Blog atualizado e volta ao meio dia.

Amigos e amigas, um compromisso externo vai travar a liberação de comentários. Mas antes do meio dia, tudo volta ao normal por aqui. Abaixo, notem que só 13% acham o governo da "presidenta" bom ou ótimo. São os "coxinhas" e a "elite" da esquerda. Até lá!

13 comentários

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2015/03/17/interna_politica,628601/sobrinho-do-deputado-zeca-do-pt-debocha-de-manifestacoes-contra-o-gov.shtml

Ele não perde por esperar.

Reply

AS DESVENTURAS DE PETRALHILDO, UM PETRALHA.

Petralhildo, como todo petralha, é um arrematado ignorante. Um coxinha-vermelho, digamos. Ele esteve lá, nas cercanias da Paulista com a sua camiseta vermelha, o broche do Partido dos Mensalões espetado no peito e tendo, nas mãos, um sanduíche de pão com mortadela amanhecido e um copo de tubaína envelhecida na própria garrafa. Sobras da manifestação pró-furto da última sexta-feira. Tinha visto no facebook que haveria uma manifestação na Paulista, e foi pra lá, como sempre fazia, pra ver se descolava alguns vinténs, clamando “Dá dois pra eu?”.

Temeroso de ser identificado como um apoiador do saque da PeTebráx, ficou por ali, embasbacado diante da multidão que cobria a avenida de verde-e-amarelo. Não conseguia entender a ausência das costumeiras bandeiras vermelhas dos convescotes petralhas. Não conseguia entender também como tanta gente podia estar ali sem ter sido recrutada a R$ 35,00 por cabeça pela CUT, pelo MST, pelo MTST, pela UNE e outros penduricalhos petralhas que mamam nas tetas do Estado brasileiro. Será que o Papa Francisco estava li, em visita ao Brasil?

Acostumado a conviver só com coxinhas-vermelhos da CUT, tão broncos quanto ele, acreditou, à certa altura, que estivesse na Suécia, na Alemanha ou na Suiça. E clamou, admirado: ‘Isso só pode estar acontecendo na Europa, não no Brasil!” Mas, quando estava prestes a embocar no primeiro bar que surgiu à sua frente, para tomar uma “51” em homenagem ao “Filho do Barril”, deparou com três “afrodescendentes” que portavam bandeiras, e nas quais se lia, em letras garrafais: “Somos da elite branca”, “Fora Lula!”, “Fora, Dilma!” e “Fora, PT!”. Ele ficou perplexo, mas concluiu: era o Brasil mesmo, que finalmente tinha saído às ruas.

Com saudades do tempo em que o Partido dos Mensalões mandava nas ruas, Petralhildo rasgou sua bandeira, jogou o lixo fora do lixo, embocou de vez no bar e tomou todas. Foi visto, no dia seguinte, desmaiado no meio-fio da Consolação, Estava ali, “na contramão, atrapalhando o tráfego”. Como cantaria Chico Buarque, um dos menestréis dessa pantomima em que o lulopetismo enfiou o Brasil.

Lucas Daniel

Reply

Dilma pensa que somos imbecis - José Nêumanne Pinto

http://www.tvgazeta.com.br/?videos=ou-dilma-pensa-que-somos-imbecis-ou-somos

Reply

Coronel,

não deixe de ouvir este professor gaucho:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/03/fora-pt-e-o-grito-de-15-de-marco-que.html

Flor Lilás

Reply

Talvez nao a elite da esquerda, mas sim a elite do capital alheio.
Inte'.

Reply

SE escafundar bem...

Os R$ 29 milhões da J.D. Consultoria não é o produto da quebra de sigilo, mas sim o que o advogado dele declarou à Justiça. Tanto que ele entrou com um inútil H.C. para não quebrarem o sigilo.
“O ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) afirmou nesta terça-feira, 17, que a relação comercial de sua empresa, JD Assessoria e Consultoria, com as construtoras investigadas na Operação Lava Jato “não tem qualquer vínculo com os contratos das empreiteiras com a Petrobrás”. A defesa da consultoria entrou nesta terça-feira, 17, com pedido de liminar em mandado de segurança alegando que a decisão da juíza Gabriela Hardt de autorizar a quebra dos sigilos fiscal e bancário da JD e seus sócios “é ilegal por violar direitos à inviolabilidade da intimidade e dos sigilos de dados bancários e fiscais, conforme garante o artigo 5º da Constituição”.

A defesa sustenta que a decisão judicial é ilegal porque os fundamentos para ruptura da garantia constitucional “não estão demonstrados claramente pela juíza ou ainda porque os argumentos apontados em sua decisão não são admitidos pelos tribunais”.

Reply


Do twitter aí do lado:

CORONELDOBLOG @coroneldoblog

Que horas é o panelaço de hoje?


Não se esqueça de informar a hora, Coronel!


Chris/SP

Reply

Coronel,

a vagabundalha propõem severas punições para quem fizer caixa 2 de campanha!

Esta lei pode ser retroativa???

QUERO VER O PT NA CADEIA!

Flor Lilás

Reply

CORONEL

O Datafolha divulgou "pesquisa" onde apurou que 82% dos manifestantes eram eleitores do Aécio.Ai que mentira que lorota boa, pois o ministro Roseta em suas defecações bucais (essa é boa não?) já se escora no resultado antes dele ser apurado. Tomou panelaço .

Reply

CORONEL

Ainda que verdadeira a pesquisa do Datafolha , de que 82% dos manifestantes do dia 15 eram eleitores do Aécio, conclui-se que os eleitores da Dilma se esconderam de vergonha.

Reply

só vou deixar isso aqui pra vcs:



http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2015/03/17/15410530-gravacoes-revelam-que-objetivo-do-mais-medicos-e-atender-governo-cubano.html

Reply

CORONEL

Pelo que está sendo divulgado pelo MPF é preciso mudar o nome da Lava Jato para LAVA RATO.
Te cuida Ratão Felpudo, a turma está na porta da sua toca.

Reply

Sei que nada tem a ver diretamente com o tema, mas…

Para o terror da bandidagem: Netanyahu re-eleito.

Reply