às lagrimas com este discurso da anta.

Cínica!!! dizer que "Tirou aqueles que se aproveitaram dela para enriquecer seus próprios bolsos".

Os próprios bolsos só não, viu D. Dilma. Enriqueceu os bolsos dos partidos safados como o seu, inclusive suas campanhas.

FORA DILMA!
FORA PT!



Reply

Tudo a ver com o post!!!

Do blog de Augusto Nunes/Veja

Criador de Faroeste Caboclo com Santo Lula, Pedro Guadalupe Brandão acaba de lançar no YouTube o Faroeste Caboclo da Petrobras. Em pouco mais de 8 minutos, um boneco do cantor Renato Russo canta a letra reciclada do seu hit Faroeste Caboclo e conta, recorrendo a imagens históricas e reportagens de televisão, a trajetória da estatal reduzida pelos governos de Lula e Dilma a sede do maior esquema corrupto de todos os tempos. Não perca.

https://www.youtube.com/watch?v=d9w9DmhgQFc


Sensacional!



Chris/SP

Reply

Tendo presidido o conselho de administração, sendo ministra de minas e energia, chefe da casa civil e presidente da república, nos últimos 13 anos a PTbrás é a pátria de tailleur e as mãos sujas de merda, isso sim...

Reply

OFF - VERGONHOSO!!!!

O jogo sujo de Valdir Simão e Augusto Nardes

Ontem, o Tribunal de Contas da União tirou da pauta a análise e votação em plenário da representação do procurador Júlio Marcelo de Oliveira, com pedido de cautelar, para sustar os acordos de leniência espúrios, ao largo da Justiça, entre a Controladoria-Geral da União e as empreiteiras do petrolão que já chegaram ao tribunal. O motivo alegado foi que a Controladoria-Geral da União publicou novas normas a respeito do assunto que ainda precisavam ser averiguadas pelo TCU.

O Antagonista descobriu que tudo não passou de uma jogada entre a CGU e o ministro Augusto Nardes, do TCU. Como querem encontrar uma forma de anular a possibilidade de a representação sair vitoriosa, o ministro-chefe da CGU, Valdir Simão, inventou novas normas que de novas não têm nada. E, assim, deu pretexto a Augusto Nardes para tirar o julgamento da pauta do TCU na ultimíssima hora.

http://www.oantagonista.com/posts/o-jogo-sujo-de-valdir-simao-e-augusto-nardes


Chris/SP

Reply

Essa tresloucada mentirosa está falando besteiras mas sabe que seus dias estão contados, seu governo está por um fio, nada nem ninguém se mantem apenas com mentiras.

Esse estelionato eleitoral que a SOC usou para continuar no poder mantendo essa incompetente no cargo, será revertido.



Pouco antes de morrer, Brizola denunciou fraude nas urnas eletrônicas em entrevista‬

https://www.youtube.com/watch?v=d1c1XGhKBN4#t=14


URGENTE ,DILMA, LULA, STÉDILE E PT TREMEM DIANTE DA POSIÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS!

w.youtube.com/watch?v=tb0VJHNo7Tk&spfreload=10

Reply


Logo após o estelionato eleitoral, com sua vitória(?), Dilma em encontro nda UNASUL pronunciou um discurso onde oficializa sua intenção:

DENÚNCIA URGENTE! DILMA OFICIALIZA SOVIETIZAÇÃO DA AMÉRICA LATINA - PÁTRIA GRANDE‬
https://www.youtube.com/watch?v=Wa92W746JSo&spfreload=10

Reply

Ainda tem muita sujeira da Petrobras, vejam:
http://m.estadao.com.br/noticias/economia,crise-paralisa-obras-de-fabrica-de-fertilizantes-de-r-39-bilhoes-,1599210,0.htm

Reply

Coronel,

importante:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/temer-ja-sofre-primeira-derrota-e-camara-aprova-por-larga-maioria-emenda-que-abre-a-caixa-preta-do-bndes/

