Ladrão processando polícia. Não falta mais nada no Brasil corrupto da Dilma.

(Folha) Os advogados do PT levam, nesta terça-feira, uma representação ao Ministério da Justiça contra atuação da Polícia Federal durante a Operação Lava Jato. A iniciativa serve para informar formalmente de duas ações adotadas nesta segunda-feira. Os advogados do PT protocolaram duas interpelações judiciais contra o ex-gerente da Petrobras, Pedro Barusco, na Justiça Cível e na Criminal, do Rio de Janeiro. 

O PT está processado Barusco cível e criminalmente. O ex-gerente da Petrobras acusou o secretário de Finanças do PT, João Vaccari Neto, de arrecadar recursos do esquema para o partido. O PT também protocolou pedidos de sindicâncias na Corregedoria Geral da Polícia Federal e na Corregedoria Geral do Ministério Público Federal em Brasília. Neles, o PT pede que se investigue vazamento seletivo de informações contra o partido.

Recordar é viver...

Na última sexta-feira, Dilma Rousseff voltou a falar. E Dilma falar e um cachorro fazer cocô na grama é a mesma coisa, na atual conjuntura política. Vejam o que ela disse, repetindo o velho mantra da Polícia Federal independente:

Não tem ‘engavetador’ da República. Não tem controle sobre a Polícia Federal, nós não nomeamos pessoas políticas para os cargos da Polícia Federal. E isso significa que junto do Ministério Público e junto com a justiça, todos os órgão do Judiciário, está havendo no Brasil um processo de investigação como nunca foi feito antes.

28 comentários

Esse "vazamento seletivo" que o PT costuma usar ja encheu o saco ate de quem nao tem. Que falta de criatividade na defesa de suas culpas! E dai que haja vazamento? A populacao quer saber de tudo. Entao tem que vazar mesmo. Ou os petralhas ja estao controlando a Midia e os meios virtuais de comunicacao? Ah, seus advogados "soviets" vao estudar mais o caso e parem de tentar anuviar o brilho da postura do Juiz Sergio Moro. Nele voces nao colocam suas "maos sujas", nao!.

Reply

É preciso ser um partido muito sem-vergonha mesmo para tomar uma decisão dessa. É o fim do mundo!

Reply

Pode espernear. Os ladrões estão sentindo a cada cair?

Reply

Essa estratégia de partir pra cima sempre foi a tônica. Dessa maneira foi que acuaram oposições e delatores. Há exemplos desde o mensalão!

Reply

Éis o velho esquema comunistas de se safar de todas as acusações: repassando-as aos outros e aos desafetos:
CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ!
Gentalha mais hipócrita que os comunistas não existe além de serem satanistas!

Reply

Alguem precisa avisar o PT que as informações não são seletivas, é que só tem PT na roubalheira.

Reply

Que canalhas,cinicos!

Reply

CORONEL

Vazamento seletivo contra o PT?
Querem insinuar que outros partidos estão igualmente envolvidos, que são todos iguais.
Não há seletividade, foram citados PP e PMDB nas denúncias.O que vemos é a autoria, mando e comando do PT nos delitos.

Reply

CORONEL

Diante da magnitude do descalabro da administração Dilma, o que mais me chama a atenção é o ENSURDECEDOR SILÊNCIO DOS NOSSOS OPOSITORES.
Acho mesmo que o tal pacto de governabilidade, para salvar a face da DILMORREIA ,já foi selado.No escurinho!

Tenho dito, só o povo nas ruas pode dar jeito nisso!!

Reply

O cinismo dos petralhas já ultrapassou todos os limites. Será mais um tiro no pé!

FORA PT!
FORA DILMA!
IMPEACHMENT JÁ!


Chris/SP

Reply

Isto faz parte da denuncia da veja que depois do carnaval a lava-jato ia mudar de rumo .É o que está acontecendo . Dizia também que Lula ia entrar em cena , hoje ele faz um manifesto em defesa da Petroroubrás . Lembram que a coisa ia virar para cima da oposição , já começou RODRIGO JANOT já enviou ao STF pedido de abertura de inquérito contra José Agripino, JÁ NO PETROLÃO ... UM ano sem abertura de inquérito dos GOVERNISTAS . Se o povão não fizer a sua parte vai virar uma MELA_JATO

Reply

Um ano sem pedido de abertura de inquérito dos governistas do Petrolão por parte de RODRIGO JANOT , já com AGRIPINO ... pedido foi feito e encaminhado para o STF (Diário do Poder)

Reply

Cel
Isto é "Coisa que só acontece no Brasil".

Átila

Reply

Esses FDP petralhas estão com o rabo em chamas e ainda se acham no direito de se fazer de vítimas! Vítima é o povo governado por essa quadrilha que roubou tudo de bom que o brasileiro poderia ter.
Por isso que é nececessária a prisão preventiva desses calhordas, para eles serem impedidos de ficarem soltos armando falcatruas como essa, para arrumar bodes espiatórios para serem punidos no lugar deles.
...................

A verdade sobre o PT, o PSDB e o PMDB depois de 30 anos:

Eles fariam a revolução e conduziriam o povo à libertação do capitalismo. Sob o império dessas crenças .... que ostenta conhecidos representantes da cleptocracia: Estado cogovernado por ladrões) .....

