O voto ou a Bolsa.

À esquerda, o mapa das eleições de 2014. Azul é Aécio, vermelho é Dilma.

À direita, o mapa da Bolsa Família. Na cor vermelha, são estados onde pelo menos 25% da população recebe o benefício. Em azul, menos de 25%.

E, mesmo assim, Aécio Neves não venceu por muito pouco. É um herói.

83 comentários

Não esqueça Coronel dos 37 milhões de avestruzes que lavaram as mãos !

Reply


Coronel
O PSDB que encaminhar imediatamente projeto de lei para o Congresso, transformando a Bolsa Familia em politica de Estado.
Se a petralhada votar contra estará automáticamente desmoralizada

Reply

CEL !
Favor verifiquem as contas:

Texto comentário no Sitio Polibio Braga:

"Tem fraude!

1º Se tentarem consultar a guia para selecionar o 1º ou 2º, só terão acesso ao segundo turno.

2º Pois bem, no 1º turno houve "Compareceram ao pleito 115.122.883 (80,61%) do eleitorado nacional. O número de abstenções corresponde a 27.698.475 (19,39%). Os votos válidos somam 104.023.802 (90,36%), brancos 4.420.489 (3,84%) e nulos 6.678.592 (5,80%).
Das 434.340 urnas eletrônicas utilizadas no primeiro turno das eleições, 5.275 foram substituídas, o que equivale a 1,21%. Apenas oito seções eleitorais em todo o país utilizaram votação manual: Jaguaré (ES), Goianésia do Pará (PA), Floresta (PE), Picos (PI), Santo Antônio (RN), Içara (SC), Brasiléia (AC) e Salvador (BA)."

Dados do site: http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2014/Outubro/tse-divulga-dados-gerais-sobre-primeiro-turno-das-eleicoes-2014

Comparecimento no 2º turno 111.873.104, bem menos que no 1º turno.
Seções no 2º turno, segundo a divulgação do tse 428.894
434340 - 428.894 = 5.446 (1º possibilidade)
434340 - 5275 - 428894 = 171 (Estelionato de possibilidade)
Segundo meus cálculos, faltam urnas e votos.
Verifiquem!!!"

Reply

Coronel isso não foi voto ou bolsa, isso foi FRAUDE, eu sou do Nordeste, eu minha familia e muitos amigos votamos no Aécio, recorde desde que o PT chegou no poder, eu nunca vi tanta gente aqui votando no PSDB

O PT pode ter até ganhando aqui, mas tem alguma coisa muito por aqui, essa historia de não ter apuração contando pra todos verem, a demora pra ser revelada por causa do Acre e sair já em mais de 90% quase empatada e Dilma na frente? o PT e o TSE subestimam a inteligencia do povo.

Se quiser mando até uma foto do meu titulo de eleitor, provando que sou nordestino e ainda peço pra familiares e amigos mandarem também.

Reply

Coronel, o Bolsa Família é mixaria se comparado ao roubo nas estatais, fundos de pensão, rodovias privatizadas, portos, aeroportos, refinarias e obras em construção.
Não se pode negar que há realmente pessoas necessitadas. Mas a idéia é tirar dos ricos e dar para os pobres, o relativismo da "justiça social". Isso só deve significar que a pobreza e o desemprego no Brasil são gigantescos.

Reply

Só 10%, sendo otimista talvez 15 ou 20% dos brasileiros são gente decente, que trabalha, estuda e luta para ter um país melhor.

O resto (90% ou 80%) é composta de lixo humano indolente, corrupto, bandido, vagabundo e que se acha muito esperto com a cultura do jeitinho, de levar vantagem em tudo... Nojo deste paíseco de bananas.... Pior é que este buraco é uma espécie de fossa movediça. Quanto mais tempo vai passando mais você é arrastado para o fundo, sem chance de sair.

Quem puder e tiver chance de ir para um País decente, vá enquanto é tempo.... Antes que a fossa movediça chamada brasil te arraste para o fundo.

Este buraco não tem futuro... Vai virar uma venezuela...

Reply

O que está ganhando eleição não é essa bolsa e sim a fraude, a ausência de oposição efetiva nesse infelicitado país já se verifica pelo não questionamento oficial dessa questão fundamental, amanha seria dia de intensos protestos de rua, num país serio, aqui não me espantarei se estenderem a mão pela "união nacional".

Destaque-se o trabalho excepcional desse blog e do Coronel, aqui realmente temos algo como oposição.

Reply

Coronel, o Bolsa Família é mixaria se comparado ao roubo nas estatais, fundos de pensão, rodovias privatizadas, portos, aeroportos, refinarias e obras em construção.
Não se pode negar que há realmente pessoas necessitadas. Mas a idéia é tirar dos ricos e dar para os pobres, o relativismo da "justiça social". Isso só deve significar que a pobreza e o desemprego no Brasil são gigantescos.

Reply

Venho a todos os paulistas, sulistas, goianos, Mato-Grossenses e demais estados que dignificaram a eleicao para Aécio, um candidato de minas, honrado, que lutou bravamente contra este partido inescrupuloso que é o PT. Tenho um orgulho imenso por depositarem a confiança de voces em uma candidato de outro estado, que pouco conhecem.. Enfim, sou mineiro, votei em Aécio e Hj tenho vergonha do meu estado, tenho vergonha de voês que honraram um candidato de minas... peço desculpas a todos pelo meu estado... um estado ignorante que poderia ter dado ao seu filho a vitória... vcs sao uma vergonha, nao so para o caondidato de seu estado, mas para os vizinhos que fizeram oq nós nao fizemos.... me perdoem ;/

Reply

Coronel, também é de se notar os resultados para Roraima e Acre, onde mesmo com mais de 25% da população recebendo a esmola, eles votaram no Aécio. O Acre é interessante, elegeu um petralha para governador, mas votou em Aécio.

