"Quem fizer acordão para evitar cassações" por causa do Petrolão "vai ser caçado a pauladas na rua, feito uma ratazana”, afirma Aloysio Nunes.

Em entrevista ao Broadcast Político, serviço em tempo real da Agência Estado, o líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (SP), disse que Lula não mete medo no PSDB caso entre na disputa pela Presidência da República em 2018.

“O Lula está muito decadente. Ele é muito carimbado pelos escândalos do mensalão e a maneira como ele tem se comportado, essa forma errática, ora condena, ora absolve. A tendência dele é ir se desgastando. Os conflitos de equipe, de estilo, de turma, entre ele e a Dilma são reais”. Na opinião do tucano, Aécio Neves ganhou projeção nacional ao “encarnar” sentimentos da população. 

Perguntado sobre o risco de o PSDB ter sua imagem associada a movimentos que pediram intervenção militar, Aloysio afirmou que não há por que o partido se dissociar de correntes políticas que pregam a volta do regime militar, porque é radicalmente democrático.

A respeito de um pedido de impeachment da presidente, o senador afirmou que o processo depende de duas condições: a vinculação direta da presidente no esquema de corrupção da Petrobras e a sua condição política. “É preciso, para que haja o impeachment, que a base do governo se evapore, como aconteceu com [Fernando] Collor”.

Petrobras
Perguntado sobre o relatório final da CPMI da Petrobras feito pelo relator, o deputado petista Marco Maia (RS), Aloysio o classificou de “piada”. “É um escárnio, uma coisa tragicômica”. O líder do PSDB no Senado acredita ser possível instalar uma segunda comissão parlamentar de inquérito em 2015. 

Para ele Graça Foster e José Carlos Cosenza, atual diretor de Abastecimento da estatal, mentiram perante a CPI. “Ela mentiu, dizendo que não sabia de nada. Mesmo Cosenza, que disse que estava apurando, estava apurando coisa nenhuma, ele sabia”.

Cassação
Perguntado sobre como ficará o cenário no Congresso com a potencial divulgação de nomes de parlamentares envolvidos, o tucano afirmou que será de grande turbulência. Ele não acredita na tese segundo a qual as cassações por quebra de decoro só ocorrerão depois do processo no Judiciário.

“Isso não tem nada a ver, até porque o Collor teve o impeachment e depois foi absolvido no Supremo. Então, haverá um tumulto grande e seguramente haverá uma tentativa de ‘acordão’. Quem fizer ‘acordão’ vai ser caçado a pauladas na rua, feito uma ratazana”

25 comentários

Não vejo a hora de ver essa bandidagem na cadeia e me falam em lula concorrendo em 2018. Tão de brincadeira !Se não é para dar em nada então acaba com essa merda de uma vez .Vocês viram se não detonar a base do governo impeachment só no sonho . É duro mas é verdade . Só o povão nas ruas e em especial em Brasília para dar conta do recado .

Reply

Petrobras pagou US$ 25 milhões extras à SBM para Lula inaugurar navio-plataforma

Em 2010, ex-presidente estava fazendo campanha para eleger Dilma




http://oglobo.globo.com/brasil/petrobras-pagou-us-25-milhoes-extras-sbm-para-lula-inaugurar-navio-plataforma-14829630


esta gente é completamente degenerada- se julgam donos do país



Um pergunta : vai ficar barato?

O MP a PF esperam exatamente o que?

Reply

E eu não botava muita fé no Aloysio Nunes. Errei feio. Esse é dos bons, fala o que tem que ser falado. Fala por nós.

Mariana

Reply

Ilustre Senador.
.
LULA é uma ratazana, como tal, sua urina é venenosa. Como tal, pode transmitir leptospirose.
Eu com certeza, estarei com uma borduna, ou clava objetivando varrer essas ratazanas.