Flor Lilás

Reply

Florianópolis estará novamente em peso nas ruas neste domingo!!!
https://pt-br.facebook.com/MBLivreSC/photos/pcb.1606714199543321/1606714169543324/?type=1
https://pt-br.facebook.com/MBLivreSC/photos/pcb.1606714199543321/1606714102876664/?type=1
https://pt-br.facebook.com/MBLivreSC/photos/pcb.1606714199543321/1606714072876667/?type=1
https://pt-br.facebook.com/MBLivreSC/photos/pcb.1606714199543321/1606714056210002/?type=1

Reply


Essa mentirosa, trapaceira vai ter o que merece.
---------------------
Afirmação do empresário Auro Gorentzvaig, ex-sócio da Petroquimica Triunfo – RS, comprada da Petrobrás, afirma:

Tudo o que aconteceu na Petrobrás foi DETERMINAÇÃO DO LULA, Dilma como Presidente do Conselho da Petrobrás era a EXECUTORA DAS ORDENS DE LULA e Paulo Roberto Costa como Diretor foi o OPERADOR das ordens de Lula.

https://www.youtube.com/watch?v=9ZbGM9gMGgA&spfreload=10

Dilma a um passo do Impeachment!
Lula a um passo das grades!‬

Reply

Coronel,nesta manifestação prevista para o dia 12 - QUEM DEVE SER AMADO É O BRASIL,NÃO PARTIDOS OU POLÍTICOS!E esta mensagem deve constar em faixas e cartazes.

Reply

Cel.
Perdão, mas diuma VTNC.

Caradepau.


Toloco

Reply

camisa de força, nao tem mais jeito!

Reply

Após a Dilma Bolada, hoje entrou em campo a Dilma Cheirada !

Reply

NOVIDADE BOA!!!!!


AÉCIO NEVES ESTÁ DISPOSTO A PARTICIPAR DE ATO CONTRA O GOVERNO DILMA

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) está disposto a participar da manifestação marcada para domingo (12) que tem como foco a crítica ao governo da presidente Dilma Rousseff. O tucano sinalizou a aliados que deve estar presente no ato em Belo Horizonte ao lado de outros membros do PSDB de Minas.
(...)
Como a manifestação em Belo Horizonte está marcada para a manhã de domingo, congressistas do PSDB também pressionam Aécio para que o senador compareça ao ato de São Paulo, que ocorre à tarde, onde diversos tucanos prometem estar presentes.

Líder do PSDB, o senador Cássio Cunha Lima (PB) disse que o presidente do partido tem que estar presente porque "política não se faz longe da rua". "Ele agiu corretamente ao não participar do primeiro ato para não parecer oportunismo. Mas as pessoas estão exigindo a nossa presença. Não podemos perder esse momento."

(...)

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/04/1614635-aecio-neves-esta-disposto-a-participar-de-ato-contra-o-governo-dilma.shtml


Chris/SP

Reply

Cel
Essa doida não para de mentir e está deixando o povo, eu inclusa, cada dia mais puto da vida, indignado. Camisa de força nela.
Esther