O que torna essa população tão diferente? E repetidamente, porque em 2010, se não estou enganada, eles também votaram Serra.

Seria a proximidade fronteiriça com as republiquetas comunistas da AL. Eles vêm de perto o que acontece nesses lugares né?

Reply

Ooops, Acre, Rondonia e Roraima.

Em compensação, no Rio, onde tem menos de 25% de vagabundo recebendo dos meus impostos, elles votaram com a Governanta. Vai entender!

Reply

AECIO saiu muito maior do que entrou. Ele vai dormir como Presidente de fato de 51 milhões de brasileiros que não aguentam mais tanta corrupção, tanta incompetência. Estamos rachados ao meio e assim continuaremos. Não há diálogo com essa corja.

Reply

Coronel,

lembremos que Aécio fez o projeto para fazer do bolsa-família uma lei de obrigação-de-fazer federal e o PT votou CONTRA! Justamente para manter este maldito voto de cabresto!

Como o STE e o STF estão nas mãos da CanalhaPetralha, não adianta reclamar!!

Que Deus tenha misericórdia de nós e que nossas Forças Armadas mantenham o OLHO VIVO e o FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Prezado Coronel,

Duas palavras para reportar-me ao seu esforço e entrega ao longo desta campanha: MUITO OBRIGADO.

Reply

CORONEL AS ABSTENÇÕES FORAM MUITO ALTAS, ACHO QUE O aÉCIO TINHA QUE TER MIRADO NELES. A CULPA NÃO É SÓ DO NORDESTE, MILHOES DE PESSOAS SIMPLESMENTE NÃO FORAM VOTAR... PENSE NISSO.

Reply

Triste engando. Com curral ou sem curral o PT levaria,,,,mesmo sem vencer. O esquema ja' estava pronto. E' o mesmo que culpar os americanos pela vitoria do Obama. Os venezuelanos pelo Maduro e por ai vai. Ha' anos venho dizendo que so' as Forcas Armadas mas os direitistas de bosta esperavam o circo eleitoral. Eleicao NUNCA TIROU COMUNISTA DO PODER ,,,NUNCA.

Reply

Coronel,

também estou de luto, assim como a faixa preta do blog ali em cima. Acabou a linda onda azul.

Assistiram o Rei Leão? Tempos cinzentos se avizinham. AS hienas tomaram conta do nosso país. Penúria e dor nos aguardam...

Hora de tentar dormir... Vai ser difícil.
Não há consciência tranquila que ajude nestas horas.

Que Deus tenha misericórdia do Brasil.
Que Deus ilumine Aécio Neves e o auxilie a encontrar soluções!

Precisamos muito de ajuda.

Flor Lilás

Reply

46% do ES votaram na Dilma;
46% do RS votaram na Dilma;
39% do PR votaram na Dilma;
45% do MS votaram na Dilma;

Não é só bolsitas é uma mentalidade de esquerda que está bem distribuída no país.

Estamos aos poucos aumentando a oposição. Mas, ainda é grande o número de brasileiro que pensa, e quer um Estado que os sustente em todos as suas necessidades, desejos e caprichos

Reply

Seria bom, aproveitando a divisão do mapa, que as cores vermelhas fossem governadas por Dilma, e as azuis por Aécio. O país é muito grande para ser governado apenas por um presidente.

Reply

Me embrulha o estômago toda vez que ouço "bolsa família"...

Reply

Coronel e Coturneiros,

proponho:
BOICOTE AO NORDESTE JÁ!!

NÃO PASSE FÉRIAS NO NORDESTE!

VAMOS DEIXAR DE SUSTENTAR ESTES ESTADOS QUE SUSTENTAM O PT!

Férias - vá para lindos resorts no SUL!!! No Mato Grosso!
Viaje exclusivamente para a parte azul do mapa!

CHEGA DE SUSTENTAR QUEM NÃO TRABALHA!

CHEGA DE DAR VOTO PARA O PT!!

Flor Lilás

Reply

azar dos dependentes da Bolsa Família, nunca serão nada na vida, a não ser dependentes de um governo que jamais fará nada pelo seu desenvolvimento e crescimento pessoal.
Coronel querido, Deus sabe o que faz, e vamos aguardar os acontecimentos. Nada de desespero ou desesperança caros leitores.

Reply

Saim daí e deixem surgir uma oposição de verdade, que cole o PT no boLIvarianismo para o povão.

A síndrome de madame Bovary tucana e a rendição a um punhado de anticlericais da mídia impediu o PSDB de denunciar o PT e sua sanha de corroer instituições. Deveriam ter feito um trabalho para públicos específicos, especialmente o povão do interior nordestino.

O partido que apoiou o regime Castrista perseguidor de católicos(95% dos brasileiros ignora o fato) saiu ileso nos grotões.


Reply

" Tucanos próximos ou mais distanciados do ninho podem continuar se desentendendo sobre erros e acertos da campanha. Mas chegam a um consenso que se impõe: finalmente, esgotou-se, na quarta derrota para o PT, a tática eleitoral de que o PSDB é o pai da estabilidade e das conquistas sociais dos últimos 15 anos.
Também não teve o alcance esperado o argumento de que o partido poderia representar a moralidade no combate à corrupção e à volta da inflação. Enfim, o PSDB ficou repetitivo nas suas teses e terá de se acomodar na oposição por mais quatro anos.
O que aconteceu? O ex-ministro das Comunicações Luiz Carlos Mendonça de Barros, do primeiro governo Fernando Henrique Cardoso, diz que o partido pode não ter entendido direito o que se passou no país que a própria sigla ajudou a mudar:
— A sociedade brasileira é outra. E o PSDB tem dificuldade de reconhecer que, durante o governo Lula, houve melhoria expressiva. " ZH

Reply

NO INTERIOR do RGS, a tal "agricultura familiar" deu votos para Dilma pelo crédito farto e barato, pagamentos de tratores, por exemplo, para depois de dois anos pelo preço a vista.