Centrando atenção no PT (que é o governante de plantão), infográfico elaborado pelo jornal Estadão (visitado em 14/2/15) mostra como o PT e políticos ligados à legenda aparecem na Operação Lava Jato, que investiga o esquema de corrupção e desvios na Petrobras. Vejamos:

Continue lendo que vale a pena:

http://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/168359333/a-verdade-sobre-o-pt-o-psdb-e-o-pmdb-depois-de-30-anos utm_campaign=newsletter-daily_20150223_762&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Reply

Barusco DEVE ESTAR CAG... E ANDANDO, porque tem muito mais munição para ACABAR DE VEZ COM O PT. TNT pura que mandará para os ares esses vermes em estado terminal.

Barusco precisa apenas se articular com os empreiteiros e JOGAR NO VENTILADOR TODA A MERDA QUE EXISTE CONTRA O PT.

Não se intimide Barusco, enfrente esses cagões, o BRASIL AGRADECERÁ.

Reply

O PT é ridículo mesmo. Eles mesmos atentam contra sua credibilidade.
Se Barusco mente, qual o sentido pedir que a investigação da Lava Jato abranja o período FHC? Ele só diz a verdade quando envolve a oposição?
Saco cheio dessa corja desesperada!
#ForaDilma urgente!!!!

Reply

Sera' que ja' e' o que eles diziam que virariam a coisa? Estarao melando a lava jato? e o janot (hummmm), que celeridade de abrir inquerito contra Agripino e que lerdeza contra Vaccari, Duque, Vaccarezza, Lula, etc. Isso pode nao acabar bem.

Reply

Oposição por favor montem barracas ao lado de teory zavask esse é o cara do petróleo do PT assim como o levandovsk do mensalão.
Povo unido jamais será vencido.
Dia 15 não só o povo vai para rua.
Quero também os caminhoneiros, professores, médicos. Todos os brasileiros que pagam a conta exorbitante da farra do desgoverno.
QUEREMOS O BRASIL PRODUTIVI E LIMPO DE ANTES DO PTRRORISMO.

Reply

É a famosa imagem da linguiça correndo atrás do cachorro,ou o poste mijando do cachorro.

Reply

O problema e que todos ficam presso e quem deveria mesmo ser preso e que nem trabalha ,pois e aposentado e nao faz nada e o Lula.

Reply

Essa mulher perdeu a noção do ridículo,pra ingressar na PF tem que ter formação,depois prestar concurso público,o que não combina com o partido quadrilha.

Túlio Xavier


Reply

Esse RODRIGO JANOT confirma que é um "PAU MANDADO" do PT. Homem ridículo, pobre coitado, poderia usar a situação para se celebrizar para a posteridade na defesa do Brasil, prefere manchar para sempre seu nome defendendo a indefensável Organização Criminosa do PT.

Um otário que se auto incrimina. Tão rápido em abrir inquérito contra Agripino, que não é seu comparsa de quadrilha, e tanta lerdeza, incompetência e lentidão em abrir inquérito contra os ladrãoes petistas, AINDA MAIS considerando que está recebendo tudo detalhado pelo brilhante trabalho de um juiz honesto, que não se vendeu ao PT.
Rodrigo Janot, ainda está em tempo de não fazer uma CAGADA MORTAL com seu nome. Seja honesto e lute pelo Brasil e brasileiros, não seja um 'kamikasi' com sua carreira. Cedo ou tarde, essa Organização Criminosa será dominada e o Sr. receberá apenas o título de 'pau mandado que se ferrou no mar de lamas do PT' .

O BRASIL VENCERÁ O PT!

Reply

Uai, Não teve agora o caso do empresário lá em Cubatão/SP que reagiu a um assalto e mesmo ferido se defendeu/revidou matando um dos cinco bandidos e depois de tudo isso ainda RECEBEU ORDEM DE PRISÃO(!!!!). Pois é, décadas de esquerdismo e agora quase um comunismo dá nisso: nossas leis HOJE protegem ou são manipuláveis para os interesses de aberrações, bandidos, corruptos entre outras porcarias.

Reply

Mais: EU também estou hoje respondendo dois processos por ter golpeado violentamente (fazer o quê, fui treinado para isso e o vagabundo não sabia disso) um traficante (já preso e solto por tráfico/violência/tentativa de homicídio e conhecido da polícia daqui) que estava batendo numa mulher grávida e ele foi parar na UTI. Virou tudo contra mim, a minha sorte foi a PM ter ficado do meu lado, inclusive testemunhando a meu favor, mas o MP foi obrigado a oferecer denùncia.

Reply

O POVO BRASILEIRO tem o direito de saber tudo. Então não pode haver sigilo nem processos ocultos na operação Laja Jato. Queremos a quebra de sigilo. O interesse público está acima de qualquer interesse particular e as pessoas que tratam desse caso de corrupção em particular , especialmente no STF, devem agir como servidores do público e não ao contrário.

Reply

O pt é um molambo no quesito moral.

Reply

Opositores, oposição??? Hua, hua, hua. Tudo farinha do mesmo saco. Se fossem oposição ela nem tinha assumido. Teriam de cara questionado as Urnas Eletrônicas. Procure por fotos, sempre FHC junto com Lula distribuindo panfletos. Ambos fizeram cursos nos EUA.

Reply

No Brasil do PT a chuva cai para cima...

Gabriel-DF

Reply