Pimentel do PT dá carteiraço no Rio.

A imprensa mineira esconde o carteiraço do seu governador em pleno carnaval carioca... Coisa feia, provinciana  e autoritária.

(O Globo) Dois sedãs pretos pararam o trânsito da Rua Aníbal de Mendonça, em Ipanema, sem a menor cerimônia, na noite da segunda-feira de carnaval. No meio de um buzinaço dos outros motoristas, eis que sai de um dos carrões uma mulher de cabelos castanhos, sozinha, escoltada por quatro seguranças armados. Logo em seguida encosta uma van.

Segue a história...

O grupo é liderado pelo governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e pelo ex-deputado federal Virgílio Guimarães, ambos do PT. Os seguranças os escoltam nos dois metros que separam o meio-fio da porta do Gero. O governador entra no restaurante com a mão direita sobre a cintura da mulher que havia chegado um pouco antes — e os carros da comitiva são estacionados em cima da calçada, com motores ligados, poluindo o ar e irritando os pedestres.

Aliás e a propósito...

Depois de um jantar de horas, Pimentel e sua comitiva partem em direção à Sapucaí. Chegaram a tempo de assistir ao desfile da Beija-Flor.

47 comentários

Pois e, Coronel, gente fina e outra coisa! Poder nem sempre significa educacao, civilidade e fineza. alguns pensam que e bonito ostentacao de riquezas mesmo sabendo que todos que estao ao redor sabem que aquela ostentacao e bancada com 5 meses dos salarios de todos. Tem gente que mesmo sendo pilhados praticando crimes de roubo, propinas, prevaricacao, nunca se envergonharao porque ninguem chegara pertinho dele para lhe cuspir na cara. Isto porque ja prevendo isso eles sempre andam cercados de Guarda-Costas, armados ate os dentes. Os pobres trabalhadores que assistem a isso, ah, esses foram desarmados pelo partido que esses meliantes representam, o PT e terao que encolir o acinte e agradecert por continuar vivo.

Reply


Estaleiro Atlântico rompe contrato de US$ 6 bilhões! - tá tudo ruindo pro buraco

http://exame2.com.br/mobile/negocios/noticias/estaleiro-atlantico-rompe-contrato-de-us-6-bilhoes …

Reply
Hélcio Capucci Bastos mod

Se o Brasil fosse um país sério, este pilantra, sua companheira e seguranças iam presos, mas como este é o país do sabe com quem este falando..........

Reply

Pimentel tem um passado de arrogância e peculato qdo. foi prefeito em BH,continua o mesmo só mudou de mulher,por sinal bem mais jovem que a anterior Taís.
O cartão corporativo do gov. de Minas banca tudo,é o que dá votar em palestrante de araque e corrupto,chupa mineiros bobos!

Reply

Tem que perguntar ao cafajeste se a conta foi pagas pelos "mineirim" ou cai na vala comum do cartão corporativo?

Reply

Cel.

Skindo , skindo é nois descendo a ladeira.



Toloco.

Reply

Esses Comunistas, esses calhordas, acham que são os donos do Brasil... Acorda Brasil!!!

Reply

Depois que o PT entrou no governo de Minas não se vê mais os jornais falando nada contra o PT. Acho que Minas está virando uma Venezuela.
Governador vai com sua comitiva para o carnaval no Rio, provavelmente com dinheiro dos mineiros, janta em restaurante caríssimo... fica em camarote na sapucaí... e o povo que se dane, que arque com gasolina alta, postos de saúde com filas quilométricas... esse Pimentel é bem amigo da Dilma msm.

Reply

Pilantra de mulher nova salgadinho petista dando uma de poderoso. Cuidado véio viagra mata.

Reply

Além de combater os crimes do PT contra o Brasil, o ESQUEMA da mentira que eles usam como arma para destruir os anti-petistas, é preciso, desde já, ACABAR COM AS URNAS ELETRÔNICAS, para que nas próximas eleições o PT não consiga continuar elegendo seus POSTES SUSPEITOS, daqui para frente.

Não pode ser deixado para a última hora, temos que acabar com as urnas eletrônicas hoje, para não chegarmos nas eleições e sermos pegos de 'saia justa' novamente.

E IMPRESCINDÍVEL QUE AS ELEIÇÕES NO BRASIL SEJAM FEITAS COM LISURA, TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE.

