PT ataca Dilma em documento oficial.

 Lula e Ruy Falcão: golpe interno contra Dilma

O documento publicado hoje pelo PT, discutido com Lula na festa dos 35 anos do partido do Mensalão e do Petrolão, repete toda aquela lenga-lenga da "democratização da mídia", da " privatização de Petrobras" e de acusações de "golpismo". Leia aqui.

Mas o mais estarrecedor é o ataque frontal que o PT faz contra o governo Dilma. Leiam o que eles escreveram:

Saudamos também a vitória do novo primeiro-ministro da Grécia, Alexis Tsipras, do Syriza, derrotando a política de austeridade fiscal, a quem desejamos êxito em sua batalha contra as políticas neoliberais que vêm revogando direitos e promovendo recessão e desemprego na Europa. 

Espera-se, assim, que o PT vote contra as mudanças no seguro-desemprego, nas pensões, nos abonos salariais, contra o retorno da CIDE e contra o tarifaço que o ministro da Fazenda neoliberal, representante dos bancos, Joaquim Levy,  vem promovendo. Ou que assuma o golpismo interno contra o governo que acaba de eleger e transforme Dilma, publicamente, numa mulher de Atenas. Se o próprio PT está promovendo um impeachment branco contra a presidente, que não venha impedir que o povo brasileiro o promova nas ruas.

25 comentários

O FORA DILMAAAAAAAAAAAAA!

Esta mais perto do que nunca!!!!!

FORA DILMAAAAAAAAAAAAA! !!!!!

Reply

O FORA DILMAAAAAAAAAAAAA!

Esta mais perto do que nunca!!!!!

FORA DILMAAAAAAAAAAAAA! !!!!!

Reply

Diante do PT,dona Dilma é o menor dos problemas.

Radical Livre

Reply

Coronel!

Se em 2013, o Brasil foi às ruas reclamar por míseros R$ 0,20, não entendo porque agora aceita calado o preço absurdo da gasolina, a merda das tarifas e bandeiras na conta de energia, a inflação dragoniana, o roubo rombo da Petrobrás e o pib pinico.

Vamos gente! Mostrem que são brasileiros e, não como os petistas, que se enfiam embaixo da mesa quando Lula e Dilma peidam.

Brasileiros!
Não deixem mais Dilma falar,
não deixem mais Lula sair de casa,
desestruturem qualquer reunião do PT.

Dilma vai jogar merda na TV depois do carnaval. Já apareceu vestida com a toalha de renda da mesa da cozinha, depois vestida de galinha pintadinha na festa dos 35 anos do PT.
Agora que despencou na preferência do povinho, quando falar à nação depois do carnaval, deve aparecer vestida de CAPITÃO GAY para não ser reconhecida.

Já falaram que a festa dos 36 anos do PT vai ser comemorada no presídio. Já vejo a festa. Vai ser como no presídio em Recife, todos com facões na cintura e falando no celular. Lula e Zé Dirceu simulando uma luta como velhos piratas. Isso é a cara do PT.

Reply

E querem coerência?!

http://oglobo.globo.com/economia/gilberto-defende-escolha-de-joaquim-levy-para-fazenda-14676231

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/lider-do-pt-defende-indicacoes-de-levy-e-katia-abreu/

http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/161564/Pimentel-defende-escolha-de-Levy-para-a-Fazenda.htm

https://www1.fazenda.gov.br/resenhaeletronica/MostraMateria.asp?page=&cod=1006048

Reply

Espero que o PSDB não faça como no primeiro governo Lula, quando apoiou todas medidas corretas assumindo os custos enquanto os petistas posavam de contra. O PSDB deve votar contra tudo o que Levy propor deixando o PT por conta e risco caso rejeite as medidas.

Reply

Nem o PT aguenta a anta!

Reply

kkkkkkkkkkkk

Tem que rir desse arremedo de país... enquanto a oposição diante de uma jamanta de motivos ainda pensa se é ético e justo retirar um governo de canalhas apátridas, a própria escumalha já esta tratando de retirar o tal governo...kkkkkk tem que rir para não chorar, mas a função do partido único é essa mesmo, exercer o totalitarismo, diante de uma população de párias imbecis, apologistas da pilatragem, fica mais fácil ainda.

Reply

Oh partido asqueroso, até quando está no poder dá um jeito de falar que não tem nada com isso. Petralha é um sujeito sem vergonha, lutou, se matou para botar a Anta Sem Cabeça no poder e agora está dizendo que não tem nada com isto, só por que o resultado do governo é pífio. O pior é que tudo foi arquitetado e mandado pelo PT e o Sapo Barbudo, o Alcaguete da Ditadura. Agora estão querendo pular fora. Não senhor DIlma, PT e Lula são a mesma coisa. Este partido, Lula e seus militantes são caso de polícia tal a beligerância que representam contra a nação. Súcia de mafiosos.

