Dilma: leviana, covarde e irresponsável.

Dida Sampaio/Estadão
(Estadão) Na semana em que o governo federal anunciou a elevação de impostos como parte do ajuste fiscal para o ano de 2015, o candidato da oposição na última eleição, Aécio Neves, acusou Dilma Rousseff de ser irresponsável ao não admitir antes a gravidade da situação do País. 

"Faltou à então candidata Dilma Rousseff a responsabilidade para admitir a gravidade da crise econômica, a gravidade da crise do setor elétrico para tomar as medidas necessárias para minimizar seus efeitos", disse Aécio, que acusou a petista de mentir aos brasileiros durante a campanha.

Na opinião de Aécio, a presidente Dilma, ao adotar medidas amargas para tentar reverter a crise, não deixa claro aos brasileiros que a situação é culpa de seu governo. "Falta coragem à presidente da República para, olhando nos olhos dos brasileiros, dizer que as medidas que estão sendo tomadas são consequências dos inúmeros equívocos de seu governo", criticou o tucano. O senador ressaltou ainda que o aumento de impostos renderá cerca de R$ 20 bilhões anuais aos cofres públicos. 

Durante o período eleitoral, a campanha de Dilma Rousseff dizia que Aécio, caso vencesse as eleições, tomaria "medidas impopulares". Dilma ressaltou várias vezes seu compromisso com o emprego, a renda e os direitos trabalhistas.

20 comentários

Até o mensaleiro cumpanhêro Zé Desceu está criticando a cumpanhêra petroleira Bandillma:

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dirceu-critica-politica-economica-de-dilma,1622505

Reply

Aécio deveria chamar Marina e convocarem um café com a imprensa séria deste país.

Ele precisa se aproximar da sociedade nesta hora e contar com os aliados que possui.

Reply

Essa mulher é um monumento à mentira, à usurpação e à corrupção que ela jura combater, e cuja performance no MME e Casa Civil lhe grantiu como prêmio a presidência para fazer mais do que elllla sabe fazer por si e pelo PT.

Reply

Porque o psdb não convoca o povo a ir as ruas derrubar esse governo? imagino que seja algo muito rude e sem educação, o pt é a representação do povo brasileiro, algo que o traduz de maneira indelével, todo o trabalho da academia e da esquerda brasileira foi no sentido de se viver esse momento mágico que é colocar no poder esse maravilhoso partido que encarna de forma perfeita a alma do povo brasileiro, seus explorados e oprimidos...seria muita sacanagem querer tirar o pt do poder...muita sacanagem, trabalhou-se tanto para viver esse momento.

Reply

A oposição deve começar a propor abertamente um movimento de deposição dessa pistoleira. Ela vai ganhar tempo tentando fazer remendos estruturais ,corrigir rotas , para impedir o desabamento do desgoverno dela. Em outras palavras, está tentando limpar a merda que fez. Não reúne nem minimamente condições de continuar no comando de nada.

FORA DILMA !
ABAIXO O PT!

Reply

Não tem jeito:


IMPEACHMENT JÁ!!!!


Chris/SP

Reply

Os taxistas de recife, em sua maioria, desfilavam durante as eleições com bandeiras de Dilma. Agora, já li um deles dizendo que os aumentos da gasolina irão diminuir ainda mais seus lucros pois a bandeirada só havia subido parcos 9%. Bem feito. Não eram contra Aécio, o que tomaria medidas impopulares?

Reply

Ela prefere ser chamada de covardA. É uma questão de coerência.

Reply

Senhores, já corre a notícia que se Brasil e Rússia não melhorarem seus quadros econômicos os ¨BRIC¨ se tornaram só ¨IC¨. Quem disse isso foi o economista Jim O`Neill, o criador do termo ¨BRICS¨. Calma, não acabou, parece que no ano que o Brasil vai comemorar os 200 anos de sua ¨independência¨ (fala sério, alguém acredita mesmo nisso hoje em dia?) o México se tornará a maior potência latino-americano. É mole? País do futuro uma ova. ¨Bráphil puthânfia¨ é a PQP. O Brasil é sim uma piada com mais de 200 milhões de palhaços para contar piada como bons bobos alegres que são.

Reply

Aécio poderia parar de fazer discursos repetitivos e agir.
Imaginem vc's essa situação nas mãos do PT quando oposição.
Esta é hora de agir e parar de blá, blá, blá... que não leva a nada.

Reply

Boa tarde coronel, feliz ano novo rs.