A diferença entre SARTORI e AECIO são as bolsas no RGS.

Reply

Há pouco fui chamado por um discípulo da corrupção de viúva de FHC, minha resposta ao lixo que anda e fala... Antes viúva de alguém honesto, que esposa de bêbado ladrão.

Reply
Jurandir D'almeida mod

Após vitória de Dilma, coronel Paulo Telhada, pede independência do Sul e do Sudeste

http://www.folhapolitica.org/2014/10/apos-vitoria-de-dilma-coronel-paulo.html

Reply

Pelos mapas, menção honrosa à Rondônia, Roraima e Acre. Já o RJ, conseguiu ser o único estado não submetido aos grilhões do assitencialismo estatal a votar majoritariamente na incompetenta... Vai entender o carioca, cheio de si por seu esquerdismo bocó...

Reply

Coronel, tenho convicção de que os Petralhas não venceram esta eleição, mas estão levando.

Reply

Boa noite coronel.
Pão e Circo !! É onde nos encontramos.

Gostaria que o sr indicasse ou fizesse uma análise das possibilidades de separação/ independência de estados do Brasil. Questões legais, referendo/ plebiscito, chances.
Como qualquer outra relação que não dá certo, insistir em uma união onde não é possivel mais duas partes se entenderem (norte e nordeste) e (sul e sudeste) o melhor seria a separação. Alguem vai dizer: "Coisa de gaúcho bairrista !!". Pode ser, mas continuar sustentando quem só quer viver de Bolsa Família, não dá.
Me sinto de luto, pelo Brasil.

Reply

Existe um video no youtube onde Helio Bicudo é entrevistado e pergunta ao Zé Dirceu sobre o bolsa familia, este então responde: "Isso é pra gente ganhar eleição". Logo depois desfiliou-se do PT. Fica então explicado o mecanismo perverso para a perpetuação no poder que o PT vai utilizar a cada eleição. Mais bolsa famîlia, mais voto. Mais poder para descontruir a democracia no Brasil.

Reply

Isto é o fim da democracia e a receita para o poder eterno.
Uma minoria que produz sustenta a maioria.Esta maioria apenas tem a funcao de votar,(no PT naturalmente.)
O governo cobra a "taxa de administracao" sobre os impostos "impostos".
Mesmo que a minoria explorada se desestimule: A receita continua valida,apenas o patamar fica mais miseravel.
Mas aí o PT vai culpar a crise externa e o CIA,e vai calar quem diverge.

De qualquer forma, a democracia esta chegando ao fim.

A ideia social minou o principio de que o eleitor é um contribuinte e nao um beneficiario que vota no proprio beneficio que sera pago por outros.

Reply

O PT precisa nas proximas eleicoes de pelo menos mais 20.000.000 misaraveis com bolsa familia para vencer as eleicoes de 2018.
É bom que comece logo a tomar as "medidas cabiveis."

Reply

Até quando iremos aceitar a desonra de sermos o povo mais idiota do planeta?!
Foram as manipulações das urnas eletrônicas que 'deram' a 'vitória' a Dama de Vermelho, (remember Venezuela) e nós ficamos nessa briga, arquitetada maquiavelicamente pelas ratazanas nazipetistas, entre Sul e Nordeste?!
Com a confirmação de que Dilma sabia de tudo e comandava o escândalo do Petrolão, teremos uma revolta popular nunca antes vista no país. Assistiremos ao embate do povo contra povo até que o impeachment da terrorista saia. Veremos então a um aumento recorde de desemprego, uma inflação chegando aos 3 (TRÊS) dígitos e o país tomado por uma violência inimaginável.
No meio de todo esse inferno um inseguro e despreparado Michel Temer assume a presidência do país e finalmente as Forças Armadas entram em cena e seremos uma grande Faixa de Gaza.

Reply


Uma coisa restou clara:
-O Brasil que trabalha e produz preferiu Aécio...

Reply

'IPUR reelegem Dilma'

IPUR= Institutos de Pesquisas e Urnas Eletrônicas.

Reply

CEL,

AQUI NO RIO TEM BOLSA CARIOCA, é voto de cabresto na dilma.
A UNIVERSAL é muito forte, aqui. Mais um voto de cabresto na dilma.
+ a bandidagem. Fechou!!,

Reply

Parabéns para o Acre, Rondônia e Roraima, que não se venderam.

Reply

Coronel, O que ocorreu nessa eleição lá em Minas dá o que pensar. Em 2.010, assumimos que a principal causa da derrota de José Serra teria sido a recusa de Aécio Neves em participar da chapa como vice, o que teria impedido a transferência dos votos mineiros para Serra. Já acredito que Aécio não tenha sido responsável pela derrota de Serra. O problema estava em Minas.
.
Ao se candidatar ao senado, Aécio estava pavimentanto um caminho melhor para si e para uma candidatura mais consistente a presidência em 2014. Não houve nenhum prejuizo para a campanha de Serra. Com o que ninguém contava então, como agora, era o voto mineiro sendo dado inexplicavelmente para o PT. Decididamente não foi bairrismo como se acreditava. Cabe agora entender o motivo disso para evitar que se repita em 2018 (se Dilma terminar o mandato).

