Em documento histórico, Dilma comunica que seu governo acabou.

Não lembro de ter lido uma publicação com este teor no Diário Oficial. O texto comprova que o PMDB efetivamente emparedou Dilma Rousseff e vai comandar o governo. Michel Temer recebeu um poder paralelo, da forma mais oficial possível. Se Dilma mudar de ideia, terá que EXONERAR o vice-presidente da República, o que caracterizaria uma crise política gravíssima. Agora Temer manda na Dilma. E Renan e Cunha mandam em Temer. Este governo acabou. Saiu hoje no Diário Oficial.

31 comentários

Eu acho que ninguém manda em bolivariano. Podem pensar que mandam, mas no fim das contas os bolivarianos darão nó em todos, e quando perceberem já seremos a Venezuela. Dilma nunca teve poder nenhum dentro do projeto bolivariano. É apenas a figura decorativa que ocupa a presidência. O poder real está nos subterrâneos do Pt.

Reply

A coisa tá esquisitíssima mas não se pode iludir, tão logo a crise comece a dissipar, a corja petista dirá que sempre esteve no comando que foram injustamente acusados e que jamais traíram o povo, vão abrir a citada crise política e preparar o terreno para 2018, portanto não se pode arrefecer, o governo tem que cair, o pt tem que ser fechado, os partidos marxistas proscritos essa ideologia criminalizada.

Reply

Art. 79. Substituirá o Presidente, no caso de impedimento, e suceder- lhe-á, no de vaga, o Vice-Presidente.

Parágrafo único. O Vice-Presidente da República, além de outras atribuições que lhe forem conferidas por lei complementar, auxiliará o Presidente, sempre que por ele convocado para missões especiais.

Missão especial: salvar o governo e garantir a eleição de lula em 2018, a única coisa que posso dizer é que o pmdb não fará isso por uma garrafa de cachaça, fará por duas.

Reply

Como já disse Aécio, "não vamos nos dispersar", nem baixar a guarda ou parar o ataque. Se der tempo para se reagruparem virão com força contra o povo novamente. Temos fazer como este cidadão que não desiste de seu propósito:

http://www.folhapolitica.org/2015/04/mandado-ajuizado-no-stf-acusa-cunha-de.html

Reply

Pôxa! A gente nunca sabe o nome completo dos nossos políticos!. É demais:
O Lulia do nome do vice-presidente tem algo a ver com o verbo "lular"?

Reply
Paulistano Estressado mod


Todo cuidado é pouco !
Eles são ardilosos,agem nas sombras e estão sempre armando o bote..

Reply

O PT, Dilma ,LULA, FORO DE SÃO TÊM QUE SER D E F E N E S T R A D O S DO PLANETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por tanto MAL que fez e faz para o país!

Reply

Para mim isso tudo está ardilosamente combinado para o PT e Foro de São Paulo dar o golpe fatal na democracia mirrada do Brasil. Para que Temer conversar com Lula que ABSOLUTAMENTE NÃO MANDA EM NADA. Não acredito em nada que político faz ou fala. EU ACREDITO QUE VAMOS LOTAR AS RUAS PARA DIZER: Fora, marginais do poder!

Reply

viu isso aqui?

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/04/150410_agricultura_noruega_lab

já no Bananão eles são demonizados como desmatadores gananciosos e inimigos da natureza...

Reply

Mas a "caneta" ainda é dela e do PT. Passa a caneta, então, para o Temer. Mas tem que alijar o PT do poder. Senão não vai acabar a corrupção ou pelo menos amenizá-la.

Reply

Segundo comentários que rolam pelas redes, a renúncia branca de Dilma já estava prevista há muito tempo. Em final de março/começo de abril, ela teria que ir para os EUA para tratar da recidiva do câncer, Temer ficaria em seu lugar esfriando as coisas até 2018, quando teoricamente Lula voltaria, nos braços do povo. Essa notícia só apressou um pouco as coisas.
O último que tentou voltar nos braços do povo a gente viu no que deu.
Ao invés de Lula imitar Jânio, deveria imitar Getúlio. Teria todo o meu apoio.

Reply

Realmente está mais que claro, cristalino.Agora Temer e Levy ditam as regras ,assumem a linha de frente.

Reply

Não nos esqueçamos que, tão logo pôde, foi pedir a bênção a Lula (o que teriam combinado?).
Precisamos ficar atentos e matar a barata (PT) sem dó nem piedade.

Reply

Pois é, imaginem a situação, Dillma exonera Temer !
Esse governo absurdo acabou, tá na hora della cair fora.
Renúncia já !

Reply



Qua,qua, ..., bem bolado oh 14:10.!!!.

Reply

caraca. o cara é lulia. chega de lula meu deus!!!

Reply

AGORA TEMOS 4 pRESIDENTES: LULLA, TEMMER, LLEVY E DILLMA.

Reply

Para terem idéia de como não podemos baixar a guarda, olhem o que Jacques Wagner, que anda quietinho, anda aprontando:

http://oglobo.globo.com/mundo/brasil-argentina-cobicam-comando-da-escola-de-defesa-sul-americana-15817904

Durante o regime militar havia a Escola das Américas, que formava torturadores. A Escola de Defesa Sul-Americana, referendada por Wagner, vai formar o que? Pensem bem.