PT E URNAS ELETRÔNICAS ... NUNCA MAIS.

Reply

O Governador Pimentel tem o direito de ir e vir como qualquer um de nós.O problema é chegar com esse aparato todo atrapalhando os outros.Isso ele não tem direito.Parece que ele está com medo de alguma coisa para chegar assim.Mas o que espanta mais é ele chegar para ver um escola patrocinada por um ditador.Só poderia ser gente do PT.

Reply

Mas não é de hoje que este "senhor" vem pregando as suas, como, aliás, os demais petistas. Quem não o conhece que o compre. Eu até admirava os mineiros, mas depois de tantas, os vejo mais ignorantes que os bolsistas do nordeste.

Reply

Todo petista age assim, o defeito vem de fábrica desrespeito à liturgia do cargo, ostentação com dinheiro do contribuinte e por aí vai. Se lembram de um episódio envolvendo um dos filhos de Lula durante a apresentação do Cirque du Soleil, avião presidencial levando os amigos dos príncipes da Silva para um fim de semana em Brasília, carros oficiais para levar a lulu de D. Marisa para passear e muito mais.
Respeito passa longe , se acham os donos do mundo.
Ô gente brega sô!

Reply

Como o anunciado, o pete veio pra mudar...a vida de seus expoentes.

Reply

CORONEL desculpa mas olhando a morena , o jantar e o aparato todo só me vem uma coisa na mente: Comeu? rsrsrsrs...

Reply

NÃO HÁ BEM QUE SEMPRE DURE NEM PT QUE NÃO SE ACABE....UM DIA VIRÁ....E SERÁ DOLOROSO......

Reply

Off
`
A decadente Cinemax está neste momento exibindo o fracassado filme "Lula, o filho da... do Brasil".

Reply

Do Blog O Antagonista

SERGIO MORO DÁ O TROCO NOS PILANTRAS
Brasil 23.02.2015

A colunista Mônica Bergamo, sobre quem não temos suspeitas, somente certezas, publicou uma reportagem lamuriosa sobre as condições "terríveis" em que vivem os diretores de empreiteiras e operadores do Petrolão na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Tudo parte do esforço dos advogados dos pilantras para vitimizar os presos perante a opinião pública e os ministros do STF que podem reverter as prisões preventivas.
O que fez o juiz Sergio Moro depois da publicação da reportagem? Intimou os advogados dos meliantes a responder se os clientes preferiam ir para o presídio estadual. O prazo para a resposta é de 48 horas.

Enquanto os advogados estão indo, Sergio Moro já voltou faz tempo. Por isso, eles o odeiam. Por isso, nós o admiramos.

http://www.oantagonista.com/posts/sergio-moro-da-o-troco-nos-pilantras


Juiz Sergio Moro é um herói nacional! Parabéns!!!!



Chris/SP

Reply

Vergonha. Se o pai dele estivesse vivo....

Reply

OFF

Coronel,

Leia com atenção! É uma vergonha que este imbecil possa fazer um negócio destes!


MSL – Movimento dos Sem-Limite: Lula vai liderar nesta terça ato “em defesa da Petrobras”. Recomenda-se que as galinhas não apareçam…

(...)
A ato tem um “manifesto” intitulado “Defender a Petrobras é defender o Brasil”, no qual se lê esta maravilha: “a investigação, o julgamento e a punição de corruptos e corruptores, doa a quem doer, não pode significar a paralisia da Petrobras e do setor mais dinâmico da economia brasileira”.

(...)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/msl-movimento-dos-sem-limite-lula-vai-liderar-nesta-terca-ato-em-defesa-da-petrobras-recomenda-se-que-as-galinhas-nao-aparecam/



Chris/SP

Reply

Petralhas no governo acham que o dinheiro é deles e fazem, esbaldam do jeito que quiser. Enquanto isso a populaçao mineira é enganada, com falta de medicos, educação de qualidade, segurança, estradas boas, etc.

Reply

É nessas coisas que vai a grana, oficial e clandestinamente ... A NOSSA, BEM ENTENDIDO !!!