Estamos tentando organizar em bsb um protesto dia 26 de janeiro. Se tiver como ajudar a divulgar eu agradeço.
Sou de sp mas moro a 2 anos aqui e vejo hoje que a lava jato é uma bobagem perto de tudo que realmente acontece .
o sistema todo é falho e sujo, todo.

Dia 26/01/2015
Próxima segunda feira, vamos paralisar Brasília. As 18 horas, na Esplanada dos Ministérios, vamos expressar nossa indignação com a corja que governa nosso país.
Aumento de impostos? Cadê o corte de 30 ministérios? Cadê o corte dos cabides de emprego? Cadê o veto do aumento do salário desses vagabundos que vai causar um rombo de mais de 3 bilhões aos cofres públicos? ?
Já chega! Vamos acordar galera! Vamos pra rua! A saúde tá simplesmente uma vergonha!
Vamos protestar porquê só reclamar não produz resultado! ! ! !

SEJA PATRIOTA E AJUDE AO MENOS REPASSANDO PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE PUDER!

Reply

Essa redonda vermelha não cortou os gastos publico, os miniterios estão inchados de mamadores das tetas do governo.E nós que pagamos impostos cada vez mais caro.

Reply

Isto foi, é e, será uma grande mentira e farsante. Porque não corta a os ministérios e os cargos comissionados. Chega de pagarmos impostos a estes péssimos administradores.

Reply

Coronel.
O filme e repetido, tudo e feito nos 2 próximos anos, dão uma maquiada, acertam algumas coisas periféricas, e nivelam o terreno para a volta do molusco, ou qualquer outro aventureiro do PT. "Elles" sabem que o mapa vermelho, lhes dão, salvo conduto para aprontar nas próximas e proximas eleições.

Reply

Coronel,
tudo que foi dito ela é. Acontece que nossa "oposição" ficou calada durante 03 anos e somente acordou às vésperas das eleições. Assim mesmo depois de muitas brigas internas com os egos superando toda lógica quando um partido quer ganhar eleições. Assim não dá.

Reply


Coronel
Só ficamos sabendo dos pronunciamentos do Aécio poque lemos seu blog.....O restante ( ou resto) da Imprensa, não fala porra nenhuma...a mordaça está vencendo.

Reply

O mandato da guerrilheira terrorista é desconcertantemente ILEGÍTIMO,lambendo as beiras do ILÍDIMO!E tudo,logo, logo, numa enxurreira incontornável erodirá o que ainda resta de altaneiro na Terra de Santa Cruz!E a "pátria da Estela Vana"que(piada!) se propôs ERUDIR o poviléu,será um tremedal de abestalhados, talhados para a servidão no altar do comunismo mais tacanho do hemisfério: o a Fidel.Já não se pode ocultar que o país ostenta vexaminosamente uma pertinente petralha coronímia: BRASILAMA! Os estragos são irreparáveis em menos de meio século, tão longe e fundo no lodo foi essa cleptocracia!Resumo e sumo catártico: arrancar do "Paço do Platô" de imediato a Doida!Ninguém em sã consciência aguenta esse continuado "sete a zero" que será suplantado pelas, como lido aqui sem agudo,OLIMPIADAS!Não esperemos um pio dos imortais nem um ai das celebridades decentes.QUE A RUA GRITE ATÉ A PRAÇA RUIR!

Reply

Aécio Neves enquadra a fabricante de vigarices eleitoreiras:
‘DILMA MENTIU'

No vídeo de 100 segundos divulgado nas redes sociais, Aécio Neves se dispensou de rodeios: “Dilma mentiu”, constata o senador do PSDB mineiro.
(...)
Dilma fez o diabo para manter o emprego. Fará coisas de que até Deus duvida para não perdê-lo antes da hora. Mas não escapará do final infeliz se a oposição inteira seguir o exemplo de Aécio, ampliar a ofensiva e intensificar a artilharia. Os desdobramentos do Petrolão avisam que vai sobrar munição.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/aecio-neves-enquadra-a-fabricante-de-vigarices-eleitoreiras-dilma-mentiu/


Muito bom o vídeo com o Aécio! Assistam e espalhem !



Chris/SP

Reply

Vamos deixar claro: os eleitores da Dilma são os clientes do bolsa-voto e o 'zé povinho'. Não fosse essa gente, o país seria outro.

Reply

Não se iluda isso td é pensando 2018,p aquele idiota aparecer de sassa mutema

Reply