O impeachment lhe cai bem, Dilma!

Hoje, na sua mensagem ao Congresso, na abertura do ano legislativo, Dilma Rousseff pontuou como as duas ações mais importantes o "combate à corrupção" e a "reforma política". Quanto cinismo! Sobre corrupção, não precisa mais pedir combate. Está sendo dado. O governo Dilma deve, isso sim, parar de impedir CPIs e de proteger diretores corruptos da Petrobras, bem como conselheiros, que só caem, quando caem, apenas depois que a situação fica insustentável junto à opinião pública. Já na reforma política, Dilma teve a cara de pau de dizer que quer corrigir “insuficiências e distorções do nosso sistema de representação política”. Ora, não existe maior distorção do que a campanha presidencial oficial de 2014. Uso da máquina pública. Explosão nos gastos do cartão corporativo. Calúnias contra adversários. Mentiras sobre a real situação do país. Informações falsas para o cidadão. Centenas de crimes eleitorais cometidos pelo governo federal. Aí vem a presidente reeleita neste ambiente de ilegalidade querendo liderar a reforma política? Tendo, já no primeiro dia do ano do legislativo, usado os instrumentos mais nojentos da política para reeleger Renan Calheiros como presidente do Senado? Só resta uma coisa a dizer: o impeachment he cai bem, Dilma Rousseff.

18 comentários

Frase de novela

LADRÃO QUE ROUBA A NAÇÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO.

BRASIL

Reply

Cel
A "elementa" está tão fora da realidade que acho ser caso de camisa de força e psiquiatria.
Esther

Reply

Do Blog GibaUm

Mais pareceres

O parecer do jurista, um dos nomes mais respeitados do país, Ives Gandra da Silva Martins, emitido por solicitação de outro advogado, garantindo que “há elementos jurídicos para que seja proposto e admitido o impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, perante a Câmara dos Deputados e Senado Federal”, já inspiram outros tantos especialistas a estudos com o mesmo diagnóstico. E, no sentido contrário, mais juristas estão sendo convocados, por interessados no embate, para emitirem outros pareceres, na contramão de Silva Martins.

A preocupação da dentuça cresce.
E quanto mais se fala no assunto mais fácil ficará para acontecer.

Reply

Nós já estamos sob ditadura do PT e PMDB , só o povão nas ruas e em grande numero principalmente em Brasilia para tentar barrar essa vergonha que estamos assistindo , estão zombando das nossas caras .

Reply

Esta foto da moça da cortina lhe caiu muito bem.
Será que ela vai se esquecer deste natal ?

Reply

CORONEL

Balança comercial fecha janeiro com deficit de $3,57 bilhões.De rombo em rombo essa celerada está empurrando o país para o buraco.O sentimento entre os agentes econômicos é de deterioração crescente .O governo dessa anta agoniza.

Reply

Querida Esther 2 de fevereiro de 2015 18:58,

a "elementa" não está fora da realidade. É a grande farsa desta CanalhaPetralha que mente incansavelmente até que os idiotas acreditem.

Conte uma mentira mil vezes que ela se tornará verdade, eis o lema dessa corja que está acabando com o Brasil!

Prefiro que ela vista um belo par de algemas.

Abraço fraterno,

Flor Lilás

Reply


DO blog GibaUm

Artilharia pesada

Os advogados dos empreiteiros presos pela Lava Jato estão quase acertando uma ação conjunta de seus clientes: em troca de penas menores, eles revelarão, para valer, todo o funcionamento do esquema na Petrobras com o objetivo de financiar a base de sustentação do governo no Congresso e alimentar o caixa dois dos partidos. E nessa revelação unida também sobrará para os donos das grandes construtoras que não exercem funções executivas. A alegação é que, através de representantes, enviaram muitos pedidos de socorro e não foram atendidos. E nessa artilharia pesada, a explosão final chegaria ao ex-presidente Lula e a presidente reeleita Dilma Rousseff.

Reply

Essa vagabunda trapaceira que se diz presidenta não serve nem pra presidenta de um chiqueiro. Por isso impeachment já.

Reply

Nestes dois lados, Dilma e os brasileiros, um dos dois está maluco.

Reply

Coronel: take it easy... o sr. pode ser duro, mas sem perder a ternura. Não precisa misturar inflexibilidade com falta de educação.
Já estou comentando como anônimo porque sei que meu nick está previamente bloqueado aqui.

Reply

Tem que ser por ai,só o impeachment da governANTA pode criar condições,pro país retomar o caminho da normalidade.É a única saída,caso contrário,continuaremos ladeira abaixo,quanto mais tempo demorar,maior será o estrago.

Túlio Xavier

Reply

....nao tem nenhuma "miss revoltada" p arrancar a coroa,digo, a faixa de Dilma????????????

Reply

parce q a festa de 35 anos ( de roubalheira) do pt vai ser em BH.acho q Pimentel vai se tornar a bola da vez do pt.

Reply

Dilma deve explicaçoes ao Brasil sobre tantos roubos nas estatais, sobretudo, petrobras. Ela age como se tudo estivesse bem com o Brasil e e' exatamente o oposto. Ela e Lula devem explicar tantas mentiras, tantas falcatruas que, no minimo, permitiram acontecer.

Reply

Deus, Jesus, Maome, Alah, Ogum, Oxum, e outros mais te ouçam e digam amém!!!!

Reply

Xiiiiii, Coronel, bom dia.

Será que a Abin já antecipou ã Presidenta sobre o suposto processo de impedimento ?

Reply

Sr Cel. Amigos.
Com certeza, a tia se refere ao Decreto 8.243.
Temos que arrancá-la logo de lá, senão será tarde: seremos um bando de escravos covardes e famintos ou heróis assassinados.

Reply