Reply

As razões, os motivos para desalojar o governo atual estão aí, claros como água limpa, se legais não sei e, convenhamos, dado o quadro atual, não importa. O impeachment deve ser exigido sim, com toda a potência da voz, para que se não for possível legalmente eles se toquem, arrumem as malas e deixem o Brasil em paz. O impeachment exigido pelo povo de bem não é da Dilma, mas de todo o governo, do Lula, do PT, dos corruptos e corruptores, do crime organizado instalado no poder. O que qualquer pessoa decente tem que pedir é a entrega do refém Brasil que está nas mãos desses sequestradores políticos altamente perigosos.

Reply

O povão tem mais é que se ferrar em verde e amarelo.

FUCK ALL OF YOU

Reply

Petista ridículo, ex-companheiro de armas da Dilmaluca.

Reply

CORONEL

Sei que vosmicê não gosta que fale, mas com essa oposição punho de renda, pó de arroz não vamos chegar a lugar nenhum.
Hoje o sen. Aluisio Nunes disse que Dilma, com apenas dois meses de governo enfrenta algumas dificuldades.O cidadão deve ter chegado de alguma viagem interplanetária.Não senador , não são 2 meses são 50 meses de desatinos.Nem o PT consegue ser tão generoso com esse descalabro.

Reply

" O governo Dilma mostra alguns sinais de esgotamento" -- sen.Aluizio Nunes.

Não é uma gracinha, um fofo? PQP, alguns sinais de esgotamento??
Lula deve estar rolando no chão de tanto rir.Está aí a razão do imenso atrevimento, da petulância dos petistas

Reply

Essa ai tem $entimento$ $incero$! hehehehe ...

Gabriel-DF

Reply

Uma pena a CPI do BNDES ter sido engavetada por Eduardo Cunha,pois este sujeito deve estar atolado com as falcatruas da dinheirama da estatal dado a Cuba.Este imbecil está tentando desqualificar o governo de Aécio e Anastasia junto com a turma pelega de deputados do PT na Assembléia de Minas liderados por Rogério Correa outro mequetrefe.

Reply

Esse ai ri na cara do povo, idiotas. Isso ai, gasta o dinheiro do povo.

Reply

Eu acho que a guria tá caidinha por ele.
Só falta botar o paletó... de madeira.

Reply

Será mais uma val...?

Reply

Orlando Tambosi reproduz abaixo matéria do Estadão. Dá para entender porque o Coronel está raivoso no twitter. Dou-lhe 100% de razão. Causou-me espécie o posicionamento do Senador Aloysio Nunes e de alguns outros presentes. CADÊ O AÉCIO NESTAS HORAS??? Leiam, que vocês vão entender:

VERGONHA: ALGUNS SENADORES DE OPOSIÇÃO ABSOLVEM DILMA ANTES DAS INVESTIGAÇÕES E CONCLUSÕES JUDICIAIS.

É escandaloso o procedimento de alguns senadores oposicionistas, começando por Aloysio Nunes, em quem nunca confiei, embora tenha sido vice na candidatura de Aécio Neves, em quem votei. Se depender desse tipo de oposição, o Brasil merece mesmo 50 anos de petismo. Ao inferno! Que fiquem calados em vez de dizer besteiras. Aécio Neves, cadê você?

“Em discursos no plenário nesta tarde, senadores do PSDB, do PP e do PPS descartaram, ao menos por ora, um pedido de abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff em razão do escândalo de corrupção que envolve a Petrobrás. Nos pronunciamentos, todos reconheceram as dificuldades enfrentadas por Dilma, mas avaliam que não há ambiente para se lançar um processo desse tipo no momento.

"É um descontentamento muito grande", observou Ferreira, ao dizer que, embora não defenda a abertura do processo, estará presente na marcha, que acontecerá em várias cidades, prevista para o dia 15 de março, em favor do impeachment. "Nós não queremos a interrupção catastrófica deste governo", frisou o senador, que foi vice do candidato derrotado do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (MG).

Para o tucano, não se pode desconhecer o "vigor da oposição popular" e a presidente, com apenas dois meses de novo mandato, comanda um governo com sinais de "esgotamento". Após Dilma ter dito na sexta-feira passada que a corrupção na Petrobras deveria ter sido investigada no governo FHC, Aloysio disse que a presidente não vai intimidar a oposição e a criticou, dizendo que ela parece ainda estar na campanha por chamar a oposição para a briga. "Vamos continuar a nossa oposição absolutamente intransigente", declarou.

