Dilma pede clemência para os traficantes brasileiros presos e condenados à morte na Indonésia. Não é atendida.

Quais as relações entre a Indonésia e o Brasil? Meramente comerciais. O Brasil vende cerca de U$ 2 bilhões por ano e importa U$ 1,7 bilhão. Saldo comercial positivo de R$ 300 milhões. Nada significativo, cerca de 1% da  nossa balança comercial. Mas compra mais do que o Peru, por exemplo. Se a relação econômica é tão inexpressiva e não existe nenhum vínculo de outra natureza, não há motivos para que o presidente daquele país rasgue a Constituição para perdoar traficantes de drogas. Pode bater pé e urrar pra dentro, Dona Dilma, que aquele novo tigre asiático não está nem aí para os seus apelos politiqueiros. Abaixo, a nota oficial da Dilma:

"A Presidenta Dilma Rousseff falou ao telefone, na manhã de hoje, 16 de janeiro, com Presidente da Indonésia, Joko Widodo, para transmitir apelo pessoal em favor dos cidadãos brasileiros Marco Archer Cardoso Moreira e Rodrigo Muxfeldt Gularte, condenados à morte pela Justiça da Indonésia e na iminência de serem executados.

A Presidenta ressaltou ter consciência da gravidade dos crimes cometidos pelos brasileiros. Disse respeitar a soberania da Indonésia e do seu sistema judiciário, mas como Chefe de Estado e como mãe, fazia esse apelo por razões eminentemente humanitárias. A Presidenta recordou que o ordenamento jurídico brasileiro não comporta a pena de morte e que seu enfático apelo pessoal expressava o sentimento da sociedade brasileira.

O Presidente Widodo disse compreender a preocupação da Presidenta com os dois cidadãos brasileiros, mas ressalvou que não poderia comutar a sentença de Marco Archer, pois todos os trâmites jurídicos foram seguidos conforme a lei indonésia e aos brasileiros foi garantido o devido processo legal.

 A Presidenta Dilma reiterou lamentar profundamente a decisão do Presidente Widodo de levar adiante a execução do brasileiro Marcos Archer, que vai gerar comoção no Brasil e terá repercussão negativa para a relação bilateral.”

94 comentários

Coronel, esta nota, se é que é verdade, foi redigida por Dilma ou pelo marqueteiro mentiroso?
Em breve a Anta apoiaria a marcha pela liberação da maconha?

Reply

Coronel,

conforme já disse discordo totalmente da pena de morte. No entanto, chega a ser ridículo ela dizer que "abalará a relação".

Deus que me perdoe, mas uma lei dessas faria essa petralhada toda pensar um pouquinho mais antes de fazer os horrores que fazem contra nós.

Roubam, desviam, usurpam, abusam, extorquem e nada lhes acontece, vide Zé-milionário-Dirceu andando livre, leve e solto por aí, com direito a chofer, assistente e porta voz!!!

No país da impunidade um pulso forte como a lei aplicada nos dois brasileiros TRAFICANTES faz tremer.

Talvez isso seja como um tiro pela culatra. Dna Dilma pode ter surpresas desagradáveis. O brasileiro honesto está farto de ser roubado, enganado, vilipendiado.

Insisto em dizer: sou contra a pena de morte.
Mas gostaria que nossas boas leis fosses obedecidas e que os bandidos estivessem na cadeia, mas cadeia de verdade, sem mordomias, sem acessos celular, com seus bens expropriados, e o povo sim - livre, leve e solto pela rua, usufruindo da liberdade de ir e vir sem medo de ser assaltado, roubado, sequestrado, morto pelo bandido ou mesmo pela polícia!!!

Nosso país precisa ser passado a limpo. Não é mais possível prosseguir desse jeito.

Flor Lilás

Reply

O ministério da justiça do PT adverte que os companheiros ao tentarem entrar na Indonésia com drogas tenham muito cuidado.

Reply

Comoção ?
Tá cada dia mais alienada a criatura !
Só se for da turma das drogas e da bandidagem, afinal, essa gente adora defender bandidos.

Reply

Essa Anta sociopata não tem nem clemência pelo pobre povo brasileiro que morre jogado nos fétidos e imundos corredores dos hospitais públicios do Brasil.

