Corrupção sistêmica do PT x investigação sistêmica da Operação Lava Jato.

 
Tem corrupção na Petrobras. Tem corrupção nas estatais. Tem corrupção no BNDES. Tem corrupção em vários ministérios. Tem corrupção dentro do Palácio do Planalto, haja vista a queda e o envolvimento em escândalos de vários chefes da Casa Civil. Tem corrupção na tesouraria do PT. A corrupção implantada pela esquerda no Brasil é sistêmica. É a sustentação de um projeto de poder. Abaixo, matéria do G1.

O procurador do Ministério Público Federal (MPF) e coordenador da força-tarefa criada para a Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, afirmou durante entrevista à jornalista Miriam Leitão, exibida nesta quinta-feira (26) na GoboNews, que há informações de que a corrupção ultrapassa a Petrobras e atinge outros órgãos públicos.

“Temos informações - informações de inteligência, por enquanto - de que a corrupção, ela está alastrada também para outros órgãos públicos. Isso nos traz uma preocupação muito grande, não só de buscar punição, responsabilização integral de quem cometeu esses crimes, mas também de mudar nosso ambiente”, disse Dallagnol.

“Nós temos informação de que isso [corrupção em outros órgãos] acontece. Aliás, muitas pessoas já diziam isso antes", completou. O procurador também que no atual modelo de trabalho do Ministério Público estão sendo oferecidos pacotes de acusações com tudo o que está sendo apurado pela Operação Lava Jato.

"Nós temos trabalhado com prioridades. E oferecido pacotes de acusações. Nós temos buscado focar para produzir resultados. Porque todo mundo que quer abraçar o mundo acaba não abraçando ninguém", disse.

De acordo com Dalagnol, ainda há novas etapas das investigações "por vir". "Certamente, a maior parte das investigações ainda está por vir. Existem muitas coisas que ainda estão em processo de investigação. A investigação é como a apuração de qualquer coisa na nossa vida. Você busca descobrir se algo aconteceu, começa a coletar evidencias e informações para chegar a uma conclusão."

14 comentários

Faltará PF para tanta corrupção. A PF deflagrou hoje a operação ZELOTES, que investiga vários crimes no Conselho Administrativo de Recuros Fiscais (CARF), espécie de “Poder Judiciário” da Receita Federal!!!!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mal-se-comecou-a-investigar-o-escandalo-do-petrolao-e-outro-roubo-mais-alto-se-alevanta/

É de estarrecer!



Chris/SP

Reply

"Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (R.D.A). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (B.D.S.V). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (B.D.S.V). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (B.D.S.V). Assim Seja !
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (B.D.S.V) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (B.D.S.V.) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (B.D.S.V) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha futura nova casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha futura empresa, ou onde eu B.D.S.V) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (B.D.S.V), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (B.D.S.V), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (B.D.S.V) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!! Prometo conseguir mais três almas e faze-los te seguir e te adorar para sempre e mandar publicar mais 10x vezes essa oração assim que meu pedido for realizado.Que assim seja ! Assim será! Assim está feito!Vou divulgar o seu nome São Cipriano sempre que possível em quanto eu viver se meu pedido for realizado. amém. 350 mil reais.

Reply

A corrupcao que, convenhamos, sempre existiu desde cabral, avancou exponencialmente po's lula e companheiros. Hoje e' a maior de todos os tempos no Brasil com repercussao em todo mundo. E os que a defende com argumentos chulos sao tao ou mais bandidos que os que a praticam. O Brasil nao pode continuar covarde e a ida `as ruas tem um sentido muito mais amplo que o `fora dilma`, que e' um detalhe. Temos que banir o PT do pais; so' eliminar o sintoma e continuar a causa, sera' inutil. Acima de tudo, FORA LULA! FORA DILMA! FORA PT! O chefe esta' sempre nuuma zona mais confortavel; e' muita burrice nao perceber isso...

