1° de Maio: Aécio diz que Dilma "se acovardou" diante da repulsa dos trabalhadores.

 Nota Oficial
 
É lamentável que a presidente Dilma Rousseff tenha se acovardado e resolvido não falar aos brasileiros por ocasião das comemorações pelo 1° de Maio. Quem sempre se mostrou tão loquaz, agora evita dirigir-se à população numa data de tanto simbolismo para os brasileiros. Por que será que a presidente eleita pelo partido que se diz “dos trabalhadores” teme tanto os trabalhadores?

Dilma deveria dirigir-se à nação para explicar por que promove o maior arrocho recessivo da história recente do país, que tanto penaliza quem trabalha e produz. Seu governo bate todos os recordes negativos da história recente: a maior inflação em 20 anos, os piores resultados fiscais em 17 anos, mais baixos níveis de confiança desde o início do século, o menor crescimento econômico desde o governo Collor e a menor geração de empregos em mais de 15 anos, para citar apenas alguns exemplos.

Com a recessão, o torniquete aperta sobre a renda dos trabalhadores e sufoca o consumo. A saída – para quem pode – tem sido queimar os recursos guardados na poupança. A verdade é que tem sobrado mês e faltado salário no bolso dos brasileiros.

Impiedoso, o arrocho petista mira benefícios sociais e trucida direitos trabalhistas. A tesoura do ajuste só não cortou mais fundo porque o Congresso resistiu às investidas de Dilma e sua equipe econômica e impediu que a população fosse submetida a sacrifícios ainda maiores.

A recusa de Dilma em ocupar rede nacional de rádio e televisão também deixa claro, de uma vez por todas, a que se destinaram as mais de 20 convocações feitas anteriormente pela presidente: puro proselitismo político, marketing enganoso e propaganda ilegal, conforme a oposição não se cansou de denunciar.

Não adianta, porém, a presidente querer se esquivar de prestar contas. Não adianta querer evitar manifestações indignadas dos brasileiros. Cada um à sua maneira, com as formas que tem às mãos, cada brasileiro demonstrará a repulsa e o repúdio a um governo que não tem dado motivo algum para que os trabalhadores comemorem o seu dia.

Presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves

16 comentários

Se acorvadou porque não tem nada de positivo prá falar pro trabalhador. Inflação galopante, juros nas alturas, desemprego em todos os niveis com a desaceleração da economia, impostos nas enforcando o brasileiro. Ainda teme o panelaço!? Claro que vai haver. Panelaço e buzinaco e piscar de luzes as 20:30 está e a forma de nós trabalhadores brasileiros demonstrarmos que não aceitamos este governo corrupto, inoperante e incompetente.

Reply

Coronel,
quando julho chegar é que vamos começar a ver o estrago que os petralhas fizeram e estão fazendo com o País.

Reply

"Cada um à sua maneira, com as formas que tem às mãos, cada brasileiro demonstrará a repulsa e o repúdio..."

Perfeitamente! O que temos às mãos, são as PANELAS!!!

Amanhã, as 20:30hs, horário do JN a minha panela vai "falar"!!!

Vamos participar, gente!



Chris/SP

Reply

Não é "com as formas que tem às mãos..." é com panelas :)

Reply

Veja aqui a Capa da Revista Época:

https://twitter.com/diegoescosteguy/status/593927141672222720/photo/1

Reply

A vagabunda é uma cascavel, se silenciou para armar o bote, esta torcendo para o tempo passar e o tsunami acabar, para dar a volta por cima. Por panela nela, vagabunda,trapaceira, estelionatária. Não podemos ter dó, temos de socar o pé, macetar, socar, fazer virar pó.

Reply

Luzes e panelas piscando e batendo. Amanha o Brasil vai, mais uma vz, enviar um claro recado para o governo dos que nao trabalham.

Reply

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/04/suspeitas-de-trafico-de-influencia-internacional-sobre-o-ex-presidente-lula.html

Reportagem da Revista Época.

Reply

Coronel e coturneiros,

este vídeo da Veja é perfeito para mostrar todos os absurdos proferidos pela dilmadita nos anos recentes. Vale ver cada mentira que ganhou as últimas eleições enganando todos seus trouxas:
http://veja.abril.com.br/multimidia/video/a-captulacao-de-dilma-no-dia-do-trabalho

DBF

Reply
Suely Brandon mod

Um conselho desinteressado para Dilma! Não quer que o povo bata panelas? É fácil! Declare ao Brasil que reconhece toda sua incompetência, reconheça que ajudou seu partido a roubar a Nação e, isso posto, declare sua renúncia ao mandato de presidente em caráter irrevogável. Garanto haverá aplausos e muita festa. Simples assim!!!

Reply
Suely Brandon mod

Um conselho desinteressado para Dilma! Não quer que o povo bata panelas? É fácil! Declare ao Brasil que reconhece toda sua incompetência, reconheça que ajudou seu partido a roubar a Nação e, isso posto, declare sua renúncia ao mandato de presidente em caráter irrevogável. Garanto haverá aplausos e muita festa. Simples assim!!!

Reply

Qdo v foi candidato, Aécio, deveria ter sido muito mais rude com o PT para melhor convencer o eleitorado e até ganhar as eleições!
Caiado tem sido mais eficiente!

Reply

Aecio ,coloca hoje uma mensagem na Tv,para os trabalhadores,o DEM, PPS e Solidariedade, todos juntos.

Reply

O Verdadeiro trabalhador tem nojo do PT!

Gabriel-DF

Reply

Sou despejado do meu emprego em abril e vou comemorar 1º de maio?
Que todos sejam consumidos pelo fogo do inferno,

Reply

Pelo jeito a dilma não gosta de barulho...de panelas!Usem hoje as famosas PANELAS ou pisquem as luzes de sua casa no início do Jornal Nacional!!!Com ela ou sem ela falando mentiras vamos homenageá-la!!!

Reply