Agnelo do PT: turismo em Cuba.

Agnelo Queiroz, o petista caloteiro que dirigiu o Distrito Federal até poucos dias atrás, foi fotografado em vôo da Copa, com destino ao Panamá, onde faria escala para uma temporada de 15 dias no paraíso dos corruptos: Cuba. Enquanto isso, o novo governador Rodrigo Rollemberg encontrou apenas R$ 60 mil em caixa e salários do funcionalismo atrasados. Brasília está um caos. Quase uma Havana.

24 comentários

Cuba é o paraíso fiscal dos petralhas. Quando é que a PF vai começar a investigar a evasão de divisas?

Reply

É imperioso hoje,7 de janeiro,além de lembrar o 7x1 da "copa das copas" do PT craque em roubalheira e mentirada,que, em sendo a capital campo do Lula,BRASÍLULA é-lhe o corônimo cabal.Será que o mundo ignora a rede terrorista em que Dilma se embalou? Será que o mundo já olvidou que Dilma, na tribuna da ONU,defendeu o Estado Islâmico, fazendo o Brasil( que nome, com a petralha no timão,é cabível nesse caos e nesse caso?) pagar mais um mico...será que o mundo já olvidou? E será que o mundo acha que a pilhagem e espoliação e rapinagem se limitam _a Petrobras?

Reply

Dizer o que desse vagabundo? Não vai acontecer nada!

Reply

Coronel,
bem feito. Elegeram petista e agora estão reclamando? O mesmo será com a presidAnta.

Reply

O PT me soca o estômago com Dilma condenando o terrorismo! EI,Dilma, a Imprensa na estranja talvez nunca se cosa aos seus andrajos morais!Sua "condenaçãozinha"é um embeleco que causa asco em jagunço, quanto mais em gente honesta.Assuma seu lado terrorista, e suma dos pagos onde moro.Caso não o faça logo, logo a Lei o fará. Você, seu Lula e capatázios como Graça e quejandos, não rirão de nós indefinidamente. Vocês SABEM!

Reply

O mais incrível é que este filho de uma puta tá numa boa, ninguém da oposição aciona o MP para que ele responda pelos atos administrativos irresponsável e corrupto. Tá na cara que ele está indo ver o dinheiro que ele roubou nestes quatro anos de desgoverno nos paraísos fiscais. Safado, corrupto, ladrão!!! E que ninguém esqueça que ele é do PT e teve todo apoio do Rollemberg do Cristovan na época que foi eleito.

Reply

Quem sabe não estará indo se asilar? A coisa está feia pra ele aqui...

Reply

Já sabemos que o petralha deixou o caixa do DF quase zerado, com uma dívida de R$ 3 bilhões!

O governador Rollemberg não tem dinheiro nem para pagar a folha de pagamento e já pediu ajuda ao governo federal.

VERGONHOSO!

E o safado fazendo turismo, justamente em Cuba. Alguém me diz, o que atrai tanto os petralhas para Cuba???????


Chris/SP



Reply

Já é a segunda vez que Brasília foi governada pelo PT, e todas as duas vezes foi um desastre, uma com Cristovan e agora com este traste do Agnelo. Brasília está destruída, espero que desta vez o povo de Brasília nunca mais vote em candidatos do PT. Dizem que o Roriz passou a vida toda tentando destruir o PT em Brasília, mas, foi o Agnelo que em apenas quatro anos conseguiu varrer do mapa o PT. Agnelo, parabéns você conseguiu destruir o PT, sou teu fã. KKKKKKK

Reply

>>

Impressionante a quantia de comentaristas e jornalistas deste país banana que estão espantados com a queda do preço do barril de petróleo e acham que isso é ruim porque pode prejudicar a Petrobrás!

É inacreditável!

Aliás, na realidade, mesmo que o petróleo no mercado internacional passe a custar 10 dólares, tenho certeza absoluta que os preços dos combustíveis e da energia elétrica não baixarão um centavo neste pais de merda.

O transporte coletivo continuará subindo de preço, bem como tudo o resto, porque essa é a nossa sina de nação administrada por gente medíocre incompetente e corrupta.

