Musa do "Fora Collor" critica "Fora Dilma". Só não diz que sua ONG tem convênios de R$ 2,5 milhões com o governo federal.

Cecília Lotufo: de cara pintada à cara de pau.

Cecília Lotufo é tida como símbolo dos caras pintadas do Fora Collor. E critica as manifestações do Fora Dilma. Acontece que de cara pintada ela virou chapa branca. Fundou o Instituto Kairos e já faturou mais de R$ 2,5 milhões no Ministério do Trabalho, da Cultura e do Desenvolvimento Agrário. Clique aqui e veja os convênios. Clique aqui e leia a matéria da Folha que, claro, não teve a responsabilidade de procurar saber os reais motivos das críticas desta cara de pau.

52 comentários

Pelegada é foda.

Reply

Parece a Bruxa do Fora Dilma! Que bagulho (adjetivo redundante para petistas).

Reply

esta folha deveria ser chamada de FOIA , pÔ não dá uma dentro,tem que investigar FOIA

Reply

Muy buenas Coronel.
Quer dizer que a dondoca não vê legitimidade e diversidade, nas manifestações de 2015...¿?¿?¿?¿....
Para você Cecília, litros de óleo de peroba. Pare de brincar e vá trabalhar.

Reply

Pagou ¨tamo¨ junto, não pagou ¨vamu protestá¨.

Reply

Comunistas e socialistas, são na verdade capitalistas frustrados.É só por um
dinheirinho na mão deles, que tudo muda.
Quando um indivíduo é incompetente ou
preguiçoso para ganhar dinheiro, passa a ser socialista/comunista, e passa sonhar com a divisão dos bens alheios.
Mas quando ganha um dinheirinho, não quer é dividir mais nada. Assim são eles.
O PT poderia até adotar o lema: Tudo o que é meu, é meu. Mas tudo o que é
teu, é nosso. É o espírito do socialismo.

Reply

Lotufo é a cara da Zesquerda deste país. É a cara do Lula, do Collor, do Sarney, da Dilma, do Vaccari, do Zé Dirceu, da Erenice, et caterva.

Reply

Cecília quem?

Quem se importa com essa desconhecida? Musa de quem. Dos esquerdistas jornalistas. Nunca ouvi falar, que importância tem a opinião dela? É mais uma que mama nas tetas do governo.
Fora Cecília! Vá trabalhar.

Reply

A maior matéria prima do Brasil são os oportunistas vigaristas, pulhas e safados. Essa aí, em vez de cara pintada ficaria melhor de b***** pintada. Fez dobradinha com o outro cara pintada, Lindberg Farias. Duas ratazanas (sem ofensa aos ratinhos soltos na Câmara dos Deputados semana passada).

Reply

off

O ANÃOZINHOMORAL, aquele que vai viarar pastor da laia do bispão,elogiando o discurso do Rauzito enfrentando Obama é hilário


Não é um idiota completo?
só pode ter merda na cabeça

NOJENTO

Reply

É da mesma laia de Lindberg Faria .

Reply

Êta gentalha corrupta. Não tem petista ou apoiador do PT que seja honesto. Quem é honesto já teria saído desta organização criminosa

Reply

Urge acabar com essas ONGs, todas sem exceção, depois se começa com escolhas certas. Em 2010 já tínhamos mais de 358 mil, mais de 100 mil só na Amazônia.
O mesmo são as Fundações de artistas, jogadores,etc que no fundo só servem aos interesses deles e ainda tem imagem de bonzinho, no fundo apenas uma maneira para não pagar Impostos. Nós carregando o piano o tempo todo, até quando tentamos dormir.
Um Pais de todas as Bostas.

Reply

Ratazana imunda!

Essa fuça de cínica é a "cara dos ladrões petistas".
Basta olhar esse cabelo imundo, essa aparência cebosa, esse sorriso de escárceo que se certifica a que grupo pertence essa roedora do dinheiro público.

FORA FDPs!
VÃO PRA CUBA QUE OS PARIU! VAZE DO BRASIL! AQU SOMOS TRABALHADORES HONESTOS! LUGAR DE VAGABUNDOS PARAZITAS É NA VIZINHANÇA, NESSES PAIZECOS MORTOS DE FOME ONDE IMPERA OS DITADORES BOLIVARIANOS COMUNISTAS.
VAI LAMBER O TRASEIRO DO FUDEU Castro!

