Ruim com Toffoli, pior sem ele?

Dias Toffoli, ex-assessor de José Dirceu, petista de carteirinha, vai completar a segunda turma do STF e julgar o Petrolão. É sem dúvida alguma uma notícia muito ruim. Serão cinco ministros: Gilmar Mendes, Carmem Lúcia, Celso de Mello, Teori Zavascki e agora Dias Toffoli. É possível, pela "jurisprudência" de Gilmar, Carmem e Celso ter três votos contra os corruptos,na maior parte das vezes, mas podem vir surpresas: Celso de Mello frustrou o país ao votar a favor dos recursos do Mensalão, lembram?  Já Teori e Toffoli podem ser considerados dois votos carimbados em favor do PT, levando-se em consideração o julgamento do Mensalão, com raras exceções. Sim, é ruim com, Toffoli. Mas já imaginaram se para o lugar agora por ele ocupado fosse indicado um José Eduardo Cardozo ou um Luiz Adams? Ou aquele presidente pelego da OAB?

Atualizando às 09:04

Dias Toffoli se ofereceu para ir para a segunda turma do STF ontem à noite. Vejam abaixo qual o seu primeiro compromisso no dia de hoje:
 


 

38 comentários

Estranha a pronta disposição de Toffoli em migrar de turma. Impossível não pensar em algum tipo de conveniência ou possibilidade de instrução externa. Penso que as últimas ações dessa confusão generalizada serão tomadas pelo povo. A descrença poderá dar origem à revolta, e aí tudo será possível.

Reply

Um homem que deveria se julgar suspeito para jugar o Petrolao se oferece naturalmente para esconder provas e manter o Cardozao ,Mercadante,Dirceu informados.O ministro Joaquim Barbosa merecia um Jurista de fato para substitui-lo e nao um advogadinho petista.Carmem Lucia,ate que me prova ao contrario.

Reply

Coronel,

e alguém aqui acha que ele não é um super-petralha?
Obviamente ninguém.

É impressionante como está tudo aparelhado.

CBN tem Kennedy Petralha Alencar como comentarista político. A audácia do bofe hoje dizendo que as manifestações são de quem? Da UDN!!! De direita violenta que está ameaçando o povo. Que não há lugar para impeachment. Que é um absurdo o que estão fazendo (os da direita!!!) pois vão espantar o povo das ruas...

Coronel - eu não sei se ele realmente acredita nisso tudo e é um louco que deveria estar em camisa-de-força ou se é simplesmente mais um petralha cínico pago a peso de ouro.

Temos que dar uma boa peneirada em tudo que escrevem e falam. Está tudo infiltrado. Inclusive aqui no Coturno, as vezes tem uns com "cara de santo" que se fingem contra Dna Dilma e no meio dos comentários instilam o veneno do medo.

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Um pouco de esperança não faz mal a ninguém. Porém, a esperança e o o andar das investigações, assim como o julgamento da Lava-Jato, dependerão do que ocorrer no próximo 15 de março. Se o povo se mostrar realmente engajado e usar a mangueira da Lava-Jato para lavar a sujeira da corrupção no Brasil, não há Toffoli, nem Zavascki nem ninguém que tirará a corda do pescoço dos malfeitores para colocá-la no próprio pescoço.

Reply

Coronel,

a foto do post está totalmente inadequada.

Totó não dorme no ponto e já foi feliz com o rabinho abanando "conversar" com sua dona.

E o suposto nariz de palhaço na excelente posição da foto, não deveria estar no nariz dele. Na realidade, está sobre o nosso pois os palhaços somos todos nós.

Flor Lilás

Reply

É truco de "três cantos". O Gilmar (aquele que recebe telefonemas indignados de autoridades quando investigadas) levantou a bola pro Toffoli chutar, tudo no mesmo dia!
Duvido que haja impedimento ou suspeição do dito cujo.
O primeiro requer do magistrado as virtudes da decência e senso moral (coisa que o gajo já provou que não tem), o segundo requer Parquet com culhões (coisa escassa na fauna do serviço público).
Cordovero

Reply

- O rábula já deu o segundo mandato à fantoche da sua organização criminosa e agora foi escalado mais uma vez para garantir sua manutenção no poder.

Reply

Não sei de mais nada. Ouvi que ele não se ofereceu, mas foi convidado pelos outros membros da turma, para evitar o pior, que é a situação que vc nos mostrou.

