Aécio convoca militância para 12 de abril.

Inquirido sobre se vai participar das manifestações do dia 12 da abril, que ocorrerão em mais de 400 cidades do país, Aécio Neves, após reunião da Executiva do PSDB, realizada há pouco em Brasília, deixou no ar a sua participação direta, mas convocou a militância:

"Estou avaliando. Hoje houve aqui uma discussão muito amistosa em relação a isso e vou avaliar até o último momento, mas eu quero aqui dizer que esse movimento é absolutamente legítimo. Os nossos companheiros devem estar nas ruas e estarão nas ruas demonstrando mais uma vez a sua indignação. Há hoje apostas de reação ao governo de que o movimento será menor. Não importa o tamanho do movimento, porque a indignação da população brasileira é cada vez maior. O PSDB, que não é dono desse movimento e nem deve ser, é absolutamente solidário a todas essas manifestações. E o que eu vejo é uma presença cada vez maior da nossa militância, dos nossos companheiros, dos nossos líderes, dos nossos dirigentes nesse movimento. Eu vou avaliar domingo se estarei presente."

Aécio age com maturidade, pois qualquer sinalização antecipada dará ao PT a escada para falar em golpe, terceiro turno e outras mentiras para desqualificar o verdadeiro movimento social que está indo às ruas: o movimento social do povo brasileiro. 

21 comentários

E' tudo que os petralhas querem; Aecio nao deve ir; estimular SIM; ir, NAO!

"INTLIGENCIA EMOCIONAL ACIMA DE TUDO!"

FORA DILLLMMMAAA .....!
FORA LULLA!
FORA PT!

Reply

Acho que está passando da hora e a causa e mais do que justa! Aécio lotou as ruas ao disputar as eleições ,muito mais que a Dilma que só foi em ruelas apertas que mau passava um carro e só dava bandeiras vermelhas com cabos eleitoras pagam .Já do Aécio lotou av. largas e famílias com todos os integrantes, até as crianças de 10 anos ,não se conformam de Aécio ter perdido, pro sertão do Nordeste, onde o povo não tem TV.

Reply

Se Aécio comparecer deve subir no caminhão de som com seu amigos e familiares todos se blusa "A culpa não é minha votei no Aécio e no caminhão uma faixa "O PSDB abomina o governo Dilma" marcar o local que vai ficar para que os outros movimentos não sejam ofuscados. Ele vai levar o povo ao delírio! Dai o movimento toma gás. Lembre-se que o teu avó assim fez pelas diretas já.

Reply

Sinceramente, estou me lixando o que o PT pode pensar ou dizer, porque sempre jogará lama nos outros. Todos os políticos que te o BRASIL como sua PÁTRIA deveriam vestir o verde amarelo.
Se cubano arrota grosso aqui, o nossos parlamentares têm que se esconder por quê?
Se os nossos congressistas estão pelo país e por nós povo brasileiro que se juntem a nós. Golpe e aceitar a intimidação do PT,que pinta e borda conforme os seus interesses. Afinal quem quer ficar no poder a qualquer custo é o PT.
Vem pra rua Aécio!

Reply

Todo povo tem que ter liderança, liderança que abandona o povo por que deve satisfação ao inimigo, totalmente desmoralizado, não é liderança.

Aécio precisa sair dessa organização comunista chamada psdb para que possa liderar o povo brasileiro no caminho do confronto total com essa organização de pulhas e vagabundos.

Reply

Cel
Na minha opinião o Aécio deveria ir. Indo ou não o PT dirá que é 3º turno, golpe das elites, etc. O Aécio não deve entrar nesta chantagem. Ele deve ir com toda a pompa e circunstância que merece. Afinal, foi ele quem ganhou as eleições e não a Anta que a fraudou. Votei nele e aguardo a sua presença no Rio ou em São Paulo, terra em que foi mais votado e deve uma satisfação ao povo, quando muito, de solidariedade.
Esther

Reply

Coronel, saiu agora na Veja que a CPI do BNDES foi inviabilizada pela retirada dos nomes de 6 senadores. São eles: Omar Aziz (PSD-AM), Rose de Freitas (PMDB-ES), Fernando Ribeiro (suplente de Jader Barbalho), Otto Alencar (PSD-BA), Zezé Perrella (PDT-MG) e Ivo Cassol (PP-RO). Que tal se convocarmos as pessoas a enviar uma enxurrada de e-mails a estes senadores? Está mais do que na hora de saberem que o povo quer SIM uma CPI no BNDES.