VAZA DILMA!
VAZA LUA!
VAZA PETISTAS!

IMPEACHMENT E CASSAÇÃO DO PT! PARA LIMPAR O BRASIL.

Reply

CEL,

Todo homem tem seu preço, as mulheres também. Em outras palavras, a dignidade de grande parte das pessoas é inversamente proporcional ao tamanho do bolso.

Felizmente, O CRIADOR da espécie humana é irretocável em sua majestade e sabedoria. Criou o homem para morrer da mesma forma que o capim nasce, cresce, seca e morre. Não há mal que dure para sempre, mas a dignidade sobrevive. A morte não é comprada com dinheiro nenhum, pode ser adiada mas nunca comprada. Lula, Dilma e seu séquito e todos os tiranetes e corruptos do mundo, aqueles que escravizam populações inteiras e que tem milhões de dólares em contas na Suíça como o morto Hugo Chaves, nada levarão. Porém, quando chegar a hora do último juízo, O CRIADOR abrirá os registros da vida e perguntará: O que fizestes durante sua existência terrena? Sim, há um CRIADOR, queiram ou não.

Índio Tonto/SP

Reply

"Quanto é que eu levo nisso". Se for boa renega até a mãe. Corja petista.

Reply

Sr. Coronel!Gostaria de saber qual o envolvimento da Duke Energy com as propriedades rurais brasileiras. No CADASTRO AMBIENTAL RURAL( CAR ),faz-se o mapeamento da área, após, há perguntas,sendo que o proprietário assinalára uma resposta que mais se aproxime com as características do solo.O que me deixou pensativa foi sobre as cercas. A pergunta é: O proprietário fará as cercas separando sua área com a da Duque, por sua própria conta ou precisará de ajuda da DuKe.Qualquer que seja a escolha, equivale dizer que haverá cercas. Acho que negociaram nossas propriedades sem a gente saber. SOCORRO!

Reply

O tempo atravessou a vida dela, hoje é uma tremenda baranga!!!

Mais um parasita petralha nas tetas do governo PT.

Reply

Essa vaca sempre foi petista. Na epoca os petralhas foram em peso pras ruas pedir impeachment.

Reply

ONG... Meio de pagar por reacionários, ou mercenários de colarinho branco. Manipulação dos menos esclarecidos por parte da pelegada dos partidos.

Reply

VAGABUNDA VENDIDA

Reply

São cães que não servem nem para ladrar?
Onde andam os religiosos ao menos para denunciar tantos atentados contra a ética-moral e sociedade, à Igreja católica e dopando o povo na ideologia marxista, alienando-o, como a CNBB, tida como linha auxiliar do PT?
E muitas das seitas protestantes sedizentes "evangélicas" caladas ou aliadas dos comunistas, como a IURD?
"Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; deitados, sonham e gostam de dormir". Is 56,10!

Reply

O que assistimos no Brasil nao sao coviccoes e sim interesses pessoais.Vejam os artistas da esquerda caviar, pregam uma coisa mas fazem outra, como: Ferias nos EUA ou na Europa, cobram caro os shows, CDs e DVDs, vivem nababescamentes com suas mansoes, carroes e na retorica prega a distrbuicao de renda, ou seja, dos outros.

Reply

é mais uma vadia mamando nas tetas do desgoverno as nossas custas , ordinária , desonesta , corrupta , sem moral , ira arder no inferno junto com , pt , mst ,cut ,lula ,dilma ,malditos sejam !!!!!!!!!

Reply

Vagabunda petista.

Reply

sem moral e sem carater ela,deve ser.vamos dar um baster nesta merda de sociedade estupida...o Brasil nao será o mesmo depois de um relovucao civil(guerra civil)...de um lado os puxa saco de lula de outro os puxa saco dos sem nada...

Reply

Vagaba como qualquer outra pessoa que se vende.

Reply

Pelega filha da puta !!!

DBF

Reply

Coronel,
apoiou esse governo corrupto e canalha só pode está mamando. No mínimo.

Reply


Ela quer é mamar....seja lá o que for..

