Olha só quem vem pra rua com a gente.



Está todo mundo indo pra rua no dia 15 de março. Vem pra rua você também. É pelo Brasil. É pelo futuro. É pelo basta ao governo corrupto, desonesto e mentiroso do PT e da Dilma. Vem!

30 comentários

Muito bom, Coronel! É uma contribuição grandiosa para o dia 15. Parabéns aos artistas que também, como nós, querem um BRASIL DECENTE

Reply

Viram só petezada?

A casa caiu

O povo estará nas ruas clamando por justiça


BASTA DE TANTA BANDALHEIRA INDECENTE

VEM PRA RUA

Reply

Muito bom!

Dia 15 é o começo só pode parar com a queda.

Reply

Lauro Jardim informa que Dilma Rousseff cancelou a visita que faria a Belo Horizonte amanhã. Medo de ser vaiada.

BUUUUUUUUUUU!!!!


Chris/SP

Reply

Prestem atenção cariocas, Eduardo Paes e Pezão são dois traíras de marca maior. Não reeleja estes crápulas.

Reply

Diogo e Mario sao feras..........inteligentes, super bem informados, estao se comunicando com linguagem simples.os videos estao otimos.coloque mais.

Reply
mobilização republicana mod

coronel,

o stédile também vai para a rua e está incitando a "guerra de classes" aqui no sul:

http://www.sul21.com.br/jornal/nao-aceitaremos-um-golpe-diz-stedile-na-praca-que-sediou-campanha-da-legalidade/

Reply

OFF TOPIC

Coronel! Peço o favor de conceder destaque ao jovem (25 anos - 1ª candidatura) Deputado Estadual Gaúcho Marcel Van Hatten, pela destacada postura LIBERAL que assume na Assembléia do RS.

https://www.facebook.com/marcel11022?fref=ts

Reply

Não nos esqueçamos da frase profética do então presidente da Câmara Federal, Ibsen Pinheiro, antes do impeachment de Collor: "O que o povo quer, esta casa sempre acaba querendo".

Reply

O GAROTO propaganda da FRIBOI não vem pra rua?

VEM pra rua TONI RAMOS!

Reply
carioca da gema mod



Parabens a esses atores tão queridos o seu apoio. Dia 15 todos na rua.

Reply

Cidadão negro diz que PT é racista ao dizer que “Manifestação é orquestrada pela elite branca” https://www.youtube.com/watch?v=EkK0tXkPKQ4

Reply

Ninguém aguenta mais este governo. CHEGA. Vamos pra rua. Qualquer coisa é melhor que este governo, até o Temer.

Reply

Gostaria muito que o Ex-Ministro Joaquim Barbosa, também estivesse nesta.

Reply

Quer ir mais eu vamo
Quer ir mais eu vambora

O DIA DO EU VOU

MUDAR O BRASIL
SALVAR O BRASIL

Reply

Globais decentes. Bem vindos à tropa, rê, rê, rê.

Reply

Coronel..
Essa é pra botar o bloco na rua..

Tem Peista Aí..?
Tira a Dilma Daí..
Tira a Dilma Daí..
Não vai Tirar..
Vai Tirar Não..
Só Deu PT
Roubando no Petrolão..
Então vou Gritar,
Até a Vaca Sair..
Tirá, Tirá, Tirá.. Oi..
Tira a Dilma Daí..!!!

Reply

O nordeste é cheio de gente decente e trabalhador. Um exemplo disso é a deusa paraibana Raquel Sheherazade.

Reply

Vê-se que o povo cansou-se dos vermelhos do falsário PT, além de corrupto e corruptor, muito incompetente, desviador de recursos para Cuba e outros ditadores comunistas da A Latina e África.
O comunismo é um regime além de satanista, é obsoleto e, onde entra, a miséria, atraso destruição e morte estão garantidos, sendo a favelada Cuba o exemplo prova disso depois de quase 55 anos de comunismo; agem como parasitas de uma nação.
Confiram como está o inferno Venezuela!
Além de lá do povo estar escravizado pelo ditador Castro e sua dinastia.

Reply

Vê-se que o povo cansou-se dos vermelhos do falsário PT, além de corrupto e corruptor, muito incompetente, desviador de recursos para Cuba e outros ditadores comunistas da A Latina e África, enquanto aqui se fica pastando.
O comunismo é um regime, além de satanista, é obsoleto e, onde entra, a miséria, atraso destruição e morte estão garantidos, sendo a favelada Cuba o exemplo-prova disso depois de quase 55 anos de comunismo; agem como parasitas de uma nação.
Confiram como está o inferno Venezuela!
Além de lá do povo estar escravizado pelo ditador Castro e sua dinastia.

Reply

CUIDADO!

Os participantes das manifestações devem estar preparados para a participação de "coletivos" petralhas. Podem estar disfarçados de manifestantes, para portar bandeiras de partidos políticos ou fazer reivindicações que distorçam o sentido da manifestação, ou mascarados, para deflagrar atos de violência e atentar contra o patrimônio público.

Cuidado, pois o "Cel." Lula da Silva, à frente dos seus tontons-macautes na ABI, já deu a senha para o confronto com que pretende, mais uma vez, seguindo a sua sanha pervertida e perversa, dividir o país entre "nós" e "eles"!

Lembrem-se de que tudo o que queremos é exercer o direito legítimo de protestar, pacífica e democraticamente, contra um partido e um desgoverno que estão arruinando política, ética, econômica, social e institucionalmente o país.

