Aécio convida para o 12 de abril e diz que este governo não governa mais.


Aécio Neves, presidente do PSDB, convida os brasileiros para irem às ruas para manifestar o seus descontentamento contra um governo mentiroso de Dilma Rousseff.

16 comentários

POR ISSO E MUITO MAIS: #VemPraRua12Abril. Ponto.

Reply

VEM PRA RUA AÉCIO.
ESTHER

Reply

Lauro Jardim informou que Aécio vai pra rua no domingo em Minas, só se encher!

Como que ele quer ser líder, sendo oposicionista de janela????

AÉCIO VEM PRA RUA! Honre seus 51 milhões de votos!


Chris/SP

Reply

Olha a CENSURA do PT!!!!!!!!!!
Jornal da Cultura sofre ‪CENSURA‬ do governo petista em MG e não será mais transmitido.
Veja o vídeo a partir do minuto 6:20 :
https://www.youtube.com/watch?v=v3xunIoNTgg

Reply

Não acho que Aécio deva comparecer ao evento apartidário! Acho sim que ele deve convocar as pessoas a comparecer à manifestação do dia 12.04.

Eu vou!!!!

Reply

VEM PRA RUA AÉCIO - COMO UM BRASILEIRO, DE VERDE E AMARELO. DEIXEM ESSA PETEZADA DIZER O QUE QUISEREM. NINGUÉM ESCUTA MESMO.

Reply

Aécio jamais vai fazer oposição como o pt fazia ou como Bolsonaro e etc...fazem.Ele é um estadista,aprendeu isso com o avô,a arte da política; que é muito bonita e eficiente.Vejo alguns querendo que o Aécio aja como o pt ou outros radicais,só que quem é eleito tem que governar depois e se você não tiver a arte da política vai ter que comprar apoio,e isso só bandido faz!EX:Lulla e Dilma

Reply

EUQUERO SABER SE O AÉCIO VAI PUXAR A MULTIDÃO NO DOMINGO NO RIO ? OU EM MINAS ? QUALQUER LUGAR QUE VÁ !!! VEM PRA RUA AÉCIO !

Reply

VEM PRA RUA Brasil.!!!.

Reply

Se cuide Temer de não tentar substituir Dilma por algum tempo e preparar o terreno para eles do PT, como se fossem eles governando, tal como faz Lula nas sombras de Dilma, com boneco, senão será eleito VAMPIRO e as ruas cobrarão.
Acabou o tempo do povo do DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO, apreciando apenas o circo pegar fogo e ficar em cima do muro!VEJA, COM GRANDES FOTOS E TUDO O MAIS PARA SABER PARA ONDE O PT DESVIAVA NOSSOS RECURSOS DE IMPOSTOS, DENTRE OUTROS MAIS, COMO PARA ABASTECER SUA QUADRILHA:
IMB - 20 obras que o BNDES financiou em outros países
www.mises.org.br/Article.aspx?id=1985
Onde tiver o diabólico PT tem vampirismo, fedores de enxofre e carniça!

Reply

Hugo Lima
A repercussão na rede sobre a dúbia declaração do Aécio em relação ao dia 12 - "se encher eu vou, se não encher fico em casa" - está sendo péssima, e nem é coisa dos petralhas. "Oportunista" é uma das acusações mais leves que estão fazendo.

Pelo amor de Deus, quem está orientando o senador? Ou melhor, alguém oriente o senador! E rápido!

Que ele vá para a avenida a pé, como um cidadão comum, carregando uma plaquinha virtuosa do tipo: "Chega de Corrupção!". O resto, pode deixar que o povo e os jornais providenciam.

Reply

Gente, ouvindo a reunião de pauta de hoje do blog O Antagonista, em São Paulo alguns grupos marcaram os movimentos na Paulista a partir das 11h, outros as 14hs, como é o caso do Vem Pra Rua e MBL.

Para que não haja confusão, é bom todos chegarem na Paulista por volta das 13hs.

Ainda há tempo de convidarem seus amigos, familiares e vizinhos. Em São Paulo, o movimento precisa ser MAIOR!!!!


Chris/SP

Reply

Não gostei do vídeo, até pode dar a impressão dentro de um acarro que ele muito ocupado para chamar o povo para rua, manda recado dentro de um carro. Acho que deveria ser uma convocação para o povo, Aécio votei em você, cadê onde está? Tem um monte de coisas acontecendo e onde está a oposição? Quero você como na campanha, aguerrido, audacioso. Como pode um lider ser calado. Apareça.
E vamos que vamos...

Reply

Aecio Neves, através de sua equipe do Facebook(aliás, o facebook do senador permite alguns comentários negativos, dentro de certo limite) deixa a entender que não participa mais ativamente dos movimentos de rua porque isso pode ser aproveitado pelo PT como golpismo, ou coisas assim.
A decisão é muito difícil. Reinaldo Azevedo, sabiamente, deu o recado: alguém vai ocupar a liderança. O PSDB precisa ser mais incisivo e se reinventar. Acho que Aecio deve ir sim...como cidadão, como já disse. Mas, não deve pregar o afastamento da Presidente. Pelo menos, por enquanto. Deve evitar discursar. Comparecer, sim...liderar, ainda não. É minha opinião. Até porque se for, será oportunista...se não for, é covarde. Então, vai e caminha com o povo.

Reply

EMOCIONAL NAO RESOLVE! AECIO NAO DEVE PARTICIPAR! O MOVIMENTO E' APARTIDARIO!
E' o povo nas ruas, pelo menos por enquanto!

Reply

Aécio lhe dei o meu voto e toda a minha família também,esperamos vc. dia 12 nas ruas seja em BH,SP,RJ.

Reply