Reply

e em 2018 eles vão repetir o mesmo terrorismo...

o PT sequestrou o Norte e o Nordeste...

como sair disso dessa ciranda macabra?

Reply

O povo não merece o PSDB, que nosso partido NÃO LANCE MAIS CANDIDATOS para presidente e nos estados vermelhos o partido não lançar candidatos para os governos estaduais nem senado.

Que o partido use suas energias onde há possibilidade de brigar com os outros.

CHEGA DE DAR SOCOS EM PONTA DE FACA, já são 16 anos e outros 20 virão se não for mudada a estratégia.

Apoiar em coligação outro partido, não o PSB totalmente inútil porque o partido NÃO ACRESCENTOU NENHUM VOTO e em SP os votos adicionados foram no mesmo número dos que abandonaram o partido por REPÚDIO A MARINA MOGNO.

A política de tucanos de "alta plumagem" não encontra ecos nos que votam no partido que são da DIREITA.

Melhor o partido fundir-se com o DEM para receber direitistas de outros partidos, permitido pela lei judicial em vigor, a provocação ao PT rende votos a eles, são PARTIDO MASSA DE PÃO pois quanto mais se bate nele mais ele cresce e o PSDB desaparece.

Os votantes no partido têm urticárias de ataques e aceitam os golpes recebidos como recado que existem erros a ser corrigidos, o país não pode ser dividido em duas federações semi-independentes sem plebiscito.
Uma revolução de veludo como a das repúblicas checa e república eslovaca não são possíveis com a constituição de 1988 nem pela lei de segurança nacional, ainda em vigor.

Reply

Além da bolsa, outra informação curiosa é que das 16 cidades brasileiras no ranking das 50 mais violentas do mundo, apenas três (Cuiaba, Goiânia e Vitória) são de estados onde os petralhas não venceram. As outras 13 deram vitória a Governanta. Obviamente todas no cinturão da vagabundagem.

Reply

Não deveríamos nos desmobilizar, pois, apesar de tudo, Aécio foi um gigante, numa batalha desigual, e desigual por inúmeros motivos. Alguns, torpes!

Reply

a turma dos que não votam em ninguém acha que o país muda por inércia...

basta não aparecerem nas urnas que as coisas mudam...

Reply

a questão da possível fraude não acredito que possa ser descartada...

se não encararmos de frente esse assunto, estamos perdendo tempo aqui e quando vamos às urnas...

a festa de comemoração do pt esta sendo muito tímida, muito estranha...

algo como "não vamos ostentar muito a vitoria que é pra deixar tudo quieto"...

Reply

Ah Minas Gerais,onde Tiradentes foi traido, Tancredo Neves esquecido e Aecio destruido. No entanto Sao Paulo o adotou e viu em Aecio qualidades de estadista! Minas optou pelos ladroes petistas! Lamentavel, triste,chocante!

Reply

analisando friamente perdemos a eleição presidencial mas, vamos ser sinceros, o PSDB tomou corpo em vários estados e no Congresso...

ganhamos mais dois senadores, Serra e Anastasia, que se juntarão à Aécio

o grande busílis agora é como organizar toda essa oposição enorme que foi consolidada, ja que, presumo, o PSB nao ira se debandar de novo para o lado do PT e é possível que a tal da Rede caminhe, meio que constrangida, ao lado da oposição...

temos todo o sul do país, o centro-oeste e o sudeste...

nao é possível que os governadores desses estados não consigam dessa vez articular uma politica conjunta de oposição...

o cenário politico é bem claro...

é preciso desde ja pensar em um jeito de diminuir o efeito eleitoral desse BF...

feito isso, o PT é praticamente varrido do país...

os estados onde Aecio ganhou agora nutrem uma especie de raiva extra pelo petismo e isso tende a ser duradouro...

como Aecio vai reconquistar Minas? ai é um caso realmente delicado...

na real o PSDB escolheu muito mal, mas muito mal seu candidato a concorrer ao governo do estado...

perder para o Pimentel?

Marina ser irrelevante no Acre é uma coisa...

agora Aécio começar a ser irrelevante em Minas é bastante preocupante...

Aécio saiu com 50 milhões de votos no bolso mas com duas derrotas politicas...

é o famoso ganhou mas não levou...

Reply

em algum comentário por ai eu disse que os BF são uma especie de novos escravos do país...

errei...

quem trabalha é que está se tornando escravo dos BF...

Reply

O nordeste nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro. Ferias no sul e Mato Grosso do Sul.Se é guerra vamos fazê-a .O dinheiro é tudo pra essa gente. Tire-o.

Reply

Governador Alckmin, nossos hospitais de boa qualidade estão cheios de mineiros e nordestinos se tratando aqui as nossas custas, enquanto votam no PT que não lhes dá saúde de boa qualidade. Correm para São Paulo, para Clínicas, para Emílio Ribas, para Unicamp, etc. Precisa mudar essa política ou pelo menos cobrar desses estados pelo serviço prestado. Assim fica fácil,não dá mais.

Reply

como democratas, temos que aceitar o que as urnas mostraram. temos que corrigir os erros e voltar à luta. triste é ver um senador reeleito pelo PSDB, admitir em rede de tv que fez uma oposição pífia e que sempre lhe pedem para que seja mais oposição (eu fui um dos que pediram maior oposição), mas já começou falando que está aberto ao diálogo com dilma vana. não aprendeu nada, inocente. triste mesmo, é já ouvir o analfabeto comentando que ficará muito mais difícil para dilma "negociar" com 28 partidos. por isso não devemos esmorecer e ter orgulho do candidato Aécio, esse sim falou e fez conciliação ao final do 1º turno. quem pariu Matheus, que o embale. dilma vana colocou o brasil num buraco, que agora o tire e isso atinge a todos nós. que façamos uma forte oposição, é assim que funciona a democracia. esse desgoverno tem muito a responder à justiça, aliás, já está no banco dos réus, é essa justiça que temos que combater para que não abafe toda a corrupção que já é de nosso conhecimento. que a oposição vá atrás sobre toda essa grana que "jorrou" da petrobras e ver por onde zanzou...

