BLOG RETORNA À NOITE.

O blog está atualizado, mas por motivos de força maior só volta a funcionar à noite. Obrigado!

12 comentários

Coronel,

cuide-se bem! Olhos nas costas. Ratos vermelhos à solta.

Muito obrigada pelos excelentes e numerosos posts dos últimos dias! muito obrigada por ajudar a cuidar do Brasil!

Abraço fraterno,

Flor Lilás

Reply

Coronel,

tenho uma proposta:
Que tal chamarmos Lula de "O Verme" daqui por diante?

Verme de "V" como Verborréia e tantas outras denominações que lhe cabem:

Vilão
Venal
Vigarista
Vagabundo
Vândalo
Vaidoso
Venenoso
Verdugo
Voraz
Víbora
Violador
Violento
Vômito
Vulgar


Faltou alguma coisa?

Flor Lilás

Reply

SE DILMA FOSSE TUCANA, E O PT OPOSIÇÃO JA TINHA SOFRIDO IMPEACHMENT!!!!!!

Concordam?

Reply

Por FenaPRF | 25 de fevereiro de 2015

NOTA SOBRE O USO DA FORÇA DE CHOQUE DA PRF

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) vem através desta nota se manifestar sobre a atuação da força de choque da PRF no cumprimento de determinação judicial de desobstrução de rodovias federais pelas manifestações dos profissionais da área de transportes.

Ao policial não cabe contestar a lei ou as decisões judiciais. Sua missão constitucional é cumpri-las, sob pena de responder por crime de prevaricação, o que sua omissão, neste caso, poderia resultar em prisão e posterior demissão.

Há de se ressaltar primariamente que a missão fundamental de qualquer entidade sindical é apoiar a atuação legal de seus sindicalizados, razão pela qual manifestamos apoio aos colegas que tiveram de cumprir a ordem judicial.

Não obstante, enquanto cidadãos manifestamos solidariedade à justa causa dos profissionais de transportes que, assim como nós, lutamos por melhores condições trabalho e por um país melhor.

Lamentamos outrossim, a rápida judicialização de movimentos classistas pelo governo (do qual inclusive nossa operação padrão foi vítima em 2012) e o tratamento diferenciado que movimentos “sociais” alinhados ideologicamente com o governo tem tido em situações semelhantes.

Brasília, 25 de fevereiro de 2015.

A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

http://fenaprf.org.br/nota-sobre-o-uso-da-forca-de-choque-da-prf

Reply

CATARINENSES SAEM NA FRENTE PARA A GRANDE MANIFESTAÇÃO ANTI-PT DE 15 DE MARÇO PRÓXIMO. PIPOCAM PROTESTOS EM TODO O ESTADO, PRINCIPALMENTE NAS REGIÕES PRODUTORAS DE ALIMENTOS. POVO APÓIA NAS RUAS MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/02/catarinenses-saem-na-frente-para-grande.html

Reply

URGENTE : Renato Duque foi solto a pedido de LULA , a casa ia cair (O ANTAGONISTA)

Reply

Coronel e Coturneiros,

na saída às ruas no dia 15 de março precisamos exigir a abertura do sigilo do BNDES e dos cartões corporativos!!

Ouçam o Senador Álvaro Dias (maravilhoso!) contando que o governo petralha quer perdoar de novo "empréstimos" à ditaduras africanas:
https://www.youtube.com/watch?v=_ZRgbq10Ty0#t=52

Resumo:

Conta que a Transparência Internacional alertou o Brasil por estar estimulando a corrupção internacional!!
Obras entregues às empreiteiras sem licitação séria. Propina paga a burocratas estrangeiros.

Cita Venezuela, Peru, Cuba, Ditaduras africanas e o congresso nacional apoiando tudo isso!

MAIS DE 400 MILHÕES NOS ÚLTIMOS ANOS!!

