Cala a boca, Barbosa!

E no terceiro dia a "presidenta prepotenta" decretou: cala a boca, Barbosa!

Com apenas um dia no cargo de ministro do Planejamento, Nelson Barbosa já levou a primeira bronca da presidente da República. Dilma Rousseff mandou o auxiliar desmentir as manchetes dos jornais sobre uma nova política de reajuste do salário mínimo. Após assumir o cargo, ontem, Barbosa informou que vai mandar ao Congresso Nacional um projeto de lei de alteração do reajuste do rendimento básico do trabalhador. Na manhã deste sábado, depois de ler os jornais na praia de Aratu, onde descansa, a presidente ficou irritada. Ela mandou o ministro redigir uma nota, que deve ser divulgada ainda hoje, para desmentir as notícias.

46 comentários

Se barbosa tiver um pouco de hombridade manterá sua posição ou então pedirá a conta. É um ministro ou um rato?

Reply

Vislumbro um ministério confuso, desarticulado, caótico. Se comparado a uma orquestra com diuma no lugar do maestro, aff... tem idéia da obra musical que vai embalar os brasileiros nos próximos quatro anos??? Aurora

Reply

Desse jeito, pra que regulamentação da mídia?
Basta a governanta mudar uma lei aqui e uma declaração acolá que tá de bouas...

Reply

Coronel,
bem feito, quem é capacho de uma Anta tem de rastejar.

Reply

CEL,

Começou mal... Aqui quem manda sou eu ou só mais um teatrinho para não deixar o Zé Povinho batendo boca?

É como eu sempre digo: Você foi é e será enganado.

Vivas à rainha de Pindorama, vivas às antas, vivas às hienas.

""Nós não somos ladrões"", disse Gilberto de Carvalho em discurso de despedida do Planalto em 02/Janeiro/2014, referindo-se à quadrilha petista no poder.

Índio Tonto/SP

Reply

Que tragédia. O Brasil não merece isso.

Reply

Coronel,

esta é só uma pequena amostra.
Madame Dilma Satã se irrita e toma este tipo absurdo de atitudes.

O Brasil é a lojinha R$1,99 predileta da Dna Dilmaldita. E faz todo o possível para também promover sua falência.

Desejos para 2015:

ABERTURA DO SIGILO DOS CARTÕES CORPORATIVOS JÁ!
ABERTURA DO SIGILO DOS GASTOS COM O PORTO DE MARIEL.
CADEIA PARA OS PETROLHõES - em especial os dois poderosos chefões - e para bom entendedor, meia palavra basta!

E cá estou eu, Coronel, aqui aos berros para ver se a oposição me escuta.

Flor Lilás

Reply

Tenho a certeza que tanto o Barbosa, como o Levy foram aconselhados por seus pares no mercado a não aceitar os cargos oferecidos pela presidanta. Acreditando em conto de carochinha eles foram seduzidos pelo canto da sereia gorda. E agora Barbosa, vai te rebaixar a um mero auxiliar insignificante ou vai dar uma resposta de homem, não só não aceitando a ordem recebida, como também entregar o cargo? E que isto sirva de lição para o Levy, pois vai ser o próximo a ser atingido pela ira famosa dela. É só questão de tempo.

Reply

Se Barbosa tem dignidade, pede para sair JÁ. Se Barbosa e os demais são capachos, que fiquem lá chão para a Dilma pisar.

Reply

Rapaz a anta gorda está mais para MADAME MIM...


Abraços

Carlos Bonasser

Reply

Coronel se no Brasil tivesse uma Gloria Alvarez ( do Movimento Cívico Nacional da Guatemala ) , vi o vídeo dela discursando é tudo o que precisamos ouvir , antes que seja tarde demais .
WWW.FACEBOOK.COM\TENHOVERGONHA, coronel
se concorda divulgue .