Reply

eu vou e levarei minha filha e mardio ontem tive mas uma supresinha esse governo corrupto safado enganador meu filho chego dizendo que vamos ter mas uma conta pra pagar no final do mes a faculdade dele aumento 12% o governo atraves desse financiamento só aceita 6% eles dizem que aumentaram pro causa da inflaçao que os estudante que naum aceitar pagar a diferença que não faça faculdade então sou obrigada a aceitar a pagar essa diferença de 6% PRA MEU FILHO fazer faculdade afinal na nossa familia e tão dificil alguem ter um diploma .. eu ainda posso fazer um esforço deixar de ir ao cinema comer pizza nos final de semana pra pagar isso mas quero ver o filho de gente que ganha um salario minino e o filho faz faculdade ter condiçoes de pagar essa diferença pra o filho concluir a faculdade

Reply

Problema desse Stedile se ele nao aceita o que chama de Golpe. Queremos que Dilma saia, com renuncia, impeachment ou cassaçao. Ele pensa que o MST e' tao forte assim? ainda existem leis , policia para cuidar de quem quer violencia. Toda a marcha sera' pacifica, ordeira e alegre.

Reply

12 de março de 2015 22:43

É o mínimo que os nordestinos deve fazer, se juntar aos homens indignados do Brasil.
Esteja certo que ninguém fala mal do nordestino. Os fatos são incontestáveis e o próprio nordestino que saiu de sua região diz com todas as letras que seus familiares do nordeste chamam a Dilma carinhosamente de vovó e o Lula de papai, porque lhes dão dinheiro do bolsa família mais o salário maternidade,5 salários mínimos, hoje em torno de R$ 4000,00 por filho ao nascer.
Não se pode fechar os olhos a realidade aqui ninguém é avestruz ou os 70% de votos de Pernambuco em Dilma não lhe dizem nada?
Fico feliz que finalmente os nordestinos irão às ruas como todo brasileiro honesto que trabalha, estuda e quer a Pátria LIVRE

Reply

Antes tarde do que nunca.
Deus seja louvado, a ficha caiu. Esses artistas descobriram que são brasileiros, mas onde estão os outros?
E os nossos cantores sertanejos, baianos que lotam as ruas?
E os nossos atletas que sobem no pódio e beijam entre lagrimas as medalhas de ouro, prata e bronze? Quem paga essa conta?
E os ídolos do futebol, que batem no peito quando fazem gol, choram emocionados seus feitos e entre lágrimas dizem que querem apenas "dar uma alegria para o sofrido povo brasileiro"?
Fácil prometer alegria difícil é se indignar na rua com o sofrido povo brasileiro.
Que pintem seu rosto de verde amarelo, tomem como sua a nosso bandeira onde o lema é "ORDEM E PROGRESSO", se unam aos brasileiros honestos que querem o Brasil LIVRE para todos os brasileiros ou vão virar suas costas para a Nação brasileira olhando apenas para seus umbigos.


Reply

o chato é que nenhum deles cita o nome do PT, como faz o Lobão...

é preciso nominar quem deu inicio a todo esse periodo de corrupção endêmica...

mas, vá la, é melhor do que nada...

Reply

Coronel e Coturneiros,

tenho sérias dúvidas desse comentário:
13 de março de 2015 06:59

Não sei se realmente é um alerta sincero, de alguém preocupado conosco, ou se é um comentário "bonzinho" plantado para criar medo e fazer com que as pessoas desistam de ir...

EU VOU!
MINHA FAMÍLIA E AMIGOS VAMOS!
MEUS VIZINHOS VÃO!

VOCÊ VAI??

Quer virar Venezuela?
Fique em casa! Fique sentadinho e acomodado, vendo a porcaria da televisão, enquanto o PT coloca a pá de cal sobre nossa liberdade e democracia.

Flor Lilás

Reply

Cara Flor Lilás

13 de março de 2015 12:45

Exercitemos nossa memória. Qual a diferença de ir à rua no dia 15 e nos demais dias do ano se podemos ser abatidos como animais? A insegurança é total nas grandes cidades.
Se o PT tentar ou fizer algo com seus urubus estará colocando definitivamente uma pá de cal no PT. Tenha certeza que nem Lula, com sua corja de "idiotas uteis" impedirá a cassação dessa sigla.
Que não se atrevam as pessoas honestas em todas as classes sociais estão revoltadas com esse partido que tem apenas o T dos trabalhadores.
Um abraço verde amarelo.
Ange

Reply

13 de março de 2015 11:38

É isso aí tem que dar nome aos bois ou seremos uma Venezuela que segundo Lula, tem excesso de democracia:
"Eu não sei se a América Latina teve um presidente com as experiências democráticas colocadas em prática na Venezuela", disse Lula, ao comentar que ninguém poderia acusar a Venezuela de não ter democracia. "Poder-se-ia até dizer que tem em excesso".(Lula, 2005, Folha)

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u88204.shtml

Reply

Cara Ange, 13 de março de 2015 13:13

concordo plenamente!
São mais de 55 mil assassinatos por ano no Brasil.
Um horror.

Chegou a hora de tirarmos essa facção criminosa do poder. Custe o que custar.

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!

Viva nossa linda bandeira!
Recuperemos a Ordem e Progresso!

Abraço azul e branco!!

Flor Lilás

Reply