Show do milhão!

Precisa dizer mais?

43 comentários

CORONEL

Vem prá rua Stédile!!!1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Eu quero a cabeça do lula!

Reply

Acabei de ver no Face que todos meus amigos petistas estão colocando imagem da Petrobras no perfil. Estão chamando as manifestações de "coisa da direita" e querem voltar aos tempos dos barões do café. Em Porto Alegre os petistas estão provocando os manifestantes incluindo assar "coxinhas" no Parque da Redenção. Aposto se não surtir efeito vão se fantasiar de Bad Block! Quando as pessoas estão dispostas a apanhar pelo partido são tão fanáticos quanto qualquer um do E.I.

Reply

SUCESSO ABSOLUTO DAS MANIFESTAÇÕES DE REPUDIO À QUADRILHA DA MAFIA DO PT!
O regime falido comunista é um vírus pestilento que, onde entra com a bandeira vermelha da foice e martelo só traz desgraças para a população, mais acrescido do inferno da violência, atraso miséria e morte, também caso Brasil.
Vejam o exemplo da favelada e miserável Cuba depois de mais de 50 anos do excomungado comunismo, um regime das mesmas bases do nazismo e fascismo: até hoje o país só exporta chantagens, subversão e escravos para manter o ditadores Castro no poder, sanguessugas do povo, enquanto os filhos dos escravagistas do governo de Cuba estudam em Miami, moram em casões com carrões na porta!.
Bando de vagabundos e mafiosos, exploradores do povo e quadrilha de ladrões dos cofres públicos, parasitas, e vivem só de se encherem de dinheiro às custas dos pobres!

Reply

Nojenta a cobertura da globo news. Neste momento uma reporte covarde cobrindo e tentando defender Tofoli, dizendo que não é armação do PT ele ir para 2 turma do STF e sim uma articulação dos próprios juizes em resposta a uma demora da Dilma em indicar outro juiz.
Depois começa a mostrar a multidão, sem o áudio'é claro e conclui que é uma revolta geral contra tudo e contra todos.
Se abrir o áudio só vai dar Fora PT, Fora Dilma.
Acabei de chegar da Praça da Liberdade em BH. Mais de 150 mil pessoas gritando Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT, Devolve o meu Brasil, e na globo que ontem em sua página ignorou as manifestações, aparece que 24 mil pessoas estavam em BH.
É revoltante. Jornalistas covardes a serviço do governo, perdendo o trem da história em um momento histórico.

Reply

ha, ha. sou golpista sim. Estou aqui golpeando as minhas panelas. Viva os golpeadores de panelas!!!!!

Reply

1 milhão: acho que nem a capivara e sues aseclas sabiam que existiam tanos "golpistas" nessse país.

Reply

É o povo descobrindo a força que tem.

Reply

Exatamente! São xiitas! Deus me livre.

Reply

Tô acompanhando também o desespero da petralhada no Twitter, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Reply

Presidente DILMA!

Faça um bem ao país:

RENUNCIE !!!

Reply

Em Brasília a manifestação contra o pt, o governo dilma e a corrupção foi esplendorosa e pacífica não se registrando um só incidente. Mas a mídia está dizendo que foram apenas 45.000 manifestantes, o que não é verdade. Foram mais de 200.000 pessoas que ocuparam toda a Esplanada dos Ministérios. A multidão verde-amarelo dominou todo o cenário, inibindo qualquer tentativa de ação de milicianos e baderneiros petistas. Foram jovens, idosos, pais, mães, crianças, todos lutando por um Brasil melhor, livre dos corruptos e do risco do bolivarianismo no Brasil. A nossa bandeira jamais será vermelha. Aqui não passarão!!!

Reply

O lulla ameaçou o País com uma guerra civil. Já dá pra "elle" ter uma idéia de quantos "milhões" terá que enfrentar.

Reply

Obrigado São Paulo.

Obrigado Brasil.

Reply

>>

Hoje, Lulla, o Pinguço, sua criatura ex-assaltante de bancos, o PT e seu bando de pelegos bolivarianos, a CUT, mais Stédile e seus capangas armados de foices descobriram que os brasileiros de bem, cidadães honestos que trabalham, produzem e que constroem um país sério, não tem medo deles.

<<

Reply

Ser petista é ser conivente com a roubalheira. Eu não tenho mais amigos petistas.

Reply

Dillma reúne ministros para renunciarem coletivamente, ela e eles!

Reply

Os lameiro,apostavam em 100.000, agora viram a verdadeira pesquisa, de 1.000.000 nas ruas.
É hora de pedir o boné e arregar muíe....

Reply

Foi SENSACIONAL Coronel. São Paulo é São Paulo, não aceitamos cabresto.

Reply

EU FUI NO PROTESTO DE BRASILIA!
Gabriel-DF

Reply

Cabe informar que, como informou a própria PM de SP, ela parou de contar logo depois porque precisou deslocar o helicóptero que fazia isso para um assalto com reféns. Naquele momento chegavam 2.000 pessoas por minuto. Ou seja, FOI MAIS DE UM MILHÃO.

Reply

Coronel,

na BAND, agorinha, uns 3 minutos atrás o povo na Paulista gritando Hei, Dilma, vtc!!!!!

O reporter não abriu a boca...

Flor Lilás

Reply

Ministro Cardoso vai manifestar se as 6,30... Já estão planejando bater panela no mesmo momento da fala.

Reply


O RECADO DO POVO FOI DADO NAS RUAS DE TODO BRASIL,ENTENDAM SE QUISEREM!!!