Reply

DILMA FAZ POUCO DO POVO, DESAFIA A LEI E A RUA!"Está de pé a Petrobras,já deu a volta por cima,é a pátria de macacão..." Diz Vaccari, o tesoureiro que todas as doações foram legais, aprovadas... Temer vai consultar Lula! É o governo a insultar quem trabalha e paga imposto!Não mais em TESE, é de fato petralha o TSE: pelas urnas eletrônicas e as denúncias antes e durante as eleições;pelo roldão de mentiras, pelo estelionato eleitoral consumado...não mais em TESE, é de FATO petralha o TSE:O TSE TEM SIDO UMA EXTENSÃO LATRINAL DO PT HÁ 13 ANOS!A prova? É o PT de pé! A prova? É o Lula solto! A prova? É o governo Dilma, um sesquipedal monturo de inaudita podriqueira. O TSE aprova, aprovou e aprovará essas contas de chegar do tesoureiro petralha! Resta-nos SUAR NAS RUAS, AS RUAS QUE PEDEM MEÇAS!Tais peças serão quebradas, como as pernas dos ladrões. Quanto mais a Dilma zurra e o Lula escoiceia e rincha,o povão, touro ferido, ARRUA,intrépido, indômito sem mais tergiversação!RESPEITO AO POVO NA RUA OU ADEUS, DEMOCRACIA!Um tempo novo começa no dia 12 de abril por um Brasil resgatado, embora o RESTAURO exija algo como meio século,tamanho é o ESTRAGO petralha! PT É DOSE DIABRIL!

Reply

É claro, defender a PTbras é defender a galinha dos ovos de ouro dos comunistas, sem a qual seca o leitinho de toda essa esquerdalha que parasita o país!!!

Reply

Pronto! As peças começaram a se mover. Com a presidência entregue a Temer, com Lula abraçado hoje a ele e a se confirmar a notícia da Folha de que Paulo Roberto Costa mudou suas declarações na Lava Jato dizendo agora que não houve superfaturamento nas obras da Petrobras, a coisa está feita. Ou o protesto de Domingo assusta, ou podemos ensacar a viola.

Reply

Nunca senti orgulho da Petrobrás. Talvez porque eu não sou empregado muito bem remunerado da empresa.
A Petrobrás não salvou o Brasil da crise do petróleo de 1973. A Petrobrás não salvou o Brasil da falta de combustível dos anos 80. A Petrobrás enterrou bilhões do nosso dinheiro procurando petróleo no fundo do mar e desviando a metade a troco de nada. Não abasteco em postos Petrobrás. Por mim a Petrobrás que acabe.

Reply

Antes, éramos poucos os que se sentiam humilhados por esse "projeto criminoso de poder". Hoje, somos maioria. Mas permanecemos sozinhos, sem expressão política. Dependemos mais de elementos da coalizão governante do que de lideranças do nosso próprio campo. Vibramos com as escaramuças entre Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Michel Temer, Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. Onde estão os oposicionistas? Não falassem aos microfones no 15 de março mas lá estivessem e apoiassem entusiasticamente às manifestações desse dia histórico. Preferiram se preservar para negociação futura "por cima". Michel Temer já voou à São Paulo para ver homologado o seu nome por quem efetivamente manda. Ninguém nem se preocupa em manter as aparências no sentido de decoro. Desculpem-me, amigos queridos, mas permaneceremos sozinhos ainda que somemos 4 milhões nas ruas no domingo.

Reply

DESRATIZAÇÃO é o procedimento ideal para EXORCIZAR e eliminar de vez essa praga de nosso meio, para varrer do Brasil o diabólico PT!
De fato, esse partido não passa de um bando de anarquistas, estelionatários, golpistas, uma quadrilha organizada que cooptou e usou até tempos atrás o PMDB - atualmente está bem reticente- para roubar e fraudar de todas as formas possíveis.
E esses larapios do PT ainda pegam os recursos dos contribuintes brasileiros e os investem noutros países comunistas, como Angola, Cuba, Moçambique e + diversos, em vultuosas quantias enquanto aqui os animais-de-carga brasileiros que pagam impostos para sustentarem parasitas governos comunistas, tal como Cuba faz com seus escravos-médicos alugados ao PT!
Fora Dilma-Lula-PT!

Reply

é uma declaração idiota, mas considerando somente essa besteira, dilma vana está condenando por roubo e corrupção a GRACIOSA.

Reply
Roberto Vieira Cavalcanti mod

"Cabei" disse ela, que nem bem tinha começado a limpar. Dia 12 vamos demitir essa faxineira de araque, especialista em varrer para debaixo do tapete.

Reply