Desde o início, Dilma foi Dida na Petrobras.

Aldemir Bendine (foto) só foi surpresa para o mercado. O Dida, como é carinhosamente tratado por Dilma, sempre foi a preferência da presidente e também de Lula. É um petista sem estrelinha e sem filiação partidária, mas que cumpre rigorosamente as determinações do alto escalão petista. Na Petrobras, vai garantir que os escalões inferiores continuem ocupados pelos companheiros e, como financista, certamente irá criar novas formas de irrigar os cofres vermelhos. Não foi assim que, mesmo contra todas as determinações do Banco Central, garantiu um empréstimo sem garantias para a "migucha" Val Marchiori, de R$ 2,79 milhões? Aliás, tal fato não impediu que ele fosse nomeado para combater a corrupção na Petrobras, mesmo investigado pelo TCU e pelo MPF. A verdade é que Dilma, desde o início, sempre foi Dida na Petrobras. Pobre Petrobras!

18 comentários

como usuário eu sei que a ação do lota é muito superior ao que é anunciado na net. eu não conheço direito o incomodo do Tio, mas se for semelhante ao do video que mandei, tenho certeza que vai ajudar.

Te Amo!

Reply

MadamA satã foi e é dida e o povo de banânia fodido.

Reply

É colocar o rato tomando conta do queijo.Brasil sem - vergonha.

Reply

É um escroque de confiança da Dilma - também pode ser identificado como Graça Foster versão 2.0, para continuar acobertando as falcatruas na Petrobrás.

Reply



didididadada......,;????.A coisa é grande oh Corona e atravessa fronteiras, por isso a não colocação de gente profi do mercado na condução dos "negócios"...///...///...///

Reply

Esse Aldemir é um 'exemplar' substituto da desGraça Foster. Fiel e obediente aos comandos dos gurus do PT.
Com esse exemplar de um autêntico pau mandado, as chaves continuaram à disposição dda quadrilha. A Petrobrás continuará sendo roubada, os vestígios apagados e a quadrilha impune.

São os filhosDP petralhas na luta para continuar roubando as instituições brasileiras.

Na festa de 35 anos, o velório de fim do PT, eles confirmaram isso com um imenso 'banner' na dianteira da mesa onde estavam sentados os bandidos bolivarianos, com os dizeres confirmando que continuaram nos postos de roubo:

"ESTES FILHOS TEUS NÃO FOGEM À LUTA"

Cínicos e caras de pau, como sempre!

Reply

CORONEL

A única linguagem que esse sindicato do crime vai entender é a da porrada.Por óbvio que estão tentando fortalecer suas muralhas.

Reply

É como estou falando, lógico que desejo estar errado mais está difícil, não existe essa história de "povo na rua", povo nenhum na rua tira governo nenhum, a não ser que este povo esteja organizado militarmente ou se a força é que estiver na rua, como foi no caso Collor, agora é ao contrário a força esta no governo e todos sabem que essa força nada respeita e é sanguinária nada irá retirá-la de lá, é de dar pena ver o "esforço democrático", enquanto o arremedo de oposição existente comemora denuncias em cima de denuncias, os caras comemoram 35 anos, estão enviando ao congresso a reforma política com apoio da CNBB e outras drogas, logo aprovarão também as lei de mídia, já colocaram outro corrupto na Petrobrás e não estão nem ai para a oposição e tem mais, na hora de por o pé na rua eles vão colocar o povo deles organizado, BB e o escambau e ainda vão enfiar o sarrafo na educada oposição brasileira que por sinal estará em casa com o rabo entre as pernas limpando as calças. Quero estar errado, Coronel deixe essa publicação passar para que eu posso ser desmoralizado em breve em minhas previsões,do contrário será Lula lá com 95% dos votos, quem viver verá.

Reply

O povo brasileiro já não tem com pagar por tanto roubo do PT. Esta Dilma é um cabcer para o Brasil.

Reply

Creio que foi a FODA mais cara do País, a praticada pelo DIDA. Custou para o BB a bagatela de R$ 2.700.000,00. Se alguém souber de outra mais cara, por favor, apresente.

Reply

Caro Marat, 9 de fevereiro de 2015 12:30

você se esqueceu de Rosemeri Noronha?

Flor Lilás

Reply

Pelo histórico dele na internet, só poderia ser petista mesmo.
Bia

Reply

Aposto como agora o balanço da Petrobras sai, arrumadinho sem prejuizo. Essa era a idéia um maquiador de contas, a Graça não levava o menor jeito.

Reply

Coronel,
todos sabem que para fazer parte desse governo tem de ter "folha corrida". Quanto maior mais prestígio.

Reply

Sim, além do amigão garantir que os escalões inferiores continuem ocupados pelos companheiros, vai garantir que os mequetrefes mais inferiores ainda continuem dizendo amém para as PuTarias todas. Não tem jeito, conheço como aquela cambada se comporta quando sente alguma ameaça. Um bando de cagões. Nem adianta a Venina pedir para "irem com ela".

Se bem que apareceu na Veja dessa semana mais um gerente da Petrobras, contando o que passou por entregar a PaTifaria dos cumpanheros. A canalha pintou e bordou com ele: virou ex-gerente.

Vamos ver se vai pingando assim, um aqui, outro ali. Já não é sem tempo. Pelo menos os que já sofreram consequências por serem honestos, como o ex-gerente da reportagem da Veja.

Mariana

Reply

E Lula e' o mentordesse gigantismo corrupto. Anunciou inumeras obras qu nunca tornaram-se realidades. Exemplo temos de sobra como as refinarias do Maranhao e do Ceara' ( e nao sairao mais), o pagamento da divida externa,, a industria do etanol, o pais evoluido, com uma saude de fazer inveja ao primeiro mundo...piada!

Reply

segunda-feira, fevereiro 09, 2015
PT MANOBRA E TENTA INFILTRAR SINDICALISTA LIGADO AO PARTIDO DE LULA NO NOVO CONSELHO DA PETROBRAS

O coordenador-geral do Sindipetro Bahia, Deyvid Bacelar, apoiado pela Federação Única dos Petroleiros (FUP), venceu a disputa para representar os funcionários da Petrobras em 2015 no Conselho de Administração, em um dos momentos mais delicados já enfrentados pela petroleira estatal. Bacelar, que tem o aval da maior federação de trabalhadores da Petrobras, historicamente ligada ao PT, venceu no segundo turno das eleições o atual conselheiro, Silvio Sinedino, com 6.864 votos dos votos, ou 57,83%. A apuração dos votos foi realizada nesta segunda-feira.

Leia mais aqui:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/02/pt-manobra-e-tenta-infiltrar.html


Os petralhas não têm limites!



Chris/SP

Reply

Que nojo... impeachment é caminho certo as coisas estão feias e mal vai dar para o lula sair na rua. O culpado é FHC que deixou porta aberta para que a lei 8666 não fosse obedecida para que ocorresse maior agilidade da empresa no mercado,foi um erro Pois vemos no que deu.

Reply