Reply

Lula é o nosso novo Getúlio. Terá o mesmo fim.

Desce o pau militares!

Reply

Assinou o testamento.......

Reply

TRADUÇÃO: Definitivamente, abrimos as pernas para o PMDB, para fazer de conta que ainda governamos, mas...continuaremos roubando e mentindo com o aval deles.
TUDO COMO O DIABO GOSTA!!

Reply

DESRATIZAÇÃO é o procedimento ideal para EXORCIZAR e eliminar de vez essa praga de nosso meio, para varrer do Brasil o diabólico PT!
De fato, esse partido não passa de um bando de anarquistas, estelionatários, golpistas, uma quadrilha organizada que cooptou e usou até tempos atrás o PMDB - atualmente está bem reticente- para roubar e fraudar de todas as formas possíveis.
E esses larapios do PT ainda pegam os recursos dos contribuintes brasileiros e os investem noutros mais de 20 países comunistas, MUITOS BILHÕES DE DÓLARES como Angola, Cuba, Moçambique e + diversos, enquanto aqui os animais-de-carga pagam impostos para sustentarem parasitas governos comunistas, tal como Cuba faz com seus escravos-médicos alugados ao PT!
VEJA, COM GRANDES FOTOS E TUDO O MAIS PARA SABER PARA ONDE O PT DESVIAVA NOSSOS RECURSOS DE IMPOSTOS, DENTRE OUTROS MAIS, COMO PARA ABASTECER SUA QUADRILHA:
IMB - 20 obras que o BNDES financiou em outros países
www.mises.org.br/Article.aspx?id=1985
Onde tiver o diabólico PT tem vampirismo, fedores de enxofre e carniça!
Fora, carniça Dilma-Lula-PT!!!.

Reply

Acabou o Governo Dilma
Esse documento de confissão de incompetência e incapacidade por parte da Dilma!

Gabriel-DF

Reply

Atenção galera, principalmente os militares (Forças Armadas), esse truque de a dilma nomear o michel para interlocutor do Planalto com o Congresso, na verdade, é mais uma ARMADILHA do PT, arquitetada pelo Lula, porque pretende tentar salvar o "desgoverno" dos petralhas, a fim de, se der certo, voltar se candidatar em 2018 e levar adiante o plano de implantar sua ditadura comunista bolivariana no Brasil, tal como o finado hugo chaves fez na pobre Venezuela, e prosseguirem roubando a nação brasileira. Não se esqueçam que, como em 2005 quando estourou o escandalo do mensalão, a oposição não quis abrir processo de impeachment, o lula e o pt injetaram mais cargos no congresso, invetou novas mentiras e disse que a corrupção já fazia parte do cenário brasileiro e que todos eram assim, esquecendo-se de que o pt sempre pregou honestidade. Ao final, lula se livrou o impeachment, foi reeleito e ainda plantou o poste-dilma, para, através dela, continuar o pt no comando geral do Brasil. Portanto, povo brasileiro,senhor militares e Forças Armadas, vamos fazer urgentemente a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL, para salvar o Brasil da maior desgraça para a humanidade, que é o comunismo. Façamos isso, antes que o "desgoverno petralhista", através do o senhor michel realugue o congresso, como na época do estouro do escandalo do mensalão. Observem que já estão barrando a cpi do bnds e dos fundos de pensão.

Reply

Quanto mais gente nas ruas, mais acuará o PT pois essa meia dúzia de MST não suportará os 200 000 000 de brasileiros enfurecidos contra o canalha e ladrão PT, nos achando com cara de otarios, mandando nossos recursos para outros países comunistas!!
Dia 12, todos nas ruas!VEJA, COM GRANDES FOTOS E TUDO O MAIS PARA SABER PARA ONDE O PT DESVIAVA NOSSOS RECURSOS DE IMPOSTOS, DENTRE OUTROS MAIS, COMO PARA ABASTECER SUA QUADRILHA:
IMB - 20 obras que o BNDES financiou em outros países
www.mises.org.br/Article.aspx?id=1985

Reply

"Para mim isso tudo está ardilosamente combinado para o PT e Foro de São Paulo dar o golpe fatal na democracia mirrada do Brasil."

ACERTOU.

Reply

Bom dia, Coronel. A decisao nao deixa de ser um Atestado.

Obrigado, Madame.

Reply

VAMOS TIRA-LA AGORA!
VAMOS MARCAR OS POLITICOS PODRES DOS OUTROS PARTIDOS AFIM DE ENFRAQUECE-LOS TAMBEM

Reply

ESTE PARTIDO PSD QUE RETIROU AS ASSINATURAS, NAO DEVE MAIS RECEBER VOTOS DE PESSOAS HONESTAS

Reply

Lula e Temer já estão afinados e o Brasil que se foda.

Reply

FORA DILMA,
FORA LULA,
FORA PT,
E LEVEM O MORDOMO MICHEL TEMMER LULIA JUNTO!
Esse será meu cartaz na passeata de amanha, 12/04

Reply