Reply


O silêncio de S. Paulo é o da reverência a um assassinato brutal e luto. Foi terrorismo ou fraude ou terrorismo com fraude? O Brasil elegeu uma dupla madura: uma bruxa amarga que é facsimile do ditador Maduro. Chegaremos ao racionamento do papel higiênico? Ou, como se consolou o RA na Tveja, “no meio do caminho tem um Youssef, tem um Youssef no meio do caminho”. Terá sim, se não houver outro “acidente” nesse percurso. E que não tenha! Portanto, até o impeachment, dona Madura, mulher do PT.

Reply

Rondonia,Roraima,Acre,que beleza não cairam na do PT. Brava gente!

Reply

Fraude das grossas!!! é a mesma tática usada para eleger Haddad em SP e Maduro na Venezuela: os institutos comprados afirmam que há empate técnico e na sequência, a "situação" vence a eleição "por pouco", assim todos ficam contentes, afinal, "faltou pouco pra vcs ganharem, né?" ACORDA GENTE!

Reply


FOI A VITÓRIA DA VAGABUNDAGEM SOBRE O TRABALHO !!!!!!!!!!!!!

Reply

Nem sei como comecar ate porque so consigo chorar sinto a cada dia nesse pais que ser decente e ter carater o que deveria ser 1 motivo para coisas boas de volta aqui no brasil e o contrario so nos faz sofrer sinceramente nao vale a pena se esforcar lutar a cada dia no brasil pra que? Se so se da bem nesse pais quem e mal carater corrupto safado ladrao lixos humanos ha alguns meses ja venho em depressao por problemas pessoais pensando muitas vezes em cometer suicidio mais desde o comeco da eleicao prometi pra mim mesmo que teria que cumprir minha ultima missao antes de partir lutar para tirar a quadrilha do pt do poder nao por mim que nao iria mais estar mais por todas as pessoaa de bem desse pais fiz o possivel pra conseguir ao longo desses meses de campanha meu ultimo esforco ontem foi depois de votar ir buscar minha vo e meu vo que estao con mais de 90 anos que nao conseguem nem andar direito pra votarem no aecio enfim tentei o possivel fiz tudo que eu podia por minha familia por voceis quando digo por voceis digo aos 51 milhoes de brasileiros de bem que votaram no aecio desde as 20 hs de ontem so choro sem forcaa talves se o aecio tivesse ganho com toda alegria tentaria mais sair da depressao como nao consegui so peco dessculpas a todos vcs que acimpanham este blog de 1 brasileiro que lutou pelo brasil mesmo sem forcas pra encerrar agradeco a cada 1 que mesmo sem saberem porque nessa campanha li este blog todos os dias todos os comentarios mais nunca comentei em especial alguns que li todos os dias e no meu coracao pra mim viraram amigos de coracao no meu intimo principalmente vc coronel e a flor lilas que foi 1 guerreira todos estes dias por fim lutei ate onde deu ainda bem que vou sumir desse mundo porque o brasil do pt me da nojo e odio brigado pela companhia de vcs e tenho certeza do que quero por isso fiquem tranquilos e continuem lutando pelo brasil

Reply

comentarios do facebook, a respeito de separar São Paulo do nordeste...

Lu Colares Sou do Norte e não mamo as custas de ninguém. Trabalho para ter o que tenho. Aqui onde vivo o PT nunca governou. Se vocês quiserem continuar com esse papo é ima pena, pois esse trabalho de separar o Brasil o PT já faz muito bem. O PT não nos representa e nunca vai nos representar. Portanto não generalize.

20 · Há 8 horas
..

Wilson Andreghetto Mas uma pergunta... vc que está ai, acredita q realmente teve essa diferença toda?

1 · Há 7 horas
..

Lu Colares Sinceramente não sei o que houve pois o prefeito da cidade(Manaus) é do PSDB e com o apoio dele foi eleito o governador que apoiava o Aécio. É uma incoerência total a Dilma ter 60%. O máximo que o PT ganha aqui é cargo de vereador ou dep. Estadual e no máximo um ou dois ganham. Há algo de podre nisso tudo...

3 · Há 7 horas
..

Mara Stahnke muito estranho mesmo.... quem sabe manipulação da urna....já que podem usar da desculpa dos bolsa família. e dinheiro compra tudo hoje em dia aki no brasil.

3 · Há 7 horas
..

Sandra Eliazar Nunca entendi pq não há nenhum movimento forte contra essas urnas eletrônicas...se pudéssemos conferir a votação...

3 · Há 7 horas
..

Mateus Chagas Fraude!!!

1 · Há 7 horas
..

Lu Colares É estranhíssimo mesmo. Disseram que as urnas não eram as mesmas do 1. turno... Das pessoas que conheço que votaram nessa comuna são militantes do PT. Havia uma onda fortíssima a favor do Aécio... Depois que saiu o resultado a cidade ficou num silencio total...

2 · Há 7 horas
..

Joshua Inda Tá na cara que isso é fraude, pena que o chefe do TSE foi advogado do PT pro 20 anos e foi nomeado ao cargo pelo Lula em 2009, ou seja, nunca vão investigar. O jeito agora é pedir o impeachment.

Há 4 horas
..