Reply

O Marco Aurélio Top Top Garcia deu uma entrevista falando em possíveis retaliações ao governo da Indonésia. Fala sério!! O meliante entra com 13 quilos de cocaína num país em que há pena de morte para traficantes e esperava o jeitinho brasileiro?? Que pague o que deve, oras! E vá para o diabo que o carregue! Se esse governo fosse sério, com vergonha na cara, teria é que repudiar o que o canalha fez, e por dar destaque ao nome do Brasil a crimes e fuzilamentos. Já chega o vexame do mensalão, Pasadena, Petróbrás que roda pelo mundo como se fôssemos todos corruptos e ladrões.
Agda.

Reply

Para mim não tem comoção nenhuma. Traficantes devem ser fuzilados mesmo.
Lastimo que no Brasil não tenha a pena de morte oficial, pois a informal os bandidos praticam todos os dias contra os cidadãos de bem.

Reply

Com essa senhora o Brasil realmente se transformou num anão diplomático..

Reply

Qual sera o grau de comoção da sociedade brasileira?

Reply

>>

" A Presidenta Dilma reiterou lamentar profundamente a decisão do Presidente Widodo de levar adiante a execução do brasileiro Marcos Archer, que vai gerar comoção no Brasil e terá repercussão negativa para a relação bilateral. ”

É mentira! Os brasileiros não estão nem um pouco preocupados com bandidos traficantes, aliás, muito pelo contrário! É um traficante a menos e isso é ótimo!

<<

Reply

Coronel, não é possivel que haja celeuma em torno dessa questão.
Todos os brasileiros envolvidos com drogas, ainda mais "mulas" SABEM da merda que é na Indonesia. Todos sabem que há Tolerância Zero para com o trâfico de drogas e que se for pego é Pena de Morte (o que na minha ótica está certissimo).
Mas brasileiro não, brasileiro acha que mesmo assim, pode "dar um jeito".
Não tenho pena e acho que não é assunto para a Anta se meter.

Lunarscape.

Reply

"Comoção no Brasil?". Comoçao no Brasil sao os 60000 homicidios por ano...

Reply

A Presidenta Dilma reiterou lamentar profundamente a decisão do Presidente Widodo de levar adiante a execução do brasileiro Marcos Archer, que vai gerar comoção no Brasil e terá repercussão negativa para a relação bilateral.”KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só se for comoção entre os traficantes, bandidos, surrupiadores do dinheiro publico e de uma certa "sofisticada" organização criminosa.

Reply

honestamente, gostaria muito de "ouvir esse diálogo".....

Reply

Gerar comoção ???? Em mim não.... o cara tinha ciência da Lei no país ... que se cumpra a lei, afinal, não é Brasil!!!!

Reply

Se traficante é agente da morte, qual o motivo de querer ser mais importante que os que morrem por sua culpa ? Quem não quer morrer não deveria ter ação que abrevie a vida de outrem. Não se trata de vingança, apenas alguém que produz veneno experimentando o próprio produto.

Reply

Comoção por traficante? KKKKK

Reply

Pena que algumas dessas leis não entrem em vigor aqui: por exemplo, para corruptos!

Reply

A presidANTA devia ir para lá e não mais para a base naval de Aratu. Eles iam ao menos trancafiar a doenta como a droga que ela é e transformou o país. Ao levar sua comitiva, estava materializada a prova do tráfico.

DBF

Reply

Engraçado que não tiveram clemência com CELSO DANIEL,ordenaram a sua morte.
AGORA QUEREM CLEMÊNCIA COM UM TRAFICANTE.
Vai lá DILMA troca de lugar com ele.

Reply

Pior que tem uns *umas) babaiadas de direitos humanos e um tal de Reynaldo Azevedo, para dar razão a Dilma e condenar a execução comparam o traficante de drogas com terroristas islâmicos, que teriam livre trânsito por lá. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Ah! o presidente da Indonésia está preocupadíssimo com as retaliações brasileiras.

Reply

Por que essa Anta Vagabunda não pede clemência pelos presos políticos venezuelanos e cubanos???????!

Reply

Que credibilidade ela espera ter quando comete o despautério de pedir diálogo com terroristas encapuzados? Desse jeito não vai receber de volta nem bom dia.