Reply

CEL,

Como reza a Constituição do Brasil em seu artigo 1º Parágrafo único: "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos, ou DIRETAMENTE NOS TERMOS DESTA CONSTITUIÇÃO". Então, não tem filho de puta nenhum com poder acima do povo, acima da nação, nenhum governo por melhor ou pior que seja está acima do povo. Lula e Dilma não passam de merda em relação ao poder do povo, os políticos também. Por quê o povo ignora o poder que tem? Os governos mantêm os povos na escuridão do conhecimento, manipulando as massas desde o jardim da infância até às universidades, o governo domina a educação, as pessoas não aprendem a pensar e a agir com a razão. Acorda povo, você É o PODER.
Queremos que esse lixo de política se exploda e queremos que a Dilma, o Lula e o Partido dos Trabalhadores e seu aliados todos vão à PQP, enfiem a viola no saco e vão pro inferno com sua ideologia porca e fétida, vão pro inferno com suas imoralidades, incompetências e seus corruptos e corruptores.

12 de Abril nas RUAS e depois novamente até essa merda toda explodir. Não queremos partidos nas manifestações. Eles que se danem e façam suas próprias manifestações.

Índio Tonto/SP

Reply

Eles sempre estão avaliando pensando e a caravana passa

Reply

Não concordo com a opiniao do editor.Enquanto o PT de Minas,sem nenhum escrupulo ,tenta arrasar as administrações anteriores do PSDB,Aecio fica cheio de escrupulos com o que o PT vai achar de sua hipotética participaçao nas ruas dia 12.Nenhum movimento conseguira seu intento,sem alguma participaçao de nossos representantes politicos.

Reply

Coronel,
os petralhas não precisam de escada para falar em terceiro turno, golpe e outras baboseira. A corja é mestre em denegrir, mentir, enganar e... roubar.

Reply
Maria do Socorro mod

Eu, na minha pobre posição de professora universitária, convido todos a participarem. Sei que os professores estão com paralisação agendada para amanhã. Tais paralisações não tem nenhuma repercussão e só prejudicam os alunos. Vamos a rua, dia 12, manifestar nosso repúdio aos responsáveis pel a pátria educadora que estão matando os professores de fome e os alunos com a falta de perspectiva.

Reply

Golpe é roubar o patrimônio público dos brasileiros, atavés de maracutais feitas na surdina.

Se essa SOS não tivesse sido pega no roubo, levariam até o cofre, não só o dinheiro.

Elles não entendem de política, de ética, não sabem governar um País, .... o Lula/Dilma/PT são especialistas em ASSALTAR COFRES PÚBLICOS.

Reply

O corretor colocou SOS, mas é SOC.

Reply

Aécio, estando ou não estando presente, o PT vai falar um monte de bobagens, inclusive as citadas. É só o que os petralhas sabem fazer.

Então que ele esteja presente no domingo.

Aposto que será ovacionado!


Chris/SP

Reply

Será que os administradores públicos de São Paulo ;SÃO BANDIDOS().Permití a existência de uma antí-sala do INFERNO.NESTA TAL CRAKOLÂNDIA!!!!A QUEM VOCES SERVEM(.AOS TRAFICANTES INTERNACIONAIS()Perguntas são cabíveis.Diante da situação.

Reply

Aécio continuo contando com vc. e sua família dia 12,tenho certeza que seus avós Dona Risoleta e o Presidente Tancredo Neves estarão no céu lhe aplaudindo.

Reply

E você continua falando desse covarde que agora quer pegar carona com os protestos?
O PSDB fez o possível de armar conchavos políticos com a Dilma com apoio do FHC e jornalistas como Reinaldo Azevedo, Demetrio Magnoli e outros.
O PSDB já era, caro!
Você vai junto?

Reply

Os militantes do psdb em todo o Brasil devem engrossar as manifestaçõesE concordo com Aécio quando ele diz que não importa se vai ser numericamente menor ou não. As pesquisas já dizem claramente a quase total ao pt e seu governo por parte do povo brasileiro. Essa de ficar excessivamente preocupado se vai ter mais ou menos, não importa. Sei que vai ser enorme a manifestação. E acho, pessoalmente, que vai ser, inclusive, maior. O bom é que o povo vi estar na rua, mostrando que não aceitamos mentiras e roubalheira e que desejamos um país decente, cheio de futuro e esperança.

Reply

Coronel, respeito muito a você e admiro a sua disposição para manter esse blog. Te descobri através do Augusto Nunes em 2012 e passo aqui quase diariamente, mas dessa vez vou ter que discordar de você. Acho que o Aécio não pode temer a reação do PT. Ele tem que ir pra rua sim, convocar a militância e assumir a liderança desse movimento mesmo que o PT vá acusá-lo de golpista e o escambau, até porque eles vão fazer isso mesmo que o Aécio e o PSDB não se manifestem. Temos que aproveitar esse raro momento de fragilidade do governo.

Reply

CONVOCA MAS NUNCA VAI!
ERA MELHOR ELE FICAR CALADO ...PRECISAMOS TERCEIRIZAR O PSDB!

Gabriel-DF

Reply