Ailzon Silva sinceramente não acredito nessa porcetagem de votos que o norte e o nordeste deu para dilma, para mi foi manipulação, o que o pt quer é que realmente nós acredite que foi culpa do norte e nordeste, querem continuar a divide o país, e que não investiguemos o que realmente deu essa vitória para dilma!

Reply

Uma coisa me surpreendeu: o número de pessoas que se abstiveram de votar. Todos são antipatriotas.

Não votaram, porque não queriam o PT nem o PSDB.

Mas, entregaram o país para os vermelhos. VERGONHOSO!



Chris/SP

Reply

Sou carioca e estou decepcionada e triste. Aécio foi uma surpresa maravilhosa, se deu a conhecer e cativou os cariocas. Mas vale lembrar que o prefeito Eduardo Pais e Pezão conduziram Dilma em carro aberto aos mais longínquos e pobres subúrbios do Rio. Sabe-se lá que mentiras disseram nas passeatas e insuflaram o ego destas pessoas pouco informadas. Dilma não desfilou na Zona Sul, Tijuca etc. Nestes bairros só receberia uma chuva de tomates e ovos, e de mijo também.
A população mais carente é massa de manobra fácil e Dilma e Lula se aproveitaram bem. Afinal são grande aproveitadores.
O Brasil não acabou e espero que os nossos deputados e senadores não permitam que o país se transformado numa ditadura bolivarista.
Precisamos confiar em Deus que não há de nos abandonar.
Parabéns querido Coronel, e leitores.

Reply

Não tenho dúvida , quem decidiu a eleição foi o bolsa família sentimos isto nas ruas e o resultado das urnas veio a confirmar esta teoria .Apenas para esclarecer no estado do piauí metade da população depende do bolsa família e, não é diferente em outras capitais.É uma vergonha o Brasil continuar com este programa eleitoreiro infame , que ja se sabe não atendeu seus objetivos conforme atestados pelos institutos de pesquisas do próprio governo.

Reply

O plano do Foro de São Paulo está vitorioso.
Foi implantado o governo comunista no Brasil, a divisão do povo estabelecida, a fraude nas urnas impossível de ser comprovada, a invasão silenciosa do território brasileiro em andamento rapidíssimo, o desmantelamento operacional e ideológico das FFAA realizado, o controle da imprensa.
Todo o restante é jogo de cena para enganar a Nação, inclusive a nós que comparecemos a este blog desde a sua fundação.
Esta quadrilha só vai sair de lá pela porta dos fundos. De que maneira, não importa: impeachment,
atentado, revolução armada e consequente guerra civil.
O Foro de São Paulo plantou os germes da revolta, o PT aplicou, e cabe ao Brasil se libertar.
Caso contrário, ficaremos por aqui, sabe-se lá quantos anos mais, discutindo as alternativas, investindo nossas esperanças, e nos frustrando de morte a cada 4 anos.
Não dá mais!

Reply

O Brasil ficou do jeito que o diabo já estava gostando.

Reply

SO SAIRAO A FORÇA

Comunas so saem a força, a votaçao parece brincadeira, é como jogar porrinha pelo telefone.

Pobres brasileiros que aceitam essa ditadura safada mas têm pavor da ditadura militar.

SO SAIRAO A FORÇA

Reply

Para acabar com o voto de cabresto - que hoje o pt defende, mas já foi contra e será contra novamente logo que perder o governo - devemos eliminar o voto obrigatório. População precisa ser livre para votar.

Reply

Nunca foi tão fácil ter derrotado o PT. Não eremos facilmente outra oportunidade. Dilma não em o carisma de Lula, que será o candidato em 2018. O governo de Dilma estava desmoralizado diante do escandalo da Petrobrás. Muitas das promessas feitas por ela não foram cumpridas, creches, quadras cobertas, 2 milhões de moradia, entrega das obras de transposição, UPA. Junta-se a isso, o baixo crescimento da economia, inflação e recessão. Agora, com mais quatro anos Dilma poderá concentrar-se no cumprimento dessas promessas e manutenção dos programas sociais. Quanto ao escandalo da Petrobras, não dará em nada, pelo simples fato de que as empreiteiras envolvidas patrocinam campanhas de TODOS os partidos. Mais ainda, o PT aprendeu que basta ampliar o programa bolsa família e construir mais moradias para se manter no poder. Leram muito bem a cartilha da ARENA e PDS.

Reply

Sou carioca e não reconheço o que aconteceu ali. Estou afastado do meu estado faz dezoito anos. Me entristeço com o emburrecimento do eleitor carioca. Só posso atribuir o acontecido a crescente desestruturação da sociedade motivada pelo crime, pelas drogas, pelo funk, pela alienação crescente da nossa juventude. Na minha época o carioca não gostava de PT.

Reply

VOCÊ de 27 de outubro de 2014 08:02

NÃO FAÇA LOUCURAS! ALERTA! CALMA!

Não faça essa loucura meu amigo!

A morte nada modificará. Os suicidas sofrem muito na espiritualidade!

Estamos aqui na Terra por alguma razão específica. Lembre que a vida real não cessa com a morte do corpo.

Também estou muito mal emocionalmente. Todos estamos. Os problemas diários parecem ser infinitos, mas não são! Essa corja vermelha está acabando com o nosso país mas enquanto houver vida estaremos aqui lutando.

O MAL NUNCA VENCE O BEM!
Aparentemente parece que acabaram com nossas existências mas não é verdade.
Veja exemplos gigantescos nas grandes guerras. Veja o que os judeus perseguidos passaram. Eles não se suicidavam nos campos de concentração apesar de saberem do horror que poderiam passar. Muitos sobreviveram e estão vivos até hoje!

Por favor, procure ajuda médica com urgência. Você precisa de medicação anti-depressiva e de ajuda psicológica.

