Pobre PT! Todo mundo o persegue.

O PT é mesmo um pobre partido, só que não. Seus operadores roubaram centenas de milhões da Petrobras. No entanto, seu presidente, Rui Falcão, está acusando a Justiça (TSE) por ter cassado o mandato de um petista criminoso, em Santa Catarina, que violou claramente a legislação eleitoral. Antes já culpou o STF no Mensalão e a Procuradoria Geral da República quando esta denunciou João Vaccari Neto, aquele tesoureiro que transformava propina em doação oficial. Isso, claro, sem falar nas constantes acusações contra a "mídia hegemônica", " mídia golpista", "monopólio da mídia" e blá blá bla. Nem mais os militontos do PT aceitam este vitimismo. Até porque as vítimas do PT somos nós, os brasileiros que pagam impostos e estão sendo roubados escancaradamente em nome de um projeto de poder.

17 comentários

Por que não te calas Rui Falcão! Ô falastrão!

Reply

Um pais que tem um mínimo de dignidade derrubaria esse governo e condenaria a morte parte dos líderes dessa organização criminosa.

Um pais digno condenaria a morte todos os líderes dessa organização apátrida de canalhas quinta coluna.

Um pais de povo raivoso e radical trucidaria as lideranças em praça pública sem julgamento e escravizaria todos os militantes, envolvidos e beneficiários desses 12 anos de desgoverno.

Reply

Estamos perto de chegar um dos maiores escândalos Políticos que vai acontecer , pior que o Mensalão, pior do que o Lavajato ( Petrobrás ) , ou seja um dos piores de todos , que envolvem desvios de dinheiro ( lavagem ) , envio de dinheiro para paraisos fiscais , envolvimento de grandes Empresas nos esquemas , e empréstimos de dinheiro sem apresentar nenhum comprovante de renda, apenas através de telefonemas de Políticos( esquemas arquitetados internamente ,com ajuda de funcionários da autarquia ) e lobistas de corruptos ( influentes ) que envolvem instituições Financeiras ( Bancos ). alías , é tudo combinado para favorecimento ílicito com retiradas , saques gigantescos de valores e com maquiagens e esquemas de desvios .; E envolvimento de grandes Empresas e Bancos ;jc

Reply

caramba, adoro Range Rover!nunca vou poder ter um, soh q colaboro com meu rico dinheiro p a cambada enriquecer e se divertir

Reply

Partido de mer**!!!

Reply

Coronel
Parabéns.Lhe desejo um Land Rover de felicidade.

Radical Livre

Reply

Coronel

Parabéns e um milhão de felicidades pelo seu aniversário, sempre com muita saúde.


Abraço
Chris/SP

Reply

cel,

Ninguém persegue ninguém. O povo quer um governo honesto, que governe para ele, que dê exemplo. Não esse bando de ladrões que roubam para se perpetuar no poder.

Reply

Quanto bandido petralha assaltando, afrontando as autoridades brasileira e ofendendo o povo, e ninguém é punido! Que po&$@:"&;😙rra😭😭😭 de situação que o Lula meteu os brasileiros. Que vergonha perante o mundo!

Reply

FORA RUI FALCAO PRESIDENTE DOS CORRUPTOS!
(merece muitas faixas dia 12)

Reply

Os militontos do PT eles mesmo falam mentiras e acreditam nelas, são esquizofrenicos, ninguem acredita mais neles.Deveriam estar no manicomio.

Reply

É o velho esquema dos vigaristas e falsarios comunistas em ação, para sempre se safarem e quererem se passarem de vítimazinhas inocentes:
CHAME OS OUTROS DO QUE VÉ.
ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ - Lênin.
Ir para as ruas resolve, dia 12!

Reply

Comprovadamente uma quadrilha de estelionatários, um ajuntamento de meliantes.Na terra da jabuticaba temos quadrilhas formais, legalizadas e registradas.

Reply

Coronel, ontem foi seu aniversário? Puxa, que coincidência pois foi da minha mãe também. Parabéns então a vcs dois, coronel e minha mãe, pelos seus aniversários e muitos anos de vida!!! Paulinho.

Reply

Parabéns atrasado Coronel,

Muitas felicidades! (Junto com o Independence Day da Grécia - 25.03)

Reply

Milhões e milhões não só da Petrobras, mas Fundos de Pensão, setor elétrico, BNDES...
Tanto que a capa de uma revista, o que está muito bem dimensionado, mostra a maior parte do iceberg, em baixo d'água, como sendo o BNDES. Uma caixa pretíssima, ou melhor, PETÍSSIMA!

Cavalaria Ligeira

Reply

Ô corona! Não escreve assim!

Já fico imaginando os camburões da PF chegando na casa do malandro mor, que sai pela porta traseira, e é PERSEGUIDO na Marginal do Tietê, tem os pneus do carro furados, acaba tendo que parar e sai preso algemado, enquanto o helicóptero do Comandante Hamilton sobrevoa a área.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Christina Lobo na GloboNews tendo um troço....

Reply