Em aparte ao senador do PSDB, a senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que, embora tenha fundamento, "não é o caso" de pedir o impeachment de Dilma. A parlamentar - que, embora seu partido tenha se coligado à Dilma em outubro, apoiou Aécio - defendeu punições a todos os envolvidos com o esquema de corrupção da Petrobras, inclusive de integrantes do PP. "Tem coisa no meu partido, tem, então a mesma régua que tem de ser usada contra os outros, tem que usar contra o meu partido", frisou.
O senador José Medeiros (PPS-MT), suplente que assumiu o mandato de Pedro Taques (PDT), eleito governador do Estado, também se posicionou contra um pedido de impedimento. "Não vejo as digitais da Dilma", disse. Contudo, criticou a fala da presidente que tenta envolver o governo FHC no escândalo da Petrobras. Segundo ele, "jogar para o passado não é o melhor, não era o que se esperava".
Para o líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), queda de popularidade não é motivo para impeachment. Mas ele defendeu que o governo trate a sociedade e a oposição "com o mínimo de respeito". O partido deve votar contra as medidas provisórias que alteram benefícios previdenciários e trabalhistas. "O governo está doente, mas ela chama o contribuinte para tomar o remédio da doença que o governo provocou", disse. (Estadão).

http://otambosi.blogspot.com.br/2015/02/vergonha-alguns-senadores-de-oposicao.html



Chris/SP

Reply

Ele nao deveria ter sido cassado? primeiro, pelos crimes eleitorais comprovados; segundo, pelas contas rejeitadas de sua campanha; e terceiro, pela ficha suja que e'.

Reply

Muito bonito heim sr Pimentel?
Na sua campanha para governador você dizia que Minas estava cansada de políticos ausentes,clara alusão ao Senador Aécio Neves que mora no Rio e ao seu adversário,Pimenta da Veiga que morou por vinte anos em Goiás.Você e seu partido usaram isto como pretexto para desqualificar os tucanos.Agora vai passar carnaval no Rio?Por que não foi para o retiro perto de BH, na Serra da Piedade para refletir sobre a sua campanha difamatória e suja? Você e sua namorada gastaram dinheiro do BNDES, da PTBRAS ou você já começou a meter a mão nos cofres do estado?

Reply


Não tem jeito com essa gentalha de merda que se pretende "otoridade"....Na porrada

Reply

Por que será que políticos e jogadores de futebol sempre conseguem mulheres jovens, bonitas e gostosas?

Por que $erá? Eu preci$o de$cobrir....

OSSIANI
(talvez se eu fosse o O$$IANI saberia a resposta)

Reply

#prontofalei – O mais recente absurdo de Lula

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/prontofalei-o-mais-recente-absurdo-de-lula/


Chris/SP

Reply

fica em BH, verme!

Reply

Comunistas petistas são assim mesmo, quer acabar com a classe media ,nivelar tudo por baixo, e só eles ,no governo, ficam vivendo vida de marajás!

Reply

É nisso que dá guerrilheiro vagabundo e vermelho no poder, usufruem a vida como poucos, só que às nossas custas. A corrupção em Minas chegará às nuvens.

Reply

Esta nova Valdirene deve ter muito estomago para olhar a cara petulante deste sujeitinho feio,mal acabado que se acha a última bolacha do pacote.
Desde os tempos do Colégio estadual Milton Campos ou na Belo Horizonte Couros,loja da família, era um rapazinho muito desenxabido e arrogante.Agora que arrumou uma novinha aja Viagra pro "véio"

Reply

Infelizmente nosso Estado de Minas Gerais acabou politicamente. Aqui já foi o berço de muitos movimentos. Não há oposição e nem posição, só a turma do come quieto. A Assembléia Legislativa é a mais cara do Brasil e gostaria que algum mineiro informasse o que ali se faz para justificar seu custo. Afinal o que vale as assembleias legislativas do Brasil inteiro, precisam ser investigadas. Acorda Brasil.

Reply

Não fossem os eleitores brasileiros uns alienados e estúpidos, de que outra maneira esta gente sem qualidade nenhuma desfrutaria de uma vida nababesca como essa?



Reply

Bem, pelo menos uma coisa não dá prá negar, né coronel? Ele tem muito bom gosto!

Reply

ISSO É COISA DE POBRE!!!!!!

Reply

nao eh a filha dele???

Reply