Senado aprova quarentena para partidos de aluguel.

Senado acaba de aprovar o PLC 4/2015, que impede a fusão de partidos com menos de cinco anos de criação. A proposta altera a Lei dos Partidos Políticos (Lei 9.096/1995) também para fixar em 30 dias subsequentes ao registro no novo partido o prazo para que os detentores de mandato filiados a legendas estranhas à fusão possam filiar-se a ele. A proposta agora segue para sanção presidencial.

8 comentários

Credo! Esta foto é real? O crustáceo nessa foto parece um corno, corneado pelo cara de preto.

Reply

Gente desprezível-- arghhhhhhhh

Reply

O terrível homem de preto kkkkk

Bem feito, traira!



Chris/SP

Reply

LISTA DE JANOT é maior: tem 54 nomes

Brasil 03.03.2015

O site jurídico Jota informa: a lista de Rodrigo Janot é maior do que se imaginava. O procurador-geral da República pediu a abertura de 28 inquéritos contra 54 pessoas. A decisão de divulgar a lista cabe ao ministro Teori Zavascki, do STF. Ainda não é possível saber quem, entre os 54 da lista, é deputado ou senador.


http://www.oantagonista.com/posts/a-lista-de-janot-e-maior-tem-54-nomes


Chris/SP

Reply

E cadê aquela esperteza toda do Kissabe?
A esperteza, quando é muito, engole o dono.

Reply

Esses partidinhos nanicos só servem pra fazer a base aliada do governo. Fora! Bem feito, terminou essa falcatrua.

Reply

A primeira coisa para colocar essa joça nos eixos e diminuir o número de partidos. Tem dezenas e hoje são tudo de esquerda (exceto uns ou outros parlamentares). Tem que ser igual nos EUA, que dispensa apresentações e pode até não serem perfeitos mas são o melhor exemplo que existe no mundo, e ter apenas dois partidos: um conservador e o outro ¨cheio de novidades¨ e tirar o melhor que ambos podem oferecer. Mas isso é tudo sonho meu, pois acabaria com a mamata de político ¨profissional¨ que temos aqui. Esse Kassab da foto que ilustra a matéria é o melhor exemplo disso.

Reply

Coronel,

Título da foto: os três pigmeus morais

Flor Lilás

Reply