Reply

já que a petralhada do planalto tá afim de ajudar traficante, por que não soltam o beira-mar ?

Reply


Pois é dona Dilmaranha, nem todo lugar é esse bordel brasileiro.Ao invés de pedir clemência a senhora deveria pedir desculpas e aprender de vez por todas que leis são feitas para serem obedecidas.Aqui, ao contrário, as transgressões às leis fazem parte da rotina, da paisagem.A última foi a LRF .





Reply

Sou contra a pena de morte.
Prisão perpétua é muito melhor. O cara vivo, sem poder sair e viver uma vida normal castiga bem mais.
Diga-se, prisão perpétua com rotina de trabalho e atividades.
No mais, tenho a certeza de que os traficantes sabiam do risco que corriam, se pegos.
Lei é lei. Paciência.

Cavalaria Ligeira

Reply

Dna Dilma deve achar que a Indonésia é o Brasil onde os governantes e pessoas públicas não respeitam as leis e fazem gato e sapato do patrimônio público.

Respeite as leis Dna Dilma, pelo menos as leis de outros países.

Será que ela espera o perdão da pena de morte, para receber aqui os brasileiros condenados como heróis do povo brasileiro e lhes conceder a medalha do pacificador?

Reply

Não tem política antidrogas - aliás, ella é a droga - e quer esculhambar as leis alienígenas.
Tivesse vergonha na cara, copiava o modelo indonésio: pena de morte para traficante.
Aliás, já passou da hora de abrir essa discussão para o país. Os problemas de violência, hoje, assaltos, latrocínios, homicídios, furtos, roubos, tudo tem a ver com o tráfico.
A guerra ao tráfico começa com pena de morte para o traficante.

Reply

E vai trazer mais um traficante para o Brasil da bandidagem petralha.

Reply

É assim que ella faz média com os drogaditos com as cabeças cheias de fumaça e pega voto. L-e-v-i-a-n-a!

Reply

Lança um hashtag aí: pena de morte para traficante já!

Reply

morro de tristeza ao ver morrer um traficante.............

Reply

Os venezuelanos implorararm por ajuda da general e ela ignorou totalmente o massacre que seu companheiro/camarada maduro impos/impoe aos venezuelanos. Da mesma forma o silencio das atrocidades cometidas pelos castros ao longo da historia, seu discurso na ONU em clara defesa do hamas; abrigo pra terrorista das farcs,exilio politico para o terrorista italiano battisti,enfim pra defender bandidos e' com dilma e lula.

Reply

Se essa lei pegasse no Brasil, com certeza, ninguém do PT seria punido.São todos vítimas inocentes.

Reply

honestamente, gostaria muito de "ouvir esse diálogo"..... (2)

Reply

Cara Agda, 16 de janeiro de 2015 17:46

você viu que Top Top Garcia trocou os dentes?
Nem deu para reconhecer pela aparência.
Agora pelo discurso...

Flor Lilás

Reply

Comoção de quem, maluca?
Não minha.

Reply

É o perigo que corre qualquer Zé- Mane' de sair aprontando pelo mundo achando que a generosa impunidade tupiniquim tem validade mundial.

Reply

"Apelo pessoal expressava o sentimento da sociedade brasileira", que palhaçada!!! Nossa presidente em defesa de traficantes de droga e ainda diz que esse é o sentimento da sociedade brasileira??? Aos poucos a máscara vai caindo.

Reply

No Brasil tem pena de morte desde o governo Lula,bandidos matam à vontade pessoas do bem,se os assassinos forem menor de l8, nem julgados são.

Reply

Sou contra pena de morte, muito radical, deveriam usar outras formas de punição rígida, mas que cairia como uma luva nesses traficantes de poder, de dinheiro público, de cargos públicos, de obras inacabadas ... e outros tantos tráficos e conchavos que esses criminosos praticam e praticaram para chegar ao poder com mentiras, números falsos, bravatarias e farsas de todo tipo.

Não querem deixar o poder de jeito nenhum, não têm nenhum pudor em traficar tudo o que for possível para impedir que os tirem do cargo, são radicais em tudo, principalmente o marginal 9 dedos e a ORCA (ex????) terrorista. Que não seja a pena de morte, mas é preciso uma lei extremamente rígida para puní-los e tirá-los do governo a força.

