Dilma empurrando o país para uma monstruosa inflação de dois dígitos.

Há um ano, o mercado projetava uma inflação de 5,50% para 2015. Hoje, os analistas informam que atingirá 8,20%. A previsão é maior pela décima quarta semana consecutiva. Estamos dobrando o centro da meta. A continuar neste ritmo, chegaremos à metade do ano com uma inflação projetada de dois dígitos. É o PT destruindo o país, a sua economia e a vida das pessoas.

14 comentários

bondade demais informar que a inflação é de 8%. vão ao supermercado e verão que a coisa dispara a cada semana. 10 % já é falar por baixo, a inflação real é muito maior !

Reply

Em muitos setores, depois da absurda alta de preços da matriz energética devido a absurda "gestão" do setor, a inflação já se encontra na casa dos dois dígitos. Não precisa ser economista para saber: basta comparar os preços de dezembro para cá!

Reply

Se em Abril estimam inflação de 8,20%. Pode ter certeza que será no mínimo de 12%

Reply

Resumo:



Os eleitores desta bucéfala tem merda na cabeça.

Naufragamos na merda


e viva o bolivarianismo

Reply

Muy buenas Coronel.
Este pessoal deveria ser tratado com Neguvon Plus, santo remédio para bixeiras,bernes e outros parasitos.
Dia 12 de Abril, todos na rua. Estes comunistas bolivarianos, tem que sair do governo e do Brasil. Fora governAnta Dilma, Fora molusco asqueroso Lula, Fora PT. Temos que ser pelo menos quatro milhões.

Reply

Coronel,

favor corrigir:

"há um ano. o mercado..."

Flor Lilás

Reply

DIA 12/4 será nosso Grito de Guerra!

FORA DILMA!
FORA PT!


Chris/SP

Reply

12/04 será a prova dos nove: o dobro do 15/03!

Reply

Acredito que o PIB terá uma quebra de pelo menos 2% e não tenho dúvidas que a inflação chegará aos 10%.

Reply

pensar que tínhamos uma inflação estabilizada.....

Reply

MILACRO!
MILACRO!

E a expert em casa de 1,99 conseguiu ressuscitar o monstro... curou a ferida do dragão "inflação" e levantou lhe novamente...



Reply

Acho que o brasileiro resolveu essa parada em outubro mas a fraude nas urnas reelegeu Dilma. Agora, temos que mostrar a força do povo para Lula e seu governo desastroso. Economia destroçada e a moral do Brasil lá embaixo. Dia 12 vem aí.

Reply

Inflação de 8% seria ótimo!

O negócio é informar qual o percentual de mágica nesse número. Tarifaços e mais tarifaços nos serviços públicos, preço dos combustíveis indo à estratosfera, aumento de preços de alimento, transporte... e tudo o que temos de inflação é 8%...

Ah ha ha! Contabilidade criativa em ação!

Reply

Vamos mostrar a esses vagabundos quem manda no Brasil: é o povo com seus representantes honestos! Fora PT, fora Dilma, fora o indecente Lula.

Reply