<<

Reply

Porque as Leis brasileiras não são aplicadas em petistas ladrões? Os crimes são descobertos, porém eles continuam soltos e cometendo crimes?

Reply

Algum comentário sobre a troca dos comandantes das forças armadas hoje? No Diário de Pernambuco saiu a seguinte informação correlata dois dias atrás: "Mas a mudança que mais surpreendeu alguns militares, pela sua forte ligação esquerdista, foi a designação de Eva Chiavon, antiga colaboradora de Wagner, para secretaria-geral da pasta (que cuida da parte administrativa e financeira). Ela hoje já participou de reuniões na Defesa.

Reply

Canalha.

Reply

Esse incompetente petista deveria ser enquadrado na lei de Responsabilidade Fiscal urgentemente, mas ao invés disso, está saindo do Brasil em viagem ao exterior por quase três meses. Ele deixou o governo do GDF com um rombo de 3,5 bilhões de reais, um verdadeiro caos. No mínimo deveria ser feita uma auditoria nas contas desse governo petista para verificar para onde e quais foram os beneficiados por esses bilhões de reais não previstos no orçamento. Deixou o abacaxi para o seu sucessor, Governador Rodrigo Rolemberg.

Reply

PaTife é assim mesmo !

Reply

Acho que não é adivinhação, mas simples dedução dos fatos: Esse Agnelo Queiroz e muitos outros ocupantes de cargos no governo dos cumpanheros não passam de espiões, os G2, remunerados a serviço de Cuba. É, por exemplo, o que se fala do Zé Dirceu. O Agnelo teria ido prestar contas ao patrão?

Reply

Novos comandantes das FFAA.

"A escolha dos novos comandantes consumiu boa parte do dia do ministro da Defesa, Jaques Wagner, e de Dilma, que optaram por uma renovação das três forças com militares com perfis conciliadores. Todos os escolhidos entraram nas Forças Armadas depois do golpe de 64 e não tiveram participação nos episódios que vieram à tona, novamente, com a discussão da Comissão da Verdade."
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/01/gauchos-assumem-comando-do-exercito-e-da-aeronautica-4677120.html

Mas bater continência para um Jaques Wagner

http://www.alertatotal.net/2015/01/que-porra-e-esta-brasil.html

E Genoíno continua com a medalha ou o General Enzo cumpriu seu dever? Que os "conciliadores" sirvam ao País e tenham respeito pelos seus comandados.

http://www.alertatotal.net/2014/11/procuradoria-geral-cobra-que-general.html



Reply

Uai, este não quis ir fazer turismo na terra ¨duzamericãnofeiomálcomedõdecriancinha¨??? Afinal todo comunista tupiniquim mete o pau nos EUA e vivem elogiando Cuba, Coreia do Norte, Irã, etc, mas na hora de passear e gastar o dinheiro que roubaram do imbecil do brasileiro eles querem mais é ir ver o ¨Míquei Máuze¨ na ¨Diznei¨, fazer comprinhas em ¨Nóva Iórqui¨ vestidos com roupas de frio pesadas igual gente decente do primeiro mundo, etc, etc, etc.

Reply

No mínimo estava a caminho para prestar contas da péssima administração ao líder máximo...

Reply

O que é de doer é que esse pessoal deita e rola e nada acontece, eu já estou de saco cheio. Vários parentes meus foram embora do Brasil e o próximo serei eu.

Reply

Os Governadores do PT do DF e do RS não deixaram as contas públicas num pandareco danado?

Reply

Agnelo .o preferido da muda Marisa, que até campanha nas ruas fez para o traste afilhado,brasileiros até qdo.vão ficar nesta passividade vendo o circo pegar fogo,prás ruas já!

Reply

Isso é porque a legislação é para ladrões ficarem impunes. Tudo que dizia lula e outros safados que não aconteceria se tomassem o poder no Brasil antes de serem eleitos é claro. Safados.:-)

Reply

O irônico é que ele não foi para Cuba, mas para "Maiami". O lugar para o qual os P-Tralhas mandam os "coxinhas" da direita.

Reply