Reply

Segundo Dilma, "seu enfático apelo pessoal expressava o sentimento da sociedade brasileira."

Não expressa o meu sentimento de forma alguma. D. Dilma que me tire fora de sua listinha.

Este senhor carregava 13.5kg de cocaína e sabia que isto era crime na Indonésia, cuja sansão é a pena de morte. Quis dar uma de esperto, pensando que ia se safar. Só que lá não é Brasil.


Chris/SP

Reply

E os filipinos devem estar dizendo, solenemente, VTNC, se verdadeiro o tal telefonema de apelo, do que solenemente duvido.
Mentirosa que dói...

Reply

Vagabunda defendendo vagabundo. PQP. Já pensou se o Brasil adotasse pena de morte para traficante? E corrupto? E ladrão? E cinica? E dissimulada? Nossa nosso país seria um paraíso.

Reply

CORONEL, vou ser breve e direto, isso que é Lei e executado na Indonésia e em outros Países do Mundo, deveria ser aplicado aqui no Brasil desde o Primeiro traficante que ousou em destruir seu semelhante e Famílias com todos os tipos de Drogas, ou na pior das hipóteses na Constituição de 1.988 ter sido feita a Lei da Pena de Morte, e deu no que deu, principalmente neste últimos 12 anos deste Desgoverno dos PTralhas, onde a Bandidagem e Traficantes de todos os tipos se sentem a vontade, pois sabem que estão no Paraíso da Impunidade e das Leis do Faz de Conta e de Qualquer Jeito, onde quem se se ferra mesmo são os 3 ps, e quem tem dinheiro e faz parte das organizações criminosas, PCCs, Farc, Foro de San Pablo, etc. etc. etc., deitam e rolam no submundo do Crime.

Abs...

Reply

JA DEVIA TER FUZILADO HA TEMPO,TRAFICANTE TEM QUE SER NO PAU!!!!!

Reply
Francisco Pompeu mod

Caros,
Na Indonésia terroristas islâmicos, sob mal disfarçada proteção do Estado, caçam e matam cristãos há anos. Os corpos dos "infiéis", com as as cabeças rachadas, miolos a mostra, barrigas rasgadas e intestinos expostos abarrotam caminhonetes modernas que circulam sob a visão complacente da polícia indonésia. O governo brasileiro, seja sob FHC, seja sob o molusco, seja sob a vaca que não tosse, jamais ergueu o mais tímido protesto contra a matança. No entanto, há dez anos movimenta seus recursos de anão diplomático para defender dois traficantes de cocaína. Houvesse protestado contra a chacina dos terroristas islâmicos e denunciado a leniência do governo indonésio diante do assassinato dos irmãos de fé da maioria esmagadora do povo brasileiro, o governo brasileiro estaria em outra posição para exigir a comutação da pena dos brasileiros condenados. Agora fica parecendo um mero defensor dos interesses dos cartéis do tráfico integrantes do Foro de São Paulo.

Reply

O PT Apoia A Pena De Morte Em Cuba, Pq Nao Apoiaria Deste Traficante Que Sabia O Q Ue Estava Fazendo? Pura Canalhice Para Ganhar Voto E QueImar Menos O Filme Com O Povo Bovino.

Reply

Vender 2 bilhões não é significativo? Quantos brasileiros perderiam o emprego se esse comércio desaparecesse?

Você é BURRO!

Mesmo que o saldo fosse zero ou negativo, a exportação gera empregos.

Reply

Sou contra a pena de morte,ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem,se fez coisa errada paga e aqi na terra,como a lei de Deus...

Reply

Essa criatura demente e sem noção, está a cada dia, mais abestalhada. É de dar pena...

Reply

Contudo, Dilma pediu CLEMÊNCIA para Graça Foster (pela sua incompetência e desídia no comando da Petrobrás) !

ESTÁ SENDO PLENAMENTE ATENDIDA !!

Reply

Gostei o comentario do anonimo 18:49. "Traficante é agente da morte". E´verdade! .Isso mostra ,tambem, que as leis na Tailandia é coisa séria. Não é como nossas leis.