Reply

Pois eu, brasileira naturalizada (grega de nascença) lastimo tremendamente que os gregos votaram neste esquerdopata, populista e demagogo. Ainda irão se arrepender da idiotice que fizeram.

FORA PT!


Chris/SP

Reply

CEL,

Lembrei-me que ambos os personagens mostrados na foto em pauta são dois animais irracionais, um deles é a lula e o outro um falcão. Por óbvio, um vive nas águas e o outro nos ares mas nenhum dos dois em terra, não andam com os pés na terra como os bichos homens, aqueles que são chamados de animais racionais. A lula pertence à classe dos cefalópodes, aquela que tem pés na cabeça e o falcão é uma ave ornitófoga, de rapina, aquela que se alimenta quase que exclusivamente de outras aves ou seja, emplumado que come emplumado para não dizer "cobra comendo cobra". Moral da história: São dois bichos devoradores, que não pensam, obviamente porque são irracionais e, por não pensarem, fazem um estrago danado por onde passam, deixando um rastro de corrupção e destruição.

Índio Tonto/SP

Reply

Os incomPeTentes "SIFU"
O pt partido dos trambiqueiros NUNCA TRABALHADOR, eles deveriam lavar a boca com criolina, pra falar a palavra TRABALHADOR.
, ACABOOOOOOOOOOOOOu,
UFA antes tarde do que mais tarde.

Pra não esquecer: EI Dilmanta VTNC.

"Qui dilicia".

Reply

Resumo: todos farinha do mesmo saco, aliás, saco gordo de propinas! É só mais um jogo de cena para enganar os eleitores, mais uma vez. Não passa de uma quadrilha fazendo jogo de cena, bem combinado. A Dilma seria apenas boi de piranha!

Reply

Esse governo já acabou. C'est fini!!

Reply

O pt apoia a luta do partido de esquerda da Grecia contra as medidas impopulares e as apoia aqui. Oh partido sem coerencia e enganador....rsrsrsr. E ta' na hora de Dilma sair, renunciar ou ser impinchada.

Reply

GAME OVER
THE END
PT

Reply

Quanto o governo do PT ganhou para aprovar a lei do extintor ABC que não apaga fogo. Como o kit de primeiros socorros temos que reivindicar a extinção desta lei.

Reply

Nao e' simples tirar petista do poder; acho ate' impossivel, pois os mesmos que fazem o diabo pra ganhar uma eleicao, imaginem o que farao pra se manterem no poder. Vejam o estrago que os anarquistas do `passe livre` fazem ! E' puro movimento politico de esquerda; pode subir pra $5,00 o litro de gasolina, pode ter a maior roubalheira do mundo que nao estao nem ai'. Vindo da esfera federal nao tem problema. Sao defensores ferrenhos da esquerda e nao da etica. Comungam os mesmos ideais e sao violentos. Eles `gostam` do caos; esta' no sangue!

Reply

Por isso que eles blindam o chefe; dao a vida por ele; essa foto diz tudo; faria romeu e julieta morrer de inveja! ` O amor e' lindo`.

Reply

lulla e falcaotrua !

Reply

A Venezuela é um exemplo acabado de como um governo comunista destroi um país em poucos anos e a favelada Cuba depois de mais de 54 anos de comunismo é um cortiço, miserável como nações do 5º mundo.
Se a peste que se chama comunismo prestasse, esses países onde entra deveriam ser vitrines de progresso, mas ao contrario, exposição perene de um regime fracassado, opressor e troglodita, das mesmas ideologias básicas dos nazistas e fascistas!
A INQUISIÇÃO COMUNISTA matou só no século XX quase 200 000 000 de pessoas!

Reply

Coturneiro de 10 de fevereiro de 2015 23:55

pergunto também, pela n-ésima vez: quanto o PT ou algum de seus asseclas ganhou para mudar os plugs de tomada do Brasil inteiro?

Gostaria muito que a Polícia Federal investigasse isso.
Nome da operação: "plug"

Flor Lilás

Reply

Seria cômico se não fosse trágico! Isso é o que eu chamo de inferno astral, né, Dilma?

Reply

Se o povo não se unir, como vai neutralizar as ações do Foro de São Paulo e UNASUL? Prestem atenção, URSS e China pretendem fazer treinamentos na Selva Amazônica. Não sei se isso é fake, mas há um zum zum zum em vários sites.

Reply

Com esses bobocas brincando de fazer política não há nenhum risco de dar certo.

Reply