Reply

o brasil esclarecido tem que conduzir o brasil analfabeto. existe um brasil intelectual e não pode ser subserviente do brasil analfabeto.
Embora o brasil analfabeto tenha direito ao voto mas não tem memória.
vamos reagir BRASIL COM B MAIÚSCULO

Reply

ALUIZIO MOSTRA FIRMEZA NECESSARIA PARA SER UMA OPOSIÇÃO

Reply

É brincadeira!!
Que pergunta idiota, essa do Senador ver risco na sua imagem, "por intervenção militar".
Será que não perceberam que esse pessoal que pede intervenção É PESSOAL INFILTRADO DO pt.
Justamente pedem intervenção para inviabilizá-la totalmente.
Pura contra informação;
O PSDB precisa ficar mais esperto para agir diante da pegadinha.
Marcos Pereira

Reply

graça assinava contratos bilionarios sem ler???????sem nenhuma consulta????????????.......o Brasil eh uma festa, podem entrar e levar tudo..........

Reply

Coronel,
o PT irá desaparecer. Todos eles estão envolvidos em tudo que é safadeza. Quanto ao velhaco terá, no mínimo, o desprezo dos brasileiros decentes.

Reply

O senador está sendo muito bonzinho com lullalau, ao supor que elle chega livre a 2018. A enchente de lama há de conduzi-lo à Papuda bem antes daquela data.

Reply

a base nao se evapora, o que vai evaporar eh nosso dinheiro.......

Reply

Coronel, no Roda Viva de hoje o entrevistado foi o Dr. Modesto Carvalhosa, autor do "Livro Negro da Corrupção" [disponível para leitura grátis como e-book].
Na primeira menção à Dona Diuma, no artigo 84 da Constituição Federal/1988 - o não agir é precaricação: crime de responsabilidade.
Aí a NET - cabo, web e telefone -caiu. Mas, voltou após alguns minutos.
Na segunda menção à Dona Dilma, na presidência do Conselho da Petrobrás, é inconcebível afirmar que é inocente porque mal-informada.... E
A NET caiu definitivamente. PQP.
Mas tudo foi divertido: não faltam crimes a olhos nus para processá-la no Congresso Nacional.
Faço coro com o Dr. Carvalhosa: cadê a OAB, ABI,CNBB....
Estou na Bela Vista-São Paulo/SP

Reply

"não mete medo no PSDB caso entre na disputa pela Presidência da República em 2018."
Cogitar que lula, minúsculo mesmo, entre na disputa da presidência ou qualquer cargo até mesmo para vereador é um acinte a nossa inteligência e um desrespeito a todo cidadão honesto.
Um mentiroso nato que faz o impossível para jogar brasileiro contra brasileiro e ambos na sarjeta. Um safado sem ética e moral e tudo indica, comanda uma quadrilha para se perpetuar no poder, em qualquer pais do mundo estaria atrás das grades.
Chega senador Aluízio, imoralidade tem limites. Faz tempo que a oposição fecha seus olhos aos desmandos desse malandro porque tem como seu escudo ser nordestino e ter sido pobre.
Leia o Chefe livro de Ivo Patarra

http://www.escandalodomensalao.com.br/

Os 25 milhões de euros da Rose, amiga intima de lula.
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

O AEROLÂO, de lula

http://www.alertatotal.net/2013/04/mpf-investiga-mensalao-aereo-viagens.html

O Bacalhau da Noruega

http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

Etc, etc, etc,
Toda esse roubalheira senador fez vitimas fatais em nossos hospitais e estradas. Destruiu valores éticos e morais. Jogou pela janela a democracia e com ela o futuro dos brasileiros. E o senhor tem coragem de falar em volta desse senhor sem pátria?

Reply

Juro se eu ver um destes, pena que é impossível isso, eu dou essas pauladas. Corre dentro das agências do Banco do Brasil o boato que querem fundir o BNDS com o BB. Para que será isso?

Reply

Coronel,

off - sempre é bom lembrar!