Reply

Desculpe, Indonesia.

Reply

"A Presidenta Dilma reiterou lamentar profundamente a decisão do Presidente Widodo de levar adiante a execução do brasileiro Marcos Archer, que vai gerar comoção no Brasil e terá repercussão negativa para a relação bilateral.”
MENTIROSA, NÃO HÁ NENHUMA COMOÇÃO ENTRE OS BRASILEIROS.



Reply

Anônimo de 17 de janeiro de 2015 01:21

espero que você esteja sendo profundamente irônico.

Flor Lilás

Reply

Coturneiro,

Tailândia, Indonésia e Filipinas são países diferentes um do outro.

O que está ocorrendo é na Indonésia.

Flor Lilás

Reply

Que adianta pedir clemência para um traficantezinho e ao mesmo tempo negociar e sustentar o regime do presidente narcotraficante EVO sem Morales?
Mulher idiota! Governo sub-medíocre.

Reply

Reinaldo de Azevedo não condenou a execução. Apenas disse ser um paradoxo um pais que condena a morte traficantes e solta terroristas assassinos. Também não deu razão alguma a Dilma.

Reply

Pena de morte para trafico? Pfv
T que ter pena de morte para estupro. Assassinato. Isso sim.
Agora por droga? Ah Pfv ne gente.
Vocês dizem que no Brasil tmb deveria ter pena de morte... Kkkkkkk ta. E ai ? O sobraria desse pais?
Pfv. Pena de morte sim! Mas para aqueles q matam a sangue frio, que estupram crianças, isso sim!

Reply

Tailândia, Filipinas e Indonésia.
O telefonema que não existiu.
Será que existiu ???
Quem souber, ajuda a gente aí a acreditar, por favor.
Assuntos de drogas é mais pro lado de cá , o máximo já sabido versa sobre as toneladas de cocaína relativas à Operação Oversea.
Esta da qual o Youssef escapou.
Esse papinho de proteger traficante, sempre pensei que estivesse mais afeto à América Latina...

Reply

Vai encarar DE NOVO o avental todo sujo de ovo, vai reencarnar a MÃEZONA que , de tão bondosa, apela pelo filho apesar do malfeito ???
Snif, snif ...

Reply

Dillma é uma droga, algum traficante poderia se habilitar a levá-la para a Indonésia.

Reply

Essa anta oerdeu o senso do ridiculo. E uma imbecil.

Reply
Australopithecus Braziliensis mod

Menos um. Num país onde a vagabundagem é enaltecida, delinquente a menos já é motivo de comemoração.

Que morram mais.

Reply

UM PRESIDENTE QUE DEFENDE O TRAFICO SOMENTE NO BRASIL, ESTOU
SENTINDO QUE SOU UM LIXO DIANTE DE UM APELO TÃO SEM NOÇÃO VINDO DE UMA AUTORIDADE . AS DROGAS MATAM CRIANÇAS , ADULTOS VELHOS NÃO ESCOLHE RAÇA NEM COR ,NISSO ELA NÃO PENSA OU NÃO DE SENSO DE REALIDADE?
PROFESSOR : JPP

Reply

Parabéns ao governo da Indonésia, é menos um bandido no mundo, quem está com pena adota um bandido para viver dentro da tua casa ao lado da tua família. Dilma está tão preocupada com um traficante de drogas mas não está nem aí para as 50.000 pessoas que foram assassinadas no ano passado no Brasil, grande parte devido ao tráfico ou consumo de drogas, essa turma do PT sempre defende bandido.

Reply

não vi nada disso no caso Pizzolato da parte da incansável combatente da corrupção de bem juntinho delllllla...
Ou será que ela errou de país , telefonou para algum outro e por isso não foi atendida ???
Por falar em Batisti, onde anda ele, fazendo das suas, será?

Reply

No Brasil a pena de morte mata muito mais que na Indonésia, quem vai pedir clemência para milhares de jovens que são vítimas de brigas de gangs/traficantes adversários e ou guerra contra a força policial?Quantos usuários de cracks nas cracolândia são verdadeiros zumbis,vivos/mortos.Esses viciados são apenas nichos de mercado para traficantes.Não existe pena de morte no Brasil?O que é 56000 homicídios anualmente?Lá demorou 11 anos para que fosse executado o brasileiro,aquí é diariamente mais ou menos 155 homicídios.Como diz a Biblia temos que tirar as travas dos olhos antes de apontar os outros.

