Aécio: previsão de impeachment está na Constituição.

Senador Aécio Neves (PSDB-MG)
(Estadão) O presidente do PSDB e senador,  Aécio Neves (MG), confirmou nesta terça-feira, 14, que o partido estuda a possibilidade de entrar com um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Ele disse, porém, que nenhuma decisão sobre o assunto foi tomada. 

"Nós estamos discutindo absolutamente todas as alternativas. Mas não existe uma posição, até este momento pelo menos, do PSDB de protocolar institucionalmente o pedido de afastamento da presidente", disse. 

Segundo ele, o partido espera o parecer do jurista Miguel Reale Junior sobre se a presidente cometeu crime de responsabilidade fiscal para tomar uma decisão sobre o assunto. Apesar de dizer que ainda não há provas concretas contra Dilma, Aécio voltou a repetir a tese que vem sendo usada pela oposição de que impeachment é um mecanismo previsto na Constituição. "Impeachment não é uma palavra proibida. Impeachment não é golpe. É uma previsão constitucional", disse. 

O tucano participa nesta tarde de uma reunião com membros das bancadas da Câmara e do Senado em Brasília. Mais cedo, ele se encontrou com lideranças dos movimentos que organizaram as últimas manifestações de rua. Segundo o senador, o partido vai participar de um ato nesta quarta, em Brasília, para discutir como os movimentos e a oposição podem agir em conjunto.

6 comentários

Coronel,

maravilha!

Flor Lilás

Reply

Até que enfim, sr. Aécio, esta deixando de ser cagão. Isso é democracia, fazer o que a maioria quer.

Reply
Despetralhando mod

Já passou da hora desta oposiçãozinha de merda partir para cima da redescovernANTA e corja alugada, senão o velhaco X-9dedos o fará.
É só ver o que está acontecendo com mst mtst e outros emes da vida, incitados pelo velhaco e sua trupe.
PS. - "E são governo".

Reply

Muito bom que tomem providências mesmo. Estamos cansados de discursos vazios. É dever da oposição tirar o PT do governo. Eles não ganharam a eleição, todo mundo sabe que foi um estelionato. Roubaram e praticaram maracutais para "ganhar" a eleição. Foi um crime e Dilma é uma impostora

E que sejam urgentes, porque essa Organização Criminosa comunista chamada PT está quase completando o Projeto dp FORO DE SAP PAULO de. tomar toda a América Latina e transformar em um único território comunista.
Procurem no youtube um discurso do Lula afirmando isso.

Reply

Antes tarde, do que mais tarde!

Já não aguentava mais só ler notícias ruins.

Esta é ótima!

DÁ-LHE AÉCIO NEVES, você pode, você teve 51 milhões de votos.

Não se deixe intimidar pelo PT.


Chris/SP

Reply
Despetralhando mod

Porras bate de frente conta os petralhas e corja amestrada.

Reply