Disse que tem um mandado de segurança a respeito para obter informações sobre os empréstimos sigilosos à Cuba e Angola!!!!
Contou que o governo alegou que os empréstimos obedece a legislação dos outros países!

Oras bolas, digo eu! Que mentira deslavada!

ABERTURA DO SIGILO DO BNDES JÁ!

ABERTURA DO SIGILO DOS CARTÕES CORPORATIVOS JÁ!!

A pior ditadura é aquela que vem travestida de ditadura - disse meu amado Senador! Pobre Brasil, pobres de nós, dizemos todos nós, os honestos e trabalhadores.

Flor Lilás

Reply

Prezado coronel

Pela divulgação e respeitabilidade de seu blog
Leia e POR FAVOR divulgue e comente em seu blog

O abaixo de O Antagonista : Urgente exclusivo

Exclusivo: Renato Duque foi solto a pedido de Lula

Brasil 27.02.2015
No contexto da Operação Lava Jato, uma das perguntas que permanecem sem resposta é por que Renato Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras, foi solto por ordem do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal -- e, depois, teve novo pedido de prisão preventiva negado por obra do mesmo Teori, que convenceu Gilmar Mendes e Carmen Lúcia a segui-lo na decisão. Afinal de contas, está mais do que provado que Renato Duque, homem de José Dirceu e do PT, era um dos principais engenheiros do propinoduto que sangrou a estatal.

O Antagonista apurou com três fontes diferentes, para chegar à resposta. Renato Duque não está livre por falha de argumentação do juiz Sergio Moro e do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, como pensam alguns. Esse foi apenas o pretexto. Renato Duque está livre por causa de Lula.

A prisão de Renato Duque, em novembro do ano passado, fez com que a sua mulher entrasse em desespero. Sem poder contar com José Dirceu, pato manco depois do mensalão, ela recorreu a Paulo Okamotto, o faz-tudo de Lula. Para acalmá-la, Okamotto afirmou que a situação se arrumaria num curto espaço de tempo, mas ela lhe disse que não cairia nessa conversa. Que, se fosse necessário, teria como reunir provas suficientes para provar que Lula sabia e participara do esquema do petrolão.

Diante da ameaça, Okamotto disse a Lula que ele deveria encarregar-se da questão pessoalmente. Lula encontrou-se com a mulher de Renato Duque e tentou persuadi-la de que o seu marido ficaria na prisão menos do que se imaginava. Em vão. Ela voltou a afirmar que implicaria o ex-presidente no escândalo, se Renato Duque não fosse libertado rapidamente.

Acuado, Lula pediu ajuda a um ex-ministro do STF de quem é muito amigo. Ele se prontificou a socorrer o petista. O melhor caminho, disse o ex-ministro do STF a Lula, era procurar Teori Zavascki. Foi o que o amigo de Lula fez: marcou um encontro com Teori Zavascki, para lhe explicar como era urgente que Renato Duque fosse solto, porque, caso contrário, Lula seria envolvido "injustamente" num escândalo de proporções imprevisíveis para a estabilidade institucional. Teori Zavascki aquiesceu. Avisado pelo amigo ex-ministro do STF, Lula comunicou à mulher de Renato Duque que tudo estava resolvido

Foi assim que Renato Duque, passados pouco mais de quinze dias após a sua prisão, viu-se do lado de fora da carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

Reply

Coronel,

a gente entra em "abstinência de Coronel" quando o Sr não aparece por aqui... rsrsrsrs

Flor Lilás

Reply

No site uol saiu a noticia de que a policia federal encontrou o youssef cópia de documento de empresa de deputado do pt . !

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/02/27/pf-encontrou-com-youssef-copia-de-documento-de-empresa-de-deputado-do-pt.htm

Reply

Coronel?!

Radical Livre

Reply

Flor Lilás

Para acrescentar à sua lista:
Vingativo
Virulento
Viscoso
E...Vivo.

Radical Livre

Reply