Corrupção é uma "senhora idosa", mãe do PT.

Da direita para a esquerda, Lula, Vaccari e Berzoini, em frente a um empreendimento Bancoop, cooperativa fundada pelo PT que fraudou mais de 3 mil trabalhadores.

Ontem a presidente Dilma Rousseff disse que a corrupção é uma "senhora idosa" no Brasil. Rapidamente, as redes sociais responderam com bom humor: tem 67 anos, nasceu em Belo Horizonte, virou guerrilheira, assaltou banco, roubou cofre, foi presa, foi solta, faliu uma lojinha de R$ 1,99 e agora nos aterroriza em Brasília. Mas, na verdade, esta "senhora idosa" é mãe do PT. Desde que conquistaram as primeiras prefeituras, usaram o lixo e o ônibus para angaria propinas e ninguém esquece o caso Celso Daniel. Antes disso já aparelhavam o sindicato para roubar trabalhadores, como no caso da Bancoop. A partir de 2003, no comando do país, montaram o maior esquema de corrupção da história do mundo! Nunca, em nenhum país, um grupo roubou tanto os cofres públicos, ao ponto de virar chacota em programas humorísticos internacionais. Não há dúvida que a mãe do PT é essa "senhora idosa" chamada corrupção. Foi o que 2 milhões de pessoas disseram nas ruas, no último domingo. É o que os jornais estão dizendo hoje, com a denúncia do tesoureiro do partido pelo Ministério Público Federal, pelo recebimento de milhões em propinas da Petrobras.

17 comentários

Toda vez que Dilma,Lula,PT,algum ministro falar em corrupçāo TODO JORNALISTA tem que perguntar porque os julgados,condenados e presos no processo do mensalāo (hoje o Petrolāo, o maior escândalo de roubo do mundo que é continuidade do Mensalāo)nāo foram expulsos do PT: José Dirceu(continua citado no cado do Petrolāo), Genuino, Delúbio Soares! joāo Paulo Cunha. A Presidente, o Lula , o PT nāo tem vergunha de dizer que vāo combater a corrupçāo doa a quem doer......acorda Jornalistas e insistam nesta pergunta. Esta deve ser a pergunda a que mais se deve fazer. O exemplo vem de casa.

Reply

Coronel, a primeira promessa do PT quando buscava o poder era justamente acabar com a corrupção. A "senhora idosa", a esta altura, já devia estar enterrada. Mas, ao contrário, está mais vigorosa do que nunca! Temos uma anta que fala pelos cotovelos.

Reply

Dilma foi infeliz ,quando fala que a corrupcao e uma senhora idosa,A unica senhora idosa do governo e a Dilma,senhora idosa que dirige a Nacao.Ela tem problemas mentais, a unica reividicacos do POvo e que ela deixe o cargo.Nao vi nenhum cartaz de reforma politica,ninguem que nada vindo da Dilma ,quanto mais cedo sair melhor.

Reply

Como esse governo da' tiro no pe': coloca ministros para dar entrevistas com arrogancia; depois, Dilma muda os ministros, demonstrando insegurança e bate cabeça; por fim, ela mesma fala que a corrupçao e' uma senhora idosa e ai', nao da' para o povo associar a sua imagem, em plena denuncia de muita corrupçao no governo. Ta' na hora de sairem, Dilma e Lula.

Reply

Nossa, daqui a pouco vão culpar o Caim (irmão do Abel) pelos milhares de homicídios aqui na Banãnia.

Reply

Exatamente, a tal ¨senhora idosa¨ é ela mesma, em pessoa. Mas falando em ¨guerrilheira¨ que tanto a Wanda quanto o José Dirceu adoram invocar como se isso fosse uma grande coisa digo: deram sim trabalho quando combatiam na surdina, na covardia, debaixo dos panos, por trás, de tocaia, usando os civis como escudo, etc, etc, mas quando pegavam de frente os guerreiros ¨de verdade¨ do EB levavam um pau tão grande que todos eles fugiam feitos galinhas assustadas cacarejando. Có có có có có!!! E hoje eles voltaram cacarejando de novo e pedindo indenizações pela surra que levaram.

Reply

Eis aí o trio das promessas fajutas e dos espertalhões comunistas, cujas metas são escravizar o povo, o qual por trás são chamados de idiotas-uteis e lacaios!

Reply

Dilma, Dilma... até quando abusarás de nossa paciência.

Reply

Assistam RA e Joyce Hasselmann de TVeja, eles explicam esta "senhora idosa", chamada Dilma Rousseff

https://www.youtube.com/watch?v=ggD3OZnuBdY


Chris/SP
Chris/SP

Reply

Ao afirmar que "a corrupção é uma velha senhora" a Dilma cometeu um ato falho que equivale a uma confissão. A autorização para a compra da sucata de Pasadena foi concedida pela velha senhora que presidia o Conselho da Petrobrás. Ou há uma explicação melhor para a escolha dessa expressão? Com exceção da Gleisi Hoffmann, todas as referências feitas até agora na Lava-Jato foram a homens. Por que a Dilma não preferiu referir-se a um velho senhor, quem sabe um com menos um dedinho?

Reply

A corrupção é uma senhora idosa, caquética, arrogante e incompetente. Seu nome, todos sabem, é Dilmanta!

Reply

Quando o governo, A Dilma! O Lula falar de corrupçāo todo JORNALISTA deve perguntar
Se eles confiam no Vacari e se eles ainda vāo mantê-lo no partido, e porque eles nāo expulsaram do PT os julgados,condenados e presos no processo do mensalāo, a saber: Zé Dirceu,Joāo Paulo Cunha,Delúbio Soares, e Joāo Paulo Cunha. Lula,Dilma,José Eduardo Cardoso nāo sāo mestres em dizer que combateram e combatem a corrupçāo, sendo que estes elementos sujaram o partido e o nosso Brasil.o exemplo começa em casa, ou eles continuam achando que estes cidadāos sāo Madore Tereza de Calcutá ou a Irmā Dulce?
E aí PT, e aí Dilma! E aí Lula?

Reply

Coronel

Depois de escancarado o depoimento, por delação premiada, do vice-presidente da Camargo Corrêa e da denúncia contra o tesoureiro do PT, a Dilma deveria estar buscando diálogo com seu advogado. A população não quer ouvi-la !!!! Ponto!

A oposição só não derruba Dilma se continuar frouxa!!! Há muitos FATOS que comprovam a roubalheira que foi usada para elegê-la em 2010 e, possivelmente, em 2014.

Só os cegos não vêem!!!!

A única forma de fazermos pressão encima da OPOSIÇÃO é intensificarmos os movimentos de rua. Dia 12/4 será o próximo.

Reply

Idoso é o caduco discurso do PT.

Reply

e a velhaca, representante dos polítocos e ministros velhacos, ainda é irônica.

Reply

Matéria para John Oliver, apresentador do programa Last Week Tonight, fazer outro programa com panelaço

https://www.youtube.com/watch?v=3uxtctclq7w

Reply

Bom galera que são bandidos todos sabemos nossa unica solução e continuar protestando nas ruas,para conseguirmos que tirar estes ladrões do poder.vamos lá dia 12/04 estarei presente

Reply