Reply

Esse pulha é o Maduro brasileiro.
Essa gentalha não tem vergonha na cara. Prevaricam, não têm ética, não tem lisura nem imparcialidade nas votações, negam seus crimes, se fazem de vítimas quando são os carrascos, ......

Tóffoli se iguala a Madura, que acaba de mandar ao Parlamento na Venazuela uma documentação para ser nomeado DITADOR DA VENEZUELA.


http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/03/maduro-vai-pedir-ao-parlamento-que-seja-nomeado-ditador-diz-jabor.html


Com Tóffoli, Levandowiski, Zavaski, Barroso e caterva no STF, falta pouco para o Brasil completar sua transformação em Brazuela.


15 de MARÇO = IMPEACHMENT DA DILMA.

Reply

O road-show aconselhado pelo molusco 9 dedos foi cancelado.

Menos mal.

Reply

Essa quadrilha não tem jeito mesmo, parece que a medida contra eles só mesmo na bala ????????????????

Quando nenhum argumento resolve....

Quando nenhuma denuncia resolve....

Quando nenhuma denúncia resolve....

Quando nenhuma prova resolve.....

Quando nenhuma prisão resolve.....


O QUE FAZER ?

Reply

Coturno,

"me engana que eu gosto"...

Toffoli encontrou com Dilma, o encontro foi colocado na agenda agora de manhã e elles dizem: não foi para falar da ida dele para o grupo que tratará do petróleo.

Realmente elles estão todos brincando com fogo, e vão se queimar feio.

Estão subestimando a inteligência dos brasileiros.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

veja a discussão de Augusto Nunes e Ricardo Setti.
Fazem considerações brilhantes!

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/no-aqui-entre-nos-ricardo-setti-e-augusto-nunes-comentam-o-depoimento-de-barusco-e-as-declaracoes-de-fhc-sobre-o-governo-que-no-terceiro-mes-parece-perto-do-fim/

Flor Lilás

Reply

Acho que estres três não tem chances passarem na peneira do senado (agora) portanto o que madamA satã indicar o pmdb ira defenestrar de imediato.

Reply

OFF

Vale à pena ouvir esta mensagem do Historiador Marco Antônio Villa !!!!!


GOVERNO DILMA ESTÁ DERRETENDO. RENÚNCIA É O ÚNICO CAMINHO, DIZ VILLA.

http://otambosi.blogspot.com.br/2015/03/governo-dilma-esta-derretendo-renuncia.html

Se Dilma tomasse esta atitude faria um bem enorme a ela própria e ao Brasil.


Chris/SP

Reply


General,

Uma notícia triste, mas que merece ser divulgada.

Os fdp do MST fecharam algumas rodovias do estado de Sergipe, dentre elas a BR-101 e ocasionou uma tragédia com um engavetamento.

Mais notícias aqui:

http://www.nenoticias.com.br/88879_video-carreta-colide-com-varios-veiculos-na-101-e-provoca-tragedia.html

Obrigado!

Reply

Coronel,

quem diz que Stédile não trabalha?

Lá está o MST de novo... Desta vez na frente do Ministério da Fazenda.

Dom Lula mandou, Stédile-Stalin imediatamente obedeceu.

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Coronel, veja o curriculum do cidadão acima;
http://vindodospampas.blogspot.com.br/

Reply


Mais informações sobre a tragédia causada pelos marginais do MST:

http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=170161&pagina=1

Bando de fdp!

O fdp do Lula vai ver o que o Exército de Caxias fará com ele e esses fdp se ousarem fazerem merda.

Reply

***********************ATENÇÃO****************************
-
MST ARMADO – MANIFESTAÇÕES – MANDADO DE SEGURANÇA
-
Nesta tarde protocolei Mandado de Segurança Preventivo no sentido de legitimar ações das Polícias Militares para desarmar manifestantes de Movimentos Sociais que porventura portem facão, foice, enxada, gadanha, etc.
-
Cópia do mandado nº 5279/2015 pode ser utilizada por qualquer cidadão em seu respectivo estado.
Ações semelhantes serão ajuizadas em São Paulo e Rio de Janeiro pelos Deputados Eduardo e Flávio Bolsonaro.
-
http://www.bolsonaro.com.br/MANDADO_DE_SEGURANCA-5279-2015.…
-
Peço ampla divulgação, em especial para o estado da Bahia, onde o MST “desfila” armado numa clara atitude intimidatória e afronta ao Estado Democrático de Direito.

Deputado Jair Messias Bolsonaro

Reply

A saída mais segura é o impeachment a partir de domingo.

Reply

Mais um pizza a caminho....