Quem tem passaporte diplomático dessa CanalhaPetralha?

Lullladrão?? Lulinha?
Podem escapar daqui a qualquer minuto??

Quem tem cartão corporativo desses grupo da CanalhaPetrlaha??? Pago com NOSSO dinheiro?!

Queremos saber!

Quando abrirão o sigilo desses malditos cartões corporativos que além de toda a roubalheira pagaram coisas da campanha?? Sem contar os jantares em Portugal em escalas "secretas"????

CHEGA!
BASTA!
FORA PT!!


Flor Lilás

Reply

Coronel,


e esta maldita UNASUL?? E o tal exército unificado de todos os países da Ameerica Latina?? E as placas de carro que já tem até modelo pronto???

Quero saber!!! Estão cubanizando nosso país na nossa cara, continuamos pagando impostos abusivos, a inflação está comendo nosso dinheiro e as ratazanas petralhas prosseguem assaltando nossos cofres!!!

ATÉ QUANDO FICAREMOS QUIETOS???????????

Até quando essas ratazanas destruirão nossa Pátria? CooPTarão nossa liberdade???

INSUPORTÁVEL!!

Flor Lilás

PS - muito obrigada por ter tirado as malditas letrinhas que nos enlouqueceram nos últimos meses!

Reply

Dias atrás comentei por aqui sobre o perigo que corriam os ministros do STF em acobertar este escândalo, pois o povo está acompanhando tudo com muito interesse. Agora o povo começou a ganhar apoio de um político de peso, o que não é normal. Repito, que bom termos um Senador como o Aloisio Nunes de olhos bem abertos e sem medo de atacar os malfeitos do governo e do PT. Outros precisam se engajar nesta luta, pois estão muito quietos.

Reply

Está na hora dos mais de 50 milhões de brasileiros honestos irem para rua e quebrar tudo.

Reply

Para comentarista Sandra saber:
Nao foi só lá.
Em linha reta, não sei, mas nossa distancia é de mais de 500 km.....
Isso já é CENSURA !!!!!
Estão impedindo que a gente saiba das coisas , usando o poder para sua exclusiva conveniência e locupletação .

Reply

Coturneiro de 15 de dezembro de 2014 23:35

todos vocês estão sendo muito bonzinhos achando que Lula chegará vivo em 2018!

Estará mortinho-da-silva.

Flor Lilás

Reply

Senador, você ME REPRESENTA !!!
E chama a canalha pelo nome certo: ratazana.

Reply

Tá bom...
Os ratos devem estar morrendo de medo com as declarações do senador.

Quem tem de dar pauladas nessa turma são vocês da Oposição que pelo contrário ficam fazendo acordos brancos com esses caras e até dando elogios.

Vai ver se eu estou lá esquina...


Reply

nao gostaria q lula fosse p o outro lado nos proximos anos, mas ficaria muito feliz se ele ficasse LITERALMENTE mudo de vez!!!!!!!!

Reply

Aloysio está se saindo um bom oposicionista. Mas, Qto a LULA há que lembra-lo que "SÃO AS URNAS FRAUDULENTAS e então que o PMDB, PSDB, ponham as mãos nessas urnas! IMPEACH DILMA é uma necessidade caso contrário ...

Reply

Coturneiro de 16 de dezembro de 2014 09:23

veja como eles - os CanalhasPetralhas influenciam e lavam o cérebro de todo mundo!

Até você usou a palavra "malfeitos" ao invés do correto: CRIMES!!!

Precisamos abrir os olhos bem abertos. Estnao avançando a passos muito largos em seu plano nefasto comunista. Dna Dilma agora ´a poderosa chefona do Mercosul. E hoje, na Argentina, o coraleiro, que nada tem a ver com o Mercosul estava lá. Para que?? Para uma reuniãozinha da UNASUL e seu plano nefasto de construir essa maldita Grande Pátria comunista!!

ACORDA BRASIL!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás
Flor Lilás

Reply