1 minuto e 40 segundos que valem o impeachment.

Assistam a este vídeo. É impressionante como uma presidente da República pode mentir tanto em tão pouco tempo. Mentira é pouco para definir. O termo certo é estelionato eleitoral. Conta de luz subiu cerca de 80%. A taxa de juros quase dobrou nos últimos três meses. A inflação já rompeu os 8%. O PIB vai crescer menos 1%. E centenas de milhares de postos já foram fechados na indústria. O Brasil está parado. Só o custo de vida sobe. O cheque especial, por exemplo, está em 214,2% ao ano... Ou o Brasil despacha a Dilma ou a Dilma destrói o Brasil.

21 comentários

Cel

Hoje estive no Supermercado Extra, porque às quartas-feiras fazem feirão de frutas e verduras, além de outras ofertas.

Pude conversar com várias senhoras e também alguns jovens. Todos estão indignados com os aumentos de tudo e com a situação do país.

Todos estiveram em 15/3 na Paulista. Disseram que não só irão em 12/4, mas levarão mais gente. Isto promete !!!!


Chris/SP





Reply

Já destruiu, infelizmente a maior é mostrar as prisões o pior é que ninguém mostra a destruição das Instituições.
Essa ideologia esquerdista vagabunda em 12 anos destruiu os mais de quinhentos anos de trabalho, desenvolvimento, moral, ética e RESPEITO. Um feito único em pleno século XXI, merecedor do troféu orelhas compridas.

Reply

DETALHE!

CEL, algo os PTISTAS estão tramando. Noto em gente socialista e ptista que conheço comportamento agressivo nas falas.





Reply

Propaganda enganosa deixou de ser crime?
Então as empresas podem mentir a vontade para vender gato por lebre e o consumidor cai no conto do vigarista e não pode reclamar. O Lula/Dilma/PT institucionalizou a propaganda enganosa no Brasil.
O PROCON pode fechar suas portas. O governo bolivariano comunista tirou seu direito de defender o consumidor enganado. Mais um bando de desempregado. Os funcionários do PROCON são os mais recentes empregados que levaram o pé na bunda.
Dilmaracutaia, sua vigarista, marginal, ladra, cria vergonha na cara, renúncia, sua fdp.
Que vergonha pro neto ter contar pros amigos da escola que essa assaltante do petrmônio público é sua avó. Pobre moleque, trás nas veias o sangue dessa ameba mentirosa,

Reply

TRAPACEIRA ESTELIONATÁRIA MENTIROSA.

IMPEACHMENT JÁ, ou RENUNCIA ou CASSAÇÃO ou SUICÍDIO.

Reply

Desculpe Coronel, mas eu não tenho estômago para assistir...

Reply

Tem que despachar o PT; Caso contrario, doenca mal curada. CORTAR O MAL PELA RAIZ ! Dia 12, data de todos que votaram na dilma se redimirem !!!
Todos pra rua, levem parentes, amigos; em Piracicaba ate' caes de estimacao com bandeira no pescoco; outro com uma escrito- Fora PT; muita criatividade.

Reply

A vagabunda mente com o cinismo macabro de uma SOCIOPATA.

Impeachment nessa vadia e CADEIA!!!!!

Reply

Que horror ! Essa mulhe não me representa. Eleição foi uma fraude.Tofolli advogado do PT foi colocado para apurar as urnas de portas fechadas , Tofolli foi colocado no STF pra presidir a lava jato. Fala serio ,isso é só pra otario acreditar ...

Reply

Esse vídeo chega a dar náusea!Hoje estamos quebrados por culpa dessa mentirosa. O problema é que a trapaceira continua no planalto. Vamos ter que levar 10 milhões dia 12 e chutar alguns trazeiros para esses políticos de merda tirarem tal encosto que hoje emperra o futuro de nosso país?

Pompeu

Reply

CORONEL

Por essas razões e outras mais chocantes ainda, sou contra tratamento respeitoso nas críticas e na forma de se fazer oposição.Temos que ser ácidos, corrosivos , na mesma medida da desfaçatez deles.Raça de gente da pior espécie.

Reply

O que notei é que um monte de sites voltado aos jovens, estão tentando provar de todas as maneiras que um impeachment não tem como fazer apesar de todas provas aí. Concordo com o comentário do anônimo das 00:36. Os PTistas estão muito quietos. Ou estão acuados ou estão preparando alguma! E viva o povo que não sabe votar e só quer vida mansa! E isso vale para aqueles que votaram nesses caras em 2002, incluindo eu.

Reply

Coronel,
e os otários que elegeram e reelegeram esta corja cada dia mais feliz. Pelo menos, segundo o velhaco e a Rainha Louca mentirosa, no Brasil não existe mais miséria. O pleno emprego, para os militantes petralhas, é uma realidade.

Reply

Acho que mudarei para os U.S.A., pois lá, um presidente disse 1 mentira e foi defenestrado. Lá não permite o PC e congêneres!

Aqui na Banânia esta louca mitômana mente desvairadamente e não acontece nada!

Fraudam tudo e todos!

Quem sair por último, por favor apague a luz, pois a conta está cara!!

Reply

Dilma, quanta mentira,arrogância,incapacidade.
Esta sra. que quis dar lições de economia a Angela Merkel,deveria ter um pouco de humildade e sabedoria da ministra alemã que usa as mesmas roupas por anos a fio, cujo marido anda em aviões de carreira e paga a passagem,que demonstra liderança de fato.

Reply

Coronel
É preciso acabar com o PT
Não basta somente despachar a Dilma
Este vídeo deveria ser exibido, como propaganda paga, da oposição em horário nobre durante vários dias e acrescentando todas as corrupções na Petrobras

Reply

A participação em manifestações produz
mais efeito se as pessoas reforçarem
individualmente suas mensagens através
de um simples megafone.
Em 15/3 usei em Copacabana por 3 horas.
Mandei várias mensagens com sucesso.
A pressão precisa continuar com vaias, panelaços e etc. 3 vezes ao dia da pró-
pria janelas. É muito eficiente tb,sem
precisar sair de casa.

Reply

Prevarication, prevarication...

tion, tion, tion...

Reply

Vão pra forca filhos da puta, será visto por todo o mundo.

Reply

Onde estava o CONAR?

Recentemente, eu reclamei dos comerciais da Pátria Educadora de um desgoverno que cortou 30% do orçamento do MEC.

Reply