Veja o exemplo de seus avós tão idosos. São dois guerreiros que estão vivos lutando pela vida!

PROCURE AJUDA MÉDICA!
NÃO FACA UMA LOUCURA DA QUAL SE ARREPENDERÁ PROFUNDAMENTE!

Se tiver religião procure alguém para ajudá-lo. O padre, ou o pastor, alguém do Centro Espírita.
Não se isole!

Por favor. Não deixe esses loucos do PT o enlouquecerem.

Por mais que sejamos anônimos estamos sentindo o mesmo.
Somos mais de 50 milhões de pessoas infelizes no dia de hoje e profundamente assustados!

CORAGEM! FORÇA! FÉ!

Lembre: o mal NUNCA vence!
Por mais que haja um período onde seu predomínio pareça interminável estamos sob a tutela divina:
não cai uma folha sem o conhecimento do Pai! E o Cristo está no leme do barco de nossas vidas!

Fraternalmente,
Flor Lilás

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Ao anônimo das 8:02

Não suma destes mundo. Não dê a eles mais prazer nesta vitória que foi fraudada.

Você é importante neste exército do Coronel, pois acima de tudo, não podemos nos dispersar. É com isto que eles contam.

Vamos continuar nossa luta, para mostrar a eles que NOSSA PÁTRIA não terá a cor vermelha deste comunopetismo.

Somente assim, brasileiros que acreditam nos valores importantes de família, princípios, moral, e que devem continuar nesta luta é que impedirá que o plano maior deles tenha êxito.

Volte a fazer parte desta fileira. Continuamos contando com você.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Coronel, sei que muitos vão falar que eu sou doido, mas, eu vou dizer o que meu coração que esta cheio - uma mistura de tristeza com mágoa - quem elegeu ESTA BESTA foram os nordestinos que vivem do bolsa esmola que não tem compromisso nenhum com o futuro do Brasil, já que vivem de esmola pra eles que se danem o resto. Quero dirigir estas palavras pra eles, quando o cinto apertar e as coisas ficarem pretas pra vocês aí no nordeste não venham pra o sul, sudeste, fiquem aí mesmo comendo o pão que o diabo amassou pra ver se vocês aprendem a eleger quem presta. Eu quero dizer outra coisa, já que o PT queria separar o Brasil de "nós contra eles" como sempre pregaram, talvez seja a hora de nos do sul, sudeste e centro-oeste que como eles mesmo dizem somos a elite, criarmos vergonha na cara quando formos sair de férias nada de ir para o nordeste, vamos pra Flórida que saí até mais barato. Deixa o nordeste pra lá, eles não precisam de dinheiro e nem de desenvolvimento, eles já tem bolsa tudo do governo da Dilma. Estão acostumados a viverem de esmola e nunca vão deixar de ser pedintes. NÃO ENGULO AS URNAS ELETRONICAS!!!!

OS CARAS:

Reply

Estado vermelhos, estados a evitar. O pt ou pbf, partido dos bolsa famílias, plantou a cisão. Que seus eleitores e o partido arquem com as consequências.
Cansamos de pagar a conta da impunidade.

Reply

Coronel
Já passou a hora de propor a separação do Brasil. Os estados do Sul, Sudeste e Centro Oeste devem formar um país independente, já que Norte e Nordeste têm outro conceito de NAÇÃO. Minas tem bolsões de miséria, mas o próprio estado gera recursos para assistir à gente desses grotões e até para dar-lhes desenvolvimento. O que não pode mais existir é essa coisa esdrúxula de um país que produz para manter o outro, improdutivo, que decide o futuro doos dois.
O coronel não consegue um patrono para essa idéia junto de seus contatos políticos?

Reply

Flor Lilás, maravilhosa a força que voce deu ao anonimo que fala em suicidio; emocionante; pessoas como voce e acredito como de todos que participam desse blog maravilhoso conduzido pelo Coronel são parte decente desse pais que um dia há de se mudar para melhor; não vamos desistir; nos miremos no exemplo de Aecio que lutou bravamente até os ultimos minutos contra todos os demonios que nos infernizam. Parabéns, voce faz parte do time que todo dia procura fazer a vida de alguem melhor!

Reply

É facinho resolver o problema criado pelo PT, do “nós contra eles”. É só trocar Minas Gerais por Roraima, Rio de Janeiro pelo Espírito Santo e a Linha estará traçada.

Reply

Sou Negro, Paulista, más vivo no Mato Grosso ha 37 anos. Amo esses Dois Estados. POR ISSO ESSA SENHORA NÃO ME REPRESNETA!!!!!

Reply

Por outro lado, vamos reconhecer que doze anos de oposição mansa, sossegada e pacífica contribuíram para que grande parcela do povo continuasse ignorando o que já vinha acontecendo, desde o mensalão.Apenas alguns órgãos da imprensa e blogs cumpriram o papel que tb deveria ser dos partidos de oposição. Deu nisso!
Até acho que Aécio foi um guerreiro dos mais valentes nessa campanha,vide a diferença mínima, mas faltou-lhe um sedimento oposicionista ao longo dos anos!