Reply

não pra entender o fanatismo desses caras!Uma hora são amigos e outras são inimigos!Quem acredita que o Barbosa se confundiu ou mentiu tem que ser muito inocente!A verdade a presidente deve ter tido assim:
"Vou tomar medidas impopulares e vocês (ministros)vão concordar!Se de errado a culpa é de vocês, façam uma nota para minha reputação sair ilesa!" como sempre foi....
“O desejo de salvar a humanidade é quase sempre apenas um disfarce para o desejo de dominá-la. O poder é o que todos os messias realmente buscam, e não a oportunidade de servir”. H. L. Mencken

Reply

Boa tarde,

Essa mulher, está "virada no samurai"! E olha que sou mulher... Estou desabafando... ufa!

Reply

>>

O novo ministro do Esporte, um tal de George Hilton, que tem cara e jeitão de bispo estelionatário, é a síntese completa da incompetência e da mediocridade deste "novo" governo da ex-assaltante de bancos.

Tal como sua chefa que acabou com a Petrobrás e com nosso sistema energético, o sujeito disse que não entende nada do assunto, mas que "sabe ouvir".

É uma piada! É um acinte!

Esse novo/velho governo, com absurdos 39 inúteis e perdulários ministérios, será apenas a continuidade do "toma-lá-da-cá", da corrupção, da baderna econômica e de atraso em nosso desenvolvimento, já amplamente comprometido desde o primeiro governo do pinguço, o chefe da chefa.

Esse povinho de merda, que não lê jornais, que não assiste noticiários e vive do programa Bolsa Família não tem ideia do estrago que fez ao nosso pobre Brasil quando reelegeu essa camarilha.

Muito ajeitada e muito bem produzida a filha que acompanhava a ex-terrorista no desfile. Seria ótimo se a oposição abrisse a caixa-preta dos gastos da presidência para sabermos quem pagou as despesas de tal produção, que com certeza não saiu nem um pouco barata aos cofres públicos.

<<

Reply

Vovó pig vagabunda é quem manda na lama e esse idiota de ministro vai ter de engolir com casca e tudo. Como não tem honra vai ficar quietinho. Vai pra casa Barbosa.

Reply

CEL,

Atenção Coturneiros e Coturneiras:

"Pátria da Educação", o que isso quer dizer?

Quer dizer que a lavagem cerebral com tinta vermelha de agora em diante será pra valer. Olho vivo, o cerco está se fechando. Ponto final.

Índio Tonto/SP

Reply

Quero ver até onde vão os desmandos da presidanta reincidente.

Barbosa vai aceitar ser capacho, assim como foi o Manteiga??? Já começou mal.

E ela lá na Base Naval de Aratu dando ordens, quando deveria estar no Planalto trabalhando. É o fim da picada!


Chris/SP

Reply

Ele pensou que teria voz ativa?Vá se acostumando,que você só é um pau mau mandado!

Reply

Já sinalizou o que o mercado financeiro queria saber, ou seja é ela que continua a frente a política econômica, agora vamos ladeira abaixo.

Reply

Ô seu dotô Barbosa, prestenção! Cê pode fazê, mais não pode dizê que vai fazê!!! Tendeu?!

Reply

Não esperem "hombridade" ou "dignidade" de pessoas que aceitam trabalhar para a quadrilha do PT!
Paolo Hemmerich

Reply

Aposto um cafezinho que todos eles serão esculachados por Dilma, mais cedo ou mais tarde...e continuarão agarrados ao cargo.
Conheciam Dilma e aceitaram tudo o que vem junto.

Reply

Barbosa, pede para cagar e sai.

Reply

Que coisa mais feia.

39 ministros = um bando de bobos da corte de uma anta

Reply

Bem feito para esse lambe-botas! Vai aguentar o tranco caladinho para manter sua sinecura, como todo "bom" petralha (vide o "irrevogável")

Reply

Com toda essa história uma pergunta surge.Especificamente o Levy sendo uma figura da iniciativa privada, com uma carreira feita, o que ele quer? Será por orgulho ou tem outras coisas que motivam ficar no governo e estar sujeito a essas situações. Esse Barbosa ja foi desmoralizado. Nada do que disser daqui para frente vai ser levado as sério ou no minimo vai ficar subjudice.

