O dia em que as ruas só não calaram os robôs do PT.

O 12 de abril teve menos gente na rua, mas o número foi espetacular: o PT e seus "movimentos sociais" nunca colocaram 1 milhão de pessoas nas ruas como ontem (os números oficiais indicaram 700 mil), mesmo pagando ônibus, tubaína e sanduíche de mortadela. Nem o Grito dos Excluídos, manifestação da ala esquerdista da Igreja Católica, chegou nem perto disso, em vinte anos. 

No dia 15 de março, havia 2 milhões nas ruas. Naquela oportunidade os dois fantoches de plantão, os ministros Miguel Rossetto e José Eduardo Cardozo, vieram a público desqualificar as manifestações. Tomaram um panelaço histórico no Jornal Nacional, quando Dilma apareceu. O povo mandou um aviso: calem a boca, não estamos para brincadeira, a era de mentiras do PT acabou.

Ontem, mesmo que o número de pessoas tenha sido menor, os protestos corroboraram uma pesquisa Datafolha avassaladora para Dilma e para o PT, publicada na véspera:
  • 60% dos brasileiros acham o governo Dilma ruim ou péssimo e apenas 13% aprovam a presidente.
  • No Nordeste, que sempre elegeu o PT, 57% acham o governo ruim ou péssimo e apenas 12% respondem bom ou ótimo.
  • Na faixa até dois salários mínimos, onde estão os beneficiários da Bolsa Família, 57% acham Dilma ruim ou péssima.
  • Para 78%, a inflação deverá aumentar no próximo período. 
  • Para 70%, o desemprego vai subir. 
  • 58% acham que a situação econômica do país deve piorar. 
  • 63% querem o impeachment da presidente.
  • 75% dos brasileiros apoiam os protestos.
  • 83% tem certeza que Dilma sabia da corrupção na Petrobras.
A combinação da pesquisa com as manifestações de rua calaram o PT. A ordem no Palácio do Planalto foi uma só: deixa quieto! Não cutuquem esta fera chamada povo brasileiro. E assim foi feito.  Não houve um só petista com coragem de abrir a boca, a não ser os esbirros dos blogs e portais do esgoto. Sem poder falar, o PT organizou um tuitaço, mantendo nos trend topics a arrogante hashtag  #AceitaDilmaVez, contrariando o sentimento de 63% dos brasileiros que não aceitam uma presidente tão incompetente. E falando para apenas 13% que ainda apoiam Dilma Rousseff. 

A verdade é que o PT real, aquele tão prepotente e pretensioso,  foi silenciado pelas multidões que, usando verde amarelo, cantavam: a minha bandeira jamais será vermelha. Chamado de corrupto e ladrão, de partido do mensalão e do petrolão, o PT silenciou. Um imenso "Fora, PT" se ergueu e ecoou em todo o país. O PT calou. Não falou Mercadante. Não falou Cardozo. Não falou Rossetto. Só falou a sua militância virtual, em conluio com o Twitter, que bloqueou a hashtag #SaiDilmaVez, que apareceu em todas as estatísticas, mas que foi escamoteada por esta rede social, a pedido e por pressão do Governo Federal. O PT perdeu o povo. Só sobraram os robôs. Cá entre nós, é muito pouco.

17 comentários

Vou para o sacrifício pelo Brasil
Mas não com os Mensaleiros e safsdos, que nos levaram a esta situacao
Renunciem.e vamos concertar

Reply

Em recife a manifestacao foi maior.8 mil mes passado, treze mil ontem. Um sucesso.

Reply

para quem acha que as manifestações não têm efetividade: os dois ministros-palhaços, desta vez, não foram pra mídia amestrada falar merda, ficaram fazendo continhas para mostrar pra chefa.

Reply

ontem, o fantástico mostrou uma escola em minas gerais, onde tudo funciona e o nível da escola é excelente. será que o petista e "consultor" pimentel vai dizer que fez tudo em 3 meses de governo petista ?

Reply

A oposição real, povo na rua, falou mais alto e calou os petralhas.

Eles ficam fazendo comparações do número de pessoas do dia 15/3 com o de 12/4, como se os dois milhões do movimento anterior fosse deles.

Eles que não nos cutuquem, porque da próxima vez viremos ainda mais fortes.

FORA PETRALHAS!


Chris/SP

Reply

O LULINHA do MERCADANTE...
https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/11149389_1583852361865173_2057645025088703501_n.png?oh=ef04a809d1df23a227a6b04cdc1bf4eb&oe=55E25F54
Os comunistas desgovernando, destruindo e roubando descaradamente o Brasil...