Reply

Estamos realmente em uma ditadura que controla toda a imprensa. Vai cair e terá que sair do país. Fora PT. Fora Rede Globo

Reply

Eu fui a Paulista!!! Foi um momento maravilhoso, dia da democracia, para assistir todas as pessoas, de todas as classes sociais, clamando a mesma coisa: FORA DILMA!

Muitos cartazes, bandeiras brasileiras, balões e todos vestindo verde e amarelo.

Parabéns a todos pela participação.


Dilma achava que em São Paulo não haveria mais de 100 mil. Hahahaha

Perdeu, anta!


Chris/SP

Reply

EI,DILMA, COM TEU PT,BASE e quartel general de vis corruPTos réPTeis, tu que idolatras Fidel, que assaltaste e mataste e jamais te arrependeste... EI,Dilma, com teu PT pára de ESTIOMENAR o tecido social da giganteia nação do austrino hemisfério, que crê em Deus uno e trino, que é Terra de Santa Cruz!

Reply

Reunir um milhão na Paulista é fichinha! O PT já reuniu uns 500 milhões nos bancos da Suíça!

Reply

dilma renuncie e leve o idiota do lula junto

Reply

Coronel,
Sãao sete e vinte e duas da noite e ainda estou ouvindo apitaço e buzinaço aqui na zona oeste de Sampa, e minha amiga disse que na zona leste tambéem, apitaço e panelaço!,,

Reply

e a porcaria da uol ,atraves do datafolha vem falar que foram só 240.000 ,

Reply

Fui na paulista. Emocionante.
Ate as ruas laterais cheias...
Sem comentarios...
Demais

Reply

e a porcaria da uol ,atraves do datafolha vem falar que foram só 240.000 ,

Reply

o data folha deu 210 mil,mas oque que isso!oque que isso!

data folha vai t n c

é muita incompetência ,esse bando de bixas deve dar com as mesmas proporções a parada gay 1 milhão fora dilma ,fora folha

Reply

Pois é Coronel, os paulistas que você tanto achincalhou na campanha eleitoral, além de darem uma expressiva votação contra o PT estão fazendo sua parte nas ruas também.

Reply

Cel.

Tenho orgulho de ser paulista e de todos os brasileiros que neste dia, de norte a sul,brancos, amarelos, negros,mulatas , mestiços, enfim todos mostraram seu valor e brasilidade.

PT, pega sua ex-trela e vaza.

Toloco

Reply

Eu estive lá. Para mim tinha mais de 2 milhões de pessoas. Paulita lotada de ponta a ponta nos dois lados, inclusive , nas calçadas. Ruas paralelas lotadas, ruas transversais lotadas, e só 1 milhão? É piada. Piada maior a Folha ter estimado 200 mil pessoas.

Reply

Quando será a próxima?

Reply

Pela MORALIZAÇÃO e COMPETÊNCIA.
Eta gente corrupta e incompetente!

Reply

Porto Alegre reuniu 100 mil pessoas, maior manifestação da história do estado! Os petistas estavam assando cochinhas no Parque Farroupilha, mas quando chegamos lá (saindo do Parcão) eles já tinham saído. Acho que ficaram sabendo que milhares de pessoas enfurecidas com o PT iam em sua direção!

Reply

Briguinha nojenta entre os "donos" do Vem pra Rua e Brasil Livre.
Com direito até de um recomendar ao povo não ir ao do outro.Eu vi isso acontecer.Evangélicos...

E isto eu também vi,juro que era um cumpanhêro decepcionado com o PT.Mas daqueles cumpanhêro amigo do peito,que agora desprestigiado carregava o seu cartaz:

"Lula,ocê vai mandá o Pedro matá nóis?"
Tristissima a cena.

Radical Livre

Reply

Ontem como de costume vou a igreja, estava orando quando veio de repente... Ore pelo Brasil e proteja os participantes, mostre a verdade a todo mundo
e situação caótica que o Lula Fila e PT levaram o pais,
E O Melhor e que muitos diziam eu vem porque quero participar ( Nao sou pago)
Outro sou pobre, negro quero que a Dilma sai. Ou seja mostrou que nao e elite que quer a saída dela e o povo.
E hoje elite e somente o Petistas , estao cheio da grama da Petrobrás, Caixa, Mega Sena, BB , Correios BNDS, e so abrir a caixa preta do PT .Deus esta no controle

Reply

Comentei anteriormente no horário de 16: 40 h de que não houve incidentes por parte dos manifestantes. Isso continua sendo verdade pois a confusão teve início muito tempo depois de finalizada a nossa manifestação pacífica, linda e sem sujeira. Quando a manifestação acabou, por volta das 15:00 horas, os infiltrados petistas surgiram em novo carro de som, pedindo para as pessoas permanecerem na Esplanada mas, como fomos avisados que haveria provocação, esses pedidos foram ignorados e toda a multidão caminhou em sentido contrário ao deles, voltando para casa. Fiquei muito surpreso ao ver a tv mostrando a confusão às 17:30 horas. Certamente muitos já estavam infiltrados no meio da multidão e esperaram um melhor momento para promoverem a baderna que estão acostumados. No jornal de hoje foi citado que recolheram 3,5 toneladas de lixo desde a Torre de TV até a Esplanada dos Ministérios. Considero que esse lixo foi jogado nas ruas pelos manifestantes arregimentados pela CUT na sexta-feira no ato de apoio a dilma na sexta-feira e também por esses baderneiros. A nossa manifestação foi pacífica e limpa, pois somos civilizados. Mas isso o jornal não comentou e ficamos com a culpa pela sujeira.

Reply