Reply

Cautela Senhores, quando a anta se enfurece voa sapato, celular, peso para papel e outras coisitas mais.Fora o vocabulário de puteiro, de seu hábito.

Reply

Na minha opinião, aceitar ser ministro dessa anta já é sinal de fraqueza moral, o resto é papo furado.
Quem dorme com cães acorda com as pulgas!
Toma Brabosa !
Toma Levy !
Capachos !

Reply

Os presidentes militares eram `fichinhas`comparados `a general roussef!

Reply

República de BANANAS!!!!!

Reply


Se esse cara for cabra macho e tiver auto estima, segunda feira entrega uma carta de demissão....

Reply


esse ministério é fraco...todo ele...

Reply

Mas onde já se viu ministro recebendo ordem de presidente??? Só aqui no Brasil mesmo, republiqueta de bananas! No primeiro mundo é o presidente que recebe ordens dos ministros!

Reply
Roberto Vieira Cavalcanti mod

A bronca do poste reimplantado pelo "9 dedos", só foi dada por que o crescimento baixíssimo do PIB em 2014, 2015 e provavelmente no restante do seu governo vai produzir o mesmo efeito, reduzir o ganho real do salário mínimo.

Reply

Barbosa, bunda mole, cagão, não é homem não? Honra o que tem no meio das pernas.

Reply

Caro Coturneiro de 3 de janeiro de 2015 22:23

os presidentes militares eram HONESTOS! Portanto, meu caro, não há qualquer comparação possível entre eles.

Nenhum deles enriqueceu. Construíram bases sólidas para o Brasil. E lembremos sempre: os militares nos livraram dos comunistas na década de 690. Não foi o oposto como querem lavar o cérebro dos brasileiros dizendo que era uma "revolução" para tirar os militares do poder!
Os militares só foram parar no poder porque os vermelhos queriam transformar o Brasil numa grande Cuba. E essa tal da Comissão da InVerdade está apagando nossa história real das suas páginas. Impondo mentiras às nossas crianças. Criando vermelhinhos desde criancinhas, inclusive em escolas particulares.

E, infelizmente, os mesmos vermelhos, mais velhos e ardilosos, retornaram e tomaram de vez o poder, comendo pelas bordas. E aí temos essas aberrações malignas com poder na mão, pintando e bordando com nosso dinheiro, e pior de tudo - com nossa LIBERDADE!

OLHO VIVO E FARO FINO!!

O BRASIL N ÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply

Se esse cara tivesse vergonha na cara, pediria demissão.

Reply

Coronel,

Good Cop, Bad Cop, enquanto a sapiência faz o que deve ser feito pra tirar a carroça do brejo, o capacho da facção propicia "pauta midiática" para eleita dos Inn B-Sees ter como aparecer..

Reply

Eu acho um absurdo que esses executivos se sujeitem a isso...
Eu teria pedido demissão de imediato... Qual será o próximo???

Reply

Patria Educadora- lenin, stalin, castros, marx, che guevara,chaves, maduro, lula... na cabeca das criancas, adolesceentes e jovens! Doutrinacao vermelha pra valer!

Reply

Chupa Barbosa,tu estas pior que o velho Barbosa do Chico Anísio!

Reply

Hahahahahaaaa. É um rato mesmo. Somente ratos trabalham com esta corja de escrotos.

Reply

Perguntar nao ofende:Sera mais um Barbosa na vida pregressa do PT?

Reply

Perguntar nao ofende:Sera mais um Barbosa na vida pregressa do PT?

Reply

Esse Barbosa e o Levy se apequenaram quando aceitaram servir a este governo atlado em denúncias comprovadas de corrupção. de cara já disseram a que vieram. E se o barbosa tiver o mínimo de zelo profissional ( nem falo de dignidade pessoal ) renuncia.

Reply

Todos os minístros nomeados por Dilma sabiam de antemão que o cargo seria acompanhado de uma "coleira", ou seja, ser "lacaio e subserviente" a mandatária e ao PT - é condição indispensável para o candidato a algum ministério. Qualidade profissional! Nada importa. Conveniência política é tudo. Alguém tem dúvida disto!?

Reply