Reply

Meu caro Coronel
Temos de tirar Lulla da vida política! Este senhor que representa perigo à nossa democracia! Seja colocando-o na cadeia ou impedindo que ex-presidentes possam se reeleger!

Neto

Reply

Meu Deus, não tem preço ver essa canalha petista acuada e se borrando de medo. Acho que agora caiu a ficha: o delírio bolivariano da cumpanherada foi pro brejo de vez. Não deram uma palavra sobre os protestos de ontem, ao contrário do dia 15. A ordem era clara: não provoquem a massa! Fiquem todos quietinhos! KKKK. COVARDES! NÃO PASSARÃO! NUNCA!

Reply

Eu fui nas 2 manifestações...ontem tinha um "pouco" menos que dia 15 sim, mas nao tinham só 240 mil pessoas...
Cheguei as 14h30 e nao conseguia lugar pra estacionar o carro...ficamos até umas 17h e tava cheio de gente chegando.
a imprensa é podre

Reply

#FORADILMAVEZDILMANTA.

Cap. Caverna.

Reply

Os institutos de pesquisas a serviço deste DESGOVERNO,logo,logo tratarão de inverter essa situação desfavorável á presidente Dilma!.Nas próximas manifestações incluam no FORA,esses institutos e as URNAS ELETRÔNICAS!.

Reply

Coronel, há aquela frase: "a primeira impressão é que fica". As manifestações do dia 15 abriram com chave de ouro a rejeição do povo contra o PT, Dilma, Lula, Foro de São Paulo. A segunda foi menor? Pouco importa. O que vale mesmo é não esmorecer até que essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE TOMOU DE ASSALTO OS COFRES PÚBLICOS CAIR DE QUATRO. Ficamos como se estivéssemos em "standy by". Ou seja, estamos ligados. As outras, se a Dilma não cair, serão maiores, muito maiores do que foi a de 15 de março.
Quanto à Dilma: "...mas que foi escamoteada por esta rede social, a pedido e por pressão do Governo Federal". O Brasil está assim: apesar de não mais mandar efetivamente, continua a "digníssima" mandado por debaixo dos panos.
ELA PRECISA URGENTEMENTE S A I R ! OU POR IMPEACHMENT, OU POR CASSAÇÃO, OU POR RENÚNCIA, OU POR.......INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL.

O fato é que ela não pode permanecer no cargo.

Reply

O que me chamou atenção nesta passeata do dia 12/04 em Campinas/SP não foi o número de participantes, mais ou menos, e sim o fato de não ter visto uma só bandeira do PT pendurada nas janelas ou sacadas dos edifícios ao longo do percurso.

Reply

Coronel,que baboseira foi aquela da Dilmaldita dizer aos repórteres amestrados lá na tal cúpula das Américas que sabe resistir a um interrogatório e um dia vai ensinar direitinho,será as lembranças da guerrilheira ladra de cofres,assaltante de banco, a tal Stela estão atormentando os dois neurônios......

Reply

Coronel,
e ainda temos uma cambada de "jornalistas" que querem desqualificar a manifestação por não ter tido o mesmo número de participantes como no do dia 15. Parece até que quem não foi para as ruas aprova esse governo incompetente e de corruptos. Domingo, dia de churrasco, levar crianças no parque, aniversários, arrumar casa (esquecem que quem trabalha a semana toda só o domingo para cuidar dos afazeres doméstico). A cambada de vagabundos, durante dia de semana, recebendo lanchinho, transporte e cache com o dinheiro dos que trabalham, não conseguiram botar 700 pessoas na rua. Que os petralhas mintam, enganem, roubem tudo bem pois está no DNA deles. Os Jornalistas com J maiúsculo, não. Por esta e outras é que os grandes jornais que ainda tem os "jornalistas" petralhas ou seguem uma linha "esquerdista", tentem ao fracasso. Não há bem que sempre dure e mal que nunca se acabe. O PT felizmente acabou. Só falta a Rainha Louca renunciar de direito pois de fato, já renunciou.

Reply

O PT tem o padrão de protagonizar escândalos de corrupção em sequência - O último sempre MAIOR do que o anterior e MENOR do que o próximo !

Será daí que vem a lógica petralha de que as manifestações deveriam também seguir na mesma linha ?

Reply

O clima esta ameno, quero ver quando a agitação ocorrer sendo vinda dos ex-bolsa famílias, ex-bolsa Fies, etc, etc.

Reply