Reply

O BRASIL PRECISA PASSAR POR UM PROCESSO DE DESRATIZAÇÃO, JÁ!
O Brasil, para retomar o caminho de outrora, por incrível que pareça dos militares, precisa mudar, pois após os comunistas apoiadores da bandidagem, de traficantes e de quererem PRIVATIZAR para o partido o Brasil entraram no poder, nenhuma grande obra foi realizada, tudo no estilo tapa-buraco, improvização e a que caos chegou.
As grandes rodovias, transamazônica e as maiores hidrelétricas, saúde, escola etc., tranquilidade nas ruas, foram deles pois os parasitas comunistas do martelo e foice são iguais às pragas do Egito, por onde passam, tudo destroem, caso da Venezuela e Cuba, hoje na miseria.
Os militares até vetaram a Copa do Mundo aqui por causa de gastos excessivos, sem retorno!
A tática comunista é se dirigir aos pobres e doutrinar que OS OUTROS RICOS SÃO OS CULPADOS, nunca eles, são seus defensores, e Cuba e Venezuela caíram nessa e deu nisso: todos aprisionados, presos na arapuca, sendo o ex., os médicos(?) cubanos de propriedade do imperialista e burguês Castro alugados para o Brasil!
Eis o infernal eixo Foro de S Paulo-PT-Cuba!

Reply

CORONEL

O organismo estatal foi todo contaminado. O pior de tudo é que os prejuízos não foram só econômicos.Levarão anos para recuperar.

Reply

JN de ontem noticiu corrupção na RF. Não escapa ninguém.

Reply

Postalis: Dinheiro foi desviado para ajudar a VENEZUELA. Piada, Piada, Piada. Rir para não chorar...

Reply

ouvido ontem na CPI da petrobras: disse a graciosa: "o lulla entrava nas reuniões e pagava geral, ele queria abrir refinarias em todo lugar". nossa, quanto interesse do analfabeto no crescimento da petrobras. e assim, o analfabeto criou verdadeiros monstros que hoje fazem parte do petrolão. e ninguém notou que isso tudo era parte de um grande projeto para roubar ? "algumas vezes a gente mostrava pra elle que não era viável, tinha que contrariar o líder". imagine, uma engenheira química e com outros engenheiros tentando explicar um projeto técnico para um analfabeto...

Reply

Um desequilibrado ou terrorista , provocou um desastre indescritível atirando um avião contra os Alpes.
Uma maluca incorrigível no Brasil atira um país continental na lama, matando milhões, como sublinhou o dr.DELTAN DALAGNOL.
Internem essa maluca antes que seja tarde!!!!

Reply

Anônimo disse...
27 de março de 2015 07:59

.................

Coturneiro , consta que o dinheiro do Postalis foi utilizado comprando títulos podres da Argentina e Venezuela.
Circula também que a Venezuela envia dinheiro, drogas e armas, por rota aérea exclusiva, para o Iran. O objetivo é financiar grupos terroristas no oriente médio.
Estamos lidando com gente maluca.

Reply

J. C. Maciel,concordo plenamente com você,quantos inocentes morrem no Brasil? temos que tirar a maluca abestada rapidinho,antes que a corrupção petista comandada pelo verme cachaceiro e a gerente de araque acabe com o futuro de nossos filhos e netos,porque para mim já foi...

Reply

qual é a jogada do governo ? graça foster se aposenta, o coutinho vai para outro órgão. a quadrilha toda se dispersando. querem confundir ? atrapalhar ? qual é a jogada da dilma vana e seu orientador ? ali tem !

Reply

E os fundos de pensao?

Reply

E aqueles que não se rendem a corrupção são extintos com as armas que forem necessárias.

O desgoverno quer obrigar NA CANETADA que todos os professores das federais, maioria ligado ao sindicato avesso a elle, sejam transferidos para uma federação, criada pela CUT à portas fechadas, que é quase uma Rose Noronha do desgoverno.

Elles tiveram a cara de pau de desarquivar um processo em que a federação pedia para se tornar um sindicato de professor. Como a lei não permite dois sindicatos para a mesma categoria, o desgoverno quer fazer essa manobra, dividindo o sindicato que representa professores do ensino superior para transferir os professores das federais para o sindicato amigo... mesmo que o mesmo não tenha representação nacional.

Um absurdo! Ingerência sobre o direito de livre associação dos professores. Diga-se de passagem, o sindicato não cobra imposto sindical e esse é mais um motivo para o desgoverno odiá-lo.

Tudo isso para tentar abafar manifestações contra o corte de 30% do orçamento das universidades, mas angariar apoio para vender de vez as universidades federais (o que muita gente defende) para o setor privado, como foi feito dos hospitais federais. Além disso, o sindicato inimigo fez campanha pesada contra o fundo de pensão criado pelos petralhas para roubar a aposentadoria dos servidores públicos, que não tem colocado seu dinheiro no fundo. São os petralhas que estão controlando! É dinheiro para ser desviado igual ao Postalis, Petros, Previ e outros Ps da vida.

Reply