Reply

Coronel, o que eu achei estranho nesta apuração das outras é, que nas eleições passadas a apuração para presidente era junta com as dos governadores, e nesta ficou dizendo que já tinha tanto % das apurações e não mostravam que estava na frente só lá pra 20hs é que foram mostrar quando já tinham 95% das urnas apuradas e que já mostravam a gorda com 51% e o Aécio com 49%. Eu pergunto, tinha pessoas de todos os partidos presente na sala do TSE onde se apurava os votos??? Se não tinha com certeza passaram a mão grande no Aécio e porque não dizer no Brasil. Outra coisa que me deixou encafifado, trabelhei como fiscal de urna, quando fecharam as secções de votação e mal os disquetes saíram do colégio já tinha parcial das apurações aqui em Brasília com 67% das urnas apuradas. Achei super estranho eu saí do colégio que estava trabalhando pra minha casa que fica do lado mal entrei em casa e já estava este cenário, e com os disquetes ainda dentro do colégio. NINGUÉM ME TIRA DA CABEÇA QUE HOUVE ROUBO NESTAS ELEIÇÕES, ESTAS URNAS NÃO SÃO DE CONFIANÇA. Como solicitar a recontagem se não temos os comprovantes????

OS CARAS:

Reply

27 de outubro de 2014 08:02

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."(Albert Einstein)

Nada é eterno, e tudo tem seu tempo certo, mas todos cedo ou tarde responderão por seus atos. Não queria estar na pele dessa gente. Olhe para seus avos, que riqueza de família você é privilegiado. Pense, há coisa na vida que são insubstituíveis. Tenha certeza que Deus olha por nós. Dias melhores virão é uma questão de tempo. Tenha fé em Deus peça e tudo lhe será dado isso é promessa, então?
Um abraço.

Reply

Não se esqueça dos "cariocas", uma vergonha. O segundo estado mais rico e mais populoso do Brasil votou como se vivessem eternamente em Copa do Mundo ou em Olimpíadas ou na praia. Não coloco a culpa nos Nordestinos não, infelizmente foram aprisionados de forma covarde por um partido que os tratam na margem da dignidade para mantê-los eternamente prisioneiros. Mas os cariocas não há motivo e razão para não terem percebido o que o lado do Brasil mais esclarecido detetou da atual situação no Brasil. O que adiantou 1 milhão de cariocas na Rio Branco? Só para tirar o Sergio Cabral do governo? Mas colocou seu vice de volta. Que coerência dos infernos. Como se Sergio Cabral não comunga-se das mesmas táticas corruptas do governo federal de Lula e Dilma. Não há desculpa para esta alienação do povo carioca. Envergonha o resto do Brasil consciente.

Reply

Anônimo 27 de outubro de 2014 08:02

Por favor!!! Precisamos muito de pessoas como voce
nessa luta por um Brasil decente.
Lembre-se das palavras do Mestre Jesus Cristo: "No mundo tereis aflições, mas tendes bom ânimo, pois Eu venci o mundo".
Se Êle venceu, nós tambem venceremos com Êle.
Procure uma ajuda médica e psicológica. Todos nós em alguma fase da vida passamos por momentos assim.
Deus a abençõe.

Reply

Coronel.
A bolsa!!!!!!, ou a vida!!!!!!!!!! , simples assim.

Reply

Coreia do Norte e Coreia do Sul!

Reply

Ah Minas Gerais do trai’do Tiradentes, da grandeza de Tancredo que se utilizava do verbo e nao de armas pela democracia, de Ae’cio que obteve como governador 92% de aprovacao e nega a seu filho a oportunidade de revolucionar nao apenas Minas mas o Brasil para um pai’s melhor em todos os sentidos. Parabe’ns Sao Paulo que adotou Aecio como seu filho e acreditou ser ele o presidente dessa transformacao. Ironicamente Aecio cita Sao Paulo apostolo ao dizer que combateu o bom combate e guarda sua fe’; Minas optou pelo PT e admitiu que em sua propria Terra seu filho fosse “surrado“ pelos tiranos desconstrutores e assassinos de reputacoes; deu certo com Eduardo, com Marina e infelizmente com Aecio,mas o mais triste, em sua propria Minas. Que pena!

Reply


FLOR LILÁS 45/PR

A bíblia fala de um período de mil anos onde o mal será soberano ( satanás será solto ) e outro período igual onde o bem será dominante ( quando satanás for preso por mil anos ), a linguagem da Bíblia alegórica é menção da evolução dos mundos ( ou humanidades ) no final dos mil anos do mal reprimido, segundo período o bem será prevalente no mundo.

Segundo Kardec este planeta será promovido a mundo de regeneração, os que são menos bons de outros mundos de regeneração que evoluíram para mundos felizes ou os renitentes que estavam nos mundos felizes são os que SERÃO EXPULSOS DO PLANETA FELIZ E MANDADO PARA MUNDO DE EXPIAÇÕES E PROVAS OU PARA MUNDOS DE REGENERAÇÃO.

Estas 3 linhas mostram a expulsão do Paraíso. Pessoas boas de outros mundos de expiações podem subir à Terra também. ( Caim e Abel ) mostra os homens abélicos ou bons que foram autorizados a voltar a mundos felizes ou de regeneração segundo cada um.
Os caínicos serão os que novamente serão expulsos para mundos inferiores e terão novas estórias do Paraíso.

como espíritas sabemos do futuro e quem é espírita jamais pode fazer a asneira de tentar a morte que não existe, somente o corpo morre e nossa pena multiplica pela blasfêmia de jogar na cara de Deus o corpo que ele nos emprestou


HOJE O MAL É SOBERANO E OS MAUS PROSPERAM PORQUE ESTAMOS NO PRIMEIRO PERÍODO DAS TRIBULAÇÕES ( UM DOS JUÍZOS FINAIS DE CADA PLANETA)
bpistelli

de algum ponto de SP.

*** Não é a justiça mas petistas que podem me colocar em risco que acho desnecessário, não fiz crime e/ou não fui denunciado, logo Não temo ser preso.

CAPTCHAS DIFÍCEIS SÃO ÓTIMOS POIS OS RATOS SEMI-ANALFABETOS NÃO CONSEGUEM LER NEM DECIFRAR. MUITO BOM CORONEL.

Reply