Reply


Ela quer é mamar....seja lá o que for..

Reply

Chupando uma tetinha pública ela apoia Hitler e Stalin.

Reply

É a Linderberg Farias de saia!

Cara de pau!


Chris/SP

Reply

Cel.

Jornaleco folha da pu_ _, esse o verdadeiro nome desse monte de lixo pseudonoticioso.


Toloco

Reply

Olha a estrelinha dos PTralhas na blusa dela na época do Collor. Isto é ratazana também.

Reply

É isso aí vamos desmascarar essa hipócrita! Já percebeu que é sempre assim. Quem defende petista, ou é ignorante e burro, ou é comunista doutrinado e abriu mão da capacidade de pensar, refletir, discernir,o que dá mais ou menos no mesmo, ou é algum hipócrita que parece honesto ,mas se você vai atrás descobre logo que tá levando uma propinazinha do dinheiro público e é igual a eles, por isso defende.

Reply

É isso aí vamos desmascarar essa hipócrita! Já percebeu que é sempre assim. Quem defende petista, ou é ignorante e burro, ou é comunista doutrinado e abriu mão da capacidade de pensar, refletir, discernir,o que dá mais ou menos no mesmo, ou é algum hipócrita que parece honesto ,mas se você vai atrás descobre logo que tá levando uma propinazinha do dinheiro público e é igual a eles, por isso defende.

Reply

Essa é uma musinha de rua.
Onde está a MUSA-MAIOR, a musa do Congresso, a Roseana Sarney ?
A que era citada em todos os jornais como a musa-rainha do impeachment ???
As duas sabem bem a que vieram ...

Reply
Despetralhando mod

O collor caiu por um fiat Elba, o velhaco X-9dedos sangrou por um Land Rover, já para madamA satã os vagabundos que na época do collor saíram as ruas para pedir seu impeachment, não conseguem ver uma digital na compra escandalosa de "pasadilmna", um escandaloso sobrepreço de uma ha-breu e lima, um sobrepreço na "comperj"; Na minha opinião em termo de ladroagem madamA satã só perde par o seu criador o barba bebum de rosemery e o zé caroço o (intelequitual a serviço do mal).

Reply

Posso até estar enganada, mas nuncanahistoriadessepaiz, nem na época de FHC, se viui tanta Organização Não Governantal... Governantal!

É um absurdo o desvio de dinheiro que deveria vir para os cofres públicos para as áreas de saúde, educação, segurança para essas ONGs.

Reply

Feia pra burro... como toda petista!

Reply

Essa daí é só mais umas das donas de ONGS que não servem para nada, mas mamam e muito nas tetas do governo brasileiro. Não passa de uma ideóloga de aluguel.

Reply

Locupletaram-se todos. Falta de vergonha na cara. Como disse um comentarista aqui: "de cara pintada a cara de pau".

Reply

Urge acabar mesmo....já passou da hora...as ONGs são um poço sem fundo..... Um horror...

Reply

um amigo sempre diz: "o problema do Brasil são os Brasileiros" to começando a acreditar nele.
Essa senhora tem uma Ong que recebe ajuda do governo. O Lindenberg Farias tambem entrou para a política pelo fora Collor, agora como deputado esta sendo indiciado por corrupção.
Não temos mais a quem recorrer, tentamos ir pra rua dizer o que queremos acham que estamos errados. Acho que meu amigo tem razão

Reply

Hu
mi
lhou
com essa verdade.
direto na cara.

Reply

Isso isso isso.

Reply

Por que algo que se Chama Organização NÂO Governamental, vive do dinheiro do governo?

Reply

Falou tudo!

Reply

"Tá tudo dominado", movimentos sociais, UNE, rebeldes de outrora, estão todos comendo na mão do PT. Todos vendem suas opiniões por um saco de moedas. Essa moça, já meio passada, é um exemplo de cinismo e subserviência comprada. Tristeza....

Reply

Se prestar atenção, aumentando a foto, vcs verão que a "honrada" senhora já era uma PTista de boton. Ela tem um boton (uma estrela do PT) na velha e surrada jaqueta jeans. Sendo assim, não é de estranhar que além de mamar na teta ela já é pelega faz tempo.

Reply