Reply

O grau de aparelhamento do PT é alto. Arrisca ficar tudo na impunidade, caso o povo se omita. Político só tem medo de povo nas ruas, como disse um certo cidadão...

Reply

Para mim e para a maioria do povo brasileiro o Ministro Tóffoli está comprometido com o PT. Fiquemos, portanto com um pé atrás.

Reply

Ele não dormiu no ponto, não...

Reply

Quantos Baruscos existem na Petrobrás? E na Eletrobrás? E no BNDES? E em outras empresas estatais?
A cada mês o brasileiro comum tem mais dificuldades em fechar suas contas. Até quando isto? Não é justo, definitivamente!
Ao colocar as tropas dos "exércitos" nas ruas, seus "comandantes deveriam saber qual o inimigo a combater. O povo ordeiro que paga impostos de forma correta ou os "llarápios".
pensem nisto?
Atenção!! Quem será responsabilizado pelas morte nas BRs em Sergipe?

Reply

O sonho de consumo desse sabujo é substituir o Nero, aquele cachorrão preto que Dilmaluca ganhou do Z.Desceu.

Reply

Coronel olha só os fdps.A Presidenta Dilma abriu uma vaguinha extra, em sua agenda, para uma reunião hoje cedo com Dias Tottoli. Logicamente, o ministro negou que tenha ido falar de Petrolão com a Dilma. Oficialmente, o papo foi outro assunto de extrema importância para a Gestapo Nazicomunopetralha: o Registro Civil Nacional. Há muito o governo quer um único número para concentrar todas as informações sobre o cidadão. A proposta sempre é vendida como bem intencionada. No entanto, é mais um instrumento de controle centralizado do Estado sobre o Cidadão. O número unificado permitirá fiscalizar o sujeito eletronicamente, já que a nova carteira terá um chip. Dilma, Toffoli, José Eduardo Cardozo e Aloísio Mercadante discutiram um tema importantíssimo para o Novo Estado que o PT sonha implantar, e já está em estágio bem adiantado para isto, se a crise econômica não inviabilizar tudo...

Reply

CORONEL

A população está saturada de tanta roubalheira, lorotas,incompetência.Dilma está totalmente desacreditada e a insistência dela em querer reverter o quadro com discurseiras e promessas é inteiramente inócuo, além de produzir efeito contrário, acirrar os ânimos.

SÓ TEM UMA SAÍDA: rENÚNCIA!!!

Reply

Não tem como impedir este bandido de julgar o Petrolão?

Não tem como escorraçar esta escória de toga do STF? Um voto de desconfiança que o impeça de votar por 90 dias, tipo uma quarentena?


Lanterna

Reply

Todos sabem que o STF todinho, com exceção do Fux, é PT roxo, ou seja: o Toffoli em nada muda a decisão do STF de sempre favorecer a governanta ! O Gilmar, muito amigo do Toffoli, desde que aprovou as contas da presidente, em desacordo com o que sugeria os próprios técnicos da TSE, apenas levantou a bola para o Toffoli, que já no dia seguinte se reunia com a governanta !

Reply

Coronel, por favor esclareça pq Peluzzo, Ayres Brito ou Barbosa não se levatam contra isso, solicitando o impedimento deste canalha ??? Somente pq saíram, não tem mais voz ? Não basta o que este bosta já fez no mensalão ???? Até qdo isso ?

DBF

Reply

desculpem mas essa eh a verdadeira "cara de bunda"!

Reply

Perfeito !!!

Como estes bandidos acham que estão na Venezuela, Cuba ou Bolívia e que nada lhes acontecerá ???

Parabéns deputado. Alguém se preocupa com nossos cidadãos e caminhoneiros Brasil afora.

DBF

Reply

Marmelada à vista. esse país não aplica as leis em vagabundos políticos.

Reply

Parabéns pela foto Coronel.

É apenas um microfone, no entanto parece que o palhaço dorme com seu lindo nariz vermelho.

Quero meu Brasil de volta, custe o que custar.

Como dizia o ladrãozinho Collor: "Duela a quem Duela"

Reply

O Toffoli é petista mas não é louco.
Garanto a qq um que não vai fazer cagada por lá. Até mais poque ele vai votar depois do dia 15/03.
Sacaram né?

Reply

Coronel,

off - CBN - Paulinho da Força protocola solicitação de quebra do sigilo dos telefones do Ministro Garbozo Porcão Cardozo e do PGU Rodrigo Janot!!!!

Flor Lilás

Reply