Reply

SE APLICAR ESTA LEI NO BRASIL O GOVERNO
NÃO VAI PODER GANHAR DINHEIRO COM OS TRAFICANTES PRESOS.TEM QUE TERPENA DE MORTE P TRAFICANTE, ESTRUPADOR ,E ASSACINATO.

Reply

2 bi p o Brasil pode nao ser muito, mas 1.7 p Indonesia eh um bocado... os brasileiros deviam se retirar de la e os que pretendiam visitar.deveriam cancelar suas viagens... nao se trata de defender traficante, mas de admitir q a vida humana la vale muito.pouco, haja vista a condenacao la de apenas 20 anos a um colaborador do atentado c 200 mortos....cultura ou religiao nao.sao.suficientes p justificar tamanha desproporcionalidade ...

Reply

Acredito q todos aqui deveria ir para o vaticano e se consagrarem a santos pois o unico homem sem pecados nessa terra foi jesus cristo engraçado todos vc estao sujeitos a ter filhos drogados ladroes prostitutas etc e todos quanto comete tau ato tem direito a uma segunda chançe isso nao segnifica q nao devao pagar pelo seu crime claro q sim mais dai li tirar a vida e d mais entao senhores santos lembreçe q o verdadeiro traficante esta solto porai ou ja se viu um saltador vira quimico ou farmaceltico nao defendendo traficantes mais ponir quem transpota nao diminuira a fabricaçao entao senhores entendidos engravatados amanha a federal pode esta na sua porta levando seu filho e vc atras de um advogado para q ele nao permaneça lá

Reply

Dona Dilma(guerrilheira) defende o narcotrafico por entender que durante a guerrilha do araguaia este dinheiro alimentou sua turma.

Reply

Dilmanta só envergonha aos brasileiros ao pedir clemência ao governo de Indonésia para o traficante brasileiro. Esta senhora não me representa pois as suas atitudes vão contra o que é certo. Tenho lido a opinião dos brasileiros nos sites sobre esse assunto e a maioria esmagadora aprovou a ação do governo da Indonésia, só o governo foi contra. Será que estamos todos errados e eles estão certos? Duvido. Aqui no Brasil os traficantes ditam a vida e a morte dos cidadãos e dos comparsas. Somos reféns dos bandidos que assaltam, sequestram e matam para roubar e comprarem mais drogas. Estamos fartos, queremos leis duras CONTRA TODOS OS CRIMES E ESPECIALMENTE CONTRA OS TRAFICANTES como na Indonésia. Queremos os bandidos neutralizados . Que fiquem sabendo que o crime não compensa e que serão punidos exemplarmente. Aqui há a política do coitadinho do bandido, os defensores dos direitos humanos só pensam em os defender e no seu bem-estar , nunca na justiça para a reparação dos direitos violados da vítima. É revoltante.

Reply

Em nome de qual causa teria havido o suposto pedido de clemência ???
Instada por quem ?

Reply

O das 22:06 é um petralha:
1. Seu português é do nivel petralha.
2.Defende traficantes como todo
petralha
3. quem duvida que não seja um traficante fazendo loby?

Reply

Traficante tem que morrer mesmo , essa lei tinha que ter no Brasil

Reply

Comoção nacional por um traficante de drogas?


Lanterna

Reply

Acara de pau de dona Dilma e de seu "assessor" Marco" Top Top" Aurélio é de pasmar,apelar ao papa jogando o problema para o Vaticano é muita sacanagem.

Reply

Acostumada a absolver petralhas
de qualquer pecado ela achou que
em qualquer lugar é a mesma zona que aqui.

Reply

Indonesia!!! Muitos deles estão aqui!!! Clandestinamente!!! Vamos tratar eles igual Samos tratados lá.

Reply

Pensam todos aqui em grandes maldades, mas nåo pensam que tomar. Decisões sem qualquer inteligencia pode afetar a muitos,imagine se fosse um parente seu que tivesse la. Fabricio do AM

Reply

Queria eu estar no pelotão de fuzilamento.

Reply

Como é que uma pessoa se diz chefe de estado e não que respeitar a soberania e a lei de um país. Essa mesma pessoa fala de cidadãos brasileiros, mas não vejo nenhum cidadão traficando (armas e drogas), assaltando ou matando. Essa mesma pessoa fala como mãe. Que mãe é essa que a vida de um traficante é mais importante das milhares de famílias destruídas por esse marginal. Acredito que estar havendo uma troca de valores.

Reply

A nossa incompetente presidente está apenas tentando ganhar tempo e desviar o foco da corrupção praticada pelos petralhas e comparsas, bem como o foco sobre o pacotão imoral que busca economizar 18 bilhões.Bem que esses ladrões mereciam a pena capital, pois assim pensariam muito antes de assaltarem o país. Estou não só descontente com a esquerda, como muito revoltada, pois nunca vi tanta roubalheira nesse país. Nada aqui presta, nossos governantes assaltam o povo de tudo que é jeito, diretamente aumentando impostos e indiretamente desviando verbas, assaltando estatais, etc (todo mundo sabe das falcatruas dos nossos (des)governos. Bem que estamos precisando de umns fanáticos xiitas (Dilma os defende) para nos defender contra esses safados.

Reply

Bem sera que nossa presidente estaria no comando, se nosso querido pais fosse parecido com a Indonesia....onde se ha pena de morte para certos crimes ja que na decada de 60 nossa presidente teve uns probleminhas com mortes,,,,,ou sera que sou o unico que conhece este episodio da vida da nossa comandante suprema.....e ai.

Reply

Ela só está defendendo o seu eleitorado,
Afinal oq mais cresce no pais é o consumo e trafico de drogas,

Os aliciadores do trafico são os próprios usuários que são tratados como coitadinhos, mas são eles que criam novos viciados...

Os impostos que não trazem retorno algum apenas marginaliza a população e o bolsa família cega os menos instruídos dando uma falsa sensação de ganho.

Garotas de 12, 13 anos dando a luz a filhos de traficantes.

Já desisti de achar melhoras nesse pais.


Reply

Mas a atitude da Dilma é protocolo de qualquer governo. No mesmo dia do fuzilamento do brasileiro teve um holandês que foi fuzilado. O governo da Holanda também pediu clemência. Não tem proteção a um traficante, a família pediu até última instancia e o governo acatou. Como qualquer um faria. Menos... bem menos milicos!

Reply

Kkkkkk o mundo ve o brasikeiro como um trouxa , escravo , idiota , ladrao.......somos escravos dos impostos nao reagimos a corrupcao.... tendo futebol , cerveja e bunda ta tudo certo. Gente como nos q estamos debatendo assuntos deste tipo e raridade..... agora sobre novela e futebol q nao agrega nada muita 90% sao fera.....

Reply

MajorS
O crime no brasil está valendo a pena.










Reply

Esta presidenta deveria pensar nas mães que perdem seus filhos por causa do trafico de drogas de uma forma direta ou indireta, dos muitos pais de família que por causa das drogas são assaltados e mortos no Brasil, ISTO É UMA VERGONHA, Ela deveria se preocupar com os milhares de brasileiros que "morrem", são executados todos os dias vitimas da violência sem limites no brasil.

Reply

Tadinho do bichinho nunca fez mal para ninguém kkkkk

Reply

É uma puta falta de sacanagem com os brasileiros trabalhadores honestos, essa FILHA DA PUTA da DILMA, querer defender um bandido. Isso é mais uma demonstração de quanto os PTistas são sujos, bando de bandido, a maior quadrilha que existe no Brasil, e nenhuma autoridade faz nada a respeito. O que podemos resumir disso: "Temos que virar bandidos para ser-mos reconhecidos neste pais"

Reply

não é uma hipocrisia dos brasileiros dizerem que apoia a execução de um traficante?
a pergunta é;quem é que sustenta o crime organizado neste país?
são os próprios brasileiros que consomem drogas como se tivessem saboreando os mais deliciosos pratos da culinária mineira.
sou a favor de executar traficantes de drogas,se começar por vocês